Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] [WIP] Half Byte Loader para o Firmware 6.30

Ir para baixo

27072010

Mensagem 

[PSP] [WIP] Half Byte Loader para o Firmware 6.30 Empty [PSP] [WIP] Half Byte Loader para o Firmware 6.30




Grandes coisas se aproximam - especialmente para aqueles que atualizaram o PSP para a última versão (6.30) e estão sentados, chorando, por causa disso.
J416 aparentemente esta trabalhando em um port do Half Byte Loader para o firmware 6.30.
Abaixo, um gostinho do que esta por vir:



Homebrew na versão 6.30? É o que parece.
Aparentemente, o exploit é em um jogo comercial e não em uma demo.
Quando isso for lançado, você terá que agir rápido, como destaca Wololo: "As pessoas teriam que comprar esse jogo, já que provavelmente será corrigido muito rápido na PSN.Por isso é de interesse limitado para os proprietários de PSPGo.

Então lembre-se: Paciência! Quando o 6.31 for liberado, NÃO ATUALIZEM *****.

Adaptação livre de psp-hacks
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] [WIP] Half Byte Loader para o Firmware 6.30 :: Comentários

avatar

Mensagem 27/7/2010, 18:24 por btfshadow

Interessante tenho que coloca dinheiro na minha conta da PSS *.*



Vejo uma luz no fim do tunel mas acho que ela e um trem e não a saida

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/7/2010, 20:12 por Moises_A7X

estranho mais axho que isso nao vai levar a nada, afinao creio que o CFW ja esta pronto
porem rackers chantageiam a sony para por no mercado, ou existe um rabo preso e por isso nao temos o CFW ainda, mais com certeza ele ja existe.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 28/7/2010, 01:47 por Scarecrow

moisesa7x2 escreveu:estranho mais axho que isso nao vai levar a nada, afinao creio que o CFW ja esta pronto
porem rackers chantageiam a sony para por no mercado, ou existe um rabo preso e por isso nao temos o CFW ainda, mais com certeza ele ja existe.
Prove. Sua afirmação não passa de uma especulação sem fundamento algum.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 28/7/2010, 07:42 por Killerbee

Hum.... eu tenho minhas duvidas... mas tomara que a minha teioria estejas errado..
mas se fomos ver pelo que passamos com as versoes 6.10 e 6.20, demorou muito
ate sair alguma coisa para ajudar ao pessoal e tal.

Sera que esse 6.30 vai mesmo conseguir tao rapido assim? em tao pouco tempo apos o lancamento dessa versao?

Bom como disse antes, tomara que eu esteja errado :-)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 08:50 por Geo

E, tomara mesmo pois rem muitos amigos aqui mesmo do forum que esta com esse problema de atualização então isso iria resolver a vida de muita gente ...
Teve gente que até vendeu o psp pois axou que não teria útilidade sem debloqueio..
Ficamos todos nos só com a esperença.....

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 28/7/2010, 09:48 por hunter0617

Geo escreveu:E, tomara mesmo pois rem muitos amigos aqui mesmo do forum que esta com esse problema de atualização então isso iria resolver a vida de muita gente ...
Teve gente que até vendeu o psp pois axou que não teria útilidade sem debloqueio..
Ficamos todos nos só com a esperença.....
Se bem que é culpa da pessoa ter atualizado sem antes se informar.

================

Meio Off
Uma coisa que eu fico PUTO na cena Hack, é neginho reclamando que não sai desbloqueio para novas versões dos consoles ou melhores desbloqueios para o console.
Tipo... O QUE O DEVELOPER TEM HAVER COM A QUESTÃO FINANCEIRA OU PREFERENCIAS DO INDIVIDUO?

Só que tem pessoas de fóruns gringos que INSISTEM de RECLAMAR que está demorando para sair desbloqueio e afins.

Como o mundo é feito de gente egocêntrica... Evil or Very Mad

Por esses tipos de pessoas e muitos outros fatores estamos perdendo VÁRIAS cabeças da cena Hack... Mad

SEMORREMFDPS!! Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 12:04 por WendelSantos


================

Meio Off
Uma coisa que eu fico PUTO na cena Hack, é neginho reclamando que não sai desbloqueio para novas versões dos consoles ou melhores desbloqueios para o console.
Tipo... O QUE O DEVELOPER TEM HAVER COM A QUESTÃO FINANCEIRA OU PREFERENCIAS DO INDIVIDUO?

Só que tem pessoas de fóruns gringos que INSISTEM de RECLAMAR que está demorando para sair desbloqueio e afins.

Como o mundo é feito de gente egocêntrica... Evil or Very Mad

Por esses tipos de pessoas e muitos outros fatores estamos perdendo VÁRIAS cabeças da cena Hack... Mad

SEMORREMFDPS!! Sniper

[/quote]

Eu concordo com o que o nosso amigo disse!

O problema é de quem não soube usar o seu próprio PSP Desbloqueado. Quem mandou atualizar ?
Ou se você comprou ele bloqueado e não dá pra desbloquear me desculpe mas foi falta de sorte a sua.

Eu tiro exemplo de mim mesmo, comprei 1 PSP 3001 e tô com ele há 1 mês e veio com FW6.00 ou seja, não dá pra desbloquear. E vocês acham que eu tô chateado com isso? Não, não estou. Simples eu compro jogo originais em UMD e me divirto.

Se você não tem grana pra comprar Originais ou se o seu papaizinho não compra pra você, arrume um emprego e problema resolvido!


Wendel Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 28/7/2010, 12:27 por Nicky

WendelSantos escreveu:
Eu concordo com o que o nosso amigo disse!

O problema é de quem não soube usar o seu próprio PSP Desbloqueado. Quem mandou atualizar ?
Ou se você comprou ele bloqueado e não dá pra desbloquear me desculpe mas foi falta de sorte a sua.

Eu tiro exemplo de mim mesmo, comprei 1 PSP 3001 e tô com ele há 1 mês e veio com FW6.00 ou seja, não dá pra desbloquear. E vocês acham que eu tô chateado com isso? Não, não estou. Simples eu compro jogo originais em UMD e me divirto.

Se você não tem grana pra comprar Originais ou se o seu papaizinho não compra pra você, arrume um emprego e problema resolvido!


Wendel Santos

O mesmo ocorreu comigo!! Eu fui obrigado a comprar UMDs também! O mundo não acabou por causa disso! Hoje eu já tenho 4 UMDs novinhas!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 28/7/2010, 14:38 por Moises_A7X

Nicky escreveu:
WendelSantos escreveu:
Eu concordo com o que o nosso amigo disse!

O problema é de quem não soube usar o seu próprio PSP Desbloqueado. Quem mandou atualizar ?
Ou se você comprou ele bloqueado e não dá pra desbloquear me desculpe mas foi falta de sorte a sua.

Eu tiro exemplo de mim mesmo, comprei 1 PSP 3001 e tô com ele há 1 mês e veio com FW6.00 ou seja, não dá pra desbloquear. E vocês acham que eu tô chateado com isso? Não, não estou. Simples eu compro jogo originais em UMD e me divirto.

Se você não tem grana pra comprar Originais ou se o seu papaizinho não compra pra você, arrume um emprego e problema resolvido!


Wendel Santos

O mesmo ocorreu comigo!! Eu fui obrigado a comprar UMDs também! O mundo não acabou por causa disso! Hoje eu já tenho 4 UMDs novinhas!


concordo tb,pois todos falaram pra min nao comprar psp travado, mais eu comprei msm assim porq se eu queria ter um otimo portatil e nao kizesse comprar umd ,era melhor eu escolher outro console, entao o problema nao é o desbloqueio e sim se voce tem condicoes de jogar, nao parece mais games etc, nao e coisa pra pobre, ou pra quem nao quer arruma um trampo pra sustentar o proprio gosto.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/7/2010, 01:05 por Scarecrow

[quote="hunter0617"]
Geo escreveu:
Meio Off
Uma coisa que eu fico PUTO na cena Hack, é neginho reclamando que não sai desbloqueio para novas versões dos consoles ou melhores desbloqueios para o console.
Tipo... O QUE O DEVELOPER TEM HAVER COM A QUESTÃO FINANCEIRA OU PREFERENCIAS DO INDIVIDUO?

Só que tem pessoas de fóruns gringos que INSISTEM de RECLAMAR que está demorando para sair desbloqueio e afins.

Como o mundo é feito de gente egocêntrica... Evil or Very Mad

Por esses tipos de pessoas e muitos outros fatores estamos perdendo VÁRIAS cabeças da cena Hack... Mad

SEMORREMFDPS!! Sniper


Geohotz?
Ainda tenho algumas dúvidas se ele realmente conseguiu alguma coisa no desbloqueio do PS3.
Para mim, essa saída foi estratégica demais. :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 31/7/2010, 09:52 por rody

É interessante, mas me parece meio fajuto, vamos esperar pra ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos