Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10092011

Mensagem 

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo Empty [Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo




Fala pessoal do PSP Nation, depois de pedir a autorização do HyogaS2 estarei compartilhando aqui um "projeto" que estou criando.
Trata-se de um vídeo com um formato ainda em desenvolvimento, mas com o intuito de falar de diversos temas, porem com um certo foco em games
e tecnologia.
Espero que gostem da idéia, e que entendam que trata-se de algo "caseiro" mas que esta sendo feito com ótimas intenções e aberto a qualquer tipo
de comentários, críticas e sugestões. Entendam que não sou nenhum profissional, mas tentarei sempre ser imparcial quando precisar e buscarei
sempre realizar um ótimo trabalho com vídeos dinâmicos, interativos e com pequenas promoções para os espectadores quando possível.



[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo JUmT3

Exclamation VLOGAMER #03 - Kratos, Notícias, Top 5 e mais.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo EKWOk


OBS: Devido a má contablização do youtube apenas redirecionei a imagem para o youtube. (nao se sinta trolado ao clicar kkkk)

Bonus Material
Spoiler:






Vejam também:
Exclamation VLOGAMER #02 - Apresentação, Beta Resistance 3, Espaço Replay e mais.
Spoiler:
Exclamation VLOGAMER #01 - Primeiro update, Unbonxing PS3
Spoiler:



Inscreva-se no canal e siga no twitter
Youtube: Vlogamer
Twitter:@Moises_A7X e @pspnation
E-Mail: contato.vlogamer@gmail.com



Agradecimentos:
HyogaS2 e a todos do forum PSP Nation
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo 0qmul



Última edição por Moises_A7X em 24/10/2011, 17:49, editado 3 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo :: Comentários

Killerbee

Mensagem 10/9/2011, 01:28 por Killerbee

Ficou bacana a sua ideia e vontade de criar esse video porem tem algumas resalvas abaixo:

- Nao fique olhando para os lados ou para cima, ou direcionando a sua visao para o fundo da camera, se possivel olha sempre direto para a filmadora. (da impresao que voce esta pensando o que vai falar olhando para os lados, isso da sinal de duvidas do que falar hauha)

- Engrosse mais a sua Vóz, pois parece estar Roco ou coloque um microfone mais perto para melhorar a sua Vóz no video, veja um exemplo no video do Game Resistence 3 esta otimo.

- Se voce ta falando de games porque esta usando estilo de rockeiro? nao faz sentido.

- Cuidado voce estava movimentando os bracos repetidamente a mesma coisa... isso da sinal de gastura para quem ta assistindo hehe... movimente, mas evite repetir os movimento o tempo todo.

Fica as dicas assima...

Muito legal para um iniciante, gostei e aprovo a sua ideia...
nao esquece de na proxima difulgar o site da PSPnation hehe.

abracos

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/9/2011, 01:49 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Ficou bacana a sua ideia e vontade de criar esse video porem tem algumas resalvas abaixo:

- Nao fique olhando para os lados ou para cima, ou direcionando a sua visao para o fundo da camera, se possivel olha sempre direto para a filmadora. (da impresao que voce esta pensando o que vai falar olhando para os lados, isso da sinal de duvidas do que falar hauha)

- Engrosse mais a sua Vóz, pois parece estar Roco ou coloque um microfone mais perto para melhorar a sua Vóz no video, veja um exemplo no video do Game Resistence 3 esta otimo.

- Se voce ta falando de games porque esta usando estilo de rockeiro? nao faz sentido.

- Cuidado voce estava movimentando os bracos repetidamente a mesma coisa... isso da sinal de gastura para quem ta assistindo hehe... movimente, mas evite repetir os movimento o tempo todo.

Fica as dicas assima...

Muito legal para um iniciante, gostei e aprovo a sua ideia...
nao esquece de na proxima difulgar o site da PSPnation hehe.

abracos

nosa muiito obrigado pela analise kkk
vou ler com mais calma depois vlw.
quanto a divulgação nos proximos videos estarei colocando, e porque esses ae ja estavam pronto quando tive a ideia de portar para o forum.
abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 10/9/2011, 08:23 por Zeh Silveira

parabéns manolo, pela iniciativa e que venham mais vídeo, o bee acima falou coisas interessantes, só não concordo do comentário da camisa, acho dá um toque de personalidade e demonstra um outro interesse seu, na música, enfim parabéns, + pra ti

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/9/2011, 08:46 por Moises_A7X

zeh_silveira escreveu:parabéns manolo, pela iniciativa e que venham mais vídeo, o bee acima falou coisas interessantes, só não concordo do comentário da camisa, acho dá um toque de personalidade e demonstra um outro interesse seu, na música, enfim parabéns, + pra ti

vlw cara, obrigado pelo comentario, fico feliz que estejam gostando da ideia, assim como falei no video
todas as criticas e sugestoes seram lidas para assim pode melhorar cada vez mais.

Concordo com tudo que o Killerbe falou sao pontos fortes que preciso melhorar mesmo, menos o do estilo, concordo com o que falo sobre personalidade, e nao vejo nenhuma imcompatibilidade de ROCK com GAMES.
Mesmo assim, vou avaliar todas as sugestoes afinal o formato ainda esta em desenvolvimento. Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 10/9/2011, 09:18 por Vissa

boa iniciativa, realmente tire a camiseta do iron... pode queimar referente a pessoas que não gostam do estilo ou até mesmo não ouvem metal, por mim ficava, mas como tem que ser imparcial isto conta muito... e tenta colocar a camera em foco direto no seu rosto... tem alguns exemplos de vblogs no youtube, por exemplo o Guilherme Gamer:

segue o link:
https://www.youtube.com/results?search_query=guilhermegamer&aq=f

obs.: prepare todo o conteudo antes de espor o video, por exemplo vai falar do dead island, então disseque tudo quanto for de informação para você falar de você e não ficar tendo que ler nada, para parecer extremamente natural..

flw

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 10/9/2011, 15:02 por _STONY_

Boa tarde.... fico bacana manin um + pra vc Very Happy...

Então minhas dicas:

1 - Tempo do video: procure fechar um determinado tempo, o primeiro ta com ""5:12" o segundo ta com "9:12", eu recomendo colocar um tempo padrão.

2 - Tópicos: pra não ficar só em um assunto, divida o tempo do videos para falar de mais coisas. Ex: 3 minutos dos lançamentos, 3 minutos das noticias etc se não fica muito chato o video.

3 - Treine: Como ja foi falado, procure criar um texto antes e treinar para não ficar tão nervoso no meio do video e ficar olhando pros lados, falando assim com mais propriedade.

4 - Variedade: eu recomendaria falar de vários jogos/temes, e dividir o tempo como falado anteriormente, e vez ou outra criar tipo um [VLOGAMER Especial GoW III] ou [VLOGAMER Exclusivo GoW III] e ai sim fala unicamente do tema escolhido.

Bom, espero poder ajudar de uma forma ou de outra, esta de parabéns, até o próximo VLOGAMER!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/9/2011, 15:39 por Moises_A7X

_STONY_ escreveu:Boa tarde.... fico bacana manin um + pra vc Very Happy...

Então minhas dicas:

1 - Tempo do video: procure fechar um determinado tempo, o primeiro ta com ""5:12" o segundo ta com "9:12", eu recomendo colocar um tempo padrão.

2 - Tópicos: pra não ficar só em um assunto, divida o tempo do videos para falar de mais coisas. Ex: 3 minutos dos lançamentos, 3 minutos das noticias etc se não fica muito chato o video.

3 - Treine: Como ja foi falado, procure criar um texto antes e treinar para não ficar tão nervoso no meio do video e ficar olhando pros lados, falando assim com mais propriedade.

4 - Variedade: eu recomendaria falar de vários jogos/temes, e dividir o tempo como falado anteriormente, e vez ou outra criar tipo um [VLOGAMER Especial GoW III] ou [VLOGAMER Exclusivo GoW III] e ai sim fala unicamente do tema escolhido.

Bom, espero poder ajudar de uma forma ou de outra, esta de parabéns, até o próximo VLOGAMER!!!

Obrigado stony, gostei das dicas, alias todos aqui estam de parabens nos comentarios, se eu consegui por em pratica tudo isso ficaria muito bom,
gostei do que disse sobre um determinado Tema fico interessante isso. Vlw

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/9/2011, 16:11 por correiamaia

ah bacana moises...eu sempre venho entrnado naquele seu site o jum games brasil,e a um tempo vi esta materia.muito bacana msm..que os proximos videos seje bastante intuitivos e massa....claro,vivendo e aprendendo,é assim que se chega na perfeicao!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/9/2011, 16:30 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:ah bacana moises...eu sempre venho entrnado naquele seu site o jum games brasil,e a um tempo vi esta materia.muito bacana msm..que os proximos videos seje bastante intuitivos e massa....claro,vivendo e aprendendo,é assim que se chega na perfeicao!

Vlw cara, kk nem sabia que vc acessa a JGB kk daora.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/9/2011, 22:59 por LordPsycho

Boa moises, curti mto a ideia!
Concordo com o dito pelo Killer.... menos q não possa usar camisa de Rock...
Não acho q afete sobre o que está falando/comentando.

- Evite olhar p/ os lados, não passa confiança no que está falando, além de passar mta insegura.
- Os movimentos das mãos, é uma parte complicada. Acredito que melhor, seria escondê-las, mostre-as apenas quando for passar informações chaves, tipo quando vai falar o endereço do twiter, mostrar um vídeo e etc.
- A voz está baixa, tente usar microfone perto de vc.
- Olhe p/ a câmera
- Faça um roteiro do que vai falar, evita de vc fazer pausas quando tá falando.
- Mto válido o que o Stony falou: Estabeleça um tempo X p/ o vídeo e divide esse tempo em partes.
- Tente relaxar mais, parece estar tenso demais.

No mais, tá mto massa! continue assim... até o próximo vídeo!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/9/2011, 23:02 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:Boa moises, curti mto a ideia!
Concordo com o dito pelo Killer.... menos q não possa usar camisa de Rock...
Não acho q afete sobre o que está falando/comentando.

- Evite olhar p/ os lados, não passa confiança no que está falando, além de passar mta insegura.
- Os movimentos das mãos, é uma parte complicada. Acredito que melhor, seria escondê-las, mostre-as apenas quando for passar informações chaves, tipo quando vai falar o endereço do twiter, mostrar um vídeo e etc.
- A voz está baixa, tente usar microfone perto de vc.
- Olhe p/ a câmera
- Faça um roteiro do que vai falar, evita de vc fazer pausas quando tá falando.
- Mto válido o que o Stony falou: Estabeleça um tempo X p/ o vídeo e divide esse tempo em partes.
- Tente relaxar mais, parece estar tenso demais.

No mais, tá mto massa! continue assim... até o próximo vídeo!

abrs.

Obrigado pelo comentario kkkkk ja tenho bastante sugestaoes para trabalhar kkkkkk, vlw a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 07:25 por Moises_A7X

Novo video postado.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/9/2011, 09:31 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Novo video postado.

opa, blz! assim que chegar em ksa, eu vejo!

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 14/9/2011, 11:52 por aabbcc150

cara parabens,
muito bom seus videos ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 12:09 por Moises_A7X

aabbcc150 escreveu:cara parabens,
muito bom seus videos ;]

Obrigado amigo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 13:20 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:Novo video postado.

opa, blz! assim que chegar em ksa, eu vejo!

BLZ nao esqueci de comentar sua opiniao aqui. vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/9/2011, 13:50 por Misaeru

Gostei da cabeça de lado. Tem que amarrar um "banbulinho" do outro lado para equilibrar.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 14/9/2011, 13:52 por dodosm

Gostei da idéia e continue assim ta fodástico ,

Edit: Qual editor de video que tu usa ?

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 14/9/2011, 14:20 por _STONY_

Fala manin blz?

acabei de ver o video e pra mim ficou muito bom... ainda mais com varios temas não fica uma coisa enjoativa de ver... isso na minha opinião é claro, só gostaria de efetuar umas criticas construtivas...

Referente ao VLOGAMER #03:
pra mim aqui o audio tava cada hora numa altura... então teria que ver isso se tem como arrumar no editor de video que vc esta usando, na hora que vc tava falando na camera, o audio baixa muito, creio que um microfone de "lapela" não sei se é este mesmo o nome, ja resolveria.

E com relação ao "texto", tente falar/ler com mais naturalidade, sei que é tenso ficar gravando um video pra colocar na internet e tudo mais, mas tem que melhorar isso para ganhar mais credibilidade.

De resto esta de parabéns!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Ps.: qual programa vc esta usando pra editar os videos?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 14:41 por Moises_A7X

.
Misaeru escreveu:Gostei da cabeça de lado. Tem que amarrar um "banbulinho" do outro lado para equilibrar.

kkkk nao entendi essa da cabeça de lado?

Gostei da idéia e continue assim ta fodástico ,

Edit: Qual editor de video que tu usa ?

KKK vlw mesmo cara, que bom que curtiu.
Uso o Sony Vegas 9.0


Fala manin blz?

acabei de ver o video e pra mim ficou muito bom... ainda mais com varios temas não fica uma coisa enjoativa de ve........

Opa blz. Sim isso de fixar os topicos peguei da sua sugestao que tinha dado antes, fica menos enjoativo pra quem esta vendo.

Quanto ao audio vou corrigir isso, é pq esse foi o primeiro video nesse formato, entam ainda estava aprendendo a parte narrativa dos videos etc, mas ja sei como vou melhorar, no proximo.
O que seria esse "lapela" que falou? quanto ao texto eu tinha ele na cabeça, porem na hora de gravar da um nervosismo, mas vou treinar isso pra melhorar.

Usando Sony Vegas 9.0, indica outro?

No mais muito obrigado pelo comentario ajuda muito mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/9/2011, 15:33 por Killerbee

Ficou muito legal amigo...
colocou mais conteudo essa vez...
outros dois jogos que vale a pena ver se coloca no seu video é o Resistence 3 e o
Killzone 3 hehehe.

Entao, tem alguns errinhos mas dessa vez ficou mais arrumado comparado com o anterior..
quando voce estiver falando sobre algum game, mesmo que sejas apenas em Vóz de fundo, nao mostre que esta lendo no papel as noticias, da para notar a sua leitura, faz de conta que voce esta falando normalmente.. faz teste e decore algumas vezes antes da gravacao, assim fica melhor.

no resto fico agradecido por me colocar nos creditos finais como agradecimentos..

abracao ate o proximo VLOGAMER

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 14/9/2011, 16:14 por SolidEdgard

moises lapela, é perto do colarinho, ond os apresentadores poem aquele mini-mic
E continue com o Vegas, acho o melhor nesse quesito

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 14/9/2011, 16:17 por _STONY_

Então... é que ha muito tempo, bota tempo nisso kkkk quando eu ainda jogava SilkRoad online eu editava videos no vegas tambem, nem lembro qual era a versão kkkk que tem um monte de tutorial na net e taus.

sobre o microfone:
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo Img-45-312461-original

microfone tipo lapela
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/9/2011, 16:21 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:moises lapela, é perto do colarinho, ond os apresentadores poem aquele mini-mic
E continue com o Vegas, acho o melhor nesse quesito

isso mesmo. ele é conectado a um receiver q vc coloca na cintura, ele se comunica com a base via wi-fi... ^^
um exemplo:

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo S_MLB_v_O_f_194721302_4014
ele é o da segunda parte na foto! não precisa do headset, é só um complemento ^^. uso mto aki no trabalho, p/ a transmissão da assembleia via web... é bem melhor do q usar microfone sem fino, pois ficamos com as mãos livres... ^^ (ideal p/ o seu caso =) )
essa foto dá p/ ver melhor
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo S_MLB_v_O_f_110205840_5687

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos