Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 10 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 10 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 15/5/2011, 22:01 por karlafelix

ElizeuSasuke escreveu:
karlafelix escreveu:Hey pessoas! A PSN voltooou :PPP rsrs
aki no Brasil nao Sad

EDIT: vi num site que vai voltar quarta(18/05/2012) ou dia 16[amanhã(Segunda)] no Brasil, nao sei se eh verdade

Hoje recebi uma mensagem do myps3t dizendo que a PSN tinha voltado, isso foi há umas 3 ou 4 horas fui testar e realmente tinha voltado, até joguei duas partidas no Battlefield BC 2 e já tinha algumas pessoas online na minha lista de amigos. Minha conta PSN é de Portugal, quando fui testar agora não funcionou mais, não sei o porquê :/

Espeto

Mensagem 16/5/2011, 00:30 por Espeto

UHUUUUUUUULLLLLLLLLLLLL...
Galera, aqui na Australia voltou. Ja mudei a minha senha e recebi um e-mail da Sony falando a que eu mudei a senha.
Estou jogando online.

Obs. A Playstation Store ainda esta em manutencao.

HyogaS2

Mensagem 16/5/2011, 07:32 por HyogaS2

Conectei agora cedo, ta de boazinha.

fbanin

Mensagem 16/5/2011, 08:06 por fbanin

Queria ter sincronizado os troféus ontem, mas quem disse que eu conseguia acessar! Aff... vou tentar hoje a noite... nem resetar a senha ainda eu consegui!

BlackStar

Mensagem 16/5/2011, 09:31 por BlackStar

Tentei acesso à minha conta européia pelo site da Sony hj de madrugada...
Nada de troca de senha. Sistema down ainda.

fbanin

Mensagem 16/5/2011, 10:17 por fbanin

Parece que se normalizou agora de manhã! Meu irmão não conseguiu ontem também, ele tentou agora a pouco e conseguiu, nas duas contas dele! Eu como estou no trampo, só a noite qdo chegar em casa... o jeito é aguentar até lá!

BlackStar

Mensagem 16/5/2011, 11:12 por BlackStar

Bacana... tb só vou poder tentar mudar minha senha à noite :/

Mudando de assunto, mas ainda dentro do tópico, vejam a matéria mais inteligente que eu li até agora sobre "Anonymous". Saiu, por incrível que pareça, no G1:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/anonymous-foi-e-nao-foi-responsavel-por-ataque-psn.html

Serve pra esclarecer muitos desinformados por aí, sobre o que é (ou não é) "Anonymous".

Scarecrow

Mensagem 16/5/2011, 11:44 por Scarecrow

G1 escreveu:Esses “membros veteranos” não falaram nada mais do que o óbvio. O que faltou afirmar é que uma palavra de um “membro veterano” não tem valor nenhum a mais do que um “membro novato”, afinal o Anonymous não tem lista de membros, e muito menos uma lista datada para identificar quem são os “veteranos”.

Um newfag é reconhecido de longe.

E puta que o pariu esse G1 quebrando as duas primeiras regras. :facepalm:

BlackStar

Mensagem 16/5/2011, 11:49 por BlackStar

De repente, estão querendo receber o próximo ataque. :coolface:

ElizeuSasuke

Mensagem 16/5/2011, 11:59 por ElizeuSasuke

ae, PSN volto, fikei feliz q a PLUS! nao veio, porque se tivesse vindo nesse momento q está sem PSS FUUUUUU

jebs

Mensagem 18/5/2011, 10:33 por jebs

Olá to meio sem tempo pra ler as coisas por aqui e tb to sem condições pra eu ler as 16 páginas anteriores pra talvez encontrar minha dúvida, então queria saber se já é possível entrar na psn pelo media go no pc pois já baixei e instalei aqui, mas quando tento entrar aparece a seguinte msg "Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor".
Se alguém souber alguma soulução e puder ajudar fico grato.

HyogaS2

Mensagem 18/5/2011, 10:35 por HyogaS2

jebs escreveu:Olá to meio sem tempo pra ler as coisas por aqui e tb to sem condições pra eu ler as 16 páginas anteriores pra talvez encontrar minha dúvida, então queria saber se já é possível entrar na psn pelo media go no pc pois já baixei e instalei aqui, mas quando tento entrar aparece a seguinte msg "Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor".
Se alguém souber alguma soulução e puder ajudar fico grato.

vc baixou a ultima versão? se não me engano o media go, tem um esqueminha lá q eh separado

Misaeru

Mensagem 18/5/2011, 10:38 por Misaeru

Acho que pelo GO ainda não vai funfar, já que a PSS não está ON.

jebs

Mensagem 18/5/2011, 10:51 por jebs

HyogaS2 sim baixei a versão mais nova mas não conecta.
Misaeru psn ainda não ta on ?
Se algum de vcs tiverem o media go e conseguirem conectar posta ae pls Very Happy

HyogaS2

Mensagem 18/5/2011, 11:16 por HyogaS2

jebs escreveu:HyogaS2 sim baixei a versão mais nova mas não conecta.
Misaeru psn ainda não ta on ?
Se algum de vcs tiverem o media go e conseguirem conectar posta ae pls Very Happy

verdade, acho q nao vai funcionar pq a Store ta fechada ainda

ElizeuSasuke

Mensagem 18/5/2011, 11:19 por ElizeuSasuke

a PSN funciona a PSS que é onde vc baixa jogos ainda não voltou

BlackStar

Mensagem 18/5/2011, 13:14 por BlackStar

É, na verdade, nem a PSN europa ta on ainda (pelo menos até hj de madrugada).
Recebi o e-mail com link pra troca de senha e nada. Tentei direto pelo site e nada.
A coisa não tá 100% ainda.

Mensagem 19/5/2011, 20:57 por MPayne

estava lendo na globo.com que pessoas que tem o ps3 fat estavam reclamando de superaquecimento por conta da nova atualização!!!
menos mal que tenho o slim
mas como nem to jogando online vou esperar 1 pouco mais

Espeto

Mensagem 19/5/2011, 21:56 por Espeto

Isso eh balela da rede globo.
Tenho um fat, ja fiz a atualizacao, troquei minha senha e to jogando online... pra falar a verdade, esta melhor que antigamente.

Higure

Mensagem 20/5/2011, 07:52 por Higure

Salve galera! alguem com conta BR já conseguiu trocar de senha? jah tentei várias vezes e sempre q clico no link q mandam no e-mail aparece a página "em manutenção", jah tentei as gambiarras encontradas na net (tipo mudar lah no endereço da página a palavra security para reset e nada tb) uma vez cliquei no link e ateh apareceu a página para digitar nova senha, segui as instruções e na hora de confirmar... apareceu novamente a página "em manutenção"...
A conta EUA consegui de boa pelo próprio PS3, nada de e-mails, só o de confirmação de mudança.

SolidEdgard

Mensagem 20/5/2011, 11:33 por SolidEdgard

Espeto escreveu:Isso eh balela da rede globo.
Tenho um fat, ja fiz a atualizacao, troquei minha senha e to jogando online... pra falar a verdade, esta melhor que antigamente.
Pelo q andei vendo, é mais com o jgo 'L.A Noire', ta eskentando até Sslim, então cuidado ...

Scarecrow

Mensagem 20/5/2011, 11:52 por Scarecrow

Aqui a PSN esta funcionando normalmente (correndo pela minha platina no BioShock 2), sincronizando os troféus\lista de amigos tudo normal. Só a PSS que esta de manutenção (até ai tudo bem, já que não pretendo comprar nada por lá pelo menos nos próximos meses).

Quando a mudança de senha, apareceu essa opção logo que eu atualizei para a 3.61 e tentei logar na PSN. Já mudei tudo no próprio console.

Quanto ao aquecimento do console, pelo menos em outros jogos não esta aquecendo mais que o esperado (diga-se de passagem, o FAT esquenta pra ****** normalmente).

ElizeuSasuke

Mensagem 20/5/2011, 12:38 por ElizeuSasuke

O meu tá demorando mais pra esquenta, o meu normalmente esquenta bem rápido, porque eu deixo ele num lugar sem ventilação, embaixo da TV, que solta um calor do baralho e do lado fica o DVD que fica ligado o dia inteiro soltando calor(eu diria q ele tem um cooler mto bom pra nao ter dado YLOD ainda), então acho que não tem nada a ver isso.

PS: falando sobre os jogos antigos, como Uncharted 2 Naruto 1 e 2, Resident Evil 5, NIER, etc

Scarecrow

Mensagem 20/5/2011, 12:50 por Scarecrow

Sim, pelo que me informei aqui de fato o problema de aquecimento é exclusivamente com o L.A Noire, e esta afetando o 360 também, ou seja, dizer que a culpa é do firmware 3.61 do PS3 é retardado.

ElizeuSasuke

Mensagem 20/5/2011, 13:26 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:Sim, pelo que me informei aqui de fato o problema de aquecimento é exclusivamente com o L.A Noire, e esta afetando o 360 também, ou seja, dizer que a culpa é do firmware 3.61 do PS3 é retardado.

nunca ouvi falar desse jogo, vo googla um poko pra saber mais sobre, quem sabe eu compro

Lohgann

Mensagem 20/5/2011, 17:35 por Lohgann

Sobre o aquecimento do PS3 relacionado ao jogo L.A. Noire, a ultima noticia que tive ciencia foi esta:

""A Sony e a Rockstar estão a trabalhar em conjunto para resolverem os problemas que surgiram recentemente envolvendo o Firmware 3.61 e o jogo L.A. Noire.
A declaração foi feita no blogue oficial PlayStation na qual a Sony declara que ambas as companhias estão prontas para ajudar quem precisar.
A Sony confirma que receberam algumas questões na linha de apoio ao consumidor sobre consolas que aquecem demasiado ou que se desligam mas juntamente com a Rockstar confirma que nem L.A. Noire nem a actualização 3.61 são os responsáveis pelo aquecimento de algumas consolas PlayStation 3.
Ambas as companhias estão empenhadas em encontrar soluções e se tiverem problemas podem contactar a Rockstar ou a Sony."" (eurogamerPT)

e qto a PSN aki no JP, nada ainda liberado pelo governo japones! estou lendo a noticia de xp 2x no killzone 3 e aki ainda tudo down ><;

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo