Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irmandade de Prometheus

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

24082008

Mensagem 

A Irmandade de Prometheus - Página 7 Empty A Irmandade de Prometheus




A Irmandade de Prometheus - Página 7 Irmandadedeprometheusus9

O Que é "A Irmandade de Prometheus" ?

Antes de começar, vamos aprender um pouco da mitologia grega para vocês entenderem do que se trata.

Quem é Prometheus ?
Prometheus representa a vontade humana por conhecimento, sua captura do fogo representa a audácia humana pela busca de conhecimento e de compartilhá-lo, fogo este guardado por seres maiores que não permitem tal difusão. (Podemos fazer uma alusão aos Hackers que a Sony condena por estarem em busca de conhecimento.)
Prometheus um homem extraordinário, que se nega a venerar deuses ou estar sob submissão de alguém. A partir de então Prometheus ficou conhecido como uma importante figura,pela negação à submissão divina, e por criar um personagem pronto para viver em liberdade sem nenhuma repressão.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

Quem é Pandora ?
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometheus em roubar aos céus o segredo do fogo.
Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apollo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora

Logo, A Irmandade de Prometheus representa a vontade de todos aqueles da comunidade em compartilhar o conhecimento, vivendo assim a liberdade sem nenhuma repressão e somente a diversão (até rimou!!!).

Como funciona ?
A Irmandade será formada por pessoas que queiram ajudar outros usuarios a fazer o downgrade ou desbrick do PSP, usando a bateria de pandora, sem pedir nada em troca.
Estes usuarios serão listados neste post e reconhecidos pela comunidade, estarão aptos a ajudar a quem precisa seja fazendo o downgrade pessoalmente ou recebendo a bateria e o memory stick via correio de uma pessoa que esteje precisando de ajuda. O Ideal é que se tenha pelo menos 1 pessoa de cada estado, reduzindo assim eventuais gastos com o correio. Quem for ajudado pela irmandade deve se comprometer em ajudar uma outra pessoa que precise de ajuda.

Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Como serei ajudado ?
Neste post você encontrará o nome dos usuarios aptos a te ajudar. Você tambem poderá encontra-los atraves da assinatura que será uma barra especial dizendo que ele é um membro da irmandade, este link apontará para esta pagina aonde você pode conferir quem realmente está na irmandade.
Você poderá enviar sua bateria e memory stick para uma dessas pessoas e receber o kit pandora ou se encontrarem pessoalmente para que o processo seja realizado, você tambem será ajudado em encontros que a galera do PSP promove como no encontro aos sabados no Shopping Nova America no Rio e em diversos locais em São Paulo.

Quem Ganha e Quem Perde nesta historia ?
Ganha, quem ajuda e quem é ajudado. alem de você fazer um amigo, não só para compartilhar conhecimento como tambem fazer uma jogatina multiplayers criando assim a unica coisa que realmente importa para todos nos jogadores de videogame "A DIVERSÃO".
Perde quem tenta se aproveitar fazendo dinheiro com o trabalho que muitos deram duro e não pediram nada em troca, alem de ser reconhecido como um aproveitador por toda a comunidade.


Membros da Irmandade:
Brasil:
São Paulo
HyogaS2 / Jundiaí
Magrão (Magrovisk) / Arujá
Yuki / Serra Negra
Lock_De_Drugs / Diadema - Zonas Sul e Norte
jantoniosf / Presidente Prudente
Kafei / São Paulo - Zona Sul
luizfelipesk8 / São Paulo - Zona Oeste
Peruca / Jundiaí
slipkfranco / Americana

Rio de Janeiro
Hyuuga / Rio de Janeiro (Copacabana)
Ulisses18 / Rio de Janeiro
labranco / Teresópolis
Noreh(HERONVIANA) / Niterói
leonardobatera

Paraíba
LF_ / João Pessoa

Minas Gerais
LF_ / Juiz de Fora
mautheus / Governador Valadares
Dark Sorento (Sorento)/ Belo Horizonte

Santa Catarina
tails2/Florianópolis

Pernambuco
Bob Bakal / Olinda

Rio Grande do Norte
Dynamon / Natal

UserBars:
Membro:
A Irmandade de Prometheus - Página 7 Prometheus_membro
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_membro.gif[/img]

Ajudado:
A Irmandade de Prometheus - Página 7 Prometheus_ajudado
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_ajudado.gif[/img]

Suporte:
A Irmandade de Prometheus - Página 7 Prometheus_apoio
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_apoio.gif[/img]

Agradecimentos e Creditos:
Ao Prometheus project tambem conhecido como Team C+D que criou a bateria de pandora.
Adrahil (VoidPointer)
Booster
Cswindle (Caretaker)
Dark_AleX (Malyot)
Ditlew
Fanjita (FullerMonty)
Joek2100 (CosmicOverSoul)
Jim
Mathieulh (WiseFellow)
Nem (h1ckeyph0rce)
Psp250
Skylark
TyRaNiD (bockscar)
Escultura digital - "Prometheus Bound" do artista Scott Eaton.
A todos os usuarios dos meus pacotes e homebrews, assim como os leitores dos meus tutoriais.
A todos que participam do PSP Fórum. (http://www.pspusa.com.br).
A todos que contribuiram com a PSPSDK, sem o qual nada disso seria possivel.

Doações para o Team C+D:
A Irmandade de Prometheus - Página 7 Xclickbut04jq8


Última edição por HyogaS2 em 28/6/2011, 22:16, editado 24 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Irmandade de Prometheus :: Comentários

Mensagem 22/2/2010, 10:29 por Bob Bakal

já mandei meus dados por MP HyogaS2.
da de atualizar a irmandade?!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/3/2010, 18:39 por HyogaS2

atualizado!

Ir para o topo Ir para baixo

=Asmodeus=

Mensagem 3/4/2010, 11:59 por =Asmodeus=

Bom dia pessoal,

Gostaria de agradecer o Kafei pela ajuda que ele me deu com o PSP, este estava mais para peso de papel mas com a ajuda dele consegui ressucita-lo!

Agora o PSP está 100% e bora aproveitar!

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/4/2010, 08:58 por felipegimenez

Pessoal, ja tentei de tudo, ja fiz muita coisa, e até abri uma discussão, e entendi que num tem jeito mesmo. Tenho que desbloquear com Pandora. Se algume puder me ajudar, emprestando a bateria, ou me dizendo um lugar que posso comprar bem barato... Ou ainda se alguem tem mais alguma idéia que possa funcionar sem o pandora...

estarei agradecido.

Felipe
Concórdia - SC

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/4/2010, 09:58 por admin

felipegimenez escreveu:Pessoal, ja tentei de tudo, ja fiz muita coisa, e até abri uma discussão, e entendi que num tem jeito mesmo. Tenho que desbloquear com Pandora. Se algume puder me ajudar, emprestando a bateria, ou me dizendo um lugar que posso comprar bem barato... Ou ainda se alguem tem mais alguma idéia que possa funcionar sem o pandora...

estarei agradecido.

Felipe
Concórdia - SC

Amigo, o user tails2 é de SC, de Floripa.

Não sei se fica perto pra vc, ou se ele pode ajudar, mas tenta ver com ele, quem sabe ele não te ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 17/4/2010, 18:52 por renzo

pessoal seguinte: já criei um topico na sessão de dúvidas mas bem vou ter que apelar (XD): meu amigo tem um PSP Slim (2001) com OFW 6.20 identico ao meu, so que o meuesta desbloqueado com o CFW 5.50 GenD3, o meu modelo tem a Placa mãe TA-88 v2
e não tenho como fazer da minha bateria uma pandora... estava pensando em comprar uma mas achei que poderia ser perda de dinheiro, já que não tenho certeza que a MoBo dele é a do mal... =/
Moro em Jacareí, interior de SP (uma das cidades que formam o Vale do Paraíba que fazem margem à Rodovia Pres. Dutra - Via Dutra) e gostaria de saber se poderia contar com alguem por pelo menos um bateria de pandora pois oMS mágico eu consegui, so falta a bendita... por favor já não sei mais o que fazer... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 18/4/2010, 09:19 por Bob Bakal

Renzo, 1º veja a Mobo dele, aqui no forum tem o procedimento pra ver a versão da mesma, assim que vc ver vc procura aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 20/4/2010, 17:45 por renzo

tipo ja procurei em vario lugares mas não encontro nada... se achasse em algum lugar como descobrir a mobo jah adiantava meu lado.. fiz um topico na sessão de duvidas mas qse nao obtive respostas...
estou solicitando uma pandora somente por causa disso... coo disse nao sei se valeria a pena comprar uma ja que nao sei a mobo do psp dele...
como o dele eh exatamente igual ao meu ou é um TA-88 v2 ou v3

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 20/4/2010, 18:42 por torrada.lex

Oi Renzo

Pelo que vi a única maneira de indentificar a MoBo do PSP é executando um Homebrew usando o ChickHen. Só que pelo que intendi o PSP do seu amigo é um 6.2 que não da pra usar chickhen... Então o unico geito é testar com a pandora.

Só aguardar os caras da irmandade responder pra ver se te imprestão uma pandora

boa sorte =)

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/4/2010, 18:43 por alemao2x

pra dizer a verdade, tenta rodar o novo e-loader pra rodar homebrews e depois rodar o PSP Ident

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 20/4/2010, 20:27 por tails2

Lock_De_Drugs escreveu:
Amigo, o user tails2 é de SC, de Floripa. Não sei se fica perto pra vc, ou se ele pode ajudar, mas tenta ver com ele, quem sabe ele não te ajuda.
Verdade! Fora eu, tem os meus conterrâneos Diego Martin e o Killerbee. Se precisar, é só aparecer ai... marcamos num xópin ou outro lugar público, mas que tenha alguma segurança né? Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 20/4/2010, 20:49 por Bob Bakal

renzo escreveu:tipo ja procurei em vario lugares mas não encontro nada... se achasse em algum lugar como descobrir a mobo jah adiantava meu lado.. fiz um topico na sessão de duvidas mas qse nao obtive respostas...
estou solicitando uma pandora somente por causa disso... coo disse nao sei se valeria a pena comprar uma ja que nao sei a mobo do psp dele...
como o dele eh exatamente igual ao meu ou é um TA-88 v2 ou v3

Renzo, meu caro, veja se isso lhe ajuda:

http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-identificar-a-placa-mae-do-seu-psp-t2444.htm

Um abraço e boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/4/2010, 22:36 por alemao2x

o psp do amigo dele ta bloqueado por isso ele não sabe Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

lentini800

Mensagem 21/4/2010, 18:49 por lentini800

Galera fizemos uma besteira aki, eu e meu imão possuimos um PSP 1001 com versao 3.71 m33 2, então atualizamos para 4.01 m33 e posteriormente para 5.50 oficial sony foi então que o PSP bloqueou.... Helpppp precisamos de ajuda samos de São Roque qualquer coisa poderemos ir ate sampa....valew....boa jogatia pra galera....

abrax....

Alexandre e Guilherme

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 22/4/2010, 14:32 por renzo

alemao2x escreveu:o psp do amigo dele ta bloqueado por isso ele não sabe Very Happy

sim verdade e so pra relembrar ele se encontra na OFW 6.20

Bob Bakal escreveu:
Renzo, meu caro, veja se isso lhe ajuda:

http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-identificar-a-placa-mae-do-seu-psp-t2444.htm

Um abraço e boa sorte!

como disse o OFW e o 6.20... pelo que estava pesquisando, o ChickHEN so funfa na FW 5.03... como ele naum altera nada fora a memoria ram vou testar e estarei postando os resultados até amanha

valeu por tudo galera

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2010, 21:08 por Dig2010

Pessoal, gostaria de saber quem poderá me ajudar, acabei fazendo uma burrada por ser novo na utilização do PSP, estava atualizando o firmware para 5.50 GEN-D, instalei a primeira opção e td bem... depois instalei a segunda opção, e não sabia que essa opção iria bloquear o meu PSP... que burrada fiz, agora está bloqueada e aki no Fórum falaram que agora só através de Pandora, eu trabalho na Vila Olímpia na AV. Dr. Gomes de Carvalho e Moro em Pirituba, perto do Shopping.

Meu PSP é: PSP 1000 FAT com o sistema 5.50.

Agradeço desde já a pessoa que poderá me ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo

lentini800

Mensagem 27/4/2010, 00:45 por lentini800

Fiz a mesma coisa com o meu PSP 1001 é agr só com bat. pandora e MS Magic!! tem forum sobre isso!! Voce pode ver algum dos membros da Irmandade que moram proximo da sua casa em Sampa e entrar em contado para vc não gastar nada, eu preferi comprar uma bat. de pandora para se alguma vez der esse mesmo problema já estarei previnido.... forte abrax

Lentini

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 29/4/2010, 14:49 por renzo

seguinte: achei um amigo meu q tem um PSP Fat.
identifiquei a bendita da MoBo e tive a surpresa: era um TA-85 v2.... poxa fiquei hiper feliz, segui todos os tópicos do fórum sobre o assunto e agora o bendito se encontra desbloqueado e com o CFW 5.50 Gen-D3 ^^
tive um pouco de medo e dificuldade mas consegui... ^^ queria agradecer o pessoal q me deu todo esse apoio, tirou duvidas e me deu opinioes em todo esse meu tempo de forum.. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 3/5/2010, 11:17 por Bob Bakal

Pôxa Renzo que bom, e saiba que todos nós aqui também ficamos felizes por você!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/5/2010, 16:57 por Killerbee

Nome: Denny
Apelido: Killerbee
Idade: 31 Anos
Endereço: Av. Madre Benvenuta

OBS: amigo me colocar ai na irmadade que bateria de pandora é o que nao falta mais para eu poder ajudar heheh

Ir para o topo Ir para baixo

WonKa.

Mensagem 16/5/2010, 16:58 por WonKa.

quem é de santa maria rio grande do sul e q sabe dar um tal de pandora ?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/5/2010, 17:08 por Killerbee

WonKa. escreveu:quem é de santa maria rio grande do sul e q sabe dar um tal de pandora ?
Amigo veja na tabela assima, as coisas nao funciona assim.....
abrcos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/5/2010, 19:04 por Flash

Pessoal

Sou de curitiba/PR e ja baixei varios tutoriais e nao consigo liberar meu PSP
Ele ja estava liberado, mas meu filho atualizou para a versao 6.20 original e dancei.
Eu paguei a primeira vez para liberar e estou tentando um modo de faze-lo sem desembolsar essa grana novamente.
Baixo os programas mas quando tento executar da mensagem dizendo "Nao [e possivel iniciar esse jogo, os dados estao corrompidos"

OBS: PSP Slim
Se alguem puder me ajudar eu agradeco

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 26/5/2010, 19:42 por tails2

Flash escreveu:
Sou de curitiba/PR e ja baixei varios tutoriais e nao consigo liberar meu PSP
Se alguem puder me ajudar eu agradeco
Olha, se já começou errado. Não precisa ressucitar um tópico antigo pra postar a MESMA mensagem que tu postou aqui.
Pra liberar seu PSP, só com pandora + MS mesmo, como você já deve saber. Acho que o membro da irmandade mais perto de você sou eu. Se tu vieres pra Floripa, beleza, vemos um dia. Mas acho que seria mais negócio (temporaria e economicamente) tu comprar um Kit Mágico. E acho difícil nao encontrar uma assistencia técnica ai em Curitiba Guess. Fica a seu critério.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/5/2010, 17:18 por Flash

Eu vou pagar numa assistencia técnica, ja esgotei minhas tentativas, vou pelo mais pratico mesmo e se meu pia F.. isso de volta encho ele de borrachada!

Mas obrigado pela forca assim mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/6/2010, 08:59 por unamed

alguem da irmandade, que seja do Rio e que puder me ajudar será muito bem recebido! estou com meu 2001 bloqueado!! brigaduuu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos