Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] - Página 13 Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

Mensagem 24/11/2010, 12:19 por ronoboaventura

LOL! kkk
Eu acho muito disperdicio jogar GBA no PSP! KKK E tbm , tenho um Dingoo ( se quiserem entender mais procurem no google sobre ele ) então jogo gba por lá msm Smile
Tá palavras do wololo mataram algumas curiosidades , mas seria legal o TOTAL NOOB se pronunciar tambem , pra falar mais da parte 'tecnica' da coisa ...

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 24/11/2010, 12:33 por Raul Nascimento

bxlsjpa creio q nao muinto tmp, um coisa eu sei antas do lançamento da HEM vai vim muinto do tipo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 12:34 por ronoboaventura

Nom entendi NADA

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 24/11/2010, 12:56 por bxlsjpa

Raul Nascimento escreveu:bxlsjpa creio q nao muinto tmp, um coisa eu sei antas do lançamento da HEM vai vim muinto do tipo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estão vendo o que estou falando ?

Impossível decifrar essa pérola.

Parece até que é uma criança com seus 10 anos ou menos digitando. Fala sério. :facepalm2:

Para que insite em digitar coisas do tipo.

Ou digitem algo compreensível ou não digitem nada.

Não dá nem pra abrir um diálogo desse jeito.

Última edição por bxlsjpa em 24/11/2010, 12:59, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 12:57 por ronoboaventura

Concordo plenamente! AKSIUASHAIAUSHUAI
Nem Criptografo consegue
Mas enfim , Duvida, quem tem o psp desbloqueado, joga PSX?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/11/2010, 13:17 por Killerbee

Topico sera fechado por tempo indeterminado por motivos Obvios: Duplos post, Multpost e totalmente como de costume fora do assunto referente ao topico.

1º aviso.



Ao responsavel criador do topico pesso desculpas...
quando finalmente sair o Hen voce cria a tutorial diretamente no Forum ok.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos