Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho

Ir para baixo

24122011

Mensagem 

[PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho Empty [PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho




Em um tópico anterior estava sendo discutido a existência de um exploit no PS Vita, através do emulador de PSP embutido no portátil. Mais informações sobre podem ser lidas clicando aqui

Semana passada, um exploit no PSP Vita através do emulador de PSP foi anunciado pelo developer Mamosuke. Esse exploit foi descoberto por Teck4, e nos deu acesso ao "user mode" a esse emulador. Logo esse não é um exploit do Vita propriamente dito, mas ainda continua sendo bem legal. Mamosuke confirmou com um vídeo faz alguns dias, e hoje eu fui capaz de confirmar o exploit com experiência própria. O vídeo a seguir mostra o exploit sendo executado tanto no PSP quanto no Vita:


E uma screenshot:

[PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho Screen

Eu passei boa parte do tempo hoje confirmando algumas de minhas expectativas de que seria possível executar o HBL com esse exploit. Não quer dizer que eu já portei o HBL para o Vita ainda, mas eu tenho fortes esperanças que será possível. Alguns hackers já estão trabalhando nisso, e deverá ser relativamente "fácil" colocar alguma coisa pra funcionar em breve.

Eu não vou discutir nenhum lançamento ainda, não depende apenas de mim.
Mas se eu posso dar a minha opinião sobre, gostaria de sugerir até o lançamento do Vita na Europa e nos EUA. Isso nos daria algum tempo para polir o HBL, e esperar que as vulnerabilidades que usamos para executar o HBL não sejam corrigidas pela Sony.

(Adaptado do blog do Wololo, leia o texto inteiro clicando aqui)

Antes de que comecem a falar asneiras como no tópico anterior, leiam a notícia e tentem entender o que esta escrito.

Para quem não sabe, o HBL é um homebrew para o PSP que permite executar outros homebrews. Funcionando como uma espécie de Loader, era utilizando em PSPs que não tinham desbloqueio e não poderiam executar homebrews normalmente.

Em outras palavras, se conseguirem isso o PS Vita teoricamente terá todos os homebrews e emuladores do PSP em sua biblioteca.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho :: Comentários

powerupmdb

Mensagem 24/12/2011, 15:11 por powerupmdb

Welcome Vita !

af

Será que vai ser facil ?

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 24/12/2011, 17:00 por Chirios

Que bosta ..
As coisas estão evoluindo rápido demais. Gostaria que demorasse um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 24/12/2011, 18:43 por bruno17

primeiro o hbl.....
depois o desbloqueio por homebrew......
depois desbloqueio definitivo.....
E a saga se repete.

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 24/12/2011, 21:44 por aabbcc150

ah sei lá
nao sei se sou a favor ou contra,
acho que mais a favor de sair alguma coisa logo
fuck that shit
pessoas como eu (mais pobres)
preferem games free
apskspoaskpaso

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/12/2011, 05:27 por powerupmdb

aabbcc150 escreveu:ah sei lá
nao sei se sou a favor ou contra,
acho que mais a favor de sair alguma coisa logo
[PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho 3111512328
pessoas como eu (mais pobres)
preferem games free
apskspoaskpaso

2 [PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 25/12/2011, 07:04 por Eddie Thunders

Só passei para dizer ao senhores que desbloqueia os aparelhos quem quer.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/12/2011, 07:24 por powerupmdb

quem não quer ? acho dificil , se o desbloqueio for massa (no inicio nunca e) , mais quando não tiver bugs e tiver estabilizado , quem não vai querer ? So quem banca os jogos !

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 25/12/2011, 10:48 por Chirios

Pobre é foda. Se não tem condição de ter Vita não compra.

Se desbloquear logo no ínicio, as produtoras vão falar:

Foda-se essa ***** de Vita, ja não vamos mais ganhar nem 1 real com jogos originais mesmo.

Sem contar que o Vita deve ser como o PS3, com modos onlines que valem a pena.


Prefiro que fique bloqueado uns 3 anos para as produtoras se animarem e lançarem muitos jogos bons, para depois desbloquear e termos o que aproveitar.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/12/2011, 11:56 por Scarecrow

Só lembrando que o que eles estão fazendo provavelmente nunca irá levar a um desbloqueio do Vita e talz.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/12/2011, 12:03 por powerupmdb

Chirios escreveu:Pobre é foda. Se não tem condição de ter Vita não compra.

Se desbloquear logo no ínicio, as produtoras vão falar:

Foda-se essa ***** de Vita, ja não vamos mais ganhar nem 1 real com jogos originais mesmo.

Sem contar que o Vita deve ser como o PS3, com modos onlines que valem a pena.


Prefiro que fique bloqueado uns 3 anos para as produtoras se animarem e lançarem muitos jogos bons, para depois desbloquear e termos o que aproveitar.

Pô , maiis não tem jeito , se os caras conseguem desbloquear , o povo usa -.-'

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 25/12/2011, 12:25 por Chirios

Scarecrow escreveu:Só lembrando que o que eles estão fazendo provavelmente nunca irá levar a um desbloqueio do Vita e talz.

Sim Diego, só estou citando pois estão comentando sobre essa possibilidade.

Pô , maiis não tem jeito , se os caras conseguem desbloquear , o povo usa -.-'

Estou dizendo que desbloquearem o console não será o sonho que vocês pensam. É melhor deixar as produtoras lançarem jogos bons para depois pensar em desbloqueio. Até porque, se fazem algo precipitado a Sony pode consertar fácil.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/12/2011, 14:19 por powerupmdb

Claro , tambem acho , so to falando , que se lançar , eu vou usar infelimente meu pai ainda não ganho na megasena Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 25/12/2011, 14:25 por ElizeuSasuke

powerupmdb escreveu:quem não quer ? acho dificil , se o desbloqueio for massa (no inicio nunca e) , mais quando não tiver bugs e tiver estabilizado , quem não vai querer ? So quem banca os jogos !

se me impedisse de jogar online ou até me fizesse levar BAN da PSN eu nao desbloquearia nunca

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/12/2011, 14:28 por powerupmdb

Ai siim ! se me impedisse de jogar online nem rola . eu destrava tipo so pra jogar jogo OFF, e voltava pra jogar online . . . Mais nois tamu pensando alto ein ^^" , sendo que deve tah muito longe de um desbloqueio...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/12/2011, 15:28 por Moises_A7X

Chirios escreveu:Pobre é foda. Se não tem condição de ter Vita não compra.

Se desbloquear logo no ínicio, as produtoras vão falar:

Foda-se essa ***** de Vita, ja não vamos mais ganhar nem 1 real com jogos originais mesmo.

Sem contar que o Vita deve ser como o PS3, com modos onlines que valem a pena.


Prefiro que fique bloqueado uns 3 anos para as produtoras se animarem e lançarem muitos jogos bons, para depois desbloquear e termos o que aproveitar.

Concordo cara, é facil querer um desbloqueio ja no inicio (nao que ja tenha, apenas hbl)
e dizer um foda-se para as produtoras e a propria sony, depois nao sai mais jogos ou nao chega onde devia e o povo sai reclamando que o console foi um fracasso.
Portanto tb acho isso, mas como tem mts hipocritas isso com certeza vai da *****.

(nao sou contra a pirataria, mas minha opiniao em relação ao Vita é essa.)

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 26/12/2011, 22:17 por correiamaia

mas que ficamos sabendo que esse HBL n é propriamente um desbloqueio,como vem dizendo no topico,ele serve pra rodar outras homebrews afim de fazer algo nele...se conseguirem emular um jogo de psp sera uma boa,so em nao ter que pagar por um jogo que voce ja tem e em casa so pra fazer o download ja é ganho!

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 26/12/2011, 23:59 por Skooller

powerupmdb escreveu:Ai siim ! se me impedisse de jogar online nem rola . eu destrava tipo so pra jogar jogo OFF, e voltava pra jogar online . . . Mais nois tamu pensando alto ein ^^" , sendo que deve tah muito longe de um desbloqueio...

Certeza que ainsa está muito longe de um desbloqueio mas é como o correia disse só em poder rodar um jogo de PSP que nós já temos seria muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

slipkfranco

Mensagem 27/12/2011, 00:19 por slipkfranco

Estou no aguardo do lançamento no USA para comprar o meu e é quase 100% de certeza que até la esse exploit ja terá sido corrigido. Se não for corrigido aproveitarei o HBL com certeza, só de rodar homebrews para mim já esta ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/12/2011, 08:55 por Moises_A7X

slipkfranco escreveu:Estou no aguardo do lançamento no USA para comprar o meu e é quase 100% de certeza que até la esse exploit ja terá sido corrigido. Se não for corrigido aproveitarei o HBL com certeza, só de rodar homebrews para mim já esta ótimo.

exato, ja to guardando cash pra pegar no lançamento USA.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/12/2011, 09:46 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
slipkfranco escreveu:Estou no aguardo do lançamento no USA para comprar o meu e é quase 100% de certeza que até la esse exploit ja terá sido corrigido. Se não for corrigido aproveitarei o HBL com certeza, só de rodar homebrews para mim já esta ótimo.

exato, ja to guardando cash pra pegar no lançamento USA.
kkkkkk tambem...aqui estou tambem poupando,vai ter gente aqui no froum morrendo de fome pra comprar um PSvita [PSVITA] Exploit confirmado, Half Byte Loader a caminho 3111512328 pretendo comprar a versao USA tambem,a carga de impostos sera bem menor,e sem contar que ela pode vir tambem com os bugs corrigidos do lancamento japones!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos