Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] - Página 11 Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

Mensagem 23/11/2010, 05:47 por Metaliano

Em se tratando de porcentagem de compatilibilidade a última nóticia que tinha visto estava com 92%.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 23/11/2010, 05:55 por Misaeru

Mas já esta em 98%.

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 23/11/2010, 06:07 por rodrigooo

Que blz, vem logo HEM.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/11/2010, 07:38 por bruno17

entao pelas minhas contas esse hen pode sair daki 2 semanas e meia
epero q 1 dia depois saia o iso loader
ai eun posso viajas com o meu psp rodando iso hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 13:31 por Kafei

Legal! Valeu por manter o pessoal atualizado!!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/11/2010, 13:47 por Moises_A7X

aeee, cara vlw por postar os update.

Ir para o topo Ir para baixo

L.S.T

Mensagem 23/11/2010, 15:40 por L.S.T

Ouxhiii não vai rodar o ISO não é?

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 23/11/2010, 17:03 por Raul Nascimento

cara nao qrendo ser mal educado, se importaria de ler o forum por completo, pelomenos os up do topico...concertaza vai sanar suas duvida...xD

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 23/11/2010, 17:59 por bxlsjpa

É cada um que aparece. :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/11/2010, 18:01 por bruno17

aff
2 procento gogo tn
mudanças de planos
vo viaja dia 2
reza pra q ele lance dia 1°
senao só em janeiro q eu vo pode entrar na net Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 23/11/2010, 18:09 por luigidarco

Não acredito que dia 1 esteja pronto, enquanto pensavamos que a HEN estava em 100% e que ele esta enrolando a distribuição do proprio, ele está corrigindo e implementando coisas ao seu projeto....

Ainda deve faltar um tempo para concluir, acredito que no minimo lá pro dia 7 , 8 em diante devemos ter noticias reveladoras Basketball

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 23/11/2010, 18:13 por bxlsjpa

Acho que só o amigo de cima achou que estava 100%. Nunca vi informação sobre isso.

Para as outrem, aguardem. E sem pressa. Como foi dito, ANTES DO NATAL. Até dia 23 de dezembro é o prazo. RELAXEM.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/11/2010, 18:14 por bruno17

cara é 2% q falta sao só alguns bugs e erros
nao é 3 semnas pra corrigir,se ele trabalhar a milhao(o q é improvavel)ele conseguiria acabar em 1 semana
mas como eu cnheço amais ou menos como se trabalha com progamacao(meu irmao é analista de sistema e progamador de php)isso de correcao de erros leva ums 8 9 dias só
mais vamos esperar né

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 23/11/2010, 18:15 por bxlsjpa

Não vamos confundir PHP com programação de linguagem para PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/11/2010, 18:19 por bruno17

cara só pra esclarece isso foi um exemplo
se é 2% nao leva tamto tempo assim,amas se fosse 8% ainda teria muita coisa pra faze
acho q daki 2 semanas teremos noticias
espero ..........

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/11/2010, 18:56 por Killerbee

Gente entao... nao temos nada a fazer... entao que esperemos ate o dia 20 de dezembro que antes disso é provavel as chances de nao ser lancado nada sobre a HEN...(espero estar errado hehe).

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 23/11/2010, 20:21 por Brunordgs

Galera não sei c to fazendo certo fazendo essa pergunta aqui, mas vai la Razz
tipo com essa nova HEN, e quando sair a iso loader, eu vou poder jogar jogos atravez do wireless como nos jogos originais? tipo eu e o psp de um amigo usamos a mesma hen e o isoloader, vamos poder jogar um jogo de luta por exemplo, atravez da wireless? Isso depende da HEN ou da ISOloader?

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 20:33 por hunter0617

Nenhum dos dois...rs Laughing

Depende do jogo, se ele suporta multi-player via Ad-hoc (jogando perto) ou multi-player online via Xlink Kai (para Dissidia ou Monter Hunter) ou pelo server da PSN (tipo do Medal Of Honor ou RESISTENCE)

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 23/11/2010, 20:41 por luigidarco

bxlsjpa escreveu:Acho que só o amigo de cima achou que estava 100%. Nunca vi informação sobre isso.

Para as outrem, aguardem. E sem pressa. Como foi dito, ANTES DO NATAL. Até dia 23 de dezembro é o prazo. RELAXEM.

Alguma pessoas que vi no forum , e principalmente o pessoal da comunidade do orkut, pensava que a HEN já estava pronta, e que tavam fazendo o chamado "cú doce" pelo projeto. Poxa 92% ja éra muito, e já tinha se passado um tempinho já sem noticias.

Agora foi boa a pergunta do amigo, se vai ter suporte WIFI para jogar com 2 PSP's. È bom para quem tem 2 PSP's, mas eu não nasci em berço de ouro para querer tanto Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 23/11/2010, 20:43 por Brunordgs

hunter0617 escreveu:Nenhum dos dois...rs Laughing

Depende do jogo, se ele suporta multi-player via Ad-hoc (jogando perto) ou multi-player online via Xlink Kai (para Dissidia ou Monter Hunter) ou pelo server da PSN (tipo do Medal Of Honor ou RESISTENCE)

entao quer dizer que eu rodando a ISO e tiver o jogo que rode via wireless sem problemas eu vou conseguir jogar numa boa? vlw ae a atenção ^^

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 20:46 por hunter0617

luigidarco escreveu:
bxlsjpa escreveu:Acho que só o amigo de cima achou que estava 100%. Nunca vi informação sobre isso.

Para as outrem, aguardem. E sem pressa. Como foi dito, ANTES DO NATAL. Até dia 23 de dezembro é o prazo. RELAXEM.

Alguma pessoas que vi no forum , e principalmente o pessoal da comunidade do orkut, pensava que a HEN já estava pronta, e que tavam fazendo o chamado "cú doce" pelo projeto. Poxa 92% ja éra muito, e já tinha se passado um tempinho já sem noticias.

Agora foi boa a pergunta do amigo, se vai ter suporte WIFI para jogar com 2 PSP's. È bom para quem tem 2 PSP's, mas eu não nasci em berço de ouro para querer tanto Razz
Como disse antes...
Jogar multi-player não vai depender do ISOLoader ou do HEN... Depende unicamente e somente do jogo.
Por exemplo... não adianta o HEN fazer tudo, e você insistir em jogar GoW em multi-player sendo que o jogo não suporta tal função... tendeu?

O HEN não tem relação alguma com as opções dos jogos ou homebrews.
Não confundam as coisas amigos...

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 23/11/2010, 20:48 por Brunordgs

hunter0617 escreveu:
luigidarco escreveu:
bxlsjpa escreveu:Acho que só o amigo de cima achou que estava 100%. Nunca vi informação sobre isso.

Para as outrem, aguardem. E sem pressa. Como foi dito, ANTES DO NATAL. Até dia 23 de dezembro é o prazo. RELAXEM.

Alguma pessoas que vi no forum , e principalmente o pessoal da comunidade do orkut, pensava que a HEN já estava pronta, e que tavam fazendo o chamado "cú doce" pelo projeto. Poxa 92% ja éra muito, e já tinha se passado um tempinho já sem noticias.

Agora foi boa a pergunta do amigo, se vai ter suporte WIFI para jogar com 2 PSP's. È bom para quem tem 2 PSP's, mas eu não nasci em berço de ouro para querer tanto Razz
Como disse antes...
Jogar multi-player não vai depender do ISOLoader ou do HEN... Depende unicamente e somente do jogo.
Por exemplo... não adianta o HEN fazer tudo, e você insistir em jogar GoW em multi-player sendo que o jogo não suporta tal função... tendeu?

O HEN não tem relação alguma com as opções dos jogos ou homebrews.
Não confundam as coisas amigos...

Entendi, vlw ae e desculpa a confusão Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 20:48 por ronoboaventura

Alguem dá exemplos pra mim de homebrews que pegariam nesse HEN que nao pegam no HBL?

( Vamos , num ato de fé , começar a baixar jogos de PSP! kk )

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 20:55 por hunter0617

ronoboaventura escreveu:Alguem dá exemplos pra mim de homebrews que pegariam nesse HEN que nao pegam no HBL?

( Vamos , num ato de fé , começar a baixar jogos de PSP! kk )
Todos homebrews/emuladores que precisam de algum arquivo PRX para funcionar...
Um exemplo... iRShell?
É o único que veio em mente agora...

Ah, sem contar que o HEN tem muito mais compatibilidade com os emuladores, pois tem acesso total ao sistema, então o emulador pode alterar o clock do PSP para funcionar melhor. Diferente do HBL que tem restrições nessa parte.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 20:58 por ronoboaventura

Emulador de ps1 nao se encaixa nessa categoria né?

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 21:01 por hunter0617

Nops...
Não existe homebrew-emulador de PS1... tá bom, existe, mas além de não funcionar, já abandonaram faz ANOS.
A própria FW do PSP é um emulador de PS1.

Porém, claro, na OFW é impossível rodar jogos de PS1 ripados, somente comprando na PSN.

Se sair uma CFWe para o HEN, ai sim. Vocês terão como rodar praticamente todos os titulos de PS1 Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos