Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 - Página 2 Empty [PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35




Bom não entendeu muito de inglês e o google não é tão esperto assim na hora da tradução. Mais pelo que eu entendi, alguém da área, que estava ou esta ajudando no desbloqueio, lanço uma versão igual ao Pata para a firm 6.35. No caso o jogo que da essa abertura é Minna no Sukkiri.E algo que parece você já pode testa la.Claro, quem possui a firm 6.35.Eu tenho a 6.31, mais vo espera ate o final dessa semana pra vê o que rola.
Essas informações eu peguei no site do PSP Slim Hackers.Mais tem no site do Wololo.Que por sinal ta puto
Very Happy

Jeerum has released a Firmware 6.35 exploit for Demo: Minna no Sukkiri aka Everybody’s Sukkiri. Its apparently something he shouldn’t have done…(More on that below) And from this exploit PSP dev’s Some1 and JJS have ported HBL to work with it. Great news for users on 6.35 that don’t have Hot Shots Golf. Anyone can use this as its a demo!

As I said this shouldn’t have been released and there has been some drama over this release, I quote Wololo:

I had written a long explanation on how stupid this leak release was, but then realized that such drama is mostly useless. Let’s just say that Sony will patch both the Hen and this exploit in their next firmware, while everybody already knew that TN had been working on “something” on 6.35 involving a VSH exploit. Well, at least he won’t have to waste this one…

Thumbs down to Jeerum for releasing this now. Man, had you waited a few weeks after Sony’s next firmware, you’d have been in a much better position.

Some1 and JJS have a port of HBL ready for this exploit, we will most likely release it asap but I need to synchronize with other HBL devs.

Oh, and for those who ask, this was pretty much the only known Demo exploit, at least until we can start investigate on Demos that require 6.xx. And trust me, we looked hard.

Side note: I apologize for the delay in getting this exploit news out. As it is I’m trapped in London as my flight was canceled due to the snow in the UK. I post this from my crap hotel in London. If anyone is in the same boat as me, good luck getting out of LHR! This big freeze is a real inconvenience….

Source: Wololo



No site tem para baixar os arquivos
http://pspslimhacks.com/minna-no-sukkiri-firmware-6-35-exploit-and-hbl-port-released/

Qualquer coisa errada ou fora de lugar, só avisa Very Happy
hieinato
hieinato
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 35
Localização : São Paulo
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 22/12/2010, 08:41 por Scarecrow

hieinato escreveu:aonde baixo as roms para o emulador de GBA, pois não encontro nenhum site.[code]

Conteúdo ilegal, leia as regras.

Fica a dica, ler as regras de vez em quando ajuda.
Aqui é proibido esse tipo de conteúdo.

Eu sei que você queria ajudar, mas espero que isso não se repita.

Ir para o topo Ir para baixo

luigi.darco

Mensagem 22/12/2010, 10:11 por luigi.darco

Unior_Ftorres já mandei o link por MP do romsparagba... Procura na seção lá de GB que vc encontra

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 10:42 por hieinato

Ok, Ok

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 22/12/2010, 10:45 por unior_FTorres

obrigado pela ajuda, estou me divertindo muito com o ryu, "HADUKEN".

Ir para o topo Ir para baixo

luigi.darco

Mensagem 22/12/2010, 10:46 por luigi.darco

hieinato escreveu:Ok, Ok
Hienato, tu já testou esse novo HBL? To curioso em saber se esse HBL será melhor que o que é usado no PATAPON! Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 10:49 por hieinato

luigi.darco, pow cara testei não, mais alguem aqui do forum tava testando, disse que por enquanto só alguns emuladores funcionam.To pensando em atualiza e ver qual é.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 22/12/2010, 10:51 por unior_FTorres

eu testei e é verdade, certos emuladores não rodam como o de n64.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/12/2010, 11:23 por Gabrielpspduvida123

Tenho um psp 1001 versao 5.50 queria atualizar ele mas se eu atualiza ele vai bloquear?

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 22/12/2010, 11:25 por unior_FTorres

sim vai bloquear.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 13:21 por hieinato

Instalei esse HBL, funciona no 6.31, vo pega depois emuladores para testa.Tinha um cara testando, alguns tavam funcionando.

Bom rodo o emulador do GBA, a ultima versão que saiu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Spoon

Mensagem 22/12/2010, 17:39 por Spoon

testei no ofw 6.31 e funfou numa boa!
executei o snes tranquilo!!
Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

kakura

Mensagem 22/12/2010, 18:57 por kakura

pra versao 3.61 tem que ter um umd de um jogo original
joguinho do golfe =/

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 19:32 por hieinato

pra versao 3.61 tem que ter um umd de um jogo original
joguinho do golfe =/

Você quis dizer 6.31 ne?Porque se for, nem precisa de UMD não cara, baixa essa versão que eu postei que roda na 6.31 tranquilo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/12/2010, 21:25 por btfshadow

Bom como esse topico virou fonte de flood, e tipo menssagens desnecessarias, depois (quando encontrar saco, apos ver algumas coisas desmotivantes nesse topico) irei postar uma lista com oque funciona e não funciona, melhor quem quiser me pergunta por msn vai dar muito menos trabalho, já que so alguns "LÊEM" E "ENTENDEM" oque estão lendo.

acho que o meu msn ta no meu perfil, ou me mandem pm. Desculpem mas todo topico vira isso.

OFF * ( há e respondendo o cara que disse que não deveriam postar o HBL pq a sony vai corrigir na proxima OFW, por que voce acha que eu briguei com meio mundo no outro topico, se libera para todo mundo mexer no barato antes de estar pronto fode a ***** toda. mas isso e outra historia ) *

Boa noite a todos

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 21:33 por hieinato

btfshadow, Mesmo que eles corrigem, não daria na mesma?No sentido de que, se você já estiver com essa Firm, nem vai ter esse problema, mesmo caso que rolo com o Pata que foi corrigido e nem rola mais.Só ia fude caso eles arrumem e você não estiver instalado ela antes XD, ou nem?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/12/2010, 21:58 por btfshadow

exatamente, se liberarem a HEN, ates do cara pelomenos bloquear a parte do codigo que intereça a sony, da um geito de corrigir isso antes do pessoal baixar a 6.35 e ai oque acontece, com quem atualizar, ou mais gostoso, cria uma atualização do media go que atualize o psp altomaticamente ?, o meu media go ja ta começando a perguntar toda hora se eu quero atualizar. ( coisa que não fazia ). agora sim eles vão corrigir mas tipo ma 6.40 ? 3 meses de psp's sendo vendidos sem problema algum, mas ai ja vamos ter a soluçao pronta nas maos, o resto é resto.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 23/12/2010, 08:50 por hieinato

Tendeu, mais acho que fica segurando de mais o desbloqueio é pior tambem.Ai da dessas, um querendo ser mais reconhecido que o outro.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/12/2010, 19:38 por btfshadow

Bom mas ai ele não ta segurando, ele ta fazendo, conforme o possivel, acho eu que o cara também estuda, e trabalhar. e possivelmente não é virgem.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 23/12/2010, 19:50 por hieinato

Possivelmente não é virgem, boa, hahahahahahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2010, 10:15 por vitorbk19

pessoal, se alguem puder me dizer como usar esse HBL, eu agradeceria muito.


valeu.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 24/12/2010, 10:55 por hieinato

pessoal, se alguem puder me dizer como usar esse HBL, eu agradeceria muito.


valeu.

Você baixa os 3 arquivos, o do Jogo vc coloca na pasta GAME.O arquivo SAVE, você coloca na pasta SAVE DATA.O HBL você coloca na raiz do memori, ex: M:/.E os emuladores você coloca na pasta GAME e já era.Ai só entra no jogo no PSP, da load no Save que é a segunda opção no jogo e roda os emuladores Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2010, 11:10 por vitorbk19

valeuu mano, consegui aqui, poderia me indicar uns emuladores legais???


Abraços e Obrigado Mais Uma Vez.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 24/12/2010, 12:21 por hieinato

De nada cara Very Happy Tem o GPS Kai ( Emulador de GBA) e o Snes que é do Super Nintendo.Deve ter eles pelo forum, se não é só você procura no google mesmo ou no site http://pspslimhacks.com/, que tem a parte de emuladores.

Abraços e Feliz Natal Jow Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2010, 21:42 por vitorbk19

valeu, e feliz natal pra você tambem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2010, 23:38 por btfshadow

Bom pessoal não sei com voces mas, praticamente todos os emuladores de GBA que eu testei não funcionou nesse HBL, mas encontrei um para HBL direto, neste link voces podem baixar ele http://www.megaupload.com/?d=CEFQIJZO

esta rodando 100%

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 25/12/2010, 09:36 por hieinato

Bom pessoal não sei com voces mas, praticamente todos os emuladores de GBA que eu testei não funcionou nesse HBL, mas encontrei um para HBL direto, neste link voces podem baixar ele megaupload.com CEFQIJZO

esta rodando 100%

O Gpsp Kai funciona de boa cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos