Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.35TN HEN está 99%[UPDATE 8]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

25112010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.35TN HEN está 99%[UPDATE 8] Empty [PSP] Wololo confirma 6.35TN HEN está 99%[UPDATE 8]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

AVISO: Esse post foi criado a partir do original postado pelo usuario misaeru é total autoria original postada por ele aqui no forum.

Unicamente criei um novo topico do assunto porque tinha algumas infracoes rolando no anterior no qual nao pude acompanhar quem era para dar seus devidos alertas, entao pesso a todos que colaborem com o topico e referencias seja feito de acordo com o assunto do topico.

Very Happy


Última edição por Killerbee em 5/12/2010, 17:34, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.35TN HEN está 99%[UPDATE 8] :: Comentários

jebs

Mensagem 28/11/2010, 20:03 por jebs

Não entendo por que o Total_Noob nao deu mais as caras não falou mais nada, tudo que se tem notica ate sobre o projeto estar em 98% concluido são informaçoes vindo de terceiros. por que ele nao se manifesta ? sera que a porcentagem menor que faltava pra ele concluir a hen nao deu certo, será que ele desistiu de tudo, só ficam perguntas sem respostas por q ele desde o dia 7 de novembro não deu mais nenhuma noticia. Será que tudo pifou ? Será que tudo nao passou de fake? :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 28/11/2010, 20:23 por luigidarco

Também estou preocupado... Aff, minha oportunidade de rodar ISO's no PSP tão a cada dia parecendo que não vai ser mais possivel.

O único motivo pelo qual acreditei na existência dessa HEN foi por causa do nosso milagroso WOLOLO que foi o criador da existência de emuladores para nossos PSP's +5.50.

Mas calma , vamos aguardar : "THE HEN IS BEEN RELEASED BEFORE THE CHRISTMAS" santa

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 28/11/2010, 20:31 por bruno17

aff
gente q q ele disse?
antes do natal
só pq ele falo antes do natal nao quer dizer q é 1 mes antes
quem sabe ele nao vai lançar dia 24??
ou ocorra uma ideia de integrar o iso loader ja no hen e ele queira lançar em,janeiro depois do abno novo?
ha infinitas possibilidades,ams eu sei q o q eu to qrendo vai sai la pro dia 10 de janeiro (o iso loader)pois q q eu vo faze com o hen??
o q eu faço com o hen eu ja fasso com o hbl
ps: eu retiro tudo q disse sobre o hen si SI,o hen der pra rodar o dedalus melhor pois o hbl nenhum jogo funciona comigo

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 28/11/2010, 20:56 por BlackStar

Claro que a história não é fake.... o Wololo deu o serviço completo, conforme já foi dito pelo misaeru.
Mas, quem é programador sabe que é difícil ter uma data "X" para entregar qualquer "produto". Imprevistos acontecem.
Quem sabe o cara já não libera a parada completa, com ISO loader e tudo....
Pra quem já sofreu tanto com Placas do Capeta e OFWs do Inferno, não adianta agora desesperar.
É como a campanha do Tiririca: "Pior que tá, não fica".

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 28/11/2010, 20:57 por luigidarco

Como sempre Bruno, você nos motivando, você parece ser simpático :frenetic:

È que nos estamos questionando o fato do Wololo sempre se pronunciar, e não o Total Noob que no caso é o criador do nosso futuro desbloqueio.

Agora, o ISO LOADER não deve nem passar de 1 semana depois do HEN pronto, eu acho.

Em relação ao HBL, o DAEDALUS funciona sim, mas não tão perfeito quanto se fosse usado no HEN.

http://wololo.net/files/hb/DAEDALUS.zip

Eu testei o MARIO 64 e funcionou de boa! È so gozar do game Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 28/11/2010, 22:07 por bruno17

cara eu baixei mais fui joga mario kart e fico sem som
agora é botar esperança no hen e iso loader

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/11/2010, 09:43 por Misaeru

luigidarco escreveu:...È que nos estamos questionando o fato do Wololo sempre se pronunciar, e não o Total Noob que no caso é o criador do nosso futuro desbloqueio...
O TN se pronunciou só que no fórum em alemão e wololo traduziu e postou para nós. Ele é alemão e seu inglês não tão bom, logo...
Não diga coisa de que não sabe.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 29/11/2010, 10:32 por Danteyue

Vem ni min Hen pq estou afin d fazer uma bela d uma galinhada antes do natal...
pq natal é peru kkkkkkkkkkkkkkkk........
... :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 29/11/2010, 10:39 por Raul Nascimento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....boa...estamos quase la..xD

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 29/11/2010, 12:50 por luigidarco

misaeru escreveu:
luigidarco escreveu:...È que nos estamos questionando o fato do Wololo sempre se pronunciar, e não o Total Noob que no caso é o criador do nosso futuro desbloqueio...
O TN se pronunciou só que no fórum em alemão e wololo traduziu e postou para nós. Ele é alemão e seu inglês não tão bom, logo...
Não diga coisa de que não sabe.

Pois é , bem lembrado que ele não é americano nem nada... tanto que o site que ele faz comentários sobre sua HEN é no PSPKing.de . Basketball

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 29/11/2010, 12:58 por jebs

O TN se pronunciou só que no fórum em alemão e wololo traduziu e postou para nós. Ele é alemão e seu inglês não tão bom, logo...
Não diga coisa de que não sabe.



Por que o Total_Noob não posta diretamente na pspgen ou em foruns muito mais acessados por todos, ele tem q ver que ele esta mechendo com a esperança de muitas pessoas acho q ele deveia sempre da uma certa satisfação.
Essa é minha opinião. Eu particularmente não quero uma Hen na mega da virada ou em janeiro como falaram pois assim os prazos começam a se esticar d+, e depois iso loader sem Hen = a nada o ponto crucial é a HEN.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 29/11/2010, 14:11 por Urubu

jebs escreveu:O TN se pronunciou só que no fórum em alemão e wololo traduziu e postou para nós. Ele é alemão e seu inglês não tão bom, logo...
Não diga coisa de que não sabe.



Por que o Total_Noob não posta diretamente na pspgen ou em foruns muito mais acessados por todos, ele tem q ver que ele esta mechendo com a esperança de muitas pessoas acho q ele deveia sempre da uma certa satisfação.
Essa é minha opinião. Eu particularmente não quero uma Hen na mega da virada ou em janeiro como falaram pois assim os prazos começam a se esticar d+, e depois iso loader sem Hen = a nada o ponto crucial é a HEN.

Caramba, o cara tá tendo um trabalho desgraçado pra liberar essa HEN, tem um pessoal fazendo a tradução dos posts dele pra nos manter informados e tu ainda reclama que ele não posta nos fórums que VOCÊ acha relevantes?

Fica na sua e espere como todos nós

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 29/11/2010, 14:44 por luigidarco

jebs escreveu:O TN se pronunciou só que no fórum em alemão e wololo traduziu e postou para nós. Ele é alemão e seu inglês não tão bom, logo...
Não diga coisa de que não sabe.



Por que o Total_Noob não posta diretamente na pspgen ou em foruns muito mais acessados por todos, ele tem q ver que ele esta mechendo com a esperança de muitas pessoas acho q ele deveia sempre da uma certa satisfação.
Essa é minha opinião. Eu particularmente não quero uma Hen na mega da virada ou em janeiro como falaram pois assim os prazos começam a se esticar d+, e depois iso loader sem Hen = a nada o ponto crucial é a HEN.

Concordo de toda forma, não é que TOTAL NOOB tenha obrigação de nada, porém se ele prometeu algo, espero que realmente ele cumpra o que disse, afinal o HEN é dele e se quiser desistir de dar um SHARE, se fufu todo mundo que tem PSP. Agora, o fato dele ser alemão, não significa que ele não poderia dar uns posts no seu blog oficial americano. Também não iria querer algo na mega virada ou em janeiro, mas como disse, isso é problema dele. Vamos aguardar a boa atitude desse ser humano. Mad

Uma coisa não podemos negar, estamos realmente anciosos pelo desbloqueio, já que é uma ***** ter PSP bloqueado, e olha que eu só tenho o meu a 1 mês ( maldita placa do capeta )

Ah, detalhe? Alguém encontrou algo errado no meu português? Sleep

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 30/11/2010, 10:21 por jebs

Urubu ANTES DE MANDAR EU FICAR NA MINHA RESPEITE MINHA OPINÂO PEÇO RESPEITO AQUI ANTES DE TUDO. Aqui o espaço é pra cada um expor sua opiniao, o que pensa e se vc nao tem a capacidade de aceitar opinioes nao deveria esta num fórum onde se ha debate vc consegue entender isso ?

Última edição por jebs em 30/11/2010, 15:02, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 30/11/2010, 10:39 por jebs

luigidarco Gostei desse seu comentário e a propósito percebi que vc entendeu o meu comentário. A respeito de português nao vamos nos apegar a isso pois esse foi um dos motivos q levou ao fechamento do tópico anterior.
Espero que o Total Noob não nos decepcione.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 30/11/2010, 12:13 por Urubu

jebs escreveu:Urubu ANTES DE MANDAR EU FICAR NA MINHA RESPEITE MINHA OPINÂO PESSO RESPEITO AQUI ANTES DE TUDO. Aqui o espaço é pra cada um expor sua opiniao, o que pensa e se vc nao tem a capacidade de aceitar opinioes nao deveria esta num fórum onde se ha debate vc consegue entender isso ?

Não use caixa alta, isso é equivalente a gritar e é deselegante.

Você meu amigo, não expôs sua opinião, somente reclamou que o TN não posta em fórums que você acha que são relevantes e que está demorando a liberar o Hen.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 30/11/2010, 14:11 por jebs

Urubu Deselegante é o senhor se dirigir a minha pessoa mandando eu ficar na minha (Fica na sua - Palavras do Usuario chamado Urubu), eu fico como quero e falo o que eu quero até por q tudo que estou falando esta dentro das regras do fórum.
Vou continuar expondo meu ponto de vista e se vc nao gostar não venha me insultar.
Como falei anteriormente o colega luigidarco entendeu claramente o que eu quiz dizer, já vc veio mandar eu ficar ma minha, afinal de contas quem é vc pra mandar ou desmandar em mim ? Espero que esse assunto esteja encerrado.
Peço desculpas Somente ao moderador pela caixa alta pois a tal "falta de elegancia" foi incentivada por pessoas que não conseguem entender a opinião alheia e ainda vem querer mandar eu me calar.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 30/11/2010, 14:38 por Urubu

jebs escreveu:Urubu Deselegante é o senhor se dirigir a minha pessoa mandando eu ficar na minha (Fica na sua - Palavras do Usuario chamado Urubu), eu fico como quero e falo o que eu quero até por q tudo que estou falando esta dentro das regras do fórum.
Vou continuar expondo meu ponto de vista e se vc nao gostar não venha me insultar.
Como falei anteriormente o colega luigidarco entendeu claramente o que eu quiz dizer, já vc veio mandar eu ficar ma minha, afinal de contas quem é vc pra mandar ou desmandar em mim ? Espero que esse assunto esteja encerrado.
Peço desculpas Somente ao moderador pela caixa alta pois a tal "falta de elegancia" foi incentivada por pessoas que não conseguem entender a opinião alheia e ainda vem querer mandar eu me calar.

Serious business :facepalm2:


Não vou continuar esse papo de maluco pra não desvirtuar ainda mais o tópico, peço desculpa a todos, inclusive ao usuário Jebs o senhor tem razão ao reclamar da demora na liberação do Hen, deveríamos mandar um email bem desaforado para o Total Noob

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 30/11/2010, 14:54 por jebs

Ok Urubu assunto encerrado, se vc quiser mandar e-mail desaforado já não é problema meu. A propósito esse tópico foi reaberto pois pedi encarecidamente ao nosso moderador Killerbee que o reabrisse, pois por motivos parecidos a esse o anterior foi fechado, creio q eu não tenha sido o unico que pediu a reabertuda desse tópico mas enfim... graças a atenção que ele nos deu estamos aqui novamente falando e esperando ansiosamente sobre a Hen.
Embora um pouco mais atrás tenham dito que eu estava desinformado ou dizendo coisas que não sabia, prefiro não me pronunciar mais sobre isso, e espero apenas que agora possamos discutir sobre o assunto sem levar nada pro lado pessoal respeitando os diferentes pontos de vista.


Última edição por jebs em 30/11/2010, 16:01, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 30/11/2010, 15:52 por luigidarco

Urubu escreveu:
jebs escreveu:Urubu Deselegante é o senhor se dirigir a minha pessoa mandando eu ficar na minha (Fica na sua - Palavras do Usuario chamado Urubu), eu fico como quero e falo o que eu quero até por q tudo que estou falando esta dentro das regras do fórum.
Vou continuar expondo meu ponto de vista e se vc nao gostar não venha me insultar.
Como falei anteriormente o colega luigidarco entendeu claramente o que eu quiz dizer, já vc veio mandar eu ficar ma minha, afinal de contas quem é vc pra mandar ou desmandar em mim ? Espero que esse assunto esteja encerrado.
Peço desculpas Somente ao moderador pela caixa alta pois a tal "falta de elegancia" foi incentivada por pessoas que não conseguem entender a opinião alheia e ainda vem querer mandar eu me calar.

Serious business :facepalm2:


Não vou continuar esse papo de maluco pra não desvirtuar ainda mais o tópico, peço desculpa a todos, inclusive ao usuário Jebs o senhor tem razão ao reclamar da demora na liberação do Hen, deveríamos mandar um email bem desaforado para o Total Noob

Cara, o Jebs tem todo direito de se expressar assim como eu, vocês do Fórum é que são ridiculos em não aceitaram a opinião dos outros, em momento algum, o Jebs tá pertubando o TN, nem teria como, eles falam linguas diferentes. Sad
Vocês quando veem uma afirmação falsa mesmo que seja sem intenção, vocês estraçalham com o pessoal que fez a afirmação, isso é ridiculo, um Fórum é feito para discutir, comentar e corrigir,etc.

Se eu ver alguém falando besteira, eu vou humilhar também!

Jebs não liga, o HEN virá, e sempre expresse sua opinião, mesmo que por um acaso você não tenha certeza do que venha dizer daqui pra frente, errar é humano! :frenetic:

Se expressar é um direito de todos! Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/11/2010, 16:01 por Killerbee

Galera o caso é o seguinte...
ja estao quites e resolvidos certo?

entao vamos dar continuidade no assunto do topico...
cada um da a opniao que achar melhor e pelo bom senso cada
um seja cordial ou deixe de lado se nao for de acordo com a ideia...

Se acharem intereasante "Dialogar" sobre o assunto ou "comentar" sobre o que
achas da ideia do proximo nao tem problema... desde que nao vire um topico de Ultimate Fight nation por aqui Very Happy

No mais nao irei bloquear o topico ainda...
mas se continuar assim de nada irei poder fazer, pois dai o CHEFAO que vai fechar se ele achar que nao ta sendo legal.

Fica a dica...
vamos respeitar a ideia de cada um, e vamos torcer logo para que o HEN sai logo..
pois eu tambem to nessa esperanca.

Apesar que iremos ter que esperar a segunda etapa depois (ISOloader).

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 30/11/2010, 17:58 por luigidarco

De acordo! king

Agora alguém pode me sanar mais uma dúvida, vi em um video do Youtube, que eles amostraram num site espanhol que TOTAL NOOB estaria preparando um HEN para PSP 3000, só que , ele mostraram no video dizendo que com essa HEN, será até possivel fazer DOWNGRADE no PSP. Será que seria possivel? Eles afirmaram isso usando palavras do TN. Ele realmente afirmou isso ou algo similiar? Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/11/2010, 18:47 por Killerbee

luigidarco escreveu:De acordo! king

Agora alguém pode me sanar mais uma dúvida, vi em um video do Youtube, que eles amostraram num site espanhol que TOTAL NOOB estaria preparando um HEN para PSP 3000, só que , ele mostraram no video dizendo que com essa HEN, será até possivel fazer DOWNGRADE no PSP. Será que seria possivel? Eles afirmaram isso usando palavras do TN. Ele realmente afirmou isso ou algo similiar? Laughing

Se realmente eles conseguirem acessar a Kernel do PSPs 3k nao vejo problema nas chances de existir downgrade... mas acredito que PSP 3ks nao vao poder baixar muita coisa nao, deve ser um maximo 5.03 para rodar Softmode mesmo heheh.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 1/12/2010, 07:05 por Urubu

E qual é a grande vantagem do downgrade? Seria possível usar o desbloqueio que não se perde ao desligar o sistema?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos