Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 11 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 11 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 20/5/2011, 17:35 por Lohgann

Sobre o aquecimento do PS3 relacionado ao jogo L.A. Noire, a ultima noticia que tive ciencia foi esta:

""A Sony e a Rockstar estão a trabalhar em conjunto para resolverem os problemas que surgiram recentemente envolvendo o Firmware 3.61 e o jogo L.A. Noire.
A declaração foi feita no blogue oficial PlayStation na qual a Sony declara que ambas as companhias estão prontas para ajudar quem precisar.
A Sony confirma que receberam algumas questões na linha de apoio ao consumidor sobre consolas que aquecem demasiado ou que se desligam mas juntamente com a Rockstar confirma que nem L.A. Noire nem a actualização 3.61 são os responsáveis pelo aquecimento de algumas consolas PlayStation 3.
Ambas as companhias estão empenhadas em encontrar soluções e se tiverem problemas podem contactar a Rockstar ou a Sony."" (eurogamerPT)

e qto a PSN aki no JP, nada ainda liberado pelo governo japones! estou lendo a noticia de xp 2x no killzone 3 e aki ainda tudo down ><;

BlackStar

Mensagem 20/5/2011, 17:41 por BlackStar

Alguem aqui conseguiu alterar o password da PSN pelo site da Sony?
Tô tentando a dias e só vem aquela mensagem de que vão mandar o e-mail de confirmação e nem esse e-mail chega....
Q saco...

Higure

Mensagem 20/5/2011, 19:18 por Higure

ElizeuSasuke escreveu:
Scarecrow escreveu:Sim, pelo que me informei aqui de fato o problema de aquecimento é exclusivamente com o L.A Noire, e esta afetando o 360 também, ou seja, dizer que a culpa é do firmware 3.61 do PS3 é retardado.

nunca ouvi falar desse jogo, vo googla um poko pra saber mais sobre, quem sabe eu compro

rapaz! em q mundo vc vive? Very Happy

sobre naum conseguir mudar a senha da conta BR, me informei (não lembro onde, acho q com um pessoal do Baixaki Jogos) q alguns brasileiros conseguiram atualizar a senha da conta BR nas primeiras horas em q o serviço retornou e depois ninguem mais... se eh verdade naum sei, ainda naum confirmei com ninguem de confiança q tenha resolvido e esteja jogando on de boa numa conta BR, comigo agora eh sempre a msma coisa: tento logar no PS3, sou informado de q me foi enviado um e-mail, confiro o link no e-mail citado, sou redirecionado a um site onde eh solicitado q digite a nova senha, ao clicar em continuar aparece a imagem de "manutenção" em vários idiomas, detalhe q lah no endereço do site aparece a informação de "country not suported"... ateh qndo isso?....

BATHORYsoul

Mensagem 20/5/2011, 19:26 por BATHORYsoul

BlackStar escreveu:Alguem aqui conseguiu alterar o password da PSN pelo site da Sony?
Tô tentando a dias e só vem aquela mensagem de que vão mandar o e-mail de confirmação e nem esse e-mail chega....
Q saco...

Eu consegui mudar e foi tudo de boa Oo e foi no início da semana, mudei o meu e do meu guri... rolou tranquilo.

Scarecrow

Mensagem 21/5/2011, 11:23 por Scarecrow

Lembrando que quem tem PS3, pode modificar a senha pelo próprio console caso estiver na última versão de firmware disponível.

Higure

Mensagem 21/5/2011, 18:28 por Higure

Scarecrow escreveu:Lembrando que quem tem PS3, pode modificar a senha pelo próprio console caso estiver na última versão de firmware disponível.

na verdade, pode tentar neh... modificar msmo eh outra história...

bruno17

Mensagem 21/5/2011, 19:37 por bruno17

E como tá a cituação da psn para quem possue psp?

Zeh Silveira

Mensagem 21/5/2011, 20:09 por Zeh Silveira

uma *****...

HugoNight

Mensagem 21/5/2011, 20:45 por HugoNight

bruno17 escreveu:E como tá a cituação da psn para quem possue psp?
:facepalm:

A situação para quem possui psp não está muito favorável. O melhor a fazer é esperar pra estabilizar completamente.

Higure escreveu:
Scarecrow escreveu:Lembrando que quem tem PS3, pode modificar a senha pelo próprio console caso estiver na última versão de firmware disponível.

na verdade, pode tentar neh... modificar msmo eh outra história...

Pode trocar sem problemas, desde que a conta tenha sido criada no console onde se está tentando fazer a troca da senha.

Higure

Mensagem 22/5/2011, 10:41 por Higure

Hugonight escreveu:

Pode trocar sem problemas, desde que a conta tenha sido criada no console onde se está tentando fazer a troca da senha.

repito: pode ateh tentar, falo em relação a conta BR pois estou tentando trocar a senha desde q a PSN voltou.
A conta EUA realmente tah de boa...

BlackStar

Mensagem 23/5/2011, 09:15 por BlackStar

Ontem eu consegui mudar minha senha e acessar minha conta européia pelo PC... Estranhamente, não consegui nada na conta americana...

Mensagem 23/5/2011, 18:59 por MPayne

atualizei e parece normal
só não mudei a senha ainda joguei off msm

Vissa

Mensagem 25/5/2011, 19:54 por Vissa

joguei segunda o killzone 3 on-line sem problemas, acredito que seja dificuldade mesmo do pessoal, atualizei e alterei pelo proprio ps3...

flw

Higure

Mensagem 25/5/2011, 23:07 por Higure

Vissa escreveu:joguei segunda o killzone 3 on-line sem problemas, acredito que seja dificuldade mesmo do pessoal, atualizei e alterei pelo proprio ps3...

flw

a brasileira? pq se for a conta americana naum há problemas, ateh agora (q eu saiba) só o nosso amigo acima q naum conseguiu.

BlackStar

Mensagem 26/5/2011, 09:52 por BlackStar

Só para constar: eu n consegui pq estou tentando pela internet... não atualizei meu PS3 pq uso CFW.
Quem tem conta americana e instalou a 3.61, acho que já está 100% mesmo.

ElizeuSasuke

Mensagem 26/5/2011, 11:58 por ElizeuSasuke

BlackStar escreveu:Só para constar: eu n consegui pq estou tentando pela internet... não atualizei meu PS3 pq uso CFW.
Quem tem conta americana e instalou a 3.61, acho que já está 100% mesmo.

a PSN nao tá 100% ainda nao. A Store nao voltou ainda, a SONY no blog disse que att o final de maio volta Very Happy

E pra quem tem PSN Brasileira nao poderá mudar a senha pelo PS3 nem PSP só pelo PC mesmo ate a Store voltar, depois podem mudar pelo PS3 e PSP

Vissa

Mensagem 26/5/2011, 19:22 por Vissa

Higure escreveu:
Vissa escreveu:joguei segunda o killzone 3 on-line sem problemas, acredito que seja dificuldade mesmo do pessoal, atualizei e alterei pelo proprio ps3...

flw

a brasileira? pq se for a conta americana naum há problemas, ateh agora (q eu saiba) só o nosso amigo acima q naum conseguiu.

realmente a minha conta é a americana não havia compreendido que o problema é na brasileira...

flw

Lohgann

Mensagem 27/5/2011, 22:09 por Lohgann

Hoje, dia 28/05 a PSN voltou aki no Japaum ^^b, loguei e troquei as senhas das contas, japonesa, europeia e americana sem problemas ^^b vou jogar MK online aeeeeeeeeeeeeeeee^^

Vissa

Mensagem 31/5/2011, 05:40 por Vissa

Noticia que saiu agora pelo Uol referente a Playstation Network:

Sony promete restabelecer todos os serviços da PlayStation Network até o fim de semana
Do UOL Tecnologia*
Em São Paulo

A Sony vai restaurar todos os serviços da PSN (PlayStation Network), sua rede de jogos online, no próximo fim de semana, de acordo com comunicado publicado no site da companhia. A loja online PS Store, que vende games e downloads de filmes e outros conteúdos, assim como o serviço de música Qriocity, também serão restaurados.

O serviço foi interrompido em 20 de abril passado, quando a companhia descobriu que crackers haviam invadido seus servidores – o ataque pode ter exposto os dados dos mais de 77 milhões de usuários com contas na PSN. De acordo com o comunicado, foram incorporadas novas medidas de segurança, além da realização de testes com os sistemas de pagamentos

A rede será restabelecida em todas as regiões onde a Sony mantém o serviço, com exceção de Japão, Coreia do Sul e Hong Kong. A empresa prometeu divulgar “em breve” as informações sobre a disponibilidade da PSN nesses países.

“Realizamos testes adicionais de segurança em nossas funções de comércio eletrônico para trazer a PlayStation Network completamente de volta online”, disse Kazuo Hirai, vice-presidente executivo da Sony Corporation, no comunicado. “Agradecemos a paciência e o apoio demonstrado durante este período.”

Como forma de agradecimento, a gigante japonesa vai oferecer um pacote de “boas-vindas”, que inclui jogos grátis e outros conteúdos de graça para todos os usuários da PSN. A empresa disse que os jogos oferecidos serão anunciados de acordo com a região em que o dono do videogame mora.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas...de-semana.jhtm

Eddie Thunders

Mensagem 31/5/2011, 11:57 por Eddie Thunders

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 11 Psn_kotakubr7

A Sony anunciou que a restauração da PlayStation Network será finalizada até o fim dessa semana em todo o mundo – com exceção de Japão, Hong Kong e Coreia do Sul.
Para os felizardos que não moram no extremo Oriente, isso significa que os seguintes serviços relacionados estarão rodando normalmente até sexta-feira (3):
- PlayStation Store funcionando totalmente
- Comércio in-game
- Compensação de códigos e vouchers
- Serviço Music Unlimited do Qriocity funcionando totalmente no PS3, PSP, computadores VAIO e PCs em geral
- Media Go funcionando totalmente
Kaz Hirai, o presidente da divisão PlayStation da Sony, disse em nota oficial: “Estivemos realizando testes adicionais e mais verificações de segurança nas nossas funções comeciais para trazer a PlayStation Network de volta de forma completa para que nossos fãs possam voltar a desfrutar da experiência de entretenimento de primeira classe que tanto amam. Agradecemos a paciência e o apoio mostrados durante esse tempo”.
A PlayStation Network saiu do ar no fim de abril, próximo da Páscoa, e ficou mais de três semanas inacessível.

Fonte: Kotaku.

Só nos resta esperar .

Scarecrow

Mensagem 31/5/2011, 12:03 por Scarecrow

Rá, esperando para baixar Infamous e entrar no pique da continuação. =D

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 13:11 por ElizeuSasuke

vo pegar todos, se puder baixar no mesmo PS3 com 3 contas diferentes, espero q nao hackeiem de novo att o fim da semana. lol!

_STONY_

Mensagem 31/5/2011, 13:28 por _STONY_

ElizeuSasuke escreveu:vo pegar todos, se puder baixar no mesmo PS3 com 3 contas diferentes, espero q nao hackeiem de novo att o fim da semana. lol!

Pior tambem tenho 3 acc no console... sera que vai dar certo de baixar todos os jogos... e ainda tem o console do meu irmão...

Eu ainda nem entrei no meu PS3 pra mudar a senha Sad

ElizeuSasuke

Mensagem 31/5/2011, 15:22 por ElizeuSasuke

[quote="_STONY_"]
ElizeuSasuke escreveu:Eu ainda nem entrei no meu PS3 pra mudar a senha Sad

seu interesse em jogar online me surpreende, lol

BlackStar

Mensagem 31/5/2011, 15:29 por BlackStar

Eu acho o inFamous um jogaço...
Se já não o tivesse em minha coleção, TALVEZ isso me fizesse atualizar o PS3...
Spoiler:

HugoNight

Mensagem 31/5/2011, 20:40 por HugoNight

vou acabar pegando td tb, tenho duas contas + a conta do meu irmão.... hauhaua

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo