Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Irmandade de Prometheus

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

24082008

Mensagem 

A Irmandade de Prometheus - Página 9 Empty A Irmandade de Prometheus




A Irmandade de Prometheus - Página 9 Irmandadedeprometheusus9

O Que é "A Irmandade de Prometheus" ?

Antes de começar, vamos aprender um pouco da mitologia grega para vocês entenderem do que se trata.

Quem é Prometheus ?
Prometheus representa a vontade humana por conhecimento, sua captura do fogo representa a audácia humana pela busca de conhecimento e de compartilhá-lo, fogo este guardado por seres maiores que não permitem tal difusão. (Podemos fazer uma alusão aos Hackers que a Sony condena por estarem em busca de conhecimento.)
Prometheus um homem extraordinário, que se nega a venerar deuses ou estar sob submissão de alguém. A partir de então Prometheus ficou conhecido como uma importante figura,pela negação à submissão divina, e por criar um personagem pronto para viver em liberdade sem nenhuma repressão.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

Quem é Pandora ?
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometheus em roubar aos céus o segredo do fogo.
Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apollo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora

Logo, A Irmandade de Prometheus representa a vontade de todos aqueles da comunidade em compartilhar o conhecimento, vivendo assim a liberdade sem nenhuma repressão e somente a diversão (até rimou!!!).

Como funciona ?
A Irmandade será formada por pessoas que queiram ajudar outros usuarios a fazer o downgrade ou desbrick do PSP, usando a bateria de pandora, sem pedir nada em troca.
Estes usuarios serão listados neste post e reconhecidos pela comunidade, estarão aptos a ajudar a quem precisa seja fazendo o downgrade pessoalmente ou recebendo a bateria e o memory stick via correio de uma pessoa que esteje precisando de ajuda. O Ideal é que se tenha pelo menos 1 pessoa de cada estado, reduzindo assim eventuais gastos com o correio. Quem for ajudado pela irmandade deve se comprometer em ajudar uma outra pessoa que precise de ajuda.

Como faço para entrar na Irmandade ?
Aqueles que quiserem entrar na irmandade, deve se comprometer em ajudar um outro usuario sem cobrar absolutamente nada.
Para se inscrever você deve me enviar via mensagem privada estas informações:
Nome:
Apelido:
Idade:
Endereço:
Telefone:
Estas informações junto com o ip do usuario não serão divulgadas, e será apenas para registro de segurança, evitando assim que pessoas mal intencionadas se aproveitem de outros usuarios. só será informado neste post o nick da pessoa e o lugar aonde se encontra. Ex: "Devilish - Rio de Janeiro-RJ", para que quem precise de ajuda se dirija a pessoa mais proxima de sua localidade

Como serei ajudado ?
Neste post você encontrará o nome dos usuarios aptos a te ajudar. Você tambem poderá encontra-los atraves da assinatura que será uma barra especial dizendo que ele é um membro da irmandade, este link apontará para esta pagina aonde você pode conferir quem realmente está na irmandade.
Você poderá enviar sua bateria e memory stick para uma dessas pessoas e receber o kit pandora ou se encontrarem pessoalmente para que o processo seja realizado, você tambem será ajudado em encontros que a galera do PSP promove como no encontro aos sabados no Shopping Nova America no Rio e em diversos locais em São Paulo.

Quem Ganha e Quem Perde nesta historia ?
Ganha, quem ajuda e quem é ajudado. alem de você fazer um amigo, não só para compartilhar conhecimento como tambem fazer uma jogatina multiplayers criando assim a unica coisa que realmente importa para todos nos jogadores de videogame "A DIVERSÃO".
Perde quem tenta se aproveitar fazendo dinheiro com o trabalho que muitos deram duro e não pediram nada em troca, alem de ser reconhecido como um aproveitador por toda a comunidade.


Membros da Irmandade:
Brasil:
São Paulo
HyogaS2 / Jundiaí
Magrão (Magrovisk) / Arujá
Yuki / Serra Negra
Lock_De_Drugs / Diadema - Zonas Sul e Norte
jantoniosf / Presidente Prudente
Kafei / São Paulo - Zona Sul
luizfelipesk8 / São Paulo - Zona Oeste
Peruca / Jundiaí
slipkfranco / Americana

Rio de Janeiro
Hyuuga / Rio de Janeiro (Copacabana)
Ulisses18 / Rio de Janeiro
labranco / Teresópolis
Noreh(HERONVIANA) / Niterói
leonardobatera

Paraíba
LF_ / João Pessoa

Minas Gerais
LF_ / Juiz de Fora
mautheus / Governador Valadares
Dark Sorento (Sorento)/ Belo Horizonte

Santa Catarina
tails2/Florianópolis

Pernambuco
Bob Bakal / Olinda

Rio Grande do Norte
Dynamon / Natal

UserBars:
Membro:
A Irmandade de Prometheus - Página 9 Prometheus_membro
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_membro.gif[/img]

Ajudado:
A Irmandade de Prometheus - Página 9 Prometheus_ajudado
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_ajudado.gif[/img]

Suporte:
A Irmandade de Prometheus - Página 9 Prometheus_apoio
Código:
[img]http://userbars.pspmp.com/prometheus_apoio.gif[/img]

Agradecimentos e Creditos:
Ao Prometheus project tambem conhecido como Team C+D que criou a bateria de pandora.
Adrahil (VoidPointer)
Booster
Cswindle (Caretaker)
Dark_AleX (Malyot)
Ditlew
Fanjita (FullerMonty)
Joek2100 (CosmicOverSoul)
Jim
Mathieulh (WiseFellow)
Nem (h1ckeyph0rce)
Psp250
Skylark
TyRaNiD (bockscar)
Escultura digital - "Prometheus Bound" do artista Scott Eaton.
A todos os usuarios dos meus pacotes e homebrews, assim como os leitores dos meus tutoriais.
A todos que participam do PSP Fórum. (http://www.pspusa.com.br).
A todos que contribuiram com a PSPSDK, sem o qual nada disso seria possivel.

Doações para o Team C+D:
A Irmandade de Prometheus - Página 9 Xclickbut04jq8


Última edição por HyogaS2 em 28/6/2011, 22:16, editado 24 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Irmandade de Prometheus :: Comentários

Mensagem 27/5/2011, 19:54 por biel1407

deathsombra escreveu:ALguem em ajuda meu psp briko(pelo menos da sinal disso)
Tipo fiz bateria pandora e tudo mais entrei no menu do magic memory stick fiz downgrade....
Mais ele briko novamente...E nao entra pandora mais eu tenhu uma ligera impresao que fiz pandora na bateria incompleta..! ou nao fiz so entro no magic memory stick por entrar..!
Agora meu psp está brikado ele so liga o led verde nao fika nem 8-15 seg ligado e desliga sozim nem tela liga nem no recovery entra! =/ Alguem ajuda ?
PSP: 1001 SOu do RIo


Cara por um acaso vc teria bateria pandora? poderia tentar me ajudar com o meu PSP?

abc

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 27/5/2011, 20:04 por Eddie Thunders

biel1407 escreveu:
deathsombra escreveu:ALguem em ajuda meu psp briko(pelo menos da sinal disso)
Tipo fiz bateria pandora e tudo mais entrei no menu do magic memory stick fiz downgrade....
Mais ele briko novamente...E nao entra pandora mais eu tenhu uma ligera impresao que fiz pandora na bateria incompleta..! ou nao fiz so entro no magic memory stick por entrar..!
Agora meu psp está brikado ele so liga o led verde nao fika nem 8-15 seg ligado e desliga sozim nem tela liga nem no recovery entra! =/ Alguem ajuda ?
PSP: 1001 SOu do RIo


Cara por um acaso vc teria bateria pandora? poderia tentar me ajudar com o meu PSP?

abc

Cara vê um Usuário que tenha a Bateria na Lista que mora no RJ e manda uma MP pra ele , clica no nome dele e depois procura uma cartinha com uma seta verde dai manda a Mp .
Notou que a última Postagem na qual você cita é de Dezembro do Ano Passado ?Quais a Chance deste usuário vir ver se alguém postou algo a mais né....
Mande MP para quem ta na lista do Rio . abrax e leia mais hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/5/2011, 21:15 por Scarecrow

O único usuário relativamente ativo ali é o leornadobatera, recomendo começar tentando com ele.

Ir para o topo Ir para baixo

biel1407

Mensagem 27/5/2011, 21:31 por biel1407

Scarecrow escreveu:O único usuário relativamente ativo ali é o leornadobatera, recomendo começar tentando com ele.

Vlw farei contato com ele..

Ir para o topo Ir para baixo

Immortal

Mensagem 22/6/2011, 21:56 por Immortal

A Irmandade ainda tá de pé?E se tiver o Sorento ainda está ativo?Pois estou com um PSP-2001 Brickado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos