Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Assassin’s Creed: Revelations trará mais controle sobre os membros da Irmandade

Ir para baixo

27072011

Mensagem 

[Multi]Assassin’s Creed: Revelations trará mais controle sobre os membros da Irmandade Empty [Multi]Assassin’s Creed: Revelations trará mais controle sobre os membros da Irmandade




[Multi]Assassin’s Creed: Revelations trará mais controle sobre os membros da Irmandade Img_normal

Faltando apenas alguns meses para a chegada de Assassin's Creed: Revelations, o roteirista do game, Darby McDevitt, afirmou que o novo game terá um foco muito maior nos assassinos da Irmandade do que no título anterior.

Segundo ele, será possível definir comandos específicos para seus asseclas, tornando a jogabilidade mais variada. Além disso, recrutar novos membros também será diferente de Brotherhood, pois não bastará apenas salvá-los de soldados nas ruas.



Já sobre o trailer, McDevitt explicou que as cenas apresentadas até agora têm muito mais relação com a trama do que os vídeos promocionais tinham com os episódios anteriores. Embora ele não tenha detalhado o significado das imagens, é possível imaginar que se refeira ao início do título.

Peso da responsabilidade

Além disso, o diretor criativo do título, Alexandre Amancio, afirmou que a equipe da Ubisoft está preocupada em manter o legado da franquia sem tombar diante do peso da série. Segundo ele, o game tem sua própria mitologia e é preciso respeitá-la e entendê-la para conseguir fazer com que Assassin’s Creed: Revelations mantenha a mesma qualidade de seus antecessores — principalmente pelo fato de o jogo fazer a ligação com todos os títulos anteriores.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos