Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um problema que ainda não achei igual.

3 participantes

Ir para baixo

Um problema que ainda não achei igual. Empty Um problema que ainda não achei igual.

Mensagem por TheDrunk 23/7/2016, 18:51

Boa noite à todos,
Comprei recentemente um PSP 3001 usado, já veio desbloqueado cfw. No aparelho instalei o emulador de megadrive, snes, neogeo, cps1 e cps2, instalei também alguns temas que baixei da internet. Também jogava através do UMD e tudo normal. Depois de umas 3 semanas fui ligar o PSP e simplesmente a tela ficou preta.
O curioso está no fato dele ligar normalmente, faz o aviso sonoro de quando carrega o sistema, no menu faz os barulhos de navegação característicos, inclusive coloquei o UMD (mesmo com a tela toda preta) e ele carregou o jogo, estava tocando normalmente a musica do game, tirei a bateria o cartão também e liguei direto no carregador, tudo igual, o aparelho parece está funcionando perfeitamente, apenas não aparece nada na tela ( ela fica preta, mas se eu aperto o botão de regulagem de brilho ele modifica o tom de preto da tela). Andei pesquisando e não vi nada parecido, pois os problemas onde a tela fica preta sempre vem acompanhado de outros sintomas dos quais meu PSP não sofre, bem fica ai a dúvida, caso alguém saiba do que se trata... agradeceria a ajuda.

TheDrunk
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : belém
Inscrição : 23/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um problema que ainda não achei igual. Empty Re: Um problema que ainda não achei igual.

Mensagem por WILLIAMBRS 6/8/2016, 23:28

Deve ter queimado só a tela

WILLIAMBRS
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Porto Alegre
Inscrição : 06/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um problema que ainda não achei igual. Empty Re: Um problema que ainda não achei igual.

Mensagem por TheDrunk 7/8/2016, 19:06

Não amigo, não queimou a tela, deixei desligado uns dias e derrepente fui ligar e ligou normal, joguei pelo UMD e tudo normal, voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido, estou pensando em formatar o cartão SD para remover o desbloqueio, acho que foi ele que deu esse problema.

TheDrunk
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : belém
Inscrição : 23/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um problema que ainda não achei igual. Empty Re: Um problema que ainda não achei igual.

Mensagem por andersonrpg1 18/9/2016, 20:13

Cara, aconteceu o mesmo comigo. E o problema era o flexcable(ou flatcable) da tela partido. Comprei o flexcable no MercadoLivre e instalei seguindo um tutorial do youtube. Mas vale ressaltar que você deve pesquisar pesquisar na net antes de qualquer ação.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um problema que ainda não achei igual. Empty Re: Um problema que ainda não achei igual.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos