Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

25042011

Mensagem 

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 5 Empty [PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO]

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] - Página 5 Sony-psn-playstation-network
Link: Perguntas e respostas oficial em Português

Nova atualização: 02/06 [04] - Sony esclarece sobre pacote Boas Vindas
Nick Caplin, um dos principais responsáveis da SCEE, falou sobre a reabertura da Store da PlayStation Network.

"Estou feliz por confirmarmos que a PlayStation Store está aberta e já podem descarregar conteúdos e resgatar códigos para download," declarou Caplin. "Nas próximas horas vamos colocar a lista completa dos novos conteúdos disponíveis para os membros da PlayStation Network e para os subscritores do serviço PlayStation Plus."

Caplin explicou também a razão pela qual ainda não estão disponíveis os conteúdos do programa de Boas Vindas.

"Já devem ter reparado que os conteúdos prometidos como fazendo parte da oferta do pack de boas-vindas "Welcome Back" ainda não está disponível. Ainda estamos nas últimas fases de testes e estará à vossa disposição para ser adquirido muito em breve."

Nova atualização: 02/06 [03] - Revelados conteúdos Boas Vindas PSN +
Atualização: A Sony revelou que os subscritores do serviço PSN Plus antes do dia 21 de abril, vão ser brindados com mais 10 dias grátis. Ou seja para além dos 60 dias, vão ter mais 10 dias extra.

Original: A Sony anunciou os detalhes dos conteúdos do pacote de Boas Vindas para aqueles que estão inscritos na PlayStation Plus antes do dia 21 de abril, e para todos os outros que têm direito aos 30 dias gratuitos.

A novidade em relação ao que foi anunciado anteriormente é que o tempo de subscrição, para os inscritos desde 21 de abril, vai ser alargado automaticamente por mais 60 dias, em vez dos 30. Serão mantidos os conteúdos anunciados em abril durante mais duas semanas, para que os jogadores possam adquirir algo que não puderam comprar.

Conteúdos de abril para os subscritores da PlayStation Plus até ao dia 15 de junho (em caso de já serem subscritores antes do dia 21 de abril):
Spoiler:

Nova atualização: 02/06 [02] - PlayStation Store com problemas
Devido ao tráfego de dados que a PlayStation Store tem vindo a receber desde o seu regresso, que teve lugar hoje de manhã, a Sony comunicou que o serviço tem vindo a sofrer alguns problemas de velocidade e estabilidade na conexão.

A Sony anunciou que alguns utilizadores estão a receber o código de erro 807, mas quis esclarecer que isso não é motivo para preocupação nem de uma nova interrupção do serviço.

"Deve-se ao tráfego e estamos a melhorar isso agora mesmo," disse Nick Caplin, da SCEE. "Há tanta gente a conectar-se neste momento que devido à carga excessiva a loja está um pouco lenta," acrescentou.

Por enquanto o programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu. Vamos ficar a aguardar.

Nova atualização: 02/06 [01] - PlayStation Store de regresso
A Sony confirmou através do seu blogue oficial PlayStation, e nós também o podemos confirmar, que a PlayStation Store está finalmente de regresso.

O programa de Boas-Vindas e a lista completa de conteúdos ainda não foi disponibilizada oficialmente para o serviço Europeu mas podem conferir todas as novidades do serviço Norte Americano aqui.

Desde novos conteúdos para jogos como SOCOM 4 e Killzone 3, como descontos em conteúdos MotoStorm: Apocalypse, passando por Under Siege e novos temas e avatars, existe de tudo um pouco para vos receber.

Chegaram ainda seis demos, entre elas a de Red Faction: Armaggedon para se deliciarem.
Blog
Blog US

Nova atualização: 01/06 [01] - PSN prepara-se para o regresso da Store
A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Notícias mais antigas:
Spoiler:
Notícias mais antigas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Tópico Oficial Playstation Network [+UPDATE DISPONÍVEL][+PSN VOLTANDO] :: Comentários

Mensagem 2/5/2011, 08:30 por Rodrigo Gerez

Pelo Blog deles, essa semana volta!!! cheers

Vissa

Mensagem 2/5/2011, 09:29 por Vissa

amanhã terça feira retorna a ativa, pelo menos é o que tenho visto em várias comunidades e recebi também um e-mail do my ps3 trophies informando...

_STONY_

Mensagem 2/5/2011, 10:32 por _STONY_

UP, Post Atualizado!!!

Edit: Ai o Dieguito ta de vorta... kd os cara que tava falando que ele era o meliante ?? em, KD KD... fala agora??? :coolface:

Última edição por _STONY_ em 2/5/2011, 11:54, editado 2 vez(es)

Scarecrow

Mensagem 2/5/2011, 11:38 por Scarecrow

Apenas mencionando que o serviço não será COMPLETAMENTE restaurado. Apenas algumas coisas serão habilitadas (espero que seja a jogatina online, tenho que platinar Uncharted 2).

Foi previsto um prazo de cerca de um mês para a restauração completa do sistema. E terá também um update OBRIGATÓRIO (quero ver como isso será imposto) que pretende corrigir mais falhas.

Misaeru

Mensagem 2/5/2011, 11:56 por Misaeru

Completando, 1 mês de PSN+ na faixa.

Scarecrow

Mensagem 2/5/2011, 12:32 por Scarecrow

Meliante masoq

ElizeuSasuke

Mensagem 2/5/2011, 12:40 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:Apenas mencionando que o serviço não será COMPLETAMENTE restaurado. Apenas algumas coisas serão habilitadas (espero que seja a jogatina online, tenho que platinar Uncharted 2).
haha, eu platinei 1 semana antes da PSN cagar, mtoo bom jogar online, tenho todos os DLC, consegui 5 trofeus DLC alem da platina Very Happy

Eddie Thunders

Mensagem 2/5/2011, 18:36 por Eddie Thunders

ElizeuSasuke escreveu:
Scarecrow escreveu:Apenas mencionando que o serviço não será COMPLETAMENTE restaurado. Apenas algumas coisas serão habilitadas (espero que seja a jogatina online, tenho que platinar Uncharted 2).
haha, eu platinei 1 semana antes da PSN cagar, mtoo bom jogar online, tenho todos os DLC, consegui 5 trofeus DLC alem da platina Very Happy

Esse ai não tem vida social hein ???? joga Word of Warcraft ???

Spoiler:

hsuahsuahsuahs Ainda não descobriu as coisas boas da Vida .

Scarecrow

Mensagem 2/5/2011, 18:53 por Scarecrow

Novas: estão suspeitando de trabalho interno.
http://psx-scene.com/forums/f6/psn-hack-inside-job-85869/

De fato, seria no mínimo uma coincidência muito grande hein. :mhm:

_STONY_

Mensagem 2/5/2011, 23:08 por _STONY_

UP

Atualizado.

Mensagem 3/5/2011, 04:16 por Blu Ray

Receberam outro ataque...
http://psgroove.com/content.php?1027-Sony-Reveals-Second-Attack-12-700-Credit-Card-Numbers-Exposed

O triste é que pareciam que tinham conseguido lidar com a situação, deixado a segurança mais forte...

SolidEdgard

Mensagem 3/5/2011, 11:45 por SolidEdgard

Outro atk ??
:facepalm2: :coolface: FUUUUUU

Bem como dizem: é melhor pagar e ter qualidade, doque ... !

Dispensa comentarios ... alem de ser antipatica, a $ony ainda não aprende com o proprio erro ?

...

Vissa

Mensagem 3/5/2011, 12:27 por Vissa

acabei de testar e ainda esta em manutenção... situação do caramba...só porque quero atualizar os meus troféis....

Rodrigo Gerez

Mensagem 3/5/2011, 12:48 por Rodrigo Gerez

Acho que não deu tempo pra Sony colocar as novas praticas de segurança em todos os servidores,

Provavelmente o novo ataque aconteceu ou ja tinha começado junto com o da PSN, segundo como foi descrito, os hackers mascararam uma operação de instalar um espião no servidor fingindo uma operação de compra, para que depois esse espião desse o livre acesso aos dados.

Acho que os hackers devem ter invadido todos os canais da Sony que havia compras online (foi por ai que eles conseguiram) do mesmo modo e ao mesmo tempo...

Agora é esperar por mais esclarecimentos!

Mensagem 3/5/2011, 13:00 por Blu Ray

Rodrigo Gerez escreveu:Acho que não deu tempo pra Sony colocar as novas praticas de segurança em todos os servidores,

Provavelmente o novo ataque aconteceu ou ja tinha começado junto com o da PSN, segundo como foi descrito, os hackers mascararam uma operação de instalar um espião no servidor fingindo uma operação de compra, para que depois esse espião desse o livre acesso aos dados.

Acho que os hackers devem ter invadido todos os canais da Sony que havia compras online (foi por ai que eles conseguiram) do mesmo modo e ao mesmo tempo...

Agora é esperar por mais esclarecimentos!
Se eu não me engano já afirmaram ter reforçado a segurança... Agora fizeram papel de troxa =/

_STONY_

Mensagem 3/5/2011, 14:44 por _STONY_

Não foi um novo ataque que ocorreu...

A Sony Online Entertainment avisou que os detalhes de 24.6 milhões de contas foram comprometidos no mesmo ataque que comprometeu os dados da PlayStation Network e que obrigou o serviço a ser desligado.

Up Atualizado

Rodrigo Gerez

Mensagem 3/5/2011, 15:30 por Rodrigo Gerez

Rodrigo Gerez escreveu:Acho que os hackers devem ter invadido todos os canais da Sony que havia compras online (foi por ai que eles conseguiram) do mesmo modo e ao mesmo tempo...

Até que meu achometro tá bem regulado :rofl:

Zeh Silveira

Mensagem 3/5/2011, 18:19 por Zeh Silveira

é ta foda mais po o pessoal que teve a conta roubada ja deve estar ciente e devia cancelar o cartao, porem SEMPRE tem uns desavisados ne...

Mensagem 3/5/2011, 19:30 por Blu Ray

zeh_silveira escreveu:é ta foda mais po o pessoal que teve a conta roubada ja deve estar ciente e devia cancelar o cartao, porem SEMPRE tem uns desavisados ne...

Cara, a maioria acredita que é brincadeira de hacker pra sacanear a Sony, acho que a chance de sacanearem os usuários é bem baixa, mas claro, sempre tem essa possibilidade.

O que achei deprimente, é que depois da primeira vez que a Sony foi hackeada, pensei que ela entenderia que é pra largar de ser troxa e investir mais na segurança, ela mesma falou que a segurança foi reforçada... Parece que não deu muito certo =/

fbanin

Mensagem 4/5/2011, 07:48 por fbanin

Blu Ray escreveu:O que achei deprimente, é que depois da primeira vez que a Sony foi hackeada, pensei que ela entenderia que é pra largar de ser troxa e investir mais na segurança, ela mesma falou que a segurança foi reforçada... Parece que não deu muito certo =/

Como saber que não deu certo se a PSN nem está no ar ainda... não tem nem como hackearem ela novamente. O ataque da SOE deve ter sido o mesmo caso da PSN e só viram que atingiu a rede deles agora... talvez só tenham utilizado o artificio agora que a PSN está desligada... não tem como falar se a segurança prestou ou não se ainda não tem nada no ar para ser invadido novamente.

Será que volta hoje?! Falaram que seria na quarta... vamos ver se a previsão de concretiza... mas está parecendo que só no final de semana.

Rodrigo Gerez

Mensagem 4/5/2011, 08:04 por Rodrigo Gerez

Blu Ray, o Stony e umas mensagens acima da sua mostrou que a "nova invasão" na verdade foi a mesma invasão... dai o porque não terem impedido... ja tinha acontecido.

Blu Ray escreveu:
O que achei deprimente, é que depois da primeira vez que a Sony foi hackeada, pensei que ela entenderia que é pra largar de ser troxa e investir mais na segurança, ela mesma falou que a segurança foi reforçada... Parece que não deu muito certo =/

_STONY_

Mensagem 4/5/2011, 08:56 por _STONY_

Rodrigo Gerez escreveu:Blu Ray, o Stony e umas mensagens acima da sua mostrou que a "nova invasão" na verdade foi a mesma invasão... dai o porque não terem impedido... ja tinha acontecido.

Blu Ray escreveu:

Coloquei na NEW´s em negrito.... e depois um recorte no meu post, e nem assim os cara leu que foi um só ataque... ta durmindo Blu Ray kkkkkkkkk

UP, Atualizado.

HugoNight

Mensagem 4/5/2011, 12:58 por HugoNight

Mecorrijam mas mil milhoes não seria 1 bilhao???

Mensagem 4/5/2011, 13:10 por Cassara

Exatamente meu caro!

Lohgann

Mensagem 4/5/2011, 13:49 por Lohgann

Sobre o ataque da playstation Network, anteriormente discutimos sobre o fato dos anonimos, avisarem antes de qualquer ataque, segundo o que a Sony informou via este link da Eurogamer faz se ver que a principio houve um equivoco. Sobre o segundo ataque sofrido pela SONY tambem, ha uma diferenca, segundo a noticia que li no mesmo site referido no link, o primeiro foi na Playstation Network e o segundo na Playstation Online Enterteniment. Aqui no JP sao lugares distintos ^^b.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo