Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irmandade de Prometheus

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

24082008

Mensagem 

A Irmandade de Prometheus - Página 5 Empty A Irmandade de Prometheus




A Irmandade de Prometheus - Página 5 Irmandadedeprometheusus9

O Que é "A Irmandade de Prometheus" ?

Antes de começar, vamos aprender um pouco da mitologia grega para vocês entenderem do que se trata.

Quem é Prometheus ?
Prometheus representa a vontade humana por conhecimento, sua captura do fogo representa a audácia humana pela busca de conhecimento e de compartilhá-lo, fogo este guardado por seres maiores que não permitem tal difusão. (Podemos fazer uma alusão aos Hackers que a Sony condena por estarem em busca de conhecimento.)
Prometheus um homem extraordinário, que se nega a venerar deuses ou estar sob submissão de alguém. A partir de então Prometheus ficou conhecido como uma importante figura,pela negação à submissão divina, e por criar um personagem pronto para viver em liberdade sem nenhuma repressão.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

Quem é Pandora ?
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometheus em roubar aos céus o segredo do fogo.
Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apollo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora

Logo, A Irmandade de Prometheus representa a vontade de todos aqueles da comunidade em compartilhar o conhecimento, vivendo assim a liberdade sem nenhuma repressão e somente a diversão (até rimou!!!).

Como funciona ?
A Irmandade será formada por pessoas que queiram ajudar outros usuarios a fazer o downgrade ou desbrick do PSP, usando a bateria de pandora, sem pedir nada em troca.
Estes usuarios serão listados neste post e reconhecidos pela comunidade, estarão aptos a ajudar a quem precisa seja fazendo o downgrade pessoalmente ou recebendo a bateria e o memory stick via correio de uma pessoa que esteje precisando de ajuda. O Ideal é que se tenha pelo menos 1 pessoa de cada estado, reduzindo assim eventuais gastos com o correio. Quem for ajudado pela irmandade deve se comprometer em ajudar uma outra pessoa que precise de ajuda.

Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Como serei ajudado ?
Neste post você encontrará o nome dos usuarios aptos a te ajudar. Você tambem poderá encontra-los atraves da assinatura que será uma barra especial dizendo que ele é um membro da irmandade, este link apontará para esta pagina aonde você pode conferir quem realmente está na irmandade.
Você poderá enviar sua bateria e memory stick para uma dessas pessoas e receber o kit pandora ou se encontrarem pessoalmente para que o processo seja realizado, você tambem será ajudado em encontros que a galera do PSP promove como no encontro aos sabados no Shopping Nova America no Rio e em diversos locais em São Paulo.

Quem Ganha e Quem Perde nesta historia ?
Ganha, quem ajuda e quem é ajudado. alem de você fazer um amigo, não só para compartilhar conhecimento como tambem fazer uma jogatina multiplayers criando assim a unica coisa que realmente importa para todos nos jogadores de videogame "A DIVERSÃO".
Perde quem tenta se aproveitar fazendo dinheiro com o trabalho que muitos deram duro e não pediram nada em troca, alem de ser reconhecido como um aproveitador por toda a comunidade.


Membros da Irmandade:
Brasil:
São Paulo
HyogaS2 / Jundiaí
Magrão (Magrovisk) / Arujá
Yuki / Serra Negra
Lock_De_Drugs / Diadema - Zonas Sul e Norte
jantoniosf / Presidente Prudente
Kafei / São Paulo - Zona Sul
luizfelipesk8 / São Paulo - Zona Oeste
Peruca / Jundiaí
slipkfranco / Americana

Rio de Janeiro
Hyuuga / Rio de Janeiro (Copacabana)
Ulisses18 / Rio de Janeiro
labranco / Teresópolis
Noreh(HERONVIANA) / Niterói
leonardobatera

Paraíba
LF_ / João Pessoa

Minas Gerais
LF_ / Juiz de Fora
mautheus / Governador Valadares
Dark Sorento (Sorento)/ Belo Horizonte

Santa Catarina
tails2/Florianópolis

Pernambuco
Bob Bakal / Olinda

Rio Grande do Norte
Dynamon / Natal

UserBars:
Membro:
A Irmandade de Prometheus - Página 5 Prometheus_membro
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_membro.gif[/img]

Ajudado:
A Irmandade de Prometheus - Página 5 Prometheus_ajudado
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_ajudado.gif[/img]

Suporte:
A Irmandade de Prometheus - Página 5 Prometheus_apoio
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_apoio.gif[/img]

Agradecimentos e Creditos:
Ao Prometheus project tambem conhecido como Team C+D que criou a bateria de pandora.
Adrahil (VoidPointer)
Booster
Cswindle (Caretaker)
Dark_AleX (Malyot)
Ditlew
Fanjita (FullerMonty)
Joek2100 (CosmicOverSoul)
Jim
Mathieulh (WiseFellow)
Nem (h1ckeyph0rce)
Psp250
Skylark
TyRaNiD (bockscar)
Escultura digital - "Prometheus Bound" do artista Scott Eaton.
A todos os usuarios dos meus pacotes e homebrews, assim como os leitores dos meus tutoriais.
A todos que participam do PSP Fórum. (http://www.pspusa.com.br).
A todos que contribuiram com a PSPSDK, sem o qual nada disso seria possivel.

Doações para o Team C+D:
A Irmandade de Prometheus - Página 5 Xclickbut04jq8


Última edição por HyogaS2 em 28/6/2011, 22:16, editado 24 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Irmandade de Prometheus :: Comentários

Mensagem 12/5/2009, 19:56 por alenakano

Alguém para me ajudar?

[]'s

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/5/2009, 21:45 por HyogaS2

quem precisar de algo em campinas tem eu ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/6/2009, 11:11 por miguelokra

Olá amigos,

Sou do Rio de Janeiro. Alguém pode me ajudar?

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/6/2009, 12:07 por HyogaS2

E ai pessoal alguem do rio, gribor, talz pra ajudar nosso amigo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/6/2009, 15:54 por Tojig

Sou de Belo Horizonte, e queria saber se alguem pode me ajudar. Meu PSP eh 3001.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/7/2009, 23:55 por thorion

pessoal, sou de São Paulo capital e tenho um PSP aparentemente brickado, é um PSP slim 2001 versão god of war, que após uma atualização ele desligo e ao tentar ligar de novo, a tela ficava preta e apenas o botao Power ficava verde e o otro la do canto ficava laranja, alguem ae pra me ajudar, podemos marcar uma hora ai.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/7/2009, 21:05 por HyogaS2

opa são paulo qq coisa eu posso ajudar, lock vc ta ai xD?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/7/2009, 20:39 por thorion

opa to aqui ainda sim, moro em Moema.

Ir para o topo Ir para baixo

Macunaíma

Mensagem 14/7/2009, 00:55 por Macunaíma

Boa noite galera!!!!
Sou do Rio de Janeiro e estou precisando de ajuda para desbloquear o PSP que acabei de comprar(firmware 5.03).
Será que alguém poderia me ajudar?

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/7/2009, 06:52 por HyogaS2

Macunaíma escreveu:Boa noite galera!!!!
Sou do Rio de Janeiro e estou precisando de ajuda para desbloquear o PSP que acabei de comprar(firmware 5.03).
Será que alguém poderia me ajudar?

Abraços.

|Olá amigo se for 5.03 vc pode fazer o ChickHen sozinho

[]'s!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/7/2009, 07:45 por Cerb

Galera, quando alguém souber como desbloquear o PSP 3001 com firmware 5.51 me avisa!!
No mais estou a disposição. Moro em BH.

Abçs

Cerb

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 29/7/2009, 09:29 por Torakun

Opa moro em guarulhos São paulo, se precisarem estamos ai ^^

abraços

Ir para o topo Ir para baixo

diegodda

Mensagem 31/8/2009, 19:37 por diegodda

Seguinte galera, preciso da ajuda de vocês

Tenho um PSP 2001 com OFW 5.50(agradecimentos especiais ao meu irmão) e já procurei no google pra desbloquear, saber o modelo da placa(ver na caixa, retirar bateria e ver numero de serie e o ****** a quatro, ver se a placa é azul ou verde) e nunca sei realmente qual é modelo da placa...

Bom, e como eu disse, eu quero muito desbloquea-lo, e segundo inforamações mesmo com o OFW 5.50 e sem a placa do capeta posso desbloquear essa porrinha via pandora, certo?

Só não sei como desbloquear e acabar brickando de vez essa *****(não quero ficar soldando cabos nem ***** nenhuma) bom, é isso

Espero que me ajudem *.*

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

sergiohnt

Mensagem 18/9/2009, 07:55 por sergiohnt

diegodda escreveu:Seguinte galera, preciso da ajuda de vocês

Tenho um PSP 2001 com OFW 5.50(agradecimentos especiais ao meu irmão) e já procurei no google pra desbloquear, saber o modelo da placa(ver na caixa, retirar bateria e ver numero de serie e o ****** a quatro, ver se a placa é azul ou verde) e nunca sei realmente qual é modelo da placa...

Bom, e como eu disse, eu quero muito desbloquea-lo, e segundo inforamações mesmo com o OFW 5.50 e sem a placa do capeta posso desbloquear essa porrinha via pandora, certo?

Só não sei como desbloquear e acabar brickando de vez essa *****(não quero ficar soldando cabos nem ***** nenhuma) bom, é isso

Espero que me ajudem *.*

Abraços

ai diego, eu moro em baruei interior de são paulo.
Se vc tiver como vir ou mandar seu PSP até aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

diegodda

Mensagem 20/9/2009, 20:17 por diegodda

sergiohnt escreveu:
diegodda escreveu:Seguinte galera, preciso da ajuda de vocês

Tenho um PSP 2001 com OFW 5.50(agradecimentos especiais ao meu irmão) e já procurei no google pra desbloquear, saber o modelo da placa(ver na caixa, retirar bateria e ver numero de serie e o ****** a quatro, ver se a placa é azul ou verde) e nunca sei realmente qual é modelo da placa...

Bom, e como eu disse, eu quero muito desbloquea-lo, e segundo inforamações mesmo com o OFW 5.50 e sem a placa do capeta posso desbloquear essa porrinha via pandora, certo?

Só não sei como desbloquear e acabar brickando de vez essa *****(não quero ficar soldando cabos nem ***** nenhuma) bom, é isso

Espero que me ajudem *.*

Abraços

ai diego, eu moro em baruei interior de são paulo.
Se vc tiver como vir ou mandar seu PSP até aqui.

Já praticamente resolvi o problema com meu PSP, mais valeu mesmo =D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/10/2009, 20:15 por Weynni

Acabei criando um tópico novo por que tinha esquecido desse aqui (fazia tempo que nao entrava no fórum, ate tive que criar um usuario novo haha)

Não tem mais ninguem de Curitiba que ajuda a moçada???

Preciso desbricar um psp 2001 com a placa maldita... mas pelo que vi tem como né!

obs: moderadores se acharem melhor deletar o tópico que criei, no problem!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 12/10/2009, 20:49 por Budius

Weynni escreveu:Acabei criando um tópico novo por que tinha esquecido desse aqui (fazia tempo que nao entrava no fórum, ate tive que criar um usuario novo haha)

Não tem mais ninguem de Curitiba que ajuda a moçada???

Preciso desbricar um psp 2001 com a placa maldita... mas pelo que vi tem como né!

obs: moderadores se acharem melhor deletar o tópico que criei, no problem!
PSP-2001 ta88v3 naum precisa de pandora naum.
o desbloqueio dele naum é permanente tb.

olha os tutos e easy-installers pelo forum q vc faz sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/10/2009, 08:07 por Weynni

Budius escreveu:
Weynni escreveu:Acabei criando um tópico novo por que tinha esquecido desse aqui (fazia tempo que nao entrava no fórum, ate tive que criar um usuario novo haha)

Não tem mais ninguem de Curitiba que ajuda a moçada???

Preciso desbricar um psp 2001 com a placa maldita... mas pelo que vi tem como né!

obs: moderadores se acharem melhor deletar o tópico que criei, no problem!
PSP-2001 ta88v3 naum precisa de pandora naum.
o desbloqueio dele naum é permanente tb.

olha os tutos e easy-installers pelo forum q vc faz sozinho.

Então, Budius, o problema é que ele ficou como você disse no outro tópico, ele não liga, ou alias, só liga a luz verde. Ai pelo que andei lendo precisa formatar a memoria dele, não é?

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 13/10/2009, 08:36 por Budius

Weynni escreveu:
Budius escreveu:
Weynni escreveu:Acabei criando um tópico novo por que tinha esquecido desse aqui (fazia tempo que nao entrava no fórum, ate tive que criar um usuario novo haha)

Não tem mais ninguem de Curitiba que ajuda a moçada???

Preciso desbricar um psp 2001 com a placa maldita... mas pelo que vi tem como né!

obs: moderadores se acharem melhor deletar o tópico que criei, no problem!
PSP-2001 ta88v3 naum precisa de pandora naum.
o desbloqueio dele naum é permanente tb.

olha os tutos e easy-installers pelo forum q vc faz sozinho.

Então, Budius, o problema é que ele ficou como você disse no outro tópico, ele não liga, ou alias, só liga a luz verde. Ai pelo que andei lendo precisa formatar a memoria dele, não é?
ah tá...
agora q intendi.

vc tem um PSP-2001 com placa ta88v3 e tentou instalar uma CFW e agora ele nem liga mais, correto?
Se for isso mesmo, entaum vc perdeu seu PSP e naum tem nada q se possa ser feito!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/10/2009, 09:53 por Weynni

Não tem como formatar a memória dele como os outros?

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 13/10/2009, 11:31 por Torakun

Budius escreveu:

vc tem um PSP-2001 com placa ta88v3 e tentou instalar uma CFW e agora ele nem liga mais, correto?
Se for isso mesmo, entaum vc perdeu seu PSP e naum tem nada q se possa ser feito!

Weynni escreveu:Não tem como formatar a memória dele como os outros?
Infelizmente, ja erasss

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 13/10/2009, 12:57 por Budius

Torakun escreveu:
Budius escreveu:

vc tem um PSP-2001 com placa ta88v3 e tentou instalar uma CFW e agora ele nem liga mais, correto?
Se for isso mesmo, entaum vc perdeu seu PSP e naum tem nada q se possa ser feito!

Weynni escreveu:Não tem como formatar a memória dele como os outros?
Infelizmente, ja erasss

obrigado Torakun!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/10/2009, 13:01 por Weynni

Vi que é uma dificuldade imensa em explicar o por que das coisas, mas ok Smile

Eu lembro que na lista da Irmandade tinha um povo de Curitiba, todos desistiram?

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 13/10/2009, 13:17 por Torakun

Weynni escreveu:Vi que é uma dificuldade imensa em explicar o por que das coisas, mas ok Smile

Eu lembro que na lista da Irmandade tinha um povo de Curitiba, todos desistiram?
Não leve agente a mal, mas o dificil ta é de entender, não de explicar, o seu psp é o 2001 com a placa ta88v3, por mais que a irmandade esteja na ativa, não tem o que fazer mesmo, o seu psp não aceita pandora, vc bixou o software do seu psp ai ja eras, ele não volta mais, se fosse um psp "pandoravel" o pessoal iria te dar N alternativas para resolver o problema
ficou mais claro?
Espero ter ajudado

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/10/2009, 13:37 por Weynni

Ficou mais claro sim!

Parei pra pensar agora e é por isso que não tem como desbloquear(totalmente) o psp com essa placa né...

Mas sei lá, se usar só memory stick magico pra formatar a flash dele nao rola???

obs: Poderia enviar para alguem se nao tem mais ninguem de Curitiba na Irmandade...

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 13/10/2009, 13:57 por Torakun

Weynni escreveu:Ficou mais claro sim!

Parei pra pensar agora e é por isso que não tem como desbloquear(totalmente) o psp com essa placa né...

Mas sei lá, se usar só memory stick magico pra formatar a flash dele nao rola???

obs: Poderia enviar para alguem se nao tem mais ninguem de Curitiba na Irmandade...
Então nem rola tbm, por isso que eu dei enfase no SEU PSP JA ERAS do post do Budius
Se o seu psp nem liga, nem tem como ele ler MS magico e tals
Mais disso o Budius pode falar melhor que eu não tenho muita experiencia com psp ^^'
E acredito que ninguem aqui desse forum poderia te ajudar, nem é por má vontade, mas sim pq não tem o que fazer mesmo, no maximo vc manda pra uma assistência tecnica, fora de garantia, e os caras vão querer trocar a parte interna toda do seu psp, ai compensa mais comprar um novo mesmo...
Boa sorte ai
Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos