Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 Empty [PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35




Bom não entendeu muito de inglês e o google não é tão esperto assim na hora da tradução. Mais pelo que eu entendi, alguém da área, que estava ou esta ajudando no desbloqueio, lanço uma versão igual ao Pata para a firm 6.35. No caso o jogo que da essa abertura é Minna no Sukkiri.E algo que parece você já pode testa la.Claro, quem possui a firm 6.35.Eu tenho a 6.31, mais vo espera ate o final dessa semana pra vê o que rola.
Essas informações eu peguei no site do PSP Slim Hackers.Mais tem no site do Wololo.Que por sinal ta puto
Very Happy

Jeerum has released a Firmware 6.35 exploit for Demo: Minna no Sukkiri aka Everybody’s Sukkiri. Its apparently something he shouldn’t have done…(More on that below) And from this exploit PSP dev’s Some1 and JJS have ported HBL to work with it. Great news for users on 6.35 that don’t have Hot Shots Golf. Anyone can use this as its a demo!

As I said this shouldn’t have been released and there has been some drama over this release, I quote Wololo:

I had written a long explanation on how stupid this leak release was, but then realized that such drama is mostly useless. Let’s just say that Sony will patch both the Hen and this exploit in their next firmware, while everybody already knew that TN had been working on “something” on 6.35 involving a VSH exploit. Well, at least he won’t have to waste this one…

Thumbs down to Jeerum for releasing this now. Man, had you waited a few weeks after Sony’s next firmware, you’d have been in a much better position.

Some1 and JJS have a port of HBL ready for this exploit, we will most likely release it asap but I need to synchronize with other HBL devs.

Oh, and for those who ask, this was pretty much the only known Demo exploit, at least until we can start investigate on Demos that require 6.xx. And trust me, we looked hard.

Side note: I apologize for the delay in getting this exploit news out. As it is I’m trapped in London as my flight was canceled due to the snow in the UK. I post this from my crap hotel in London. If anyone is in the same boat as me, good luck getting out of LHR! This big freeze is a real inconvenience….

Source: Wololo



No site tem para baixar os arquivos
http://pspslimhacks.com/minna-no-sukkiri-firmware-6-35-exploit-and-hbl-port-released/

Qualquer coisa errada ou fora de lugar, só avisa Very Happy
hieinato
hieinato
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 35
Localização : São Paulo
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35 :: Comentários

luigidarco

Mensagem 20/12/2010, 21:45 por luigidarco

rsss... se atrasaram um pouquinho para lançarem essa NEWS que já está correndo desde ontem... mas pois é quem tá na 6.35 tem motivo de sobra para comemorar... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 20/12/2010, 23:10 por lumax

hum pod crer, já tinha visto isso no site do wololo + nun dei muita importância não !!
ate pq eu não entendi muito !!

isso e só o HBL ne, ele serve so pra rodar emuladores ne ? ou seja não roda iso nem cso ?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/12/2010, 23:24 por btfshadow

Funciona com a versão 6.31, mas alguns emuladores dão pau, quase normal, ainda falta ajustes.


Aguardando pela HEN, mas ja é alguma coisa

Última edição por btfshadow em 20/12/2010, 23:40, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 20/12/2010, 23:35 por lumax

acabei de ler uma noticia legal pracas se liga traduçao do site do wololo

Conversei um pouco com Total_Noob algumas horas atrás, que me confirmou que o primeiro lançamento público de sua galinha está pronto e foi enviado para pspgen ontem.Presumo que o pessoal da pspgen será agora testar a galinha para um pouco, certificando-se não houver um bug de última hora, antes de fazer o lançamento público.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/12/2010, 23:42 por btfshadow

bom lumax para o nosso caso é um alivio mas so um pouco, ja que o lançamento e da versão 6.20, o bom e que agora o TN vai ter tempo para trabalhar na 6.35 *.*

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 20/12/2010, 23:49 por lumax

hehe pod crer, e por isso q to animado, ele ja deve tar trabalhando nela a um bom tempo, mas ele dev ter parado no meio do caminho pois nao ia dar tempo d fica pronto pro natal, e resolveu termina a do 6.20 que na boa acho q poca gente tem essa !!! ja q muitos como eu compro o psp a poco tempo e ja veio atualizado, sem contar o pessoal q atualizou sem querer querendo !!! kkk
agora so nos resta esperar, tomare q nao demore muito !! ja to cansando de jogar os demos e o UMD que veio no psp um tal de Little Big Planet
e legalzinho + e um pouco infantil, nao tem sangue !! assim nao tem graça hehehe !!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/12/2010, 00:05 por btfshadow

Bom eu sou um daqueles que atualizou sem querer querendo, mas da para usar esse HBL na sua versão do OFW, como eu disse antes, funciona com alguns bugs, mas funfa, acho que amanha ja tou com a lista do que esta funcioando legal e oque não esta funcionando.

* Já que não durmo vou passar a noite toda testando e vou pegar o SDK para ver se posso fazer algo *

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 21/12/2010, 05:44 por unior_FTorres

Realmente esse hbl tem alguns bug, o emulador de n64 não pega no meu.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 21/12/2010, 06:14 por unior_FTorres

qual é o formato para as roms de gba??

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/12/2010, 06:51 por Killerbee

unior_FTorres escreveu:Realmente esse hbl tem alguns bug, o emulador de n64 não pega no meu.

unior_FTorres escreveu:qual é o formato para as roms de gba??

User, já nao é a primeira vez que te alerto sobre Post Duplicados....
mais uma e sera negativado no forum......

Aproveite hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/12/2010, 07:08 por btfshadow

unior ¬¬
use o botão editar evita problemas,

roms de GBA é .gba mesmo

mas testei 3 versões do emulador e nenhuma nem se quer abriu, já do N64, o emulador abriu, mas parece que n tem memoria para abrir as roms,
DOM 100%
Guitar Hero 100%
EMulador de NES, SNES, Mega Driver, funcionam mas com o son zoado, e se voce mecher no son fode tudo.
ainda estou baixando outros jogos e emuladores, ( passei a noite toda, mas tive um pequeno contratempo, "Super Mario Bros 3")

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 09:58 por hieinato

Nem sabia que rolava na 6.31 Razz Eu acho que o TN devia lança pra 6.31, versão mais atualizada.Mais espera para ver ne?! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/12/2010, 12:00 por btfshadow

então eu estou testanto, atuaizei as versões dos emuladores, o mega ta funcionando sem o som com velocidade maxima, com o som não altera a velocidade mas o som ta muito escroto, SNES funciona a maioria dos jogos testatos bem, com som razoavel, NES 100%,

DOM, GUITAR HERO, ROCK BAND GREEN DAY ( ME matem me MATEM Emo Sniper ), CS, Quake, funcionaram 100%

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 12:22 por hieinato

Guitar, quake e rock, são pra que emuladores?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/12/2010, 13:57 por btfshadow

São as Homebrews que são esses jogos
tem nesse link aqui.
http://www.pspnation.com.br/t7803-tutorial-hbl-rev-107atualizado-5xx-ate-620-para-psps-bloqueados

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 19:32 por hieinato

Ahhh, valeu cara Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 19:55 por lumax

uma duvida com isso posso rodar o CS no psp ?

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 19:57 por hieinato

Ate onde eu sei, pode.

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 19:58 por lumax

como faz ? e que eu nunca usei esse HBL e nenhum outro kkk
ele ja vem com o cs ? tem q baixar ? me manda o site pra baixar por MP ?

EDIT

ahh achei este CSPortable0.79 tem ums 12Mb e bom ?
como faço pra rodar, ou melhor no link que foi colocado aqui tem 3 links pra baixar o que e aquilo ? e opçoes ?
me explica um puco melhor fazendo favor !!!

EDIT2

que massa, gostei muito de relembrar os velhos jogos d mega dive, apesar do som ficar meio ruizinho, agora ja aprendi o bastante para rodar os meus jogos hehe
no emulador de mega drive usei um tal de pico 1.51 e bomzinho + o som fica meio falho !! espero que eles corrija isso hehe

no começo fiquei meio com medo d Ferra o psp + num tive problemas, muito legal msm agora to + feliz, só esperando o hen pra 6.35 hehe ahh sera q não e possível fazer um iso loader e roda as iso para psp usando esse HBL ? pelo que eu vi ele mostra tudo as pastas da memoria do psp,
bom voltar la e ver os outros emuladores como do N64 hehe, ahh pow o CS pra psp e ruinzinho não gostei muito não, sei la acho + q e questão de costume !

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/12/2010, 23:23 por Pilo

não sei se foi bom lançar esse hbl pra 6.35, pois daí a sony encontra a falha, corrige e lança um novo fw.
assim se um dia for lançado um hen pra essa versão de firmware, já estará defasado.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 22/12/2010, 07:00 por unior_FTorres

aonde baixo as roms para o emulador de GBA, pois não encontro nenhum site.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 22/12/2010, 07:07 por Urubu

unior_FTorres escreveu:aonde baixo as roms para o emulador de GBA, pois não encontro nenhum site.

Truco nesse post


Uma busca de ROMS GBA no google retornou aproximadamente 2.150.000 resultados, acredito que este número é um pouco maior que nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 22/12/2010, 08:17 por hieinato

[quote]aonde baixo as roms para o emulador de GBA, pois não encontro nenhum site.[code]

Conteúdo ilegal, leia as regras.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/12/2010, 08:41 por Scarecrow

hieinato escreveu:aonde baixo as roms para o emulador de GBA, pois não encontro nenhum site.[code]

Conteúdo ilegal, leia as regras.

Fica a dica, ler as regras de vez em quando ajuda.
Aqui é proibido esse tipo de conteúdo.

Eu sei que você queria ajudar, mas espero que isso não se repita.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos