Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 - Página 4 Empty [PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35




Bom não entendeu muito de inglês e o google não é tão esperto assim na hora da tradução. Mais pelo que eu entendi, alguém da área, que estava ou esta ajudando no desbloqueio, lanço uma versão igual ao Pata para a firm 6.35. No caso o jogo que da essa abertura é Minna no Sukkiri.E algo que parece você já pode testa la.Claro, quem possui a firm 6.35.Eu tenho a 6.31, mais vo espera ate o final dessa semana pra vê o que rola.
Essas informações eu peguei no site do PSP Slim Hackers.Mais tem no site do Wololo.Que por sinal ta puto
Very Happy

Jeerum has released a Firmware 6.35 exploit for Demo: Minna no Sukkiri aka Everybody’s Sukkiri. Its apparently something he shouldn’t have done…(More on that below) And from this exploit PSP dev’s Some1 and JJS have ported HBL to work with it. Great news for users on 6.35 that don’t have Hot Shots Golf. Anyone can use this as its a demo!

As I said this shouldn’t have been released and there has been some drama over this release, I quote Wololo:

I had written a long explanation on how stupid this leak release was, but then realized that such drama is mostly useless. Let’s just say that Sony will patch both the Hen and this exploit in their next firmware, while everybody already knew that TN had been working on “something” on 6.35 involving a VSH exploit. Well, at least he won’t have to waste this one…

Thumbs down to Jeerum for releasing this now. Man, had you waited a few weeks after Sony’s next firmware, you’d have been in a much better position.

Some1 and JJS have a port of HBL ready for this exploit, we will most likely release it asap but I need to synchronize with other HBL devs.

Oh, and for those who ask, this was pretty much the only known Demo exploit, at least until we can start investigate on Demos that require 6.xx. And trust me, we looked hard.

Side note: I apologize for the delay in getting this exploit news out. As it is I’m trapped in London as my flight was canceled due to the snow in the UK. I post this from my crap hotel in London. If anyone is in the same boat as me, good luck getting out of LHR! This big freeze is a real inconvenience….

Source: Wololo



No site tem para baixar os arquivos
http://pspslimhacks.com/minna-no-sukkiri-firmware-6-35-exploit-and-hbl-port-released/

Qualquer coisa errada ou fora de lugar, só avisa Very Happy
hieinato
hieinato
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 35
Localização : São Paulo
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 28/12/2010, 11:18 por Blade74

eu testei gpsp com bios e não roda

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/12/2010, 12:02 por btfshadow

EM algumas postagens atraz eu postei um ja configurado Blade74, so baixar e usar, Verifica se abre corretamente o HBL, N64 não roda por falta de memoria.

N64 = So abre o MENU
SNES = alguns jogos rodam lento
Mega Drive = 100% so não funciona o som
GBA = 100%
NDS= quando quer abre o menu
a maioria das Homebrews ( jogos feitos por fans ) funciona tranquilos nos tutoriais tem um tutorial de como instalar o HBL na versão 6.20, que tem a lista de homebrews e seus respectivos links para downloads.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 28/12/2010, 12:31 por hieinato

Bem que podia sair uma versão funcional do emulador de NDS Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 28/12/2010, 12:56 por unior_FTorres

o que eu baixei ja veio com BIOS.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 28/12/2010, 14:36 por Blade74

Consegui joga Pokemon pelo GBA , valeu ai btfshadow Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/12/2010, 22:20 por btfshadow

PIor cara, e que os que eles tão fazendo para o PSP ultiliza o codigo do IDeas, que é um emulador de NDS horrivel para PC, o melhorzinho é o NOSGBA, não sei porque não transcrevem para PSP, já que o hardware do PSP é muito superior.

Esses dias eu vi um emulador de PS2 para PSP, vou confirmar esse barato direito

Ir para o topo Ir para baixo

ascliar

Mensagem 29/12/2010, 10:57 por ascliar

galera jah repeti o processo algumas centenas de veses,e nao consigo rodar emuladores.Antes no menu jogo>memory stick naum aparecia nada.Agora aprece os icones dos emuladores mas fala que esta corrompido o arquivo, me ajudem por favor.
Obrigado desde já.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 29/12/2010, 13:01 por Nole14

ascliar escreveu:galera jah repeti o processo algumas centenas de veses,e nao consigo rodar emuladores.Antes no menu jogo>memory stick naum aparecia nada.Agora aprece os icones dos emuladores mas fala que esta corrompido o arquivo, me ajudem por favor.
Obrigado desde já.

Tire suas duvidas na area correta
grato !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ascliar

Mensagem 29/12/2010, 13:24 por ascliar

Desculpem o erro.
obrigado pela correçao.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 29/12/2010, 17:32 por unior_FTorres

Tem alguem que conseguil rodar emulador de n64 nesse HBL??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/12/2010, 18:30 por btfshadow

Unior
Esquece man, so se tiver atualização desse HBL e isso para rodar travando, a memoria que sobra para uso, é muito mas muito poca.

mas se tem HBL HEN é inevitavel.


[Edit]
Hoje passei ali no site do HBL para o 6.35 o nosso amado wololo, criou uma versão do HBL criada por ele comecei a fazer os testes agora.
vamos ver no que vai dar ^^.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 30/12/2010, 08:51 por Blade74

Quando eu fasso o load no Sukkiri demora uns 3 minutos para abrir o menu dos emuladores é normal ?

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 30/12/2010, 08:52 por unior_FTorres

qual é a versão do seu hbl, 109 ou 112??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/12/2010, 11:30 por btfshadow

atualiza para a 112

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 30/12/2010, 11:47 por Blade74

tava 109 atualizei pra 112 agora e abre rapidinho , vlw '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 30/12/2010, 13:20 por Nicky

O meu tá com OFW 6.35 e quando eu mando carregar ele volta para o XMB! =(

Que passa?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/12/2010, 14:33 por btfshadow

baixa a versão r112 no site do wololo, e tenta denovo,

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 30/12/2010, 17:43 por unior_FTorres

Nicky o link abaixo é para o download do HBL R112, talvez issp acabe com o seu problema.
Download HBL REV112:http://pspslimhacks.com/download/574/

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 30/12/2010, 17:53 por Nicky

É! Assim que eu postei o meu problema eu entrei no site dele e baixei essa versão! Mesmo assim obrigado! =)

Tá funcionando bunitinho agora!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos