Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 2 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 2 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 26/4/2011, 22:37 por rudney23

Simples... Sony em queda... PS4 adiantado.. todos os donos de ps3 se ferraram...
A Sony ta de brincadeira com seus clientes... poxa.. ela achou q tinha o aparelho perfeito.. que ninguem ia mexer... nenhum hacker ia fucar nele nem nada.... ta ai... ficou 4 anos com uma fortaleza... e oq ta pagando agora de uma vez ta valendo pelos 4 nos q passou.. e por mais uns 10 q vai vir.... pelo menos pra quem so usa a psn pra jogar... com endereco de outro lugar.. menos mau.. mas eu sinceramente nao fiquei bravo, e sim triste por uma empresa como a Sony, que faz um aparelho tao fantastico como o playstation, nao toma as providencias cabiveis... acha q por ser tao grande e poderosa, resolveria as coisas a hora que lhe desse vontade.. mas agora, ta pagando pela negligencia... é complicado
eu ja tava querendo trocar a um bom tempo meu ps3 num xbox 360... agora mais doq nunca vou trocar... com a live aqui no brasil.. com mais segurança... é muito melhor... quem sabe um dia.. o PS 4... pq ps3.. to fora.... tragico... muito tragico

Mensagem 27/4/2011, 00:18 por Blu Ray

fbanin escreveu:Blu Ray, para de bater na tecla do OtherOS, ele já não existe mais, essa coisa ai já está aporrinhando todo mundo... você vive dizendo, mimimi hackearam porque tiraram o otheros, mimimi invadiram porque tiraram o otheros....
Se você recusa o fato de que remover o OtherOS causou impacto você é ignorante, o OtherOS foi o que mais gerou prejuizo a Sony, eram compradas unidades de PS3 APENAS para utilizar como computador ou servidor, ou seja, devido a essa função a sony passou a ter prejuizo a cada unidade de PS3 vendida, isso sem falar que outras empresas tiveram seu comércio prejudicado por esta função, PS3 podia ser usado como servidor e era extremamente barato, em vez de comprar um servidor por milhares de dolares, foi comprado PS3, isso é FATO e já foi provado. Em momento ALGUM agora elogiei hacker, não citei hacker, usei OtherOS como exemplo que não se pode tirar uma função anteriormente divulgada, pare de implicar com a idéia de eu apoiar certos hackers, o argumento agora não teve NADA HAVER COM HACKER, você ve uma palavra e lembra de posts passados em que usei o OtherOS para defender um OUTRO argumento, o que você falou agora completamente sem nexo, parece que foi apenas para tentar me contrariar, aliás, acho que nem se quer deu o trabalho de ler meu texto inteiro, ou pelomenos não entendeu. Falei que a remoção do OtherOS gerou processo então caso a PSN torna-se paga daria o mesmo problema, propaganda falsa (novamente, é FATO), agora lhe pergunto, ONDE TEM HACKER AI? Você disse que não tenho pensamento empresarial, eu acabei de apresentar meu raciocínio das economias do PS3 e você vem me falar de hacker? Pense melhor antes de argumentar, na verdade, ENTENDA meu post antes de fazer um contra argumento a ele, se não é capaz disso, cale-se, é melhor que falar besteira.

fbanin escreveu:O PS3 foi mal planejado, até pode ter sido, assim como o xbox, senão não teriam sofrido mudanças nos dois projetos... a Sony sempre utiliza tecnologia de ponta, tem o maior poder gráfico, usa a maior midia, ou seja, sempre inova em alguma coisa... é mais que natural ser caro no começo e depois com o refinamento no projeto ele se ajusta...
Novamente, falou besteira, houve um downgrade ENORME do PS3 Fat pro Slim, redução de memória RAM, chips menos potentes, cooler mais fraco, remoção do OtherOS pois o Hypervisor de rodar dois sistemas operacionais era caro, houve quase nenhuma melhoria, nenhuma tecnologia do PS3 se popularizou e por isso reduziu o preço, reduziram a potência do hardware para deixa-lo mais barato. Você entendeu completamente errado o problema, estou me referindo a problemas de economia, não de RLoD ou YLoD, PS3 deu prejuizo por unidade por ser "tecnologia de ponta", claro, atualmente é o prejuizo coberto pelo lucro dos jogos, o 360 houve um problema COMPLETAMENTE diferente. Foi problema de RLoD que acabava com o console que eventualmente foi reparado, houve atualizações no hardware, design novo (Slim) e mais bem pensado, cooler mais potente, redução no consumo de energia, a solução foi praticamente o contrário do que houve no PS3.

fbanin escreveu:e a industria do videogame sempre deu preju no começo e começou os lucros depois...
Nunca foi assim, apenas o PS3 foi mal pensado a ponto que desse prejuizo inicialmente, você pode ver por exemplo, as atualizações de um portátil ou um console apresenta melhorias no hardware e não downgrade, sinal que estão tentando aprimorar o produto e não cortar gastos. Por exemplo, DS -> DSi, reduziu o tamanho, aumentou a tela entre outros aperfeiçoamentos, não houve prejuizo inicial, foi apenas lucro, só que o DSi gerou mais lucro ainda, foram bem planejados.

fbanin escreveu:e repito, se a PSN não se pagasse (mesmo pelas babaquices que vendem) eles não a deixariam de graça....
PS3 no começo era APENAS prejuizo, ficou assim até o lançamento do Slim, não é por isso que pararam de vender. Citei várias vezes já, cobrar pela PSN agora seria propaganda enganosa, PSN grátis foi estratégia de marketing para atrair compradores, remover a PSN ou cobrar por ela a este ponto daria vários processos, provavelmente até mais do que os processos gerados pela remoção do OtherOS

fbanin escreveu:vendo a Sony do jeito que é, eles já teriam feito igual a MS, só com assinatura...
Parece que você ignorou meu post só porque citei o OtherOS como exemplo... PSN de graça foi estratégia de marketing para fazer o PS3 vender mais, se começar a cobrar por este serviço serão processados por propaganda enganosa, não que a PSN de prejuizo, mas acho que de pouco lucro, MUITO menos que o lucro vindo de jogos ou o lucro que a Microsoft recebe da LIVE. Novamente, PS3 foi mal pensado.

fbanin escreveu:e chega de mimimi... quer usar linux, compra um computador... e usa o videogame para jogar... que coisa.
A má leitura do meu post deu em isso, não reclamei da remoção do OtherOS, falei que remover essa função é propaganda falsa, novamente, é FATO, é inquestionavel, a Sony ta sendo processada por isso, em um assunto de mercado e economia do PS3 você tem que aceitar que o OtherOS causou grande impacto, você olha essa palavra e já acha que estou de "mimimi" e defendendo hacker, não é assim, se perder 5 minutos pra ler meu post em vez de falar argumentos que você tirou não sei de onde você com certeza entenderia que pelomenos em grande parte estou certo, com certeza tem erro no meio, fiz várias especulações mas gosto muito de ter noção do mercado de jogo, como pode ver, criei um texto quase tão grande quanto o próprio Anúncio aqui apenas de contra argumentos sendo que você fez um texto pequeno, aliás, criei 2 textos assim, esse é o 2º.

Enfim, fbanin, você claramente implica comigo apenas por termos opiniões diferentes, já é o segundo post que você praticamente me ataca por argumentos que usei em tópicos diferentes, não sei se é por má interpretação do que falei ou simplesmente porque você não pode ver as palavras Blu Ray ou OtherOS que você pira e já assume coisas, mas grande parte de seu contra argumento teve NADA haver com o que falei.

EDIT: Demoro pro post aparecer...
rudney23, pra um PS4 vai ter que esperar bastante, principalmente porque nem lançaram o NGP ainda, vão dar 1~3 anos após o lançamento do NGP para lançar o sucessor do PS3. Concordo com o resto que você diz, agora sim acredito que é problema de hacker e não exatamente problema interno, mas ainda é válido dizer que esse problema foi gerado pela incompetência da empresa, não se ve isso acontecendo no Paypal por exemplo, que também já sofreu ataque hacker.

rudney23

Mensagem 27/4/2011, 01:31 por rudney23

meu caro Blu Ray.. quando eu citei o playstation 4 (se for esse o nome tbm né) foi no sentido de q a sony vai estar realmente preparada... tendo aprendido com o erro dela...
eu tenho o pé no chao tbm.. acompanho e muito a historia do video game como um todo... sei q um proximo playstation vai demorar, mesmo q saia um novo console da microsoft ou da nintendo.... o ps3 tem muita coisa a render ainda.. porem, um projeto perfeito por parte da sony, so vai rolar na proxima geracao... isso na minha humilde opniao correto.... a sony vai resolver esse problema da PSN ... com certeza, mas a imagem dela ta riscada...... e volto a repetir e enfatizar novamente.... perfeicao (se é que é possivel) só na proxima geracao, assim eu acho....

EDIT: Não é um absurdol pensar que ela pode adiantar um bom tempo o lancamento do proximo console... pq se esses ataques hackers continuarem, como ja vem sendo ameaçado a tempos... ela pode muito bem largar oq ta dando prejuízo e investir onde ela vai ter lucros e tendo aprendido com os erros cometidos... qualquer empresa é assim.. e a Sony nao e diferente.. claro q pode demorar.. mas com esses ataques ai, nao vai ser agora... mas tbm nao vai demorar tanto quanto imaginamos...

abraco amigo

_STONY_

Mensagem 27/4/2011, 07:41 por _STONY_

Galerinha a males que vem pra bem... nada como esta série de eventos para acordar o pessoal da SONY...

O Xbox não deu um monte de problemas, foi pirateado antes do PS3, e até hj ta no mercado...

O mesmo vai ocorrer com o PS3/SONY... vai voltar a PSN e pronto... os cara vai arrumar ou pelo menos tentar arrumar a ***** toda e avida continua
lol!

BlackStar

Mensagem 27/4/2011, 09:01 por BlackStar

_STONY_ escreveu:Galerinha a males que vem pra bem... nada como esta série de eventos para acordar o pessoal da SONY...

O Xbox não deu um monte de problemas, foi pirateado antes do PS3, e até hj ta no mercado...

O mesmo vai ocorrer com o PS3/SONY... vai voltar a PSN e pronto... os cara vai arrumar ou pelo menos tentar arrumar a ***** toda e avida continua
lol!
De fato. É errando que se acerta.

Mas a maior lição que eu espero que eles aprendam ao final da saga do PS3 é a humildade e o respeito aos clientes, que parece ter sido perdido com essa ocidentalização da gigante oriental (se é que me entendem).

Da minha parte, repito, já era gamer antes de existir internet no Brasil. Joguei muito Diablo on-line e até um pouco de Ragnarok. Mas, para o meu gosto, tanto faz jogar em servidor ou convidar a galera pra minha casa, fazer um rachão (na verdade, até prefiro a segunda opção). Digo isso pq sei q tem muita gente que pensa como eu e que os gamers de 1ª geração ainda representam um fatia MUITO significativa do mercado.

Portanto, concordando com o STONY, acho que a vida continuará tranquilamente, principalmente para quem pensa como eu e segue a filosofia do cavalo: está cagando e andando. :coolface:

fbanin

Mensagem 27/4/2011, 10:44 por fbanin

Blu ray, ia respondeu seu post, colocar alguns pontos de vista, mas quer saber! Beijo pra você... não vou mais discutir sobre qq coisa contigo... sua sabedoria é demais para mim! E como disse, me calo diante a você...

Só uma coisa qto ao OtherOS foi sim um erro, era um trunfo no inicio, mas foi um tiro no pé... e como qualquer coisa na industria que dê prejuizo ele foi removido... foi uma estratégia da Sony em remover. Teve os processos por causa disso, teve, mas a propaganda enganosa foi apenas no inicio, a partir do momento que eles tiraram não fazem mais propaganda disso, hj em dia muita gente nem sabe que o OtherOS existiu e ainda acho que quem comprou os primeiros modelos para usarem de servidor, continua com o OtherOS funcionando.

E implico contigo sim, porque você é chato pacas.... mas deixa para lá... não vou mais implicar contigo...

Mensagem 27/4/2011, 16:41 por Blu Ray

fbanin escreveu:E implico contigo sim, porque você é chato pacas.... mas deixa para lá... não vou mais implicar contigo...
Seja maturo amigo, você tem 33 anos, se não gosta de ser contrariado, não contrarie os outros, caso não percebeu é sempre você quem me contraria primeiro e como eu amo argumentar, sempre lhe respondo. Des de um tópico sobre o desbloqueio de PS3 já percebi que você não gosta de mim, isso se tornou ainda mais perceptivel quando eu apoiei o graf_chokolo e geohot, que você em praticamente todos os tópicos que eu posto passou a dizer que estou de "mimimi", se falo de OtherOS você diz que eu sou paga pau de hacker e diz coisas por implicância que não tem relação alguma com o que postei apenas para me contrariar, que é o que houve aqui, me responda o seguinte, isso é maturo? Quando me toquei que você me achava chato, passei a evitar dar começo a discussão com você mas quase sempre é você que começa.

Enfim, Se você não gosta de discutir comigo, fique sabendo que você é a causa do inicio de nossa discussão, se me acha chato simplesmente ignore meus posts, não acho que tem alguém aqui lhe obrigando a le-los, então ta ai, solução simples e fácil.

_STONY_

Mensagem 27/4/2011, 17:11 por _STONY_

Não é de hoje que falo pra “discutir” com respeito...

Poxa é tão complicado assim dar a opinião sobre um determinado assunto, e respeitar a opinião do outro, sem levar pro lado pessoal???

Que isso gente, vamos nos respeitar, e parar de “mimimi”, você não gosta de mim... Há eu não gosto de você... Que baboseira...

A gente vem aqui no fórum pra trocar ideias e falar sobre o que temos em comum que é a paixão pelos jogos e não pra ficar trocando farpas...

Vamos argumentar sim sobre o nosso ponto de vista, mas de maneira saudável e com respeito.

Agora vão ficar de cara virada um com o outro por isso?, fala sério né...

Podem dar as mãos, um pede desculpa pro outro e vão brincar sem brigas em :rofl: se não a titia vai colocar de castico Very Happy
:coolface: :coolface:

Mensagem 27/4/2011, 17:27 por Blu Ray

_STONY_ escreveu:Não é de hoje que falo pra “discutir” com respeito...

Poxa é tão complicado assim dar a opinião sobre um determinado assunto, e respeitar a opinião do outro, sem levar pro lado pessoal???

Que isso gente, vamos nos respeitar, e parar de “mimimi”, você não gosta de mim... Há eu não gosto de você... Que baboseira...

A gente vem aqui no fórum pra trocar ideias e falar sobre o que temos em comum que é a paixão pelos jogos e não pra ficar trocando farpas...

Vamos argumentar sim sobre o nosso ponto de vista, mas de maneira saudável e com respeito.

Agora vão ficar de cara virada um com o outro por isso?, fala sério né...

Podem dar as mãos, um pede desculpa pro outro e vão brincar sem brigas em :rofl: se não a titia vai colocar de castico Very Happy
:coolface: :coolface:
Cara, eu to de boa, não é a primeira vez que desrespeito a mim foi mostrado e isso nunca me impediu de discutir com ele, sou de boa, falo com todo mundo. Se mimimi se refere a eu dizer que ele não gosta de mim
E implico contigo sim, porque você é chato pacas.... mas deixa para lá... não vou mais implicar contigo...
Sei la, acho que isso não veio exatamente de mim =/

_STONY_

Mensagem 27/4/2011, 20:08 por _STONY_

não... falo de mimimi de de modo geral... Wink

correiamaia

Mensagem 27/4/2011, 20:16 por correiamaia

Ae galera denovo tenho que avisar que a discussao no forum tem que ser sadia e nao violenta!blu-ray eu acho que ja falei com vc em outro topico(nao me lembro,se nao foi me desculpa)se for a primeira vez tome cuidado,vamos responder bem as opinioes do forum e para os animos exaltados de todos os users se continuar assim vou ter que mandar pro himalaia alguem ok?as discurssoes geralmente ficam soem uma parte do forum entao vamos nos acalmar e discutir com clareza oks?nao fui injusto com niguem ,so faco meu trabalho que pe de literalmente''colaborar''para o forum ok?

ae stony a da titia foi boa em?kkkkk :coolface:

BlackStar

Mensagem 27/4/2011, 20:56 por BlackStar

uehueheuheuhe

Piada inevitável: a TITIA seria o correia?? :coolface: :coolface:

Mas voltando ao assunto, o fiasco da Sony é inegável e, à essa altura, eu diria que já é indelével.
Agora, para fazer as vezes de advogado do Diabo, eu estou achando bom isso acontecer para o pessoal cair um pouco na realidade. Desde que surgiram as primeiras CFW, foi um mimimi danado de que "AH, eu AMO meu PS3 do jeito que está, pq a PSN é o MÁXIMO!!!" (ui). Nunca questionei muito isso, pq, como um camarada falou sabiamente em outro tópico, gosto e cu, cada um tem o seu. O fato é que as CFW trouxeram um novo oxigênio para a cena do PS3, com muitas novas possibilidades (q vão bem além da pirataria chula). Então ficou aquela questão: ficar na linha e dançar conforme a música da Sony ou optar pelas novas possibilidades, inclusive abrindo mão da PSN.
Meu gosto me fez optar pela segunda via. De forma alguma critico quem seguiu pela primeira. Mas neste momento, no mínimo podemos refletir: será que a PSN era tão maravilhosa assim?

Meratti

Mensagem 27/4/2011, 20:58 por Meratti

Belo tópico..aprendi bastante mais do que 15 minutos jogando meu ps3....

Como bom cientista..fui investigar e lá vai

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/sony_conta_a_verdade_retirada_de_other_os_foi_feita_para_economizar_dinheiro

não quero dar partido, pretendo ser imparcial...só postei pq acho interessante a matéria publicada no Olhar Digital (um dos poucos programas q eu dou um pequeno crédito).

eu "ACHO" que se a sony dá um tiro no pé com o ps3, ela arrgaça em outro produto...alguém já comparou a qualidade da linha Bravia com outro concorrente, ou ainda o sistema de audio da Sony com os concorrentes da mesma categoria (digo isto para deixarmos a Yamaha ou Onkyo de lado para não confundirmos carro de luxo com superesportivo plus).

Voltando ao assunto do tópico:
Sinceramente, não vejo motivo ou real razão para crucificarem a sony pela invasão da PSN por considerar ela um sistema que por natureza está sujeito a falhas e vale lembrar que um serviço virtual corre os mesmos riscos que uma loja, banco ou empresa físicos, um retardado pode furar a segurança e acabar com tudo. Cabe então a administração retomar o controle, assumir e corrigir as falhas.
Antes que alguém fale -mas é um produto virtual e o nível de exposição é muito maior!- concordo, até que demoro para invadirem ele!
Lembrem do 11 de setembro de 1999... se aquilo não foi conspiração, realmente deram um chute no saco dos EUA! - deixemos relações sociais e humanísticas de lado e avaliemos o operacional apenas.

Tenho uma humilde OPINIÃO, por favor não quero ofender ninguém...e podem estribuchar se eu falar groselha.

Cap 1 PS - uma história de amor
O ps3, seja slim ou fat, tem uma qualidade gráfica um pouco inferior ao xbox...porém pelo tempinho a mais de mercado tem alguns títulos exclusivos fantásticos, GT5 pra mim é top e conheço nego q compro até o cook pit com banco Sparco e Ligitec só jogar ele, assim como uma galera é fã de rpg e joga os exclusivos (se existem os nintendistas que adoram o bigodudo e o link...com a sony n seria diferente), ou seja, tem uma galera ainda bem grande que não abrem mão do brinquedo da Sony, e tb aqueles que ainda n estão com o ps3 pela falta de acessibilidade financeira q o console providencia - parte destas pessoas é aquela que não se interessa em jogar na net (na boa o povo da net é muito vício e respeito, mas não tem graça jogar qndo só se leva nabo!). To andando e cagando pro bluray player...

Cap 2 Eis que explode o desbloqueio
Com o ps2 as vendas explodiram pq vc tinha um game bom com jogos baratinhos, concorrência pífia - na boa depois do 64 inovador com 4 players...o bigodudo só arregaço denovo com o wii - a cada 20 amigos um tinha gamecube com 6 dúzia de jogos de 200 mangos!!!
hoje a história é outra...a mulherada é Wii na veia..o xbox destroi com jogos a 4 por 10 na santa ifigênia e com um sensor de movimentos barato (o move control tá na faixa de 130 a 250 e vc precisa de 4 pra jogar 100%... já tenho 2 faltam mais 2 rsrsr)
Aparece o desbloqueio e o ps3 tem uma disparada nas vendas. Na época que comprei o meu ps3 desbloqueado o vendedor disse que eu deveria pegar o xbox pq pra ele o desbloqueio era perfeito, pro ps3 era limitado ainda! Saca a diferença... o cara com ps3 lock tem regalias q eu por exemplo não tenho, com o xbox tb mas tem menos peso pq o console é desbloqueado a mais tempo.
O ps3 pra ter uma disparada na venda precisa de um algo a mais...um nivelamento com a galera que tem o play lock e uma porrada de jogos originais.

Cap 3 - PSN Case...

Acho que ela dando prejuízo ou lucro...passou a ser um inconveniente para a SONY.
O que fornece lucro imediato fazendo ações subirem rapidamente, venda de console ou cartões?
Jogar na net não é tudo...não para quem tem um game desbloqueado!!!! e a sony sabe disto...quantos que estavam em dúvida entre desbloqueio e já não destravaram o ps3 neste período de psn off????
Imaginem se a psn começar a dar problemas frequentemente...milhares de usuários do psp já a abandonaram...pra acontecer o mesmo com o ps3 seria uma questão de tempo, falhas e bugs...a psn passaria a ser algo desnecessário para muitos (digo isto para nós de países medíocres que não compram games de ps3, nós compramos impostos e o jogo em bluray vem de brinde e isto eu duvido q tenha um puto que discorde na boa!) seria menos indivíduos, menos servidores...menos custos...mais consoles vendidos, subida de ações.....derepente é mais interessante pro pequeno norteamericano, lá no país da liberdade baixar o jogo da net do que gastar o dinheiro do lanche daquele dia (10 doletas!) e o cara baixa da net e por aí vai........

Se eu não quero ou não me importo com um serviço fornecido eu quero que ele se exploda.....e se tirarem ele do ar e uma minoria reclamar pra mim tb tanto faz!
Ainda que seja ilegal..a sony pode fazer isto, no mínimo eles aprenderam isto com a divulgação da política basileira...toda a ***** é jogada no ventilador e a gente continua rindo....pq não tentar???
Ah e por falar nisto vcs viram q a PSN ia ter um servidor aki no Brasil??? o PS3 e vários jogos já até vem em português!!!

Coincidência ou conspiração... eu sei lá..no final o que vale a pena mesmo é ter wii, ps3, xbox, pc ou uma namorada auhauhauh

um abraço a todos e boa discussão fundamentada blu-ray, Black star que falou do Rachão!!! meu internet é uma bosta quando vc tem a oportunidade de alopra o cara pelo gol nos 47 do 2º na frente da galera e dizer:
- Passa o controle pato!!!

Mensagem 27/4/2011, 21:30 por Blu Ray

correiamaia: Desculpa ai cara =/

Meratti: kkkk gostei de tu cara, mais um chato que nem eu que escreve parágrafos. Acabei apagando e vo começar a estudar só agora pra uma prova ai não deu tempo de responder direito :<...

_STONY_

Mensagem 27/4/2011, 21:32 por _STONY_

OFF: O da TITIA foi pra quebrar o gelo Wink

Cara tava aqui pensando... sei la e se isso ja tava previsto???

Tinha que efetuar uma manutenção, atualiza isso, arrumar aquilo e blablabl... Bom vai demorar 30 dias pra arrumar tudo isso mantendo o sistema on-line... Se colocarmos o sistema off-line, arrumamos tudo em 15 dias...

Bom vamos colocar o sistema off, arrumamos tudo em 15 dias... e falamos que foi hack e uma histórinha aqui outro rumor ali... e ainda ficamos na midia...

Arruma as coisas mais rapido co mo sistema off, e ainda fica na midia, marketing!!!!

Ou sera que to pirando D+ ???

Edit: Pior, os cara escreve muita coisa... da pra juntar uma galerinha e escrever um livro kkkkkkkkk

Última edição por _STONY_ em 27/4/2011, 21:38, editado 1 vez(es)

ElizeuSasuke

Mensagem 27/4/2011, 21:34 por ElizeuSasuke

karamba, vcs digitam mto, eu nao faço isso nem em trabalho da eskola, prefiro da uma pequena modificada doq vejo em otros sites.

pra mim fika casativo d le, mais acho interessante fazer isso as vezes.

vo dormi, to com mto sonoo, flww Sleep

Rodrigo Gerez

Mensagem 27/4/2011, 22:57 por Rodrigo Gerez

Deu trabalho, mas li tudo, kkkk

Minha opinião é que estão subestimando o valor da PSN.... Se ela desse prejuizo, a Sony buscaria meios de tornar o serviço pago...

Temos que pensar o quanto é precioso para eles esse serviço, além de aumentar em escala as vendas diretas, globalizar os jogos e estimular as vendas de franquias... é um banco de dados sem igual, onde é possivel obter informações que antes se perdiam no caminho da sony até o consumidor final, hoje podem facilmente verificar perfil de quem joga, de quem compra, quais jogos mais vendem e quais efetivamente mais se joga... entre milhoes possibilidades de analise que um banco de dados permite... isso não tem preço!

Empresas gastam milhões para conseguir conhecer melhor seus clientes e consumidores, com pesquisas tendenciosas e restritas... imagina poder fazer isso em nivel mundial? Poder ter maior segurança em tomada de decisões, saber como agir e se posiionar de acordo com a região, cultura, etc... Se os gestores da Sony pensam nisso.... jamais irão cogitar de abandonar a PSN e sim estimular o uso, que tirando essa pontualidade, esta acontecendo.

Meratti,

A venda de jogos pela PSN reduziu muito dos argumentos que usamos para pirataria... hoje a unica questão legal que justifiaria o desbloqueio seriam os homebrews e programas desenvolvidos... pra isso a sony ja esta trabalhando para liberar certificados e deixa-los rodando nos firmwares autenticos... (tirando a questão dos impostos, que é culpa exlusiva do nosso mediocre governo)

Sendo assim, acho que a sony não tem interesse nenhum em aumentar a venda do PS3 as custas da pirataria, se fosse assim, pra que lutar e investir tanto contra ela?

Acho que foi uma situação isolada, e dada a gravidade do caso as medidas tiveram que ser drasticas... e com certeza aproveitarão que a caca ta feita e vão aprimorar e matar pendencias...

Só uma duvida, eu não sabia que o PS3 tem uma qualidade grafica menor que o Xbox, essa informação confere?

Abs a todos e desulpa a biblia!

rudney23

Mensagem 28/4/2011, 02:15 por rudney23

Rodrigo Gerez escreveu:
Só uma duvida, eu não sabia que o PS3 tem uma qualidade grafica menor que o Xbox, essa informação confere?

Cara, no meu ponto de vista não... o PS3 é tem mais hardware do que o X360

Vissa

Mensagem 28/4/2011, 08:30 por Vissa

acabou de passar no bom dia sp que vai ficar mais uma semana fora do ar...

então deve estar zuado mesmo até o governo americano esta se envolvendo no assunto...

flw

_STONY_

Mensagem 28/4/2011, 08:50 por _STONY_

Atualizado

BlackStar

Mensagem 28/4/2011, 09:42 por BlackStar

_STONY_ escreveu:Cara tava aqui pensando... sei la e se isso ja tava previsto???
STONY,
Vc não está viajando sozinho... li em fórums gringos várias teorias da conspiração :mhm: ...

Sei lá, já vi mta coisa nesse mundo (e ainda não vi nada), portanto não costumo descartar nenhuma possibilidade.

MAS, ao que tudo indica, o FBI já está oficialmente envolvido na novela, por conta do roubo dos dados e tal. Acho que a Sony não ia brincar assim, envolvendo os Federas Yankees...

Meratti,
Achei seu post mto bom, porém, essa informação da capacidade gráfica do PS3 não confere. O potencial dele é maior que do Xbox. O que acontece é que o hardware não manda sozinho, o desenvolvedor do jogo tem que ajudar tb, assim como se o jóquei for ruim, o cavalo não anda. Então, realmente alguns títulos lançados para PS3 e Xbox tiveram gráficos melhores no Xbox, mas isso não significa que o hardware dele é mais potente, pois não é.

Meratti

Mensagem 28/4/2011, 10:47 por Meratti

Rodrigo Gerez Norris - vc tocou num aspecto fundamental para se manter a PSN no ar no qual eu não havia pensado - avaliação do perfil consumidor....pra quem tentar debater este argumento...dêm uma pesquisada no precinho de uma pesquisa de perfil do consumidor realizada pelo IBOPE dentre outros pois é uma facada.

Pensando nisto, a PSN custa baratinho pq vc tem uma avaliação FIDEDIGNA (todo mundo mente em pesquisas de opinião..mas o ps3 passa informação direta pra psn e pra sony) de 35 milhões de consumidores nos 4 cantos do mundo se eu não me engano. Junta tudo isto e vc pode lançar jogos específicos, produtos mais competitivos no mercado e em regiões específicas.

Caro Black quando me referi ao grafico do ps3 eu infelizmente não destaquei o potencial, mas o desempenho...o ps3 é tipo uma ferrari mas grande parte das vezes só usamos até a 4 ou 5 marcha, deixando sobrar ainda muito desempenho inutilizado... o xbox aproveita melhor esta questão de desempenho e potencial. Isto reforça o que vc falou, o ps3 tem potencial mas muitas vezes é subutilizado.

Quanto aos gráficos...na boa melhor ou pior, eu comprei o ps3 pelo desempenho gráfico que ele tem, nem pensei nos outros, imagem é sony, associei ao ps3 10 prestações de 200 e comprei uma LED bravia...xbox ou não, qro q se exploda, pra mim é o suficiente...mas passei um bom tempo usando ps3 na tv de tudo...e pergunto:
Quantas pessoas utilizam o potencial possível do ps3 com tv de led??? tem 13 que mesmo com o lcd ainda joga com cabo AVI...fala sério.... aí é andar de ferrari em primeira marcha, mas não deixa de ser uma ferrari!!!!

Acho mó barato o povo que entra na psn e fala mal da sony auhauhaua...vai no forum do xbox fala mal do 360 ou entra na comunidade do bigodudo e fala q wii é pra viado auhauhauahauhua claro que o povo vai se ofender pq game é uma fé cega!!!!

Minha bengala é o ps3... abrazz

fbanin

Mensagem 28/4/2011, 11:04 por fbanin

Saiu novas informações, a Sony respondeu dizendo que os dados estavam sim criptografados, dados de cartões, porque os outros nem precisa (e convenhamos, ela tem razão né? Pra que iria criptografar o endereço?). Eles só avisaram pois qq criptografia pode ser quebrada de alguma maneira... mas enfim... mais 7 dias sem PSN... tomara que volte pelo menos no Domingo.

E ainda disseram que com a volta da PSN sairá uma nova firmware onde irá obrigar a trocar as senhas que utilizamos para conectar à PSN....

E os colegas que estão falando do potencial gráfico do PS3, os jogos multi acabam prejudicando o PS3, pois o XBox trabalhar com os gráficos de uma maneira, o PS3 precisa que se programe diferente, por isso os jogos que foram feitos no xbox e portados para o PS3 acabam ficando melhores no xbox, eles não vão reescrever as coisas, já os feitos no PS3 e depois portados pro xbox ficam idênticos... e nem vou falar dos exclusivos, pois esses humilham qq um do xbox, graficamente falando.... e sem war console, é apenas a realidade...

Blu Ray escreveu:Seja maturo amigo, você tem 33 anos, se não gosta de ser contrariado, não contrarie os outros...

Blu Ray, meu grande amigo, o que é maturo? E não ligo de ser contrariado... o que não curto é qdo se fica batendo na mesma tecla, apoiando certas coisas que são erradas, mas enfim, isso não vem ao caso... deixa pra lá?! Vamos deixar nossa vidinha caminhar?! Vc viu que os moderas estão de olho em nós dois... então chega tá! E não precisa escrever mais um montão não... eu não leio! é maçante!

SolidEdgard

Mensagem 28/4/2011, 13:49 por SolidEdgard

Edita o titulo, poe 7 dias ....

Mensagem 28/4/2011, 14:39 por Blu Ray

fbanin escreveu:
Blu Ray escreveu:Seja maturo amigo, você tem 33 anos, se não gosta de ser contrariado, não contrarie os outros...

Blu Ray, meu grande amigo, o que é maturo? E não ligo de ser contrariado... o que não curto é qdo se fica batendo na mesma tecla, apoiando certas coisas que são erradas, mas enfim, isso não vem ao caso... deixa pra lá?! Vamos deixar nossa vidinha caminhar?! Vc viu que os moderas estão de olho em nós dois... então chega tá! E não precisa escrever mais um montão não... eu não leio! é maçante!
É tomar decisões maturas, agir com inteligência, no caso, se não gostar de ser contrariado, fica quieto que ai evita brigas desnecessárias, como pode ver, você me chamou de chato enquanto não dei minha opinião sobre você, acho algo completamente inutil, você não daria a minima para a minha opinião sobre você aqui, não lhe conheço pessoalmente, não sei dizer se você é maturo, chato, divertido, irresponsável entre outras coisas e então se não sei nada sobre você, como vou lhe julgar? Diante a mim você apresenta opiniões imaturas mas não irei lhe generalizar, tenho certeza que você é amigos de muitos aqui, eu iria apenas criar um pré conceito ridiculo em minha cabeça, sou de boa. Já várias vezes contrariei por exemplo o HyogaS2 e Scarecrow, me responderam em um ótimo tom, me contrariando e provando que eu estava errado em meu argumento, ISSO É SER MATURO, o que eu fiz quando percebi estar errado? Mudei de opinião.

Qualquer um pode dizer que alguém está de mimimi, alguém está errado e pronto, já não é o mesmo para argumentos longos e inteligentes, você não apresentou bons argumentos, como você mesmo disse, nem mesmo leu meu post inteiro, como pode esperar apresentar um argumento melhor que o meu se nem mesmo sabe meu argumento? Enquanto isso acontecer, não há como eu parar de bater na mesma tecla, quem muda de opinião muitas vezes é ignorante, mudo de opinião sim, de vez em quando, quando alguém mostra argumento superior ao meu, até mesmo ganho respeito por quem me vez mudar de opinião. Aliás, nem bater na mesma tecla eu estava, em um outro tópico pouco relacionado a esse, falei que a retirada do OtherOS foi desculpa para um ataque hacker, já aqui, o utilizei como argumento de que o PS3 foi mau planejado, por favor, me diga, como isso é bater na mesma tecla?

Apoiar hacker é errado? Há empresas que abusam o trabalho infantil, vai dizer que estão certos? Sim, mostro um ponto de vista negativo em relação a Sony, mas aqui é fórum de um produto da Sony, ou seja, ela é vira assunto frequentemente aqui então meus argumentos são voltados a ela. Não que eu ache a atitude deles errados, na vida, não tem o bem e o mau, tem o que vai me prejudicar e o que vai me beneficiar, gosto do meu PS3 hackeado, o Geohot é a favor da liberdade de expressão, possuimos idéias iguais, como vou me opor a ele? Nesse aspecto, ele é o 'bem" e a Sony é o "mau", já pra Sony, o CFW dele levou a pirataria, portanto, ele é o "mau" e eles são do "bem". Por um outro ponto de vista, certas medidas de segurança da Sony prejudicaram os próprios consumidores, portanto eles são o "mau". Entende? É relativo, cara empresa trabalha para seu próprio bem, a Sony quer ganhar grana, as noções "bem" e "mau" variam muito, é vários casos e vários pontos de vista que não podem deixar de ser considerados.

Escrevi muito por impulso, gosto de argumentar, mas fiz questão de deixar em negrito o que mais quero que você leia.

Última edição por Blu Ray em 28/4/2011, 18:12, editado 3 vez(es)

fbanin

Mensagem 28/4/2011, 18:02 por fbanin

Blu Ray, eu li tudo, para você não ficar magoado e para não atrapalhar os outros foristas.... estou te mandando uma MP tá bom?! Não chora, não vou te desprezar... e te achar chato não significa que eu não goste de você!

---------------

Dizem os boatos por ai que a PSN poderá voltar, não em sua totalidade, no dia 04/05, mais conhecida como próxima quarta.... será que rola mesmo?! Se não for, pode ser que fique mais uma semana fora.... cara, é muito estranho você ligar o PS3 e não ver seus amigos online! Não ter uma cartinha de mensagem... é frustrante!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo