Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irmandade de Prometheus

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

24082008

Mensagem 

A Irmandade de Prometheus Empty A Irmandade de Prometheus




A Irmandade de Prometheus Irmandadedeprometheusus9

O Que é "A Irmandade de Prometheus" ?

Antes de começar, vamos aprender um pouco da mitologia grega para vocês entenderem do que se trata.

Quem é Prometheus ?
Prometheus representa a vontade humana por conhecimento, sua captura do fogo representa a audácia humana pela busca de conhecimento e de compartilhá-lo, fogo este guardado por seres maiores que não permitem tal difusão. (Podemos fazer uma alusão aos Hackers que a Sony condena por estarem em busca de conhecimento.)
Prometheus um homem extraordinário, que se nega a venerar deuses ou estar sob submissão de alguém. A partir de então Prometheus ficou conhecido como uma importante figura,pela negação à submissão divina, e por criar um personagem pronto para viver em liberdade sem nenhuma repressão.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

Quem é Pandora ?
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometheus em roubar aos céus o segredo do fogo.
Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apollo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora

Logo, A Irmandade de Prometheus representa a vontade de todos aqueles da comunidade em compartilhar o conhecimento, vivendo assim a liberdade sem nenhuma repressão e somente a diversão (até rimou!!!).

Como funciona ?
A Irmandade será formada por pessoas que queiram ajudar outros usuarios a fazer o downgrade ou desbrick do PSP, usando a bateria de pandora, sem pedir nada em troca.
Estes usuarios serão listados neste post e reconhecidos pela comunidade, estarão aptos a ajudar a quem precisa seja fazendo o downgrade pessoalmente ou recebendo a bateria e o memory stick via correio de uma pessoa que esteje precisando de ajuda. O Ideal é que se tenha pelo menos 1 pessoa de cada estado, reduzindo assim eventuais gastos com o correio. Quem for ajudado pela irmandade deve se comprometer em ajudar uma outra pessoa que precise de ajuda.

Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Como serei ajudado ?
Neste post você encontrará o nome dos usuarios aptos a te ajudar. Você tambem poderá encontra-los atraves da assinatura que será uma barra especial dizendo que ele é um membro da irmandade, este link apontará para esta pagina aonde você pode conferir quem realmente está na irmandade.
Você poderá enviar sua bateria e memory stick para uma dessas pessoas e receber o kit pandora ou se encontrarem pessoalmente para que o processo seja realizado, você tambem será ajudado em encontros que a galera do PSP promove como no encontro aos sabados no Shopping Nova America no Rio e em diversos locais em São Paulo.

Quem Ganha e Quem Perde nesta historia ?
Ganha, quem ajuda e quem é ajudado. alem de você fazer um amigo, não só para compartilhar conhecimento como tambem fazer uma jogatina multiplayers criando assim a unica coisa que realmente importa para todos nos jogadores de videogame "A DIVERSÃO".
Perde quem tenta se aproveitar fazendo dinheiro com o trabalho que muitos deram duro e não pediram nada em troca, alem de ser reconhecido como um aproveitador por toda a comunidade.


Membros da Irmandade:
Brasil:
São Paulo
HyogaS2 / Jundiaí
Magrão (Magrovisk) / Arujá
Yuki / Serra Negra
Lock_De_Drugs / Diadema - Zonas Sul e Norte
jantoniosf / Presidente Prudente
Kafei / São Paulo - Zona Sul
luizfelipesk8 / São Paulo - Zona Oeste
Peruca / Jundiaí
slipkfranco / Americana

Rio de Janeiro
Hyuuga / Rio de Janeiro (Copacabana)
Ulisses18 / Rio de Janeiro
labranco / Teresópolis
Noreh(HERONVIANA) / Niterói
leonardobatera

Paraíba
LF_ / João Pessoa

Minas Gerais
LF_ / Juiz de Fora
mautheus / Governador Valadares
Dark Sorento (Sorento)/ Belo Horizonte

Santa Catarina
tails2/Florianópolis

Pernambuco
Bob Bakal / Olinda

Rio Grande do Norte
Dynamon / Natal

UserBars:
Membro:
A Irmandade de Prometheus Prometheus_membro
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_membro.gif[/img]

Ajudado:
A Irmandade de Prometheus Prometheus_ajudado
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_ajudado.gif[/img]

Suporte:
A Irmandade de Prometheus Prometheus_apoio
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_apoio.gif[/img]

Agradecimentos e Creditos:
Ao Prometheus project tambem conhecido como Team C+D que criou a bateria de pandora.
Adrahil (VoidPointer)
Booster
Cswindle (Caretaker)
Dark_AleX (Malyot)
Ditlew
Fanjita (FullerMonty)
Joek2100 (CosmicOverSoul)
Jim
Mathieulh (WiseFellow)
Nem (h1ckeyph0rce)
Psp250
Skylark
TyRaNiD (bockscar)
Escultura digital - "Prometheus Bound" do artista Scott Eaton.
A todos os usuarios dos meus pacotes e homebrews, assim como os leitores dos meus tutoriais.
A todos que participam do PSP Fórum. (http://www.pspusa.com.br).
A todos que contribuiram com a PSPSDK, sem o qual nada disso seria possivel.

Doações para o Team C+D:
A Irmandade de Prometheus Xclickbut04jq8


Última edição por HyogaS2 em 28/6/2011, 22:16, editado 24 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Irmandade de Prometheus :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 24/8/2008, 22:55 por HyogaS2

~~ reservado ~~

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/8/2008, 22:55 por HyogaS2

~~ reservado ~~

Ir para o topo Ir para baixo

hyuuga

Mensagem 26/8/2008, 21:32 por hyuuga

HyogaS2, pode me adicionar! Wink Rio de Janeiro (Centro/Zona Sul) e aos finais de semana.. rsrs Miguel Pereira (interior do rio) rsrs

[]s

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/8/2008, 22:06 por admin

hyuuga escreveu:HyogaS2, pode me adicionar! Wink Rio de Janeiro (Centro/Zona Sul) e aos finais de semana.. rsrs Miguel Pereira (interior do rio) rsrs

[]s

Meu Deussssss! O Hyuuga entrou no fórum véi!

Ahh Hyoga pode me add tb.

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 29/8/2008, 13:00 por LF_

Te mandei MP Hyoga.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/9/2008, 20:36 por L [k] s o w

Até ajudava...

só que da para transformar minha bateria de novo em pandora, sem me atrapalhar em nada?

Se sim , me diz como que to pronto a ajudar...

Moro em Santana de Parnaiba Alphaville... qualquer coisa manda PM

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 28/9/2008, 09:56 por Rofes

Até ajudaria, mas agora tá puxado pra mim. deixa xhegar uma apoca mais calma que ai eu me inscrevo.

Ir para o topo Ir para baixo

hyuuga

Mensagem 2/10/2008, 20:14 por hyuuga

eu to meio ocupado com o trabalho e cursos... mas quem precisar de ajuda.. manda PM q eu ajudo de boa..

[]s

Ir para o topo Ir para baixo

will212

Mensagem 10/10/2008, 17:58 por will212

preciso de ajuda de como destravar meu psp

Tinha a atualização 3.7 m33-2 e acabei fazendo uma burada instalei a autalização 3.90 oficial sony e agora quero destravar para qualquer atualização m33 como faço

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 15/10/2008, 09:50 por M4ur1c10

Mandei um PM pra vc, Lock! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/10/2008, 10:58 por Convidad

M4ur1c10 escreveu:Mandei um PM pra vc, Lock! Very Happy

lock ta sem psp man =x

Ir para o topo Ir para baixo

vinixxiz

Mensagem 17/10/2008, 17:06 por vinixxiz

will212 escreveu:preciso de ajuda de como destravar meu psp

Tinha a atualização 3.7 m33-2 e acabei fazendo uma burada instalei a autalização 3.90 oficial sony e agora quero destravar para qualquer atualização m33 como faço



fala de onde vc ai a agente pode te ajudar
é pra isso que serve a irmandade

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/10/2008, 20:41 por Convidad

ele eh de diadema.

aonde fica a fotinha dele

embaixo tem falando daonde a pessoa é!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/10/2008, 10:46 por JJota

Pessoal, preciso da ajuda de vocês!! Coloquei a atualização 5.00 oficial e "perdi" minhas isos!! Posso marcar em qualquer estação do metrô e pago o lanche do Mc Donalds para o abençoado que me ajudar!!

Moro em Guarulhos, por favor ajudem!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/12/2008, 17:23 por alvaroaze

Olá, alguém poderia me ajudar a desbloquear um PSP slim em BH? Dei uma ohlada nas lojas e todas cobram de 100 até 230 reais!! Muito Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/12/2008, 18:02 por HyogaS2

nati, budius algum de vcs?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 17/12/2008, 18:08 por Beni_Hime

eu posso tentar, mas nao posso prometer
ja te disse no msn o porque...
mas ae rapaz, manda Private message com teu email pra eu poder manter contato
to chegando em BH amanhã de manhã *__*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/12/2008, 18:14 por unamed

eu fui ajudado pela irmandade.. vejo uns maluquinhos ae cobrando 50 pratas e sei de casos de 180 reias pra desbloquear um psp.. acho uma baita sacanagem.. o Fabio (num lembro o nome dele no forum) aqui do rio marcou comigo lá no centro e desbloqueou o meu e num combrou um puto.. nem o lanche o cara deixo eu pagar... se sair o desbloqueio via bateria para o 3000 eu comprou uma bateria na dealextreme e tmb vou querer ajudar.. belo post.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 18/12/2008, 11:33 por Gribor

O fábio não é o Hyuuga? Ele que fez o desbloqueio do meu quando deu problema aqui. Gente fina. Eu to querendo arrumar um kit pra mim também, tenho que desbloquear o de um amigo..

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 18/12/2008, 15:17 por Beni_Hime

problema, acho q ele vai precisar do Budius eu to sem kit e sem um psp desbloqueado aqui =D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/12/2008, 05:41 por HyogaS2

Beni_Hime escreveu:problema, acho q ele vai precisar do Budius eu to sem kit e sem um psp desbloqueado aqui =D

cabeça :O devia ter levado o psp desbloqueadi neh Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 19/12/2008, 07:35 por Beni_Hime

QUE PSP DESBLOQUEAD?!?!?! >< quer apanhar??? xD

Ir para o topo Ir para baixo

Urarafa

Mensagem 19/12/2008, 08:05 por Urarafa

se ela tivese o psp desbloqueado não ia ta postando aqui xD

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/12/2008, 09:34 por Budius

mandei PM pro garoto com meu e-mail/msn....
agora depende dele!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos