Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] - Página 2 Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

Mensagem 26/10/2010, 06:13 por Misaeru

Criar um CWF seria excelente, e atenderia a toda a comunidade. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 26/10/2010, 07:44 por Brunordgs

pilo escreveu:é, pelo andar da carruagem parece que quando lançar o TN Hen já vai estar muito perto (se não já pronto) um iso loader. Creio que vão lançar completo (Hen + Iso Loader)...

Deus te ouça meu amigo dhsuahdsaudhsads pq ja to maluco pra jogar uns iso, nao to nem um pouco afim de gastar com jogo nao ;X

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 26/10/2010, 08:02 por bxlsjpa

Agora é aguardar por poucos momentos e não mais uma eternidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 09:03 por Misaeru

Saiu hoje no site do wololo que é sim possível um ISOLoader, no entanto estão anciosos para saber quem será o primeiro a lançar. No fórum da GEN ninguém se manifesta. Há rumores que o chinês que criou o pacth prometheus tinha um que ele iria testar no HBL do wololo, mas ele esbarrou na necessidade de acesso ao kernel.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 09:27 por Pilo

bom, agora ele terá acesso ao kernel pelo hen do TN.
aguardemos...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 09:30 por Nole14

e depois desse feito sera que ele irão lançar emuladores de gente???

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 09:40 por Pilo

provavelmente os emuladores serão os mesmos, mas com um melhor funcionamento...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 09:46 por Misaeru

Foi adicionado um Fake Region no 6.20TN, sem mais problemas com a região UMD no PSP. 92% dos HB que existem já estão funfando os emu todos e o mês de Novembro bate a porta, segunda que vem já é. xD

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 26/10/2010, 09:57 por tanaka_x

rapas vai ser o bicho então esse troço!

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 26/10/2010, 12:09 por rodrigooo

Pessoal to com uma duvida, após utilizar a HEN do TN pelo HBL o PSP estara pronto pra rodas os Homebrew's, depois disso o que acontecera apos o psp for desligado o processo deve ser feito novamente?

Guess sorry i am noob!

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 26/10/2010, 12:13 por Brunordgs

galera oque me interessa mais no momento seria os ISO, alguem tem alguma noticias sobre isso, vi um topico dizendo que saia este ano, mas faz um tempo que nao vejo falar mais nada sobre isso, alguem tem alguma noticia ae?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 15:27 por Misaeru

Brunordgs escreveu:galera oque me interessa mais no momento seria os ISO, alguem tem alguma noticias sobre isso, vi um topico dizendo que saia este ano, mas faz um tempo que nao vejo falar mais nada sobre isso, alguem tem alguma noticia ae?

Saiu hoje no site do wololo que é sim possível um ISOLoader, no entanto estão anciosos para saber quem será o primeiro a lançar. No fórum da GEN ninguém se manifesta. Há rumores que o chinês que criou o pacth prometheus tinha um que ele iria testar no HBL do wololo, mas ele esbarrou na necessidade de acesso ao kernel. assim que o HEN estiver na área será questão de tempo até sair um ISOLoader e/ou CWF Enable.

rodrigooo escreveu:Pessoal to com uma duvida, após utilizar a HEN do TN pelo HBL o PSP estara pronto pra rodas os Homebrew's, depois disso o que acontecera apos o psp for desligado o processo deve ser feito novamente?

Acredito que não, parece que vai ser permanente.

Última edição por misaeru em 26/10/2010, 15:42, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 15:31 por Nole14

Cara depois disso espero que alguem se preocupe em fazer emuladores 100% né ?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 15:43 por Misaeru

Nole14 escreveu:Cara depois disso espero que alguem se preocupe em fazer emuladores 100% né ?

Parece que a compatiblidade está OK, e o foco no momento são os emuladores.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 15:45 por Nole14

misaeru escreveu:
Nole14 escreveu:Cara depois disso espero que alguem se preocupe em fazer emuladores 100% né ?

Parece que a compatiblidade está OK, e o foco no momento são os emuladores.
então vc ta querendo dizer que os emuladores vao rodar 100% com isso!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 15:54 por Misaeru

Nole14 escreveu:então vc ta querendo dizer que os emuladores vao rodar 100% com isso!!!
É esse o objetivo do trabalho do Total_Noob.

UPDATE 1

De acordo com outro artigo postado no blog do Wololo hoje, o novo HEN (apelidado de TN, por ter sido descoberto pelo hacker Total_Noob) já está sendo "preparado" para ganhar um ISO Loader próprio.

De acordo com Wololo, um ISO LOader já estava sendo criado para o seu HEN, porém como o exploit original dele não possuia acesso kernel, a finalização do programa não foi possível. Dessa vez ele diz que o mesmo loader já está sendo preparado para o novo exploit, e que dessa vez a coisa vai.

No mais, boa notícia para quem tem um PSP-3000 e principalmente um PSP Go. Será que o mundo das ISOs vai finalmente voltar a ativa nos novos PSPs?


Última edição por misaeru em 3/11/2010, 13:25, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 26/10/2010, 16:55 por rodrigooo

Cara cada dia que passa a expectativa aumenta, tomara que tudo de certo HEN TN e Iso Loader, lembro que no passado queria um PSP pra rodar isos mas o tempo passou ficou dificil ter um psp que faça isso, comprei meu PSP 3010 e quando me deparo no mês de outubro com tantas novidades que faram os novos PSP's usufruir do melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 26/10/2010, 18:18 por bruno17

eu tenho o ofw 5.50,vai fuciona suave né?
depois q sai eu vo espera 1 semna antes de baixa pra ve o q os cara vao dizer.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 19:25 por Pilo

bruno17, é só atualizar para 6.20 se for o caso... não vai mudar muita coisa..

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 26/10/2010, 19:27 por bruno17

masi se eu tenta usar nesse versao ele vai brinka ou vai de boa?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 19:41 por Pilo

ah cara aí já não sei, mas qual seria o problema de atualizar pra 6.20?

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 26/10/2010, 20:05 por bruno17

vo atualizar entao
qual os prcedimentos?
onde eu poço baixar a atualizacao 6.20?
ha algum risco de brinkar?
ps:nunca atualizei,mau tio disse q quando ele compro em portugal o cara da loja atualizol la

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/10/2010, 20:46 por Moises_A7X

otima noticia, tomara que de tudo certoooo

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/10/2010, 07:05 por Pilo

bruno17 escreveu:vo atualizar entao
qual os prcedimentos?
onde eu poço baixar a atualizacao 6.20?
ha algum risco de brinkar?
ps:nunca atualizei,mau tio disse q quando ele compro em portugal o cara da loja atualizol la

então é só baixar a atualização 6.20, colocar no psp dentro da pasta game uma pasta UPDATE e dentro desta o arquivo eboot.pbp que é o firmware 6.20

risco de brickar sempre tem não dá pra negar, portanto façã a atualização com bateria 100% e de preferencia ligado na tomada.

se tu só roda hbl, fica com seu firmware mesmo. espera lançar o TN pra atualizar.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 30/10/2010, 02:17 por jebs

Se for atualizar so recomendo deixar a bateria em 100% carregada e quando tiver atualizando nem toque no psp. Eu atualizei o meu acho que ano passdo pra 6.20 e foi tranquilo (fiquei com medo tb hehehe sempre da). Baixa o OFW 6.20 ae se não tiver uma pasta UPDATE vc tem q criar por que dentro dela que vai ficar o arquivo eboot.pbp. No meu caso eu tive que criar ela UPDATE desse jeito, e ela fica dentro da pasta Game, bota o arquivo dentro, liga o psp vai la nos jogos quevc ve ela ae é so ir confirmando direitinho e espera terminar. Aquilevo uns 5min ou + eu não lembro direito mas não demora muito não.

Ir para o topo Ir para baixo

zuillian123

Mensagem 30/10/2010, 09:25 por zuillian123

caramba fico muito feliz por isso !
pós tenho um psp 6.10 3003 !
e não vejo a ora de desblok ele rsrsrsrs.... Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos