Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] - Página 12 Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]




Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

Mensagem 23/11/2010, 21:01 por hunter0617

Nops...
Não existe homebrew-emulador de PS1... tá bom, existe, mas além de não funcionar, já abandonaram faz ANOS.
A própria FW do PSP é um emulador de PS1.

Porém, claro, na OFW é impossível rodar jogos de PS1 ripados, somente comprando na PSN.

Se sair uma CFWe para o HEN, ai sim. Vocês terão como rodar praticamente todos os titulos de PS1 Wink

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 21:04 por ronoboaventura

Ainda sou NOOB no psp , tenho a menos de uma semana , e nao sei bem como funciona ainda , desculpa o questionário...
Eu achava que a HEN era um CFW kkkk
Mas enfim , To comprando meu primeiro UMD , vou torcer pra durar até quando sair o IsoLoader

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 21:10 por hunter0617

Ah... e mais um adendo... (so que isso é uma teoria minha)

ISOLoader só é um modo de dizer, só que se refere a uma CFWe (CustomFirmWare Enabler - Ativador de CFW).
Pois hoje em dia não faz sentido criar um homebrew para rodar ISO... Seria desperdício de hardware.
Então é mais fácil criarem uma CFWe com função de rodar ISO, que é o que vai acontecer sem dúvidas.
Além do mais, com a CFWe vocês vão poder instalar plugins que é o forte dos PSPs customizados Wink

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 21:13 por ronoboaventura

Ah sim , entendi.
Tenho minhas duvidas se realmente desenvolverão um IsoLoader tão rapido quanto o pessoal está esperando '1 dia depois do lançamento da HEN'

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 21:15 por hunter0617

Acho que ai também é querer de mais...rs Laughing
No máximo mesmo, depois de um mês.

O mais rápido para lançarem uma CFWe seria uma semana depois.
Agora UM dia... bem, eu acho ilusão... mas tudo depende dos desenvolvedores Wink

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 23/11/2010, 21:46 por luigidarco

Aqui vai uma noticia update, enquanto o TN HEN está sendo preparado para sair do forno, a SONY já está preparando a OFW 6.35. Segundo eles, vão criar um novo tipo de music player... xD

http://www.psp-hacks.com/2010/11/23/6-20-hen-coming-soon-and-psp-firmware-6-35-too/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 21:48 por ronoboaventura

O que será que ela REALMENTE que com esse 6.35? kkk
Enfim , alguem sabe quanto tempo faz que o TN está nesse projeto?

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 23/11/2010, 22:00 por luigidarco

Provavelmente dar um Patch ( impossibilitar ) o HBL mais ainda , e bloquear o Kernel Exploit do TN. O mundo mágico da Sony é terrivel. Jogos que é bom , que devia ser prioridade enquanto o PSP1 estiver vivo, quase não saem mais... xD

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 23/11/2010, 22:09 por hunter0617

luigidarco escreveu:Provavelmente dar um Patch ( impossibilitar ) o HBL mais ainda , e bloquear o Kernel Exploit do TN. O mundo mágico da Sony é terrivel. Jogos que é bom , que devia ser prioridade enquanto o PSP1 estiver vivo, quase não saem mais... xD
Isso é mentira, mas tudo bem... Mad

E o mundo mágico da SONY só é forte contra os ignorantes que não sabem ler, ou não procuram ler...
Pra quem tem um pouco de paciencia para ler e compreender o que está escrito, nada disso influência. Smile
A não ser de que os jogos vão ficando mais difíceis ainda de rodar nas atuais CFW Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/11/2010, 22:27 por bruno17

gente tipo,se lançar o iso loader(que eu acho q vai lançar 1semana ou qm sabe 1 dia depois do hen pois ja me disseram q ja estava pronto)existe iso de ps1 pra rodar nele e jogar jogos de ps1?

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Micheletto

Mensagem 23/11/2010, 23:01 por Roberto Micheletto

como sera que iso vai para rodar iso teremos que rodar um programa ante...
e um firmware custo sera que ja era teremos que hodar o hen toda vez que ele for totalmente desligado,....

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 24/11/2010, 02:08 por hunter0617

bruno17 escreveu:gente tipo,se lançar o iso loader(que eu acho q vai lançar 1semana ou qm sabe 1 dia depois do hen pois ja me disseram q ja estava pronto)existe iso de ps1 pra rodar nele e jogar jogos de ps1?
Existe os jogos de PS1 que a SONY lançou na PSN, esses não tem aquele trabalho de ficar se preocupando com compatibilidade e tals. Mas são poucos títulos e não é ISO pelo que eu me lembre...

como sera que iso vai para rodar iso teremos que rodar um programa ante...
e um firmware custo sera que ja era teremos que hodar o hen toda vez que ele for totalmente desligado,....
Cara... não entendi LHUFAS do que você escreveu... Shocked
Tá confuso pra caramba...

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 24/11/2010, 07:16 por bxlsjpa

O português do pessoal tá (não é tar) horrível. Fica nessa de ficar sem ler (nem aqui é lê ou le) o que tem escrito e só sai m****.

Tudo sem pontuação, vários erros de ortografia. Aí realmente fica difiícil de entender as coisas.

Professor Pascquale deve estar se revirando na cama agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/11/2010, 08:59 por Killerbee

bxlsjpa escreveu:O português do pessoal tá (não é tar) horrível. Fica nessa de ficar sem ler (nem aqui é lê ou le) o que tem escrito e só sai m****.

Tudo sem pontuação, vários erros de ortografia. Aí realmente fica difiícil de entender as coisas.

Professor Pascquale deve estar se revirando na cama agora.

:rofl: :rofl:

Pura verdade amigo......

Ir para o topo Ir para baixo

klabert

Mensagem 24/11/2010, 10:07 por klabert

bxlsjpa escreveu:O português do pessoal tá (não é tar) horrível. Fica nessa de ficar sem ler (nem aqui é lê ou le) o que tem escrito e só sai m****.

Tudo sem pontuação, vários erros de ortografia. Aí realmente fica difiícil de entender as coisas.

Professor Pascquale deve estar se revirando na cama agora.

amigo, "tá" é uma aférese (quando não se pronuncia todos os fonemas de uma palavra), logo, "tá" também está errado!
o certo seria "estar" ou "está" vai depender do infinitivo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 10:10 por ronoboaventura

O português do pessoal "estar" horrível , tambem estaria errado.
Seria está...
Mas enfim , estamos levando o assunto pra outro patamar KKK
Vamos nos focar no HEN.

Ir para o topo Ir para baixo

klabert

Mensagem 24/11/2010, 10:12 por klabert

ronoboaventura escreveu:O português do pessoal "estar" horrível , tambem estaria errado.
Seria está...
Mas enfim , estamos levando o assunto pra outro patamar KKK
Vamos nos focar no HEN.
realmente, mas eu acho que vc não leu o meu post direito! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 10:13 por ronoboaventura

Lol , tu editou ? Pq eu só vi até o "estar" o.o

Ir para o topo Ir para baixo

klabert

Mensagem 24/11/2010, 10:22 por klabert

ronoboaventura escreveu:Lol , tu editou ? Pq eu só vi até o "estar" o.o

hihihihihihihi, sim editei! Cool mas na verdade eu editava enquanto vc postava, aí só vi seu post depois! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 24/11/2010, 10:32 por luigidarco

Gente, oficialmente foi lançado a OFW 6.35. Agora eu vou querer saber saber se o TN vai portar realmente o HEN pro 6.31

Depende dele... tongue

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/11/2010, 10:33 por Killerbee

Ai vamos focar o assunto turma?

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 24/11/2010, 10:50 por jebs

98% da HEN estamos perto galera, e quanto aos erros de português ninguém está fazendo redação pra concurso aqui, o importante é que o que se escreva seja compreensível, abreviando ou não.
Espero que todos nos em dezembro ja tenhamos os psps livres pra jogar de tudo Very Happy
Boa sorte a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 24/11/2010, 11:09 por bxlsjpa

Estou aguardando aqui uma criatura que venha a perguntar se pode fazer a atualização para 6.35, se tem desbloqueio para 6.35 e por aí vai.

Quanto tempo deve levar para tal ?

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 24/11/2010, 12:09 por luigidarco

kkkkkkkkkkkkkk... normal cara, nem todo mundo entende de Informática , como o PSP faz parte, nem tudo mundo sabe o que é FIRMWARE, HEN, OFW e por ai vai...

Aliás, a missão desse forum é sanar as duvidas, ou estou errado? scratch

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 24/11/2010, 12:16 por luigidarco

Amigos, existe desbloqueio pro Firmware 6.35? Vou poder rodar Mega Draive? Super Intendo? Gamiboi Avançado? lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 12:19 por ronoboaventura

LOL! kkk
Eu acho muito disperdicio jogar GBA no PSP! KKK E tbm , tenho um Dingoo ( se quiserem entender mais procurem no google sobre ele ) então jogo gba por lá msm Smile
Tá palavras do wololo mataram algumas curiosidades , mas seria legal o TOTAL NOOB se pronunciar tambem , pra falar mais da parte 'tecnica' da coisa ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos