Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]




[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Misaeru

Mensagem 26/4/2011, 07:20 por Misaeru

Realmente, diante dessas fotos ficamos sem saber o motivo de tanta demora. scratch

Ir para o topo Ir para baixo

thiagotgc

Mensagem 26/4/2011, 07:51 por thiagotgc

Olha, esse datacenter ai da foto, é top.

Realmente, estou sem entender o por que a PSN esta fora, sendo que esta tudo em "ordem"

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 26/4/2011, 09:38 por slaughter-xxx

Kaaakakakaka, as fotos são boas agora essa de usar FW modificado pra comprar os baguiu da psn com cartão falso será que é verdade mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Gerez

Mensagem 26/4/2011, 09:53 por Rodrigo Gerez

Por culpa de uns, todos se dão mal...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 13:05 por Blu Ray

Ainda acho que é por incompetência da Sony, qualquer jogo online ou até a Xbox Live está a sujeito a ataque hacker e não é por isso que ficam off por dias.

Vale lembrar também que a PSN praticamente não gera lucro nenhum ai não dão tanta importância para reparar os problemas...

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 26/4/2011, 15:48 por fbanin

A PSN não dá lucro?! Não li isso!

E a venda dos jogos, as contas plus, avatares, temas dinâmicos?! Isso não é receita para a a Sony?! Faça-me o favor.....

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 16:01 por ElizeuSasuke

olha oq minha mae fez kkkkkkkkk

se a PSN voltar sábado, vo ter certeza q foi por causa da minha mãe q estamos sem PSN elephant

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/4/2011, 16:02 por Misaeru

Ai vai dar para encomendar os numeros da mega sena com ela. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 16:08 por ElizeuSasuke

kkkkkkkk, ela vai kerer 90% doq vc ganhar AOEAOEAOEOA



lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/4/2011, 16:11 por Misaeru

Se for um prêmio de 60 milhões, fico com os 10% na boa. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 16:15 por ElizeuSasuke

e eu ela fika com 54 milhoes!!!!!

negocio fechado, agra soh resta saber se a PSN volta sábado

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/4/2011, 16:19 por SolidEdgard

Mas sua mãe não é top, pois nada é perfeito !
Quer saber como ? Fale pra ela falar que o correia é homem e pega mulher ! Duvido isso ocorrer :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 16:23 por ElizeuSasuke

no comments

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 26/4/2011, 16:44 por fbanin

Mais 1 semana, já tem update na página da Sony (no blog)... PSN fora por mais 1 semana... é senhores... a Sony nessa vai se dar mal... infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 26/4/2011, 16:50 por BlackStar

Fod@, hein...
Ainda bem que já desencanei da PSN há meses... Uia

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 17:07 por Blu Ray

fbanin escreveu:A PSN não dá lucro?! Não li isso!

E a venda dos jogos, as contas plus, avatares, temas dinâmicos?! Isso não é receita para a a Sony?! Faça-me o favor.....
Manter servidor foda custa grana pra cacete, temas, plus que praticamente não tem beneficio, avatar e alguns jogo fica pra maioria, não que não gere lucro, mas não imagino que seja muito pra valer tão apena. O que mais gera lucro na LIVE do 360 é o preço pra pagar ela em si, porque você é obrigado a pagar caso queira usar ela, o resto é opcional, mesma coisa na PSN

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 26/4/2011, 18:28 por fbanin

cara, custa grana para cacete, concordo, mas são milhões de usuários comprando coisas... por mais baratos que ela seja, se milhões comprar algo de 75 cents qdo daria?! Vc acha que seria de graça se não gerasse grana para se pagar?! Vc precisa ter um pouco mais de pensamento empresarial... ai não falaria tanta besteira por ai....

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/4/2011, 19:09 por SolidEdgard

fbanin escreveu:cara, custa grana para cacete, concordo, mas são milhões de usuários comprando coisas... por mais baratos que ela seja, se milhões comprar algo de 75 cents qdo daria?! Vc acha que seria de graça se não gerasse grana para se pagar?! Vc precisa ter um pouco mais de pensamento empresarial... ai não falaria tanta besteira por ai....
concordo com essa parte !

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 26/4/2011, 19:29 por Vissa

agora leiam esta:

By _STONY_
EDIT: Obrigado, atualizei o post por isso apaguei.

Mais uma vez Muito Obriga. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 19:34 por Blu Ray

O lucro ganho para utilizar a Xbox LIVE é altissimo, se você quer jogar online você obrigatoriamente tem que pagar pra usar o serviço, todo o resto, DLC, avatar entre outras coisas chamam menos atenção que isso, MUITO menos, e a PSN gera lucro dessas coisas, que é com certeza muito inferior a Live.

Caso não entendeu, quanto mais pessoas mais prejuizo, na live tem esse prejuizo tem 100% de chance de ser cortado, porque você tem que pagar pelo serviço obrigatoriamente, na PSN não, muitos acessam o servidor de graça. Cara, o PS3 sem dúvidas não foi bem pensado, isso é claro, inicialmente a Sony teve apenas prejuizo, cortaram parte dele reduzindo a potência do hardware do console para assim reduzir o preço e vender mais, ai teria mais gente comprando jogos e o lucro dos jogos abateria o prejuizo gerando pelo console, sim, a Sony atualmente tem lucro com o PS3, mas poderia ter mais se compreendessem que PSN paga poderia lhe dar grana pra cacete e que não tem necessidade fazer um console com tecnologia muito superior ao dos competidores até mesmo porque isso vai influenciar MUITO o preço e dar pouco lucro.

Pra Microsoft vale apena dar atenção pra live, se eu não me engano já teve ano que lucraram bilhões com isso e esses lucros são sempre constantes, se você gosta da live, vai pagar pra usar de novo, se por exemplo for uma DLC de um jogo, você paga uma vez e pronto.

Novamente voltando o assunto do prejuizo do PS3 ser mau planejado, mudar um serviço inicialmente divulgado é propaganda falsa, se pro OtherOS já gerou bastante processo sendo que aparentemente quase ninguém da a mínima para esta função a PSN geraria mais ainda, muitos usam o serviço e isso foi até mesmo foi utilizado como estratégia de marketing para incentivar a compra do produto, é ilegal cobrar pela PSN ou tirar o serviço a esse ponto. Não posso vender um carro com ar condicionado e depois roubar o ar condicionado de quem comprou só porque não me deu lucro.

O que não falta é contra argumento para "Vc acha que seria de graça se não gerasse grana para se pagar?", a Sony pensou com o cú pra planejar o PS3, isso é fato, se não tivessem feito o Slim o console daria apenas prejuizo a eles, acho que atualmente eles poderiam vender o PS3 mais que o Wii que ainda não lucrariam tanto quanto a Nintendo e a Microsoft.

Vou falar o pouco de prejuizo gerado por servidor que eu sei, já fui GM de um servidor de Ragnarok baseado em Aegis (Sim era pirata), o prejuízo do servidor superava 2000 dolares mensais (claro, administrador pagava), sendo que havia cerca de 1000 jogadores, o que cobria o preço eram os items de doação que após um tempo, todo mundo já tinha e o lucro se tornou prejuizo e o servidor foi fechado por isso. Por ser pirata, ninguém pode processar nem fazer nada, já a PSN é outra coisa.

Resumindo: ACHO que a PSN da lucro, ter certeza não tem como ter, mas dando ou não, não podem tirar o serviço do ar, o prejuízo vindo de processos poderia ser superior ao possível prejuízo gerado da PSN e mesmo dando lucro, é com certeza muito pequeno comparado ao lucro vindo dos jogos e a Xbox LIVE, não acho que realmente vale investir tanto nesse serviço, se fosse assim provavelmente já teriam reparado o problema.

EDIT:
Sony: dados pessoais e de cartões de crédito dos usuários da PSN podem ter sido roubados
Fortalece meu argumento de incompetência por parte da Sony mas meio que anularia eles não estarem se esforçando por não dar tanto lucro. Vários sites na net correm o mesmo risco e mas pelomenos sabem criptografar direito as informações, já havia rumores de que hacker conseguiu acesso a isso e a Sony afirmava que estavam seguros, se realmente for isso que aconteceu da pra perceber o quanto estava seguro... Pro fbanin que vai falar que to pagando pau de hacker, acho que quem fiz isso foi um fdp mesmo, mas tem que admitir que esse problema não é nada comum de acontecer, se foram roubados foi porque a Sony não trabalhou na segurança mesmo, que é o que havia falado em um outro tópico, ficaram confiantes demais devido ao sistema complexo que não pensaram na possibilidade de caso fosse hackeado.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/4/2011, 19:50 por _STONY_

Atualizado

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 26/4/2011, 21:15 por fbanin

Blu Ray, para de bater na tecla do OtherOS, ele já não existe mais, essa coisa ai já está aporrinhando todo mundo... você vive dizendo, mimimi hackearam porque tiraram o otheros, mimimi invadiram porque tiraram o otheros....

O PS3 foi mal planejado, até pode ter sido, assim como o xbox, senão não teriam sofrido mudanças nos dois projetos... a Sony sempre utiliza tecnologia de ponta, tem o maior poder gráfico, usa a maior midia, ou seja, sempre inova em alguma coisa... é mais que natural ser caro no começo e depois com o refinamento no projeto ele se ajusta... isso acontece em qq lugar... inclusive no mercado automobilistico... onde usam base de um carro para fazer diversos outros... e a industria do videogame sempre deu preju no começo e começou os lucros depois... e repito, se a PSN não se pagasse (mesmo pelas babaquices que vendem) eles não a deixariam de graça.... vendo a Sony do jeito que é, eles já teriam feito igual a MS, só com assinatura... e chega de mimimi... quer usar linux, compra um computador... e usa o videogame para jogar... que coisa.

Para não ser tão off topic, vamos aguardar a PSN voltar, pois estou com uma penca de troféus para sincronizar....

Qdo a atualização, a fuga de dados é uma péssima noticia... mas acho que eles guardem ela encriptado... pelo menos falaram que utilizam encriptação SSL que é uma das mais seguras... Eu estou até sossegado... pois não usava o cartão ali, sempre comprei card e usei os codes...

Minha única preocupação é qto a minha carteira, tinha alguma grana lá para comprar DLCs e jogos... o duro que eu tinha duas contas, uma americana e uma europeia... e as duas tinha um cascalho lá... que dureza... se perder... fuuuuuuuuu

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 26/4/2011, 22:37 por rudney23

Simples... Sony em queda... PS4 adiantado.. todos os donos de ps3 se ferraram...
A Sony ta de brincadeira com seus clientes... poxa.. ela achou q tinha o aparelho perfeito.. que ninguem ia mexer... nenhum hacker ia fucar nele nem nada.... ta ai... ficou 4 anos com uma fortaleza... e oq ta pagando agora de uma vez ta valendo pelos 4 nos q passou.. e por mais uns 10 q vai vir.... pelo menos pra quem so usa a psn pra jogar... com endereco de outro lugar.. menos mau.. mas eu sinceramente nao fiquei bravo, e sim triste por uma empresa como a Sony, que faz um aparelho tao fantastico como o playstation, nao toma as providencias cabiveis... acha q por ser tao grande e poderosa, resolveria as coisas a hora que lhe desse vontade.. mas agora, ta pagando pela negligencia... é complicado
eu ja tava querendo trocar a um bom tempo meu ps3 num xbox 360... agora mais doq nunca vou trocar... com a live aqui no brasil.. com mais segurança... é muito melhor... quem sabe um dia.. o PS 4... pq ps3.. to fora.... tragico... muito tragico

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos