Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 - Página 3 Empty [PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35




Bom não entendeu muito de inglês e o google não é tão esperto assim na hora da tradução. Mais pelo que eu entendi, alguém da área, que estava ou esta ajudando no desbloqueio, lanço uma versão igual ao Pata para a firm 6.35. No caso o jogo que da essa abertura é Minna no Sukkiri.E algo que parece você já pode testa la.Claro, quem possui a firm 6.35.Eu tenho a 6.31, mais vo espera ate o final dessa semana pra vê o que rola.
Essas informações eu peguei no site do PSP Slim Hackers.Mais tem no site do Wololo.Que por sinal ta puto
Very Happy

Jeerum has released a Firmware 6.35 exploit for Demo: Minna no Sukkiri aka Everybody’s Sukkiri. Its apparently something he shouldn’t have done…(More on that below) And from this exploit PSP dev’s Some1 and JJS have ported HBL to work with it. Great news for users on 6.35 that don’t have Hot Shots Golf. Anyone can use this as its a demo!

As I said this shouldn’t have been released and there has been some drama over this release, I quote Wololo:

I had written a long explanation on how stupid this leak release was, but then realized that such drama is mostly useless. Let’s just say that Sony will patch both the Hen and this exploit in their next firmware, while everybody already knew that TN had been working on “something” on 6.35 involving a VSH exploit. Well, at least he won’t have to waste this one…

Thumbs down to Jeerum for releasing this now. Man, had you waited a few weeks after Sony’s next firmware, you’d have been in a much better position.

Some1 and JJS have a port of HBL ready for this exploit, we will most likely release it asap but I need to synchronize with other HBL devs.

Oh, and for those who ask, this was pretty much the only known Demo exploit, at least until we can start investigate on Demos that require 6.xx. And trust me, we looked hard.

Side note: I apologize for the delay in getting this exploit news out. As it is I’m trapped in London as my flight was canceled due to the snow in the UK. I post this from my crap hotel in London. If anyone is in the same boat as me, good luck getting out of LHR! This big freeze is a real inconvenience….

Source: Wololo



No site tem para baixar os arquivos
http://pspslimhacks.com/minna-no-sukkiri-firmware-6-35-exploit-and-hbl-port-released/

Qualquer coisa errada ou fora de lugar, só avisa Very Happy
hieinato
hieinato
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 35
Localização : São Paulo
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 25/12/2010, 09:36 por hieinato

Bom pessoal não sei com voces mas, praticamente todos os emuladores de GBA que eu testei não funcionou nesse HBL, mas encontrei um para HBL direto, neste link voces podem baixar ele megaupload.com CEFQIJZO

esta rodando 100%

O Gpsp Kai funciona de boa cara.

Ir para o topo Ir para baixo

MagnetiCgardeN

Mensagem 25/12/2010, 11:10 por MagnetiCgardeN

Amigos, não sei se alguém já teve a idéia, o Iso Loader lançado para 6.20TN-HEN é um homebrew.... Algum portador da 6.31 ou 6.35 poderia testar rodar o Iso Loader pelo Half Byte Loader!!! Não vai ter risco de brick porque não mexe na memória.... E não custa tentar!

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 25/12/2010, 16:38 por hieinato

Amigos, não sei se alguém já teve a idéia, o Iso Loader lançado para 6.20TN-HEN é um homebrew.... Algum portador da 6.31 ou 6.35 poderia testar rodar o Iso Loader pelo Half Byte Loader!!! Não vai ter risco de brick porque não mexe na memória.... E não custa tentar!

Abraços!

Cara tenho a firm 6.31, instalei, o Iso roda, só que não hora de roda o Jogo, a tela fica preta e volta para o menu do HBL.Testei com um CSO, e to pegando uma ISO para ver agora.

Ir para o topo Ir para baixo

luiz guilherme psp legal

Mensagem 25/12/2010, 16:55 por luiz guilherme psp legal

tomara que de certo pois estou com um fw 6.35

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 19:25 por btfshadow

hieinato escreveu:
Bom pessoal não sei com voces mas, praticamente todos os emuladores de GBA que eu testei não funcionou nesse HBL, mas encontrei um para HBL direto, neste link voces podem baixar ele megaupload.com CEFQIJZO

esta rodando 100%

O Gpsp Kai funciona de boa cara.

então cara esse é o kai, mesmo mas comigo tinha dado pal ( não sei dizer o porque ) então achei essa versão do GSP kai para HBL.

o iso loader acho que vai ter que esperar o HEN mesmo, pois ele vai precisar usar todo o PSP, não so oque o HBL dispoe ( uma emulação de todo o PSP ), mas quem sabe alguem consegue fazer algum tipo de adaptação.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 26/12/2010, 08:10 por unior_FTorres

Comigo tambem aconteceu isso, testei o isoloader pelo hbl quando seleciono a iso volta pro menu.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 26/12/2010, 08:28 por hieinato

É não vira não, ele volta para o menu do HBL Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 26/12/2010, 08:32 por unior_FTorres

Mas isso pode ser um sinal bom, talvez com uma mexida ali e outra aqui o isoloader rode no OFW 6.35

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/12/2010, 11:47 por megamanma

nao roda e nem rodara pois precisa de acesso ao kernel mode e o hbl e em user mode entao ''mechidinha ali e outra aqui'' nao vai funcionar.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 27/12/2010, 07:59 por Blade74

Tenho psp 3000 6.30 vale apena atualizar para o 6.35?

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 08:29 por unior_FTorres

Não amigo. Você pode rodar o hbl 6.35 na sua OFW 6.30 mesmo, nem precisa de atualizar.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 27/12/2010, 08:39 por Blade74

Comigo não está dando pra rodar , quando eu fasso o load pra joga os emuladores volta pro menu. Estou tentando com o UO gpSP kai 3.2

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 09:02 por unior_FTorres

Tem que ser a versão mais recente.
EDIT-eu baixei essa versão sua e não funcionou comigo quando baixei a mais recente funcionou.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 27/12/2010, 09:08 por Blade74

É quando eu vou fazer o load no Sukkiri , ai volta pro menu

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 09:10 por unior_FTorres

Tu faz o load do sukkiri e volta pro menu XMB, é estranho nunca vi isso.

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 27/12/2010, 09:57 por fullmetal.alchemist

Talvez seja porque o OFW dele não seja o 6.35. Tentei também com meu 6.20 e voltou pro XMB... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 10:01 por unior_FTorres

mas o meu OFW é 6.31 e funciona.

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 27/12/2010, 10:08 por fullmetal.alchemist

Então deve ter algo errado na minha instalação, porém, eu queria algo mais rápido para rodar o HEN TN, só que esse do Sukkiri, demora muuuito com suas apresentações de empresas.... aff xD Crying or Very sad

Última edição por fullmetal.alchemist em 27/12/2010, 10:14, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 27/12/2010, 10:14 por Blade74

ha consegui Very Happy

formatei o ms coloquei tudo denovo ai deu

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 27/12/2010, 10:16 por fullmetal.alchemist

rssss... Se o HEN tivesse saido para o 6.35, seria um campeonato de quem lança as coisas primeiro, mas, resta aguardar o que TN fará, dei uma olhada no SOURCE do codigo do HEN , e fiquei espantado, é muito complexo, apesar que são usados diversos programas para criar isso affraid

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 10:18 por unior_FTorres

Concerteza o TN deve lançar um Hen para 6.35, to rezando muito.

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 27/12/2010, 10:34 por fullmetal.alchemist

Me diz como está a compatibilidade desse HBL , é boa? O que vocês conseguem jogar em quesito emuladores?

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 27/12/2010, 13:35 por unior_FTorres

bom cara não é um hbl muito bom não, só consegui rodar emulador de GBA, SNES e GBC, emulador de n64 trava pelo menos no meu.

Ir para o topo Ir para baixo

ascliar

Mensagem 28/12/2010, 08:13 por ascliar

Fiz todo o processo e o psp abre só o minna-no-sukkiri, nao abre o emulador nem os rooms.Nao sei se preciso de algum arquivo que o psp de vcs tem que o meu nao tenha.
Já repeti o processo várias vezes
obs: psp sem nenhum cfw e travado, versao 6.31.
Obrigado desde já.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 28/12/2010, 09:23 por hieinato

No caso do Gpsp Kai, vocês viram se ele veio com a BIOS?Porque se não veio junto, ele não roda mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Blade74

Mensagem 28/12/2010, 11:18 por Blade74

eu testei gpsp com bios e não roda

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos