Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung

Ir para baixo

23102012

Mensagem 

[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung Empty [Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung






A Samsung confirmou na última sexta-feira (19) que os aparelhos Galaxy S2, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 receberão a última versão disponível do Android, a 4.1 Jelly Bean. A declaração foi feita pelo site da filial sueca da companhia, que garante o update do S2 para novembro e até dezembro nos outros dois modelos.

[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung Galaxy-s2-e-galaxy-note-receberao-ultima-versao-do-android-confirma-samsung

Entre as melhorias que a atualização proporciona estão alguns recursos muito interessantes, como o Project Butter - que promete deixar o sistema muito mais fluido -, um menu de configurações reorganizado, nova barra de notificações, novas opções de tela inicial e o suporte ao assistente pessoal Google Now. Outro aprimoramento que chama atenção é a possibilidade de ditar textos para o celular mesmo desconectado da Internet.

Segundo a Samsung da Suécia, o update será feito via "Over The Air" (em que o usuário recebe uma mensagem e faz a atualização diretamente no aparelho) ou por meio do Samsung KIES, software de sincronização próprio da empresa. Ainda não há informações sobre a janela de atualização para aparelhos brasileiros.

Fonte: SamMobile
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung :: Comentários

Misaeru

Mensagem 25/10/2012, 09:28 por Misaeru

Já tem um leaked do note rolando. Estou aguardando o primeiro para S2 que segundo a sammy sai agora em novembro.
sammy escreveu:..um menu de configurações reorganizado, nova barra de notificações, novas opções de tela inicial e o suporte ao assistente pessoal Google Now.
Honestamente aguardo por isso, espero que não me decepcione.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/10/2012, 13:13 por HyogaS2

eu queria ele pro meu s3 aqui no brasil =/ sacanagem

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/10/2012, 14:54 por Misaeru

O do Brasil deve sair em breve. Há rumores que sairá essa semana que entra.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/10/2012, 19:25 por LordPsycho

tb estou no aguardo dessa atualização!
li semana passada no sammobile essa possibilidade, e agora parece ser oficial!
Chega logo Novembro... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/10/2012, 07:49 por HyogaS2

o duro eh que sai as coisas lá fora, e ainda assim demora um século pra chegar no brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/10/2012, 09:06 por Misaeru

É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.


Última edição por Misaeru em 29/10/2012, 14:26, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/10/2012, 09:32 por HyogaS2

Misaeru escreveu:
É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.

mas ai tem que ficar instalando rom de fora, algumas configurações como o numero de telefone lembro que dava problema em alguns roms, e tal, ou posso usar que funciona perfeitamente igual a nacional?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 29/10/2012, 10:21 por Killerbee

Falta pouco amigos.. quem esperou ate agora não vale colocar Rons... (eu acho claro)...
pior é quem tem Motorola e outros no qual não existe e nem vai haver atualizações kkk..
Ossos do Oficio.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/10/2012, 11:40 por LordPsycho

Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
Hyoga, só vi 2 problemas em relação a usar room q não seja brasileira:
1) quando vamos digitar o nº do telefone não fica no padrão daqui (xxxx-xxxx, fica xx xxxx-xx, só fica do jeito certo se colocar o DDD) p/ mim, isso não atrapalha em nada.
2)o teclado wiz, não tem o dicionário em pt-br...

eu estou usando a Room 4.0.4 da Inglaterra, e sem nenhum problema.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/10/2012, 12:53 por HyogaS2

vou esperar sair a Jelly pra tacar a rom limpa aqui do brasil, rom de operadora da nojo

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/10/2012, 13:02 por LordPsycho

nem me fala... room de operadora é um lixo... a minha era da claro... travava mais q conseguia usar... kkkk
eu uso room gringa sem problemas... só p/ digitar telefone q fica chato...
esperar sentado tb a room stock do brasill.. rsrsrs

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/10/2012, 14:41 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:
Misaeru escreveu:
É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.

mas ai tem que ficar instalando rom de fora, algumas configurações como o numero de telefone lembro que dava problema em alguns roms, e tal, ou posso usar que funciona perfeitamente igual a nacional?
Funciona perfeitamente, e recomendo altamente a 2ª ROM da Finlândia que saiu:
PDA: I9100XWLPY
CSC: I9100NEELP6
Modem: I9100XXLQ6
Download


LordPsycho escreveu:Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
Hyoga, só vi 2 problemas em relação a usar room q não seja brasileira:
1) quando vamos digitar o nº do telefone não fica no padrão daqui (xxxx-xxxx, fica xx xxxx-xx, só fica do jeito certo se colocar o DDD) p/ mim, isso não atrapalha em nada.
2)o teclado wiz, não tem o dicionário em pt-br...

eu estou usando a Room 4.0.4 da Inglaterra, e sem nenhum problema.

O lance do padrão do telefone é só editar o formato nos contatos e depois exportar para o cartão de memoria que quando precisar é só importar. Com relação ao teclado eu uso o Swipe e a unica ROM que não tinha pt-br era uma da Austrália.


Última edição por Misaeru em 29/10/2012, 14:54, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/10/2012, 14:49 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Misaeru escreveu:



É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.

mas ai tem que ficar instalando rom de fora, algumas configurações como o numero de telefone lembro que dava problema em alguns roms, e tal, ou posso usar que funciona perfeitamente igual a nacional?
Funciona perfeitamente, e recomendo altamente a 2ª ROM da Finlândia que saiu:
PDA: I9100XWLPY
CSC: I9100NEELP6
Modem: I9100XXLQ6
Download

opa, vlw M'.... vou baixar e instalar aqui também...
Razz

Misaeru escreveu:
LordPsycho escreveu:Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
Hyoga, só vi 2 problemas em relação a usar room q não seja brasileira:
1) quando vamos digitar o nº do telefone não fica no padrão daqui (xxxx-xxxx, fica xx xxxx-xx, só fica do jeito certo se colocar o DDD) p/ mim, isso não atrapalha em nada.
2)o teclado wiz, não tem o dicionário em pt-br...

eu estou usando a Room 4.0.4 da Inglaterra, e sem nenhum problema.

O lance do padrão do telefone é só editar o formato nos contatos e depois exportar para o cartão de memoria que quando precisar é só importar. Com relação ao teclado eu uso o Swipe e a única ROM que não tinha pt-br era uma da Austrália.

estranho.... o Swipe das Rooms Inglaterra e Russia(que foram as que testei) não tem suporte ao Pt-Br, só tem Pt-Pt.... vou instalar a da Finlândia lá p/ ver...
vlw

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos