Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 8 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 8 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 11/5/2011, 19:23 por SolidEdgard

Parem com essa porr@ logo pow !
Pessoas, nao briguem nen relembrem de fatos, pois como ja ocorrido, quem discutir com ele é que vai pro Himalaia ! Nao disse isso de pilantragem e talz, mas sim pq o nego q discutir com ele vai perde a cabeça e falar merd@
E blu ray, na moral, tente nao dar contra-atk TODA VEZ q alguem falar algo pra vc ... eu msm ja deixei mta coisa por ae sem resmungar ... é melhor pro forum !

E moderas, quem fizer mimimi' de logo um ban pra servir d exemplo !!

Zeh Silveira

Mensagem 11/5/2011, 19:32 por Zeh Silveira

SolidEdgard escreveu:Parem com essa porr@ logo pow !
Pessoas, nao briguem nen relembrem de fatos, pois como ja ocorrido, quem discutir com ele é que vai pro Himalaia ! Nao disse isso de pilantragem e talz, mas sim pq o nego q discutir com ele vai perde a cabeça e falar merd@
E blu ray, na moral, tente nao dar contra-atk TODA VEZ q alguem falar algo pra vc ... eu msm ja deixei mta coisa por ae sem resmungar ... é melhor pro forum !

E moderas, quem fizer mimimi' de logo um ban pra servir d exemplo !!

Agreed

*Alguem da um help, tem como criar contas na psn japonesa e europeia sendo que eu tenho uma americana salva no psp? e como tira essa ***** que salvo sozinho? outra coisa os cartoes da psn ainda vao rolar depois disso tudo?

Mensagem 11/5/2011, 20:53 por Blu Ray

SolidEdgard, eu não to brigando, to argumentando, falando de boa, teve apenas 1 post agressivo meu aqui e creio que isso já foi solucionado. Tem gente que aceita contra argumentos de boa, o problema é que a maioria não e infelizmente são eles que geralmente me atacam. Faço papel de chato só pra quem não gosta de ser contrariado mas gosta de atacar os outros, vo tentar diminuir meus "contra ataques" mas fazer o que, se não gosta de argumentar é só pular meus posts.

E o BlackStar se estressou com motivo, parecia que eu comecei a brigar com ele por nada, entendo porque ele fez isso, até mesmo ele foi desbanido porque eu corri atrás do administrador pra pedir pra explicar o que aconteceu, infelizmente a galera que mete pau em mim só aparece na hora da ***** pra meter mais pau ainda, fazer o que né...

_STONY_

Mensagem 11/5/2011, 22:44 por _STONY_

Boa noite.

Senhores, o próximo a postar qualquer coisa que não tenha relação com o tópico, eu solicitarei a suspenção do mesmo.

Então para que fique bem claro, postem a vontade suas opiniões sobre o assunto em questão.
"[PSN ]Tópico Oficial Playstation Network"

Se for postar uma opinião contraria do outro usuario, saiba argumentar com educação e sem agressividades.

Acredito que todos aqui temos maturidade suficiente para mantermos uma discussão sadia.

Duvidas na hora de postar:
Senhores, o próximo a postar qualquer coisa que não tenha relação com o tópico, eu solicitarei a suspenção do mesmo.

Obrigado a todos.

hunter0617

Mensagem 11/5/2011, 22:48 por hunter0617

Lohgann escreveu:naum recebi nada veio ^^b, da onde a noticia hunter, ateh onde li nada sobre isso, se puder postar algum link ae pra gente ^^b
Tá no primeiro post...

Nova atualização: 28/04 [01] - Fuga dados custará $24 mil milhões à Sony?
A Ponemon Institute, empresa de pesquisa de dados de segurança, estimou que o custo total da investigação por parte da Sony sobre a violação da PSN poderá custar à companhia nipónica mais de 24 mil milhões de dólares.

Em declarações à Forbes, a empresa de pesquisa disse que os custos associados a investigar um ato criminoso, ou malicioso, a uma só companhia andam à volta dos 318 dólares, usando os valores de 2010.

Depois de incluirmos as 77 milhões de contas registadas na PSN, esse total poderá ir acima da marca dos 24 mil milhões de dólares.

De acordo com os dados da Sony, os utilizadores da PSN são oriundos de 59 países, onde 36 milhões deles estão nos Estados Unidos e América do Sul. A Europa tem mais de 32 milhões de contas registadas, e a Ásia conta com 9 milhões, onde a maioria é proveniente do Japão.

"Esta é simplesmente uma das piores violações que vimos em vários anos," acrescentou Josh Shaul, chefe de tecnologia na Application Security Inc., que acredita que a Sony ainda não sabe quais os ficheiros visados.

A Sony admitiu que existe a possibilidade de que o histórico de compras e a informação sobre os cartões de crédito possam ter sido roubados, mas que o roubo dos códigos dos três dígitos de segurança dos cartões de crédito não podem ser recolhidos através da PSN.

"Eles afirmaram que estão preocupados com isso, o que é provavelmente uma forte indicação de que tudo foi roubado," acrescentou Shaul.
Claro que... Eu não li todas as noticias ne...rs
Mas eu já tinha lido em outros sites, e dei uma procurada no histórico das noticias postadas e bingo Wink

Achei que o pessoal já tinha comentado/debatido/espancado um/metido a porrada/falado umas sacanagens, pelo jeito, ninguém percebeu...ahseuhaseuhasheau

Sobre a fonte da noticia... Stony, serve?...rs Laughing
Porque eu li em site/blogs japas Wink

Ah, e some a noticia que o Rasnadov deu Wink
Rasnadov escreveu:Só contribuindo para as informações, a Sony alegou que ainda não sabe como vai recompensar os usuários brasileiros afetados pelo hacking da PSN, eu vi isso na Veja Online e vou deixar o link com a materia completa aqui abaixo:
http://migre.me/4vuku

Era isso Wink

========================

E uma sugestão ao tópico...
Tipo, no lugar daonde está escrito spoiler, poderia ter informando de que data até qual data tem as informações, assim ficando fácil para achar uma determinada noticia.

Tipo assim:
Noticias do dia 24/04 até 05/05 - Vejam também imagens da Dany Bananinha NUA:

Cara... como eu sou besta...shaeushuahe :frenetic:

Vissa

Mensagem 12/5/2011, 11:14 por Vissa

Capcom perde 'milhares de dólares' com PSN fora do ar, diz representante

Depois dos pronunciamentos da Sony, chegou a vez das produtoras se manifestarem sobre a ausência da PlayStation Network. A Capcom expressou sua opinião recentemente e, como era de se esperar, não está nada contente.

Em mensagem publicada no fórum do blog Capcom-Unity, Chris Svensson, vice-presidente da Capcom, revelou que a ausência da rede está gerando aos cofres da produtora um prejuízo de "centenas de milhares, se não milhões" de dólares.

"Estou frustrado e chateado [pela queda da PSN] por uma série de motivos. Como consumidor, eu também jogo online no PlayStation 3, o que não posso fazer. Como executivo responsável por um negócio, essa ausência está nos custando centenas de milhares, se não milhões de dólares em vendas que estavam planejadas em nossos orçamentos", escreveu Svensson.

O executivo disse ainda que os ciberpiratas estão tentando punir a Sony por algum tipo de injustiça, e que estão sendo eficientes em cumprir este propósito. Entretanto, ao mesmo tempo em que castigam a Sony eles também estão interferindo no cotidiano de consumidores e empresas, fazendo com nenhuma das partes simpatize com esta causa.

fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3...ora-do-ar.jhtm

BlackStar

Mensagem 12/5/2011, 11:21 por BlackStar

Putz...
Se mais empresas desenvolvedoras de games começarem a debitar prejuízos na conta da Sony, aí sim a coisa vai ficar tensa de verdade.
Não sei não, me pareceu um pouco de estrelismo desse CEO aí. Mas como o que mais tem nesses contratos entre mega empresas são itens obscuros, vai que aparece alguem com um boleto real pra Sony pagar ueheuheuhe
"Dog eat dog"...

rudney23

Mensagem 12/5/2011, 12:03 por rudney23

vixi, ate a psn voltar, vai acontecer muuuuuuuuuuuuita coisa... digno de novelas da globo !!! rsrsrsrsrs so espero q tenha um final feliz

Mensagem 12/5/2011, 12:52 por Blu Ray

Tenho a impressão que levou um bom tempo pra Sony entender a seriedade do problema, hoje em dia você tem que resolver as coisas rapidamente e está levando semanas pra botarem a PSN no ar, isso ta dando um prejuízo fudido.

Acho que depois dessa a Sony para de distribuir processos...

Darkhahn

Mensagem 12/5/2011, 12:58 por Darkhahn

alguns dizem que a Psn não da tanto lucro Suspect
Lógico que a psn da lucro Man !
essa semana visitei o site nas lojas americanas e vi o Black ops por R$100,00 Reais com frete grátis!eu quase comprei,só não comprei por que a psn esta fora do ar,e vai que quando a psn volta On e voltar ter esse mesmo problema por Conseqüência Neutral
se eu fiz isso ,não só eu como tambem um amigo fez o mesmo.agora imagina a quantidade de gente fora que fez a mesma coisa..ainda mais com lançamento de Crysis2,Bluletstorn,entre outros lançamentos que joga Online!vale lembra que a boa parte do lucro da sony com play3 é os jogos vendidos!tanto que o jogo mais vendido no play3 é o próprio Black ops que joga online!

SolidEdgard

Mensagem 12/5/2011, 13:04 por SolidEdgard

Ainda bem q eu nen sentiria tanta falta ... Os jogos que eu mais gosto do PS3, o online é passavel pra mim !
Mulecadinha nova se acostumo com o 'online' qdo fica sem, se fod# ... Vida longa aos games Single-players cheers

murissoka

Mensagem 12/5/2011, 13:37 por murissoka

Vida longa aos games Single-players

agreed

Misaeru

Mensagem 12/5/2011, 13:41 por Misaeru

S' escreveu:Vida longa aos games Single-players
Agreed.

rudney23

Mensagem 12/5/2011, 14:33 por rudney23

Misaeru escreveu:
S' escreveu:Vida longa aos games Single-players
Agreed.

Agreed

minha vida toda sempre joguei off line... sou gamer da antiga né, ai nao sinto tanta falta.. pelo menos da pra zerar os jogos q tao parado rsrsrrsrs

Darkhahn

Mensagem 12/5/2011, 16:07 por Darkhahn

Lógico que um Bom Jogo de single player é sempre bem vindo!se bem que pra mim jogos de single player já foi Muito mais divertido dos que os de Hoje, se comparar em termos de qualidade com jogos antigos"PSX,SNes,N64,Saturn e o Falecido Dreancast contra os de Hoje na minha opnião são Muito melhor os que de Hoje!e também foi por essas e outras que adquiri play3 por que tem um bom conteúdo de jogos exclusivos!mais em fim Jogar Multiplayer Online contra os outros é Indiscutível!não tem comparação!a Steam e a Live que o Diga!só sei que se a sony não arrumar logo a PSN ela vai perder Muito no Mercado!ouvi dizer que ela esta refazendo todo sistema Psn quer dizer que isso vai demorar mais ainda.tomara que quando voltar pelo menos não aconteça de Novo!

rudney23

Mensagem 12/5/2011, 16:28 por rudney23

Metal Gear 4, Final Fantasy 13, God of War 3 entre outros... com jogos assim da pra jogar offline com qualidade

Lohgann

Mensagem 12/5/2011, 17:08 por Lohgann

Eu gosto de jogar os 2, single player eh bom, online tb, gostaria de ter o online pra jogar meu mortal kombat e o street, mas to sem o online entaum, vai dead space e uncharted ou ainda Aion no PC ^^b

Darkhahn

Mensagem 12/5/2011, 17:20 por Darkhahn

pois é por falarem do FFXIII vou tentar platinar ele! Very Happy ja que esta sem psn mesmo vai ser uma boa!tamebm sinto muita falta de jogar on o super street figther e o Mag!
agora pouco visitei na Gamegem um grupo da holanda diz no twitter esta fazendo novo teste da psn, é sinal de que esta perto de voltar a funcionar! Smile

alemao2x

Mensagem 12/5/2011, 17:27 por alemao2x

Vida longa aos games Single-players

Agreed
Single Player rules!

SolidEdgard

Mensagem 12/5/2011, 18:09 por SolidEdgard

rudney23 escreveu:Metal Gear 4, Final Fantasy 13, God of War 3 entre outros... com jogos assim da pra jogar offline com qualidade

*----* Sem comentarios !

Tanto é q o multi dele é bom, mas o proprio Kojima disse antes d sair da 'scene' e ir pro underground, que ele queria q o jogo fosse pro online tbm, mas a atenção especial de 75% iria pro single msm ! Foi umd dos poucos jogos que continuaram com sua qualidade single, e tentou' ir pro multi, e nao, matar o single por causa do multi ...

HugoNight

Mensagem 12/5/2011, 19:26 por HugoNight

Metal Gear Solid 4 é excelente (ta certo q sou suspeito pra falar disso) o Single Mode é incrivel, mas o Multi dele tb é mtu bom, dá pau em muitos por ai...

_STONY_

Mensagem 12/5/2011, 20:09 por _STONY_

Valew Hunter... vou dar uma melhorada nisso assim quetiver um tempinho:D

Mensagem 12/5/2011, 23:00 por Blu Ray

Darkhahn escreveu:alguns dizem que a Psn não da tanto lucro Suspect
Lógico que a psn da lucro Man !
essa semana visitei o site nas lojas americanas e vi o Black ops por R$100,00 Reais com frete grátis!eu quase comprei,só não comprei por que a psn esta fora do ar,e vai que quando a psn volta On e voltar ter esse mesmo problema por Conseqüência Neutral
se eu fiz isso ,não só eu como tambem um amigo fez o mesmo.agora imagina a quantidade de gente fora que fez a mesma coisa..ainda mais com lançamento de Crysis2,Bluletstorn,entre outros lançamentos que joga Online!vale lembra que a boa parte do lucro da sony com play3 é os jogos vendidos!tanto que o jogo mais vendido no play3 é o próprio Black ops que joga online!
É incentivo pra comprar jogo do PS3, se o CoD no 360 tem online e no PS3 não, vão preferir o do 360, não diria que de lucro, mas ajuda a competir nas vendas com o 360, ela em si da bem pouco, não acho que há realmente atrativos pra plus ou muito o que baixar, acho que da pra dar certeza de que a Microsoft lucra muito mais com a Live do que a Sony com a PSN.

hunter0617

Mensagem 13/5/2011, 02:00 por hunter0617

_STONY_ escreveu:Valew Hunter... vou dar uma melhorada nisso assim quetiver um tempinho:D
Se bem que... não é tão importante fazer isso...rs
Já que você sempre colocou nas noticias a data de cada uma Laughing

Thanks pela atenção Smile

Lohgann

Mensagem 13/5/2011, 06:02 por Lohgann

Noticia nova pra vcs ^^b, apesar de naum ser anuncio oficial, algumas produtoras jah conseguem acessar a PSN! link da noticia aki →→→ EUROGAMERPT  ←←←

_STONY_

Mensagem 13/5/2011, 08:04 por _STONY_

UP...
Bom dia.

Gostaria de agradecer o pessoal que intendeu o recado, e parou com os comentários agressivos.

Como podem ver não é tão difícil assim, expor suas ideias e argumentos sem ofender ninguém, e mantendo respeito às ideias contrarias a sua.

Mas uma vez obrigado a todos e continuem assim, não só aqui neste tópico, mas em todo o fórum, e por que não no seu dia a dia né verdade.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo