Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irmandade de Prometheus

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

24082008

Mensagem 

A Irmandade de Prometheus - Página 3 Empty A Irmandade de Prometheus




A Irmandade de Prometheus - Página 3 Irmandadedeprometheusus9

O Que é "A Irmandade de Prometheus" ?

Antes de começar, vamos aprender um pouco da mitologia grega para vocês entenderem do que se trata.

Quem é Prometheus ?
Prometheus representa a vontade humana por conhecimento, sua captura do fogo representa a audácia humana pela busca de conhecimento e de compartilhá-lo, fogo este guardado por seres maiores que não permitem tal difusão. (Podemos fazer uma alusão aos Hackers que a Sony condena por estarem em busca de conhecimento.)
Prometheus um homem extraordinário, que se nega a venerar deuses ou estar sob submissão de alguém. A partir de então Prometheus ficou conhecido como uma importante figura,pela negação à submissão divina, e por criar um personagem pronto para viver em liberdade sem nenhuma repressão.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

Quem é Pandora ?
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometheus em roubar aos céus o segredo do fogo.
Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apollo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora

Logo, A Irmandade de Prometheus representa a vontade de todos aqueles da comunidade em compartilhar o conhecimento, vivendo assim a liberdade sem nenhuma repressão e somente a diversão (até rimou!!!).

Como funciona ?
A Irmandade será formada por pessoas que queiram ajudar outros usuarios a fazer o downgrade ou desbrick do PSP, usando a bateria de pandora, sem pedir nada em troca.
Estes usuarios serão listados neste post e reconhecidos pela comunidade, estarão aptos a ajudar a quem precisa seja fazendo o downgrade pessoalmente ou recebendo a bateria e o memory stick via correio de uma pessoa que esteje precisando de ajuda. O Ideal é que se tenha pelo menos 1 pessoa de cada estado, reduzindo assim eventuais gastos com o correio. Quem for ajudado pela irmandade deve se comprometer em ajudar uma outra pessoa que precise de ajuda.

Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Como serei ajudado ?
Neste post você encontrará o nome dos usuarios aptos a te ajudar. Você tambem poderá encontra-los atraves da assinatura que será uma barra especial dizendo que ele é um membro da irmandade, este link apontará para esta pagina aonde você pode conferir quem realmente está na irmandade.
Você poderá enviar sua bateria e memory stick para uma dessas pessoas e receber o kit pandora ou se encontrarem pessoalmente para que o processo seja realizado, você tambem será ajudado em encontros que a galera do PSP promove como no encontro aos sabados no Shopping Nova America no Rio e em diversos locais em São Paulo.

Quem Ganha e Quem Perde nesta historia ?
Ganha, quem ajuda e quem é ajudado. alem de você fazer um amigo, não só para compartilhar conhecimento como tambem fazer uma jogatina multiplayers criando assim a unica coisa que realmente importa para todos nos jogadores de videogame "A DIVERSÃO".
Perde quem tenta se aproveitar fazendo dinheiro com o trabalho que muitos deram duro e não pediram nada em troca, alem de ser reconhecido como um aproveitador por toda a comunidade.


Membros da Irmandade:
Brasil:
São Paulo
HyogaS2 / Jundiaí
Magrão (Magrovisk) / Arujá
Yuki / Serra Negra
Lock_De_Drugs / Diadema - Zonas Sul e Norte
jantoniosf / Presidente Prudente
Kafei / São Paulo - Zona Sul
luizfelipesk8 / São Paulo - Zona Oeste
Peruca / Jundiaí
slipkfranco / Americana

Rio de Janeiro
Hyuuga / Rio de Janeiro (Copacabana)
Ulisses18 / Rio de Janeiro
labranco / Teresópolis
Noreh(HERONVIANA) / Niterói
leonardobatera

Paraíba
LF_ / João Pessoa

Minas Gerais
LF_ / Juiz de Fora
mautheus / Governador Valadares
Dark Sorento (Sorento)/ Belo Horizonte

Santa Catarina
tails2/Florianópolis

Pernambuco
Bob Bakal / Olinda

Rio Grande do Norte
Dynamon / Natal

UserBars:
Membro:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 Prometheus_membro
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_membro.gif[/img]

Ajudado:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 Prometheus_ajudado
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_ajudado.gif[/img]

Suporte:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 Prometheus_apoio
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_apoio.gif[/img]

Agradecimentos e Creditos:
Ao Prometheus project tambem conhecido como Team C+D que criou a bateria de pandora.
Adrahil (VoidPointer)
Booster
Cswindle (Caretaker)
Dark_AleX (Malyot)
Ditlew
Fanjita (FullerMonty)
Joek2100 (CosmicOverSoul)
Jim
Mathieulh (WiseFellow)
Nem (h1ckeyph0rce)
Psp250
Skylark
TyRaNiD (bockscar)
Escultura digital - "Prometheus Bound" do artista Scott Eaton.
A todos os usuarios dos meus pacotes e homebrews, assim como os leitores dos meus tutoriais.
A todos que participam do PSP Fórum. (http://www.pspusa.com.br).
A todos que contribuiram com a PSPSDK, sem o qual nada disso seria possivel.

Doações para o Team C+D:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 Xclickbut04jq8


Última edição por HyogaS2 em 28/6/2011, 22:16, editado 24 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Irmandade de Prometheus :: Comentários

Mensagem 6/1/2009, 09:48 por HyogaS2

hyuuga escreveu:
HyogaS2 escreveu:como c ta hyuuga xD?
To bem cara... como foi de ano novo???


ta certo gribor... mto engraçado... rsrs daqui a 15 dias eu falo contigo.. heheh

[]s

PS.: já respondi o pm do guilherme.. Razz

to bem tbm =D, e as coisas ai mt rcorrido?

Ir para o topo Ir para baixo

hyuuga

Mensagem 6/1/2009, 12:08 por hyuuga

HyogaS2 escreveu:
hyuuga escreveu:
HyogaS2 escreveu:como c ta hyuuga xD?
To bem cara... como foi de ano novo???


ta certo gribor... mto engraçado... rsrs daqui a 15 dias eu falo contigo.. heheh

[]s

PS.: já respondi o pm do guilherme.. Razz

to bem tbm =D, e as coisas ai mt rcorrido?

Sempre corrido.. rsrs

Trabalho... Curso....

só vou parar de responder aki pra não sair d+ do motivo do tópico... rsrs

[]s

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/1/2009, 11:59 por Samircury

Alguem na regiao da paulista, em Sao paulo, BELA VISTA???

Ir para o topo Ir para baixo

jantoniosf

Mensagem 16/1/2009, 19:53 por jantoniosf

tem alguem aqui da irmandade que é de campinas???
e to com um fat 1001 pra do meu primo pra destrava.....
abrasss

Ir para o topo Ir para baixo

Weynni T.

Mensagem 20/1/2009, 11:41 por Weynni T.

Olá pessoal, não sei se esse é o melhor tópico para perguntar isso, mas alguém ja tem notícias sobre o desbloqueio da versão 4.01???

Ou será que nunca vai ter como desbloquea-lo??? Razz

Grato desde já!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/1/2009, 12:01 por admin

Samircury escreveu:Alguem na regiao da paulista, em Sao paulo, BELA VISTA???

Opa, eu posso ajudar cara. Manda MP que a gente combina lugar e horário.

tem alguem aqui da irmandade que é de campinas???
e to com um fat 1001 pra do meu primo pra destrava.....
abrasss

O Hyoga é de Jundiai cara, ve com ele se ele num pode te ajudar.

Olá pessoal, não sei se esse é o melhor tópico para perguntar isso, mas alguém ja tem notícias sobre o desbloqueio da versão 4.01???

Ou será que nunca vai ter como desbloquea-lo??? Razz

Grato desde já!

Waynni, seção de noticias tem bastante info. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/1/2009, 14:43 por Zimmer

HyogaS2 escreveu:Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Mandei MP pra ajudar. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 15/2/2009, 22:42 por Rofes

Não existe nenhuma A Irmandade de Prometheus, que empreste o jogo do Zelda para destravar o PSP ? =]

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/2/2009, 07:43 por admin

Rofes escreveu:Não existe nenhuma A Irmandade de Prometheus, que empreste o jogo do Zelda para destravar o PSP ? =]

Não.

Não existe Zelda pra PSP, não em UMD.

Ir para o topo Ir para baixo

Selaht

Mensagem 28/2/2009, 06:48 por Selaht

Gostaria d participar da irmandade tb, mas tenho um sério problema: meu conhecimento é todo teórico e nada prático, já q nunca destravei um único psp sequer.

D qq modo, como tenho um slim desbloqueado, posso pandorizar a bateria d quem quiser via software, e o resto a pessoa se vira! Laughing

Estou em BH, moro no bairro Santa Amélia e trabalho no Centro. Qq coisa, MP.

Flowz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/3/2009, 19:25 por Ch4k4L

Amigosssssssss, to com sério problema... como explikei em um topico, comprei mew psp ontem... e veio com a versao 3.71... eu estava jogando td feliz! ... mas ae BUM.. fui entra na net via rede wi-fi... e deu uma msg pra mim atualiza mew psp.. fui na inocencia e atualizei... para a versao 5.03.. e mew psp ta bloqueado de novo =(...

queria saber se tem alguem q poderia me ajuda, moro em Mauá-SP... eu encontro a pessoa em trem, metro.. sei la =/... soh queria mew psp bom de novo =(...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/3/2009, 19:30 por Ch4k4L

HyogaS2 vc nao pode me encontra na estação da luz amanha?? *-*.. pago lanchinho e sua passagem kkk...

pq soh tenho de domingo pra faze essas coisas =/...

plz plz?? diz q sim? ...

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 16/3/2009, 09:39 por mautheus

Aê... povo de Minas Gerais... sou de Governador Valadares, e tenho uma bateria de pandora e um MS Mágico... qualquer coisa pode me dar uma idéia q eu dou as caras pra ajudar... Tô à dispô... Me add aí na Irmandade... Flw...

Ir para o topo Ir para baixo

thurba

Mensagem 16/3/2009, 10:13 por thurba

Opa to sem psp, mas deixei minha pandora feita Very Happy hehehe ai pessoal no Japão região de Saitama e Gunma precisando estamos ai blz :yeah:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2009, 14:12 por carolparsekian

Gostaria de agradecer ao LOCK por ter desbloqueado meu PSP, agora to feliz com meu "novo" brinquedo!!!! Smile

Apoio a iniciativa de vcs! continuem assim!!! (quebrando a Sta Ifigênia!! haha)

bjos

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 1/4/2009, 15:01 por HyogaS2

quebrando a santa efigenia =O não fala isso senão eles vem pegar agente >.<

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 1/4/2009, 15:06 por Keruru

E não fala isso pq graças a eles, eu tenho meu lindo PSP. *-*

Ir para o topo Ir para baixo

sergiohnt

Mensagem 3/4/2009, 07:56 por sergiohnt

Ai galera blz?
Acabei bricando meu PSP ao tentar atualizar.
Alguém ai pode me ajudar?
Moro em Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/4/2009, 09:01 por HyogaS2

e ai pessoal alguem de Barueri ou região pra ajudar o rapaz =D?

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 6/4/2009, 17:44 por Rasnadov

Bom, vamos finalmente à razão para mim estar neste forum. PRECISO desbloquear meu PSP recem comprado.

Versão: PSP 2001
Firmware: 4.01
Segue foto com mais infos que ficam sob a bateria:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 SemTtulo-1-4

Sou de São Paulo/Capital e dou preferencia à quem for daqui. Sei que a Irmandade de Prometheus faz de graça, mas se for o caso estou disposto a pagar para ter esse favor o quanto antes.

Fico no aguardo, valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 7/4/2009, 00:24 por mautheus

aí mano... só dá uma aditada no post principal... pra ficar mais bunitin... kkk

Lá tá meu nick como matheus... mas e mautheus...
Tem um u aí no nick... pode crer... rsrsrsrsrs... Vlw

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/4/2009, 07:09 por HyogaS2

Rasnadov escreveu:Bom, vamos finalmente à razão para mim estar neste forum. PRECISO desbloquear meu PSP recem comprado.

Versão: PSP 2001
Firmware: 4.01
Segue foto com mais infos que ficam sob a bateria:
A Irmandade de Prometheus - Página 3 SemTtulo-1-4

Sou de São Paulo/Capital e dou preferencia à quem for daqui. Sei que a Irmandade de Prometheus faz de graça, mas se for o caso estou disposto a pagar para ter esse favor o quanto antes.

Fico no aguardo, valeu!

Poxa amigo, acho que vamos reunir sabado porque não vai lá mas acredito que não tenha desbloqueio,

[]'s!

mautheus escreveu:aí mano... só dá uma aditada no post principal... pra ficar mais bunitin... kkk

Lá tá meu nick como matheus... mas e mautheus...
Tem um u aí no nick... pode crer... rsrsrsrsrs... Vlw

Ir para o topo Ir para baixo

sergiohnt

Mensagem 7/4/2009, 07:19 por sergiohnt

Onde vai ser a reunião?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/4/2009, 07:34 por HyogaS2

sergiohnt escreveu:Onde vai ser a reunião?

Informações

http://pspnation.com.br/boteco-off-topic-f18/encontro-pspnation-no-feriado-de-sexta-feira-sp-only-t1891.htm

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/4/2009, 19:04 por DAndrea

fala ae galera, eu tenho um psp fat tem um tempo ja...
dai fiquei uns 6 meses sem usar, dai resolvi q quero voltar a usar ele, mas so q perdi perdi o carregador dele, eskeci nos eua...

dai, eh o seguinte, ele ta bloqueado e eu queria desbloquear ele ou saber se alguem pode desbloquiear pra mim... sou do rio mas estudo na uff em niteroi, dai os lugares q tenho facil acesso sao rio/ centro ou zona sul e niterou/ centro ou icarai


se alguem puder me ajudar ficarei mt grato... dai me avisem o q q preciso... comprei um carregador novo e um memory stick de 4gb... mas so chagam dia 20~21 de maio mas se for o caso, posso carregar com o carregador emprestado de um amigo, so o memory stick q vou ter q esperar msm...


abrass

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/4/2009, 19:36 por HyogaS2

e ai amigos do rio temos uma pessoa a ser ajudada Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos