Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

_STONY_

Mensagem 19/10/2010, 06:59 por _STONY_

opa ai sim em... agora é so aguardar...

Bem que os caras podiam liberar pra geral testar né

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/10/2010, 07:05 por Misaeru

Parece que vai sair mais cedo que esperamos. Em novembro deve sair. Deve estar faltando pequenos ajustes. Com certeza o TN quer ser grandioso no seu lançamento então vai testar exaustivamente antes de lançar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/10/2010, 10:42 por mmdc88

Na verdade não está 100% ainda, falta pequena parte de compatibilidade para que funcione perfeitamente, de acordo com o total noob está 90% completo e os 10% restantes serão a parte mais complicada, mas mesmo assim ele diz estar liberando antes do natal. Ele não fez um "open beta" por querer evitar de que pessoas modifiquem e levem crédito pelo seu trabalho, então somente conhecidos do total noob estão testando. Só nos resta aguardar, o que está muito próximo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/10/2010, 11:23 por Pilo

bem que ele podia me passar pra eu testar, já que trabalhei na área de qualidade de software... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Onixx

Mensagem 19/10/2010, 11:49 por Onixx

Estou aguardando, tomara que ele lançe até dezembro, porque ficar jogando demo nao é muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/10/2010, 12:34 por dodosm

Que Boa noticia ! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 20/10/2010, 08:02 por rodrigooo

Pobre Wololo esta com tantos problemas depois que viro beta tester:

Tradução By Goggle

A razão Total_Noob deixe-me testar o seu trabalho era porque ele sabe que eu não vou enviá-la a ninguém. Não importa se você é mãe DAX em Direito, se você tiver um câncer, ou se você tiver uma PSPgo com 7,0 firmware. Minha esposa teve que assinar um NDA para o privilégio de estar na mesma sala que eu quando eu testei isso.

• Para as pessoas que me perguntou educadamente: Obrigado pelo apoio, mas a resposta é não, e desculpe Eu não posso responder diretamente para você, mas eu só recebi muitos e-mails para responder pessoalmente.
• Para as pessoas que me perguntou agressivamente: Não, eu não vou enviar-lhe a galinha.
• Para as pessoas que fingem que estão trabalhando em um CFW ea necessidade de galinha para concluir o seu projecto: LOL
• Para as pessoas que perguntam sobre a ISO / support cso: HEN Total_Noob é mais provável que não irá apoiar isos, homebrews só. Você vai ter que esperar por outras equipes para trabalhar no apoio iso, mas é claro que um kernel exploit faz isso possível.
• Para as pessoas que perguntam sobre homebrew compatibilidade: estou muito ocupado com vários projetos para testar homebrews do Galinha, por enquanto. Muito provavelmente, qualquer homebrew que roda em um CFW será executado em galinha Total_Noob, com as mesmas limitações que a CFW (por exemplo, a compatibilidade dos antigos 1,5 homebrews não é garantido)
Estou tão animado como todo mundo aqui. A última vez que eu estava animado foi quando eu comecei a trabalhar no patapon explorar com n00b81, então eu entendo a impaciência de todos, mas nós estávamos esperando por mais de um ano para um novo kernel explorar, com certeza podemos esperar mais algumas semanas Smile

Não sei pra que essa perseguição com o Wololo será que esse pessoal não entende que ele não vai enviar isso pra niguém, o Total_Noob confiou no cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/10/2010, 10:52 por Nole14

isso ai vai ser bom pra quem tem algum OFW 6.20 né?
então quem ta com o 5.03 ainda ta tranquilo então demore o tempo que precisar
rsrsrsrs
mas quando esses caras lançar isso acho que vc's poderão esperar muita coisa
das outras equipes até um novo CFW e tal's....
mas a questão é dá pra confiar em alguém que se nomeia TOTAL nOOB ?

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 20/10/2010, 12:20 por bxlsjpa

Se dá pra confiar ?

Alguém mais fez algo do tipo para 6.20 ?

Só tenho visto fakes.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/10/2010, 15:00 por Pilo

se o Wololo testou e disse que funfa... porque ele mentiria?

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 20/10/2010, 16:06 por Dynamo

pilo escreveu:se o Wololo testou e disse que funfa... porque ele mentiria?
O problema é ele n mentir e sim os fakes esta tralhando mais uma vez!
Mais pelo visto desta vez vai sair...aguardemos mais uns dias!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/10/2010, 17:43 por megidogl

cada dia fico mais aprensivo em sair logo =), mais da pra esperar mais um pouquinho!

o cara so tem o nome de Total Noob, de noob ele nao tem nada

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/10/2010, 21:52 por Pilo

megidogl escreveu:cada dia fico mais aprensivo em sair logo =), mais da pra esperar mais um pouquinho!

o cara so tem o nome de Total Noob, de noob ele nao tem nada


pode ter certeza que ele sabe mais do que qualquer um aqui... lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 21/10/2010, 07:03 por Raul Nascimento

Nole14 escreveu:isso ai vai ser bom pra quem tem algum OFW 6.20 né?
então quem ta com o 5.03 ainda ta tranquilo então demore o tempo que precisar
rsrsrsrs
mas quando esses caras lançar isso acho que vc's poderão esperar muita coisa
das outras equipes até um novo CFW e tal's....
mas a questão é dá pra confiar em alguém que se nomeia TOTAL nOOB ?

velho num da pra duvida do cara so pq ele tem um nick assim...mais a ideia do nick e ser engraçado, num é? eu apostei toda minha esperança do psp 3k nele entao to com ele e nao abro...xD...na rua e noiz

Ir para o topo Ir para baixo

joaocarlossrj

Mensagem 22/10/2010, 14:02 por joaocarlossrj

Galera isso faz rodar só emuladores ou Iso e CSO...

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 23/10/2010, 06:16 por rodrigooo

joaocarlossrj a HEN do Total_Noob por enquanto vai rodar só Homebrews, atualmente ela esta rodando 90% deles, para que se possa rodar Iso e CSO alguém tera que criar um Custom Firmware Enabler.

Ir para o topo Ir para baixo

radaziel

Mensagem 23/10/2010, 08:19 por radaziel

Dúvida Cruel

Esse "6.20TN HEN do Total_Noob", permite colocar homebrew certo?

O "USB Iso Loader" é um Homebrew, ok
Pergunta: Se eu colocar o USB Iso Loader no 6.20 quando ele disponibilizar para donwload, será que dá pra jogar as isos no PC Question scratch

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 23/10/2010, 10:52 por bxlsjpa

Provavelmente não. Não seria assim tão simples. Até porque a criptografia é bem diferente das versões anteriores. Só testando pra saber. É melhor aguardar novas informações do Wololo e/ou Total_Noob. São eles os únicos que poderão dizer alguma coisa. A não ser é claro se vier um fulano que disponibilize não este HEN, mas outro ou quem sabe mesmo um CFW o que acho muitíssimo difícil de acontecer. É só ver o tempo que levou até "sair" este HEN.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2010, 12:15 por BuriloLi

Sou novo aqui no forum, porem acompanho esse tão esperado HEN a um bom tempo.

Retirado do blog do Total_NooB (http://total-noob.blogspot.com/), traduzido pelo google:


Sábado, 23 de outubro, 92% de apoio homebrews!
Agora, o HEN suporta 92% dos homebrews. Com o tradutor NID (30% feito, beeem chata), eu posso correr homebrews com prx, como: PSPDisp, CSPSP Online, FUSA, LightMp3, PMPPlayer, Go Tube PRXDecrypter, Psardumper e etc!
Alguns homebrews falhas VLF, eu vou resolver esse problema;)

Vou liberar a HEN antes do Natal em PSPGEN.COM, e você pode acompanhar todas as atualizações lá!
Estou repassando toda ou qualquer noticia a todo e qualquer forum relacionado ao PSP 3k!
Moderadores, desculpe se infringi alguma regra do forum..

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 23/10/2010, 12:38 por Brunordgs

alguem tem alguma noticia sobre o desbloqueio pro 6.20 pra rodar ISO?
e esse 6.20TN HEN rodaria homebrew né? e que tipo de software exatamente eu poderia utilizar com issol, serve só como emulador?

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 23/10/2010, 22:07 por tails2

Brunordgs escreveu:alguem tem alguma noticia sobre o desbloqueio pro 6.20 pra rodar ISO?
e esse 6.20TN HEN rodaria homebrew né? e que tipo de software exatamente eu poderia utilizar com issol, serve só como emulador?
Se o programa é um HEN (Homebrew Enabler) e ele diz que está rodando 100% dos homebrews, então quer dizer que ele permite rodar programas não-certificados pela Sony, ou seja, ISO não é um Homebrews, logo, não roda ISO. Pode ser que desenvolvam um Homebrew que permita rodar ISOS, ou instalar uma CFWe (como é o 5.03-GEN A,B,C, CFWenabler, etc..).

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 25/10/2010, 15:29 por bxlsjpa

Realmente ISOs por si só o TN Hen não roda. Mas tem alguns hackers/crackers que já estão desenvolvendo um meio de que as ISOs venham a funcionar. Pode ser por cima do TN Hen ou mesmo uma nova FW.

Fonte: Wololo

Última edição por bxlsjpa em 26/10/2010, 08:03, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/10/2010, 19:54 por Pilo

é, pelo andar da carruagem parece que quando lançar o TN Hen já vai estar muito perto (se não já pronto) um iso loader. Creio que vão lançar completo (Hen + Iso Loader)...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 06:13 por Misaeru

Criar um CWF seria excelente, e atenderia a toda a comunidade. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos