Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 7 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 7 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 9/5/2011, 10:43 por _STONY_

UP

Atualizado!!!

BlackStar

Mensagem 9/5/2011, 11:54 por BlackStar

Blu Ray escreveu:Acho errado dizer que ela em geral é incompetente, é uma boa empresa, mas no PS3 ela deu uma caida, ainda acho que isso agora só aconteceu por puro descuido dela e poderia ser facilmente evitado.
Verdade.
E, apesar da segurança fraca (foi divulgado recentemente que a empresa nem possuía um Diretor-Executivo responsãvel pela segurança em TI), eu ainda acho que a pior cagada da Sony foi no quesito "diplomacia". Ela deu um tiro no pé ao entrar de sola nessa luta judicial contra os Hackers.
Tava na cara que não iriam deixar barato. Querendo ou não, com vaidade ou não, quando mechem com alguém da "comunidade", sempre terão outros para tomarem as dores dos que foram pegos e descontarem o dano...
A $ony escolheu o caminho da guerra e está tendo dificuldades para continuar nele...

Rasnadov

Mensagem 9/5/2011, 20:46 por Rasnadov

Blu Ray escreveu:Acho errado dizer que ela em geral é incompetente, é uma boa empresa, mas no PS3 ela deu uma caida, ainda acho que isso agora só aconteceu por puro descuido dela e poderia ser facilmente evitado.

Facilmente?

Vai lá e resolve então...

Eu tenho que ler isso ainda... incrivel...

Mensagem 9/5/2011, 21:37 por Blu Ray

Rasnadov escreveu:

Facilmente?

Vai lá e resolve então...

Eu tenho que ler isso ainda... incrivel...
ainda acho que isso agora só aconteceu por puro descuido dela e poderia ser facilmente evitado.

BlackStar escreveu:Verdade.
E, apesar da segurança fraca (foi divulgado recentemente que a empresa nem possuía um Diretor-Executivo responsãvel pela segurança em TI), eu ainda acho que a pior cagada da Sony foi no quesito "diplomacia". Ela deu um tiro no pé ao entrar de sola nessa luta judicial contra os Hackers.
Tava na cara que não iriam deixar barato. Querendo ou não, com vaidade ou não, quando mechem com alguém da "comunidade", sempre terão outros para tomarem as dores dos que foram pegos e descontarem o dano...
A $ony escolheu o caminho da guerra e está tendo dificuldades para continuar nele...

Ta na hora de aprender a ler não? Agora ta até letra grande pra facilitar pra você. Primeiro que eu disse que eu acreditava (Acreditar, achar, não é certeza) que a situação poderia ser facilmente evitada. Como? Duas coisas. Não arrumar briga com hacker e ter alguém responsável pela segurança. Sabe como eu sei que isso ajuda? Porque nem a Nintendo e nem a Microsoft teve problema assim até agora, se tivesse feito essas duas coisas, provavelmente tariam na paz.

Fica a dica, na próxima vez que tentar dar uma resposta ignorante pra mim, pelomenos leia o que foi dito antes que ai você responde direito.

Última edição por Blu Ray em 10/5/2011, 12:34, editado 1 vez(es)

fbanin

Mensagem 10/5/2011, 07:11 por fbanin

Ui... começou de novo blu ray?

Bom, parece que as coisas estão feias até para os Anonymous... está tendo um rachão e um dos membros do "grupo" derrubou os meios de comunicação entre os membros... Acho que o FBI terá uma ajuda inesperada no caso! Tomara que peguem o cara e deêm um bom exemplo para esses bandidos cibernéticos.

BlackStar

Mensagem 10/5/2011, 08:59 por BlackStar

Poha, Blu Ray...

Infleizmente vou ter que mudar de lado e passar pra metade do fórum que te acha um babaca metido a besta. Velho, LEIA DIREITO VC! Pô eu CONCORDEI contigo e só acrescentei um outro ponto de vista e vc vem com esse mimimi!!!!!
Ah, sinceramente cara, o SCW pode até me dar um freeze, mas VAI TOMAR NO C*!
Vc se acha o "ás" da TI e dos games, mas ainda é um bebê fedendo a leite.
A vida vai te surrar muito ainda até vc perceber que estamos aqui pra aprender e que ninguém é melhor que ninguém.
Se quiserem me deixar no himalaia não tem problema, mas essa não deu pra segurar.
Q muleque chato, bicho...

fbanin

Mensagem 10/5/2011, 09:46 por fbanin

BackStar, meu velho.... boas férias pra você... mas antes de ir, saiba que te dei um +

Vi que atualizaram o tópico com a noticia dos hackers contra hackers... tem rumores de que o IP dos culpados pela invasão à Sony já está rolando por ai... acho que se isso for verdade é questão de dias para pegarem os cabras safados que aprontaram uma dessa....

Lohgann

Mensagem 10/5/2011, 10:10 por Lohgann

sei que naum pode isso, e tem as regras, mas aproveitando a deixa do blackStar! apoiado! deixa pra lah Black o unico amigo mesmo do mala deve ser o PC! Me lembra muito um insuportavel que tinha ha uns tempos atras aki no forum tb, ateh comentei isso com o hyoga hoje, vai ver eh o mesmo soh que com novo nick, se for a segunda tentativa, naum tah dando muito certo!

e... voltando ao topico, o comentario dos hackers vs hackers do Fbanin vcs podem ver neste link: EUROGAMER PT

Mensagem 10/5/2011, 10:23 por Cassara

Hheuheuhauha a manolada toda nervosa aqui e a PSN continua numa "boa"

Infelizmente vamos ter de esperar até 31 de maio pelo que parece =/

BlackStar

Mensagem 10/5/2011, 10:25 por BlackStar

Blz, galera, nem quero render assunto pq vcs sabem que não é meu estilo. Eu respeito todo mundo, discuto numa boa e não foi uma nem duas vezes que argumentaram sobre algum post meu e eu agradeci por aprender alguma coisa que não sabia. Afinal, pra quê freguentar um fórum se vc sabe tudo e é o "Deus" da informática e do video-game...
Enfim, tb não gosto de ficar discutindo filosofia sobre essa juventude de apartamento, consumista e individualista: fui criado em cidade de interior, brincando de garrafão e bola de gude. Video-game, sempre tive, desde o Atari, mas nos meus tempos, ele servia muito mais pra juntar a turma do que pra ser objeto de ostentação, como infelizmente a maioria dos moleques de hoje usam.
Explodi mesmo, mas não sem razão. Até Jesus Cristo deu um cacete nos vendilhões do Templo, então acho que ele me perdoa :coolface:

Sobre o tópico, essas novas informações, mostram um pouco do que eu estou falando sobre vaidade e individualismo... enfim...

hunter0617

Mensagem 10/5/2011, 10:27 por hunter0617

Um pouco fora do assunto, mas só comigo que o layout do primeiro post ficou "quebrado"? Sad

*****... é só comigo que dá isso Crying or Very sad

Also... (acho que já discutiram sobre e tals)
Eu achei foda a SONY ter que limpar sua falta de competência pagando cerca de 300 dólares para cada usuário...
Nem que se for pagar para metade de 77 milhões... É dinheiro PRA CARALEO MANO.

Rodrigo Gerez

Mensagem 10/5/2011, 10:51 por Rodrigo Gerez

Como assim 300 dolares para cada usuário?

Vixe, se for real, vai ser um preju pra abater e muito a sony.

Lohgann

Mensagem 10/5/2011, 11:00 por Lohgann

naum recebi nada veio ^^b, da onde a noticia hunter, ateh onde li nada sobre isso, se puder postar algum link ae pra gente ^^b

Scarecrow

Mensagem 10/5/2011, 11:34 por Scarecrow

Tópico corrigido depois de ficar 15 minutos procurando a maldita tag quebrada.
pqp vcs

E BlackStar banido por uma semana por ofensa direta a um usuário.

Ao Blu Ray, pegue leve quando for argumentar. Quando for mostrar o seu ponto, e você tem o TOTAL direito de fazê-lo e suporto isso, cuidado para não implicar que alguém é analfabeto.

E eu errei, de fato temos um troll legítimo no fórum.[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 7 XFODA

E agora dispersando.

Mensagem 10/5/2011, 12:30 por Blu Ray

Desculpa gente, houve um mal entendido, sim ofendi um membro, mas não o BlackStar e sim o Rasnadov, quem eu achei que me deu uma resposta num tom ignorante. Eu queria dar quote no que eu e o BlackStar falamos pra provar meu ponto de vista, até deixei em letra maior, estava a favor do Black, não me opondo a ele. Eu entendo o que fiz de errado, me alterei mesmo, sinto muito pelo meu erro.

Scarecrow, tem como desbanir o BlackStar? Teve um mal entendido agora, até compreendo porque ele me xingou. Novamente, desculpa mesmo, me expressei errado e deu a entender que estava agredindo ele.

EDIT:
Lohgann escreveu:sei que naum pode isso, e tem as regras, mas aproveitando a deixa do blackStar! apoiado! deixa pra lah Black o unico amigo mesmo do mala deve ser o PC! Me lembra muito um insuportavel que tinha ha uns tempos atras aki no forum tb, ateh comentei isso com o hyoga hoje, vai ver eh o mesmo soh que com novo nick, se for a segunda tentativa, naum tah dando muito certo!

e... voltando ao topico, o comentario dos hackers vs hackers do Fbanin vcs podem ver neste link: EUROGAMER PT
Pede pra checar mesmo, tenho nada haver com esse cara. Só ataco quem me ataca, dessa vez acabei dando a entender que estava falando do Black enquanto na verdade era do Rasnadov.

Quero deixar claro que tenho minha vida, se você não sabe nada sobre mim, não fique deduzindo. Gosto de fórums exclusivamente pra discutir e criticar ai acabo pegando uma imagem errada de chato, insuportavel, entre outras coisas... Mas fazer o que né?

EDIT2: Pedi pro Hyoga e ele desbaniu o BlackStar

Scarecrow

Mensagem 10/5/2011, 13:25 por Scarecrow

Alguém escreveu:Me lembra muito um insuportavel que tinha ha uns tempos atras aki no forum tb

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 7 See_me_trolling

BlackStar

Mensagem 10/5/2011, 13:38 por BlackStar

Tudo entendido.
Desculpas aí tb e assunto encerrado. Cool

Vissa

Mensagem 10/5/2011, 18:49 por Vissa

Sony diz que os serviços básicos PlayStation Network não será restaurada até o final da semana - no mínimo.

Spoiler:

Zeh Silveira

Mensagem 10/5/2011, 20:31 por Zeh Silveira

eita enquanto vcs discutem eu fico triste pela psn, poxa demorei 1 mes pra criar vergonha pra compra o castlevania e essa ***** nao volta pqp

Meratti

Mensagem 10/5/2011, 22:08 por Meratti

Caras o negócio tá tenso..mas eu acho que no final quem vai sair prejudicado continuará sendo o usuário....

ACHO que a galera do Anonymous pode fazer mais diferença que o FBI...na boa!

Sei que não é legal mas eu ESPECULO que a respeito da Sony recompensar seu usuários....imagine que o preço dos produtos na PSN vão aumentar sutilmente...eles tb irão trazer algo irresistível para forçar a galera a comprá-lo (imagine algo como um GOW 4 só disponível pela PSN a um preço diferente!)
no final nós seremos os prejudicados!

To com meu PS3 e não abro mão!!!

Rasnadov

Mensagem 11/5/2011, 02:03 por Rasnadov

Não vou dar continuidade à infelicidade e infantilidade do usuário Blu Ray, só vou alerta-lo de que quando damos uma opinião pessoal (ao usar ACHO passa a ser uma opinião PESSOAL), entende-se que ele tenha sustentação nas suas afirmações e dizer que o problema seria FACILMENTE resolvido deixando hackers fuderem o seu ganha pão (lembre-se que a Sony não ganha com a venda dos consoles e sim dos jogos e o desbloqueio fode com isso) e SIMPLESMENTE contratando um DIRETOR de Segurança da Informação só me leva à 1 conclusão: Ele tem SÓ 16 anos e não entende P#%%A nenhuma sobre o mercado, mas um dia ele amadurece...

Só contribuindo para as informações, a Sony alegou que ainda não sabe como vai recompensar os usuários brasileiros afetados pelo hacking da PSN, eu vi isso na Veja Online e vou deixar o link com a materia completa aqui abaixo:
http://migre.me/4vuku

Era isso Wink

Mensagem 11/5/2011, 17:36 por Blu Ray

Rasnadov escreveu:Não vou dar continuidade à infelicidade e infantilidade do usuário Blu Ray, só vou alerta-lo de que quando damos uma opinião pessoal (ao usar ACHO passa a ser uma opinião PESSOAL), entende-se que ele tenha sustentação nas suas afirmações e dizer que o problema seria FACILMENTE resolvido deixando hackers fuderem o seu ganha pão (lembre-se que a Sony não ganha com a venda dos consoles e sim dos jogos e o desbloqueio fode com isso) e SIMPLESMENTE contratando um DIRETOR de Segurança da Informação só me leva à 1 conclusão: Ele tem SÓ 16 anos e não entende P#%%A nenhuma sobre o mercado, mas um dia ele amadurece...
Primeiramente, argumentar e criticar não é infelicidade e nem infantilidade, é até ser maturo, eu exponho meu ponto de vista de forma clara, tenho uma má imagem aqui, mas se alguém parar pra ler o que eu digo, muita coisa é verdade, claro, com certeza tem um erro em um lugar ou outro, mas dificilmente se faz um argumento sem falhas, tudo que eu falo aqui é o que já li antes combinado com especulações, não tiro idéias do cú. Acho divertido, levo na esportiva, tento provar meu ponto de vista, seu post foi o único até agora que eu cheguei a me estressar pois demonstrou total desrespeito ao meu ponto de vista, infelizmente, continua mostrando, mas fazer o que né? Derrubar uma opinião e tomar uma posição totalmente ignorante a ela são duas coisas completamente diferentes.
...
Spoiler:

Zeh Silveira

Mensagem 11/5/2011, 18:28 por Zeh Silveira

cara melhor voces pararem com o mimimi antes que de em himalaia, so que dessa vez de verdade, o blu as vezes tente falar com menos ignorancia pois voce passa isso eu seus post e o outro mano deixe isso queto, numa boa, se nao vai sobra para voce, simplesmente o ignore caso nao esteja relacionado a voce assim poupa todos, so discordo com voce sobre o lance da idade, voce falou equivocadamente, generalizou e nao falo isso por ter a mesma idade

Mensagem 11/5/2011, 18:40 por Blu Ray

zeh_silveira escreveu:cara melhor voces pararem com o mimimi antes que de em himalaia, so que dessa vez de verdade, o blu as vezes tente falar com menos ignorancia pois voce passa isso eu seus post e o outro mano deixe isso queto, numa boa, se nao vai sobra para voce, simplesmente o ignore caso nao esteja relacionado a voce assim poupa todos, so discordo com voce sobre o lance da idade, voce falou equivocadamente, generalizou e nao falo isso por ter a mesma idade
Então cara, digamos que dou mais "contra ataque" que ataque, eu meio que mostro interesse na opinião de uma pessoa mas tento derruba-la, o problema é que por eu sempre escrever muito isso é dado como babaquisse, arrogância, ignorância. Não é assim.

Eu fiz um post em 3 linhas, o membro falou como se eu só estivesse falando besteira, então já dei uma resposta maior (admito, fui um pouco agressivo), novamente não deu respeito a minha resposta. Por fim, peguei a minha mesma responda só que a desenvolvi, apresentei meu ponto de vista com fatos e especulações.

Agora lhe pergunto, o que eu fiz de errado? Só porque eu escrevo muito a maioria já fica falando que eu me acho o dono da verdade, que sou chato e etc, só estou defendendo meu ponto de vista. Na verdade, tudo que eu fiz foi postar a MESMA coisa 3 vezes, só que como o membro não entendeu, ou simplesmente não quis entender meu ponto de vista, cada vez fui postando um pouco mais desenvolvido. Acaba sendo acidente, agora eu queria fazer um post curto de umas 3 linhas, fui lendo e escrevendo coisas adicionais e sem perceber já chegou a 3 parágrafos, não estou querendo ser babaca, apenas gosto de argumentar.

Zeh Silveira

Mensagem 11/5/2011, 18:57 por Zeh Silveira

é cara voce nao esta errado, pelo contrario voce TEM que expor sua opiniao porem os caras nao entendem isso, eu mesmo ja discuti com voce, mas a diferença que cada um aceitou o ponto de vista do outro e pronto, o que os caras deviam fazer é abaixar a orelha e escutar pois o que ele mesmo defendeu, disse nao fez, respeitou a opiniao. acho que voce tambem nao deve se envolver nisso, pois voce vai SEMPRE estar errado, por exemplo eu com religiao SEMPRE errado, porem dexo queto e nao discuto saca, se voce fizer isso acho que vao parar com o mimimi
bem achei um verdadeiro troll Shocked Shocked

SolidEdgard

Mensagem 11/5/2011, 19:23 por SolidEdgard

Parem com essa porr@ logo pow !
Pessoas, nao briguem nen relembrem de fatos, pois como ja ocorrido, quem discutir com ele é que vai pro Himalaia ! Nao disse isso de pilantragem e talz, mas sim pq o nego q discutir com ele vai perde a cabeça e falar merd@
E blu ray, na moral, tente nao dar contra-atk TODA VEZ q alguem falar algo pra vc ... eu msm ja deixei mta coisa por ae sem resmungar ... é melhor pro forum !

E moderas, quem fizer mimimi' de logo um ban pra servir d exemplo !!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo