Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader

Ir para baixo

26062010

Mensagem 

[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader Empty [PSP] Koens Loader - Half Byte Loader




Tenho Notícias de um Aplicativo pra HBL (Para os Iniciantes: aquele programinha que você roda junto com o PATAPON2 Demo pra jogar joguinhos bobos) que está sendo desenvolvido em Dev-C para o PSP modelo 3000 que são bloqueados com a placa TA-088v3, TA-090v3, etc, ja foi postado anteriormente alguma coisa sobre ele aqui no fórum, é o Koens Loader, ele será capaz de rodar ISOs e mais pra frente CSOs. Eu Entrei no forum do Koens Loader, Baixei uma das últimas atualizações do arquivo deles, e conseguiram rodar um ISO com mais ou menos 150MB. Ainda não conseguiram expandir essa capacidade para mais MBs, mas obtive a seguinte mensagem do dono e desenvolvedor do Software:

guguiguizeco
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 12:57 pm
Hi jaja2u, I am a new user forum, could help me answering my question?
The Question is this: You have an estimate of when the application will be launched to HBL that initializes ISOS? If yes, when will be released? I have a PSP3000 and I can help develop the application, I am studying C + +.
Grateful
G.A

jaja2u
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:06 pm
Sorry, but we are only coding it in C. Be patient Wink

guguiguizeco
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:11 pm
No problem, but do you have any estimate for when it will start operating the program?


jaja2u
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:14 pm
No gurantees, maybe a few weeks to a month.

Bem, pra quem ainda estava desesperado pra jogar FULL Games no PSP 3000 ainda pode haver esta grande esperança Smile.
OBS: Se você não curte muito o inglês coloque no google tradutor para entender... a preguiça tá matando hoje Very Happy
Gratz
G.A
guguiguizeco
guguiguizeco
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Idade : 30
Localização : Belém - PA
Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader :: Comentários

tails2

Mensagem 26/6/2010, 22:57 por tails2

Ótima notícia por enquanto.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/6/2010, 23:28 por Scarecrow

Vai funcionar no Go! também?
Por que se funcionar, ai sim vai ser uma notícia melhor ainda.

Não que eu tenha o Go, mas ele vai ficar bem mais interessante desbloqueado + 16gb internos. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

guguiguizeco

Mensagem 26/6/2010, 23:42 por guguiguizeco

Sim, Sem Problemas Diego Martin, Se não me engano, o PSP GO Também roda HBL, sendo assim, funcionará perfeitamente, pois se trata de um aplicativo para HBL, usa meio byte e é capaz de rodar tranquilamente arquivos em ISO.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/6/2010, 00:17 por Killerbee

Olha eu nao confio muito nessa ideia nao...
pois a muitos que estao tentando fala que Homebrews nao tem vinculo
algum para conseguir a liberacao do codigo chave da Kernel principal do PSP, que é o fator principal que estao tentando desbloquear para poder rodar games com a potencia total do PSP em arquivo .ISO e .cso. Para isso ocorrer somente com a Kernel desbloqueado e codigo fonte desvendado senao nao tera como rodar um jogo padrao .iso ou .cso 100% full.

Eu espero estar errado, mas pelo que sempre to lendo nos topicos do pessoal criadores do Eloader é isso que eles sempre explica para os curiosos de plantao heheh.

qualquer novidade deste seu post avise a turma aqui do forum.

Ir para o topo Ir para baixo

guguiguizeco

Mensagem 27/6/2010, 00:36 por guguiguizeco

Sem Problemas, Vou Procurar Esclarecimentos em relação a este fato apresentado em seu post e trarei-lhes uma resposta coerente segundo o dono do forum e desenvolvedor jaja2u.
G.A

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 27/6/2010, 01:48 por PrinceYann

Killerbee escreveu:Olha eu nao confio muito nessa ideia nao...
pois a muitos que estao tentando fala que Homebrews nao tem vinculo
algum para conseguir a liberacao do codigo chave da Kernel principal do PSP, que é o fator principal que estao tentando desbloquear para poder rodar games com a potencia total do PSP em arquivo .ISO e .cso. Para isso ocorrer somente com a Kernel desbloqueado e codigo fonte desvendado senao nao tera como rodar um jogo padrao .iso ou .cso 100% full.

Eu espero estar errado, mas pelo que sempre to lendo nos topicos do pessoal criadores do Eloader é isso que eles sempre explica para os curiosos de plantao heheh.

qualquer novidade deste seu post avise a turma aqui do forum.

Tb tive noticia disso, mas acredito que a única limitação quando o projeto estiver concluido (se isso acontecer) vai ser essa. Porém li tb que existe diferença entre rodar game do UMD e do MS, nada que atrapalhe, acho que da pra concluir que tb terá diferença entre psp desb. e o loader mas não muita coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 27/6/2010, 02:56 por hunter0617

Rodar talvez rode, o problema vai ser a estabilidade do mesmo.
Pois o HBL roda "por cima" de um jogo DEMO, se com os homebrews ele já é instável, imagine com jogos que requerem mais processamentos?

Não querendo ser pessímista, mas é uma realidade.
Apesar de ser "Ohh que phoda!!" vai estar muito longe de ser algo funcional ou que tenha um resultado equivalente ao ChickHEN, afinal de contas, o exploit é em User Mode, tem seus limites.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/6/2010, 08:21 por megamanma

Do que eu li no forum do hbl e possivel sim e sem nenhum limite para rodar full speed o problema e que e user mode isso significa que ao inves de trablhar no kernel trabalhasse no sceKernel nao sei la das quantas para poder rodar atraves de um aplicativo.So poque e user mode nao significa que nao e possivel um iso loader so que e 10x mais dificil do que um kernel exploit precisaria de muito trabalho de codificação.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/6/2010, 12:42 por Scarecrow

Já existiram Iso loaders bem sucedidos antes, torcer para que esse tenha o mesmo caminho então.

Ir para o topo Ir para baixo

guguiguizeco

Mensagem 28/6/2010, 19:56 por guguiguizeco

Verdade, Estou Muito ancioso e estou correndo atraz de respostas, ja obtive outras respostas do criador do projeto, depois postarei a todos vocês aqui da PSPNation. Tenho um PSP 3000, e estou muito feliz por haver uma "esperança", não importa como rode esse aplicativo, desde que funcione Smile

Ir para o topo Ir para baixo

tavareslzzps

Mensagem 8/9/2010, 11:31 por tavareslzzps

Alguma novidade com relação a esse loader?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 11:58 por Scarecrow

Se tivesse teríamos postado por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 8/9/2010, 12:08 por PrinceYann

O forum deles saiu do ar ou é apenas no meu PC?

Ir para o topo Ir para baixo

guguiguizeco

Mensagem 8/9/2010, 14:40 por guguiguizeco

Infelizmente sim .... O Forum saiu do ar, parece que o projeto não funcionou, ou se não me engano, é apenas uma manutenção no forum. Estou tentando entrar todo dia.

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 8/9/2010, 15:21 por Nicky

Deve ter parado! Sad
Espero estar errado. Mas faz tanto tempo que não vejo mais notícias sobre esse Iso Loader...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 8/9/2010, 16:00 por Moises_A7X

na vedd ja fais tempo que nao temos noticas sobrre possivel cfw pra placas malditas

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 8/9/2010, 16:08 por Nicky

Mas a CFW continua em desenvolvimento. Você pode ver isso no site da PSPGen!

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 8/9/2010, 17:23 por PrinceYann

Ouvi um rumor de que foi desenvolvido o CFW para o FW 6.2 mas não foi lançado por que quem desenvolveu é um son of a bitch cara muito legal que diz ter seus motivos para não distribuir na rede pra galera. Não sei se é verdade, sei que vi algumas fotos e tb não sei se servia pra todos os modelos de placa mãe.

Quem sabe quando sair o PSP2 alguém libere uma CFW.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 9/9/2010, 14:46 por hieinato

É pelo jeito vo te que vender o meu
5.51, não sai nada, só emuladores, se ainda rodase jogos do DS (eu sei, tenso) dava pra esperar mais. pale

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 9/9/2010, 18:43 por alemao2x

se vc tem 5.51 vc vai pode rodar coisas de 6.20, é só atualizar :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 9/9/2010, 19:13 por PrinceYann

Não precisa atualizar a menos que seja pra jogar UMDs recentes, pois se não me engano o HBL funciona em FW 5.x

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 9/9/2010, 21:10 por hieinato

Hahahahahah...Não caras, eu to ligado que roda HBL Razz
O que eu disse, é que não sai nada de destravamento pra roda jogos normais mesmo.Não adianta vc ter um PSP pra fica rodando emulador nele, pq emulador eu rodo no PC.Tendeu Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/9/2010, 21:25 por Scarecrow

Tópico será trancado.
Não há mais nada a se discutir sobre o assunto, então no more flood.[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader Positivo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos