Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10092011

Mensagem 

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo Empty [Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo




Fala pessoal do PSP Nation, depois de pedir a autorização do HyogaS2 estarei compartilhando aqui um "projeto" que estou criando.
Trata-se de um vídeo com um formato ainda em desenvolvimento, mas com o intuito de falar de diversos temas, porem com um certo foco em games
e tecnologia.
Espero que gostem da idéia, e que entendam que trata-se de algo "caseiro" mas que esta sendo feito com ótimas intenções e aberto a qualquer tipo
de comentários, críticas e sugestões. Entendam que não sou nenhum profissional, mas tentarei sempre ser imparcial quando precisar e buscarei
sempre realizar um ótimo trabalho com vídeos dinâmicos, interativos e com pequenas promoções para os espectadores quando possível.



[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo JUmT3

Exclamation VLOGAMER #03 - Kratos, Notícias, Top 5 e mais.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo EKWOk


OBS: Devido a má contablização do youtube apenas redirecionei a imagem para o youtube. (nao se sinta trolado ao clicar kkkk)

Bonus Material
Spoiler:






Vejam também:
Exclamation VLOGAMER #02 - Apresentação, Beta Resistance 3, Espaço Replay e mais.
Spoiler:
Exclamation VLOGAMER #01 - Primeiro update, Unbonxing PS3
Spoiler:



Inscreva-se no canal e siga no twitter
Youtube: Vlogamer
Twitter:@Moises_A7X e @pspnation
E-Mail: contato.vlogamer@gmail.com



Agradecimentos:
HyogaS2 e a todos do forum PSP Nation
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo 0qmul



Última edição por Moises_A7X em 24/10/2011, 17:49, editado 3 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo