Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

06122010

Mensagem 

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 - Página 2 Empty [PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.

Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.

Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.

Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.

No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:

Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit

Então, lá vai.

Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.

Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.

Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.

Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!

Continuem o bom trabalho, TN!

Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 6/12/2010, 18:41 por gregbr

De boa xD
Galera com essa hen o que sera possivel fazer ?

bruno17

Mensagem 6/12/2010, 18:43 por bruno17

rodar homebrews com mais facilidade eu acredito.
acho q emuladors como o d nitendo 64 vai ter mais compatibilidade.
mas o tn disse q esse hen vai er alumas funoes que tem tambem em um cfw.

gregbr

Mensagem 6/12/2010, 18:45 por gregbr

hmm seria bom pq eu quase n consigo jogar nd no emulador

Fernando45

Mensagem 6/12/2010, 18:50 por Fernando45

a cra se ja ta tudo pronto seria bom lança Very Happy
vamos rezar para que ele n embasse muito para lançar.

luigidarco

Mensagem 6/12/2010, 18:51 por luigidarco

kkkkkk Rodar Daedalus para sempre rodar Mario 64 é brincadeira né? Agora eu entendi porque o PSP é capaz de rodar o N64, é por causa do processador MIPS R4000 que é 64bits...

Eu quero ter meu PSP desbloqueado antes que chegue o 3DS. Crying or Very sad

gregbr

Mensagem 6/12/2010, 18:51 por gregbr

Po essa hen vai ser tipo aquela parada do patapon ??

bruno17

Mensagem 6/12/2010, 18:53 por bruno17

na vai ser igual o patapon,vai ser no xmb
fernando nao tem sintido o cara lançar o isoloader sem ter lançado o hen
acho q 1 dia depois do lançamento do hen os cara vai disponibilizar o dowload.

luigidarco

Mensagem 6/12/2010, 18:56 por luigidarco

Oh Gregbr, você tá por dentro das ultimas noticias, mas você boia um pouquinho cara ^^'

Se o HEN 6.20 lançar antes do 6.35, usaremos PA-TA-PA-TA-PON 2 e logo o HBL rss

Se for lançada direto pra 6.35, de certeza pelo XrossMediaBar(XMB) teremos acesso ao desbloqueio do PSP sem Patapon nem HBL

Bruno, para de apertar F5 meu amigo! cheers

Última edição por luigidarco em 6/12/2010, 18:57, editado 1 vez(es)

Killerbee

Mensagem 6/12/2010, 18:57 por Killerbee

Lembrando que no proprio topico ja estou deixando bem escrito em portugues que nao tera nada de Patapon 2 para rodar
e nao tera que fazer aquele esquema todo para rodar a Hen, ela vai ser instalada diretamente ou rodar diretamente igual fazemos com o Prometheus hoje em dia.

OBS: poxa gente, antes de criar a pergunta leia a noticia do topico por favor...
to deletando cada post desnecessarios que voces nao tem ideia.

Turma NAO é para fujir do assunto aqui por favor...

1º de 3 Aviso Alertado.

Sniper

Última edição por Killerbee em 6/12/2010, 19:01, editado 2 vez(es)

gregbr

Mensagem 6/12/2010, 18:58 por gregbr

Ahh pod cre desculpe minha falta de informação é pq acabei de pegar meu psp pra ser extato tem 1 mês xD
Obrigado por responder =D

Última edição por gregbr em 6/12/2010, 19:13, editado 1 vez(es)

hieinato

Mensagem 6/12/2010, 19:11 por hieinato

Aeee sim, o tempo de espera ao que parece esta acabando.Não vejo a hora de não precisa mais fica comprando jogo.Baixa variossss e curti Very Happy

luigidarco

Mensagem 6/12/2010, 19:24 por luigidarco

Killerbee escreveu:Lembrando que no proprio topico ja estou deixando bem escrito em portugues que nao tera nada de Patapon 2 para rodar
e nao tera que fazer aquele esquema todo para rodar a Hen, ela vai ser instalada diretamente ou rodar diretamente igual fazemos com o Prometheus hoje em dia.

OBS: poxa gente, antes de criar a pergunta leia a noticia do topico por favor...

1º de 3 Aviso Alertado.

Sniper

Moderador, se for assim vou atualizar logo pro 6.35, ahn não, agora que me lembrei, Wololo não aconselhou ninguém a fazer update porque ele não tem certeza se a 6.20 poderá vir antes do 6.35! pale

Já foi falado varias vezes, até em outros sites, se sair em 6.20 primeiro ( o que já duvido muito ), usaremos o HBL.

Nicky

Mensagem 6/12/2010, 19:25 por Nicky

Cara, isso me deixa muito feliz e animado! Principalmente com o fato de estarem desenvolvendo uma ISO Loader! Tô torcendo muito pra que isso seja verdade!

jebs

Mensagem 6/12/2010, 19:27 por jebs

Gente queria saber um link onde tem o Total_Noob ou o Wololo afirmando que o projeto está concluído, pois so vejo o povo falando que ja ta pronto e tal mas eu não queria informaçoes de terceiros, queria ler onde tem um poste sobre o próprio Wololo ou o TN afimando isso por que tem gentenfalando muita coisa ae. Se alguem souber por que são necessárias fontes seguras.

hieinato

Mensagem 6/12/2010, 19:32 por hieinato

Entra no site do Wololo e vê.Joga no tio google que é o 1 site se não me engano Very Happy

bruno17

Mensagem 6/12/2010, 19:34 por bruno17

nossa é tao dificil assim gente.
é só clicar na fonte ali em cima

Killerbee

Mensagem 6/12/2010, 19:38 por Killerbee

jebs escreveu:Gente queria saber um link onde tem o Total_Noob ou o Wololo afirmando que o projeto está concluído, pois so vejo o povo falando que ja ta pronto e tal mas eu não queria informaçoes de terceiros, queria ler onde tem um poste sobre o próprio Wololo ou o TN afimando isso por que tem gentenfalando muita coisa ae. Se alguem souber por que são necessárias fontes seguras.

Nossa, voce leu a fonte do topico??
se clicar vai parar direto no Forum dos proprios em questao.
Razz

hieinato

Mensagem 6/12/2010, 19:41 por hieinato

Wololo, isso é trava lingua XD A questão é espera, logo logo deve ta saindo alguma coisa já.E pelo jeito não ta tão dificil esse desbloqueio.

jebs

Mensagem 6/12/2010, 19:46 por jebs

Só vo atualizar quando tiver certeza, quem ja confiar nessas notícias de 100% e quiser por a mão no fogo que faça. Vou esperar pra ver o povo falando que esta tudo ok ae então depois irei fazer com cama a atualização e todo o procedimento que for preciso.

Killerbee

Mensagem 6/12/2010, 19:50 por Killerbee

luigidarco escreveu:
Killerbee escreveu:Lembrando que no proprio topico ja estou deixando bem escrito em portugues que nao tera nada de Patapon 2 para rodar

1º de 3 Aviso Alertado.

Sniper

Moderador, se for assim vou atualizar logo pro 6.35, ahn não, agora que me lembrei, Wololo não aconselhou ninguém a fazer update porque ele não tem certeza se a 6.20 poderá vir antes do 6.35! pale

Já foi falado varias vezes, até em outros sites, se sair em 6.20 primeiro ( o que já duvido muito ), usaremos o HBL.

Cara eu nao to te entendendo mais heheheh
Primeiramente as suas noticias sao interessantes e expolicadas bacanas... ate ai tranquilo...
depois vejo no forum que sao pessoas ou usuarios criando ideias fakes sem o consentimento do criador..
tanto que esta la rolando o maior bate discucao por causa da autenticidade ser real ou nao das afirmacoes que
estao aparecendo da galera.

O unico que ta passando as informacoes reais sao os dois proprios Wololo e o Total_Noob la..
e lá o proprio Wololo explicou bem traduzido do ingles.. que ele mecheu pessoalmente no HEN 6.20 que esse
de fato ta funcionando... porem o caso novo que sera lancado diretamente para o Hen 6.35 é verdadeiro sim, nao havera 6.20 antes e nem depois, e sim unicamente o 6.35....

Más tem um porem pelo Wololo, ele alerta a todos no topico dele, que nao aconselha o pessoal passar os PSPs do 6.20 para o 6.35 porque ate o momento ele nao mecheu e nem viu o funcionamento dessa HEN para o 6.35... por este motivo eu estava avisando a turma nao atualizar ainda os seus PSPs para o 6.35 até que sejas realmente apresentado tal HEN.

Em vez da turma ficar na preca, ja que vai ter de esperar mesmo, entao nao custa esperar um pouco mais...
pois se der zica nao sera bacana ser acusado depois e tals que fez ou idealizou ao proximo atualizar e ficar a depender dos
bázicos HBL que sao chatos na real.

Por isso nao entendo... voce vem com boas noticias bacanas e ideias legais e depois muda a ideia?
nao entendi nada mesmo hauahuha

Eu interpretei essa ultima resposta sua como uma critica e nao achei bacana....

Se eu estiver errado peço desculpas por esta mega explicacao e para voce.

jebs

Mensagem 6/12/2010, 20:09 por jebs

Não vejo a hora de essa HEN sair pra finalmente nossas duvidas serem sanadas pq eu mesmo tenho muitas e acho normal a galera esta chea de duvidas nesse momento "importante" para os proprietarios de psp bloqueado.

luigidarco

Mensagem 6/12/2010, 20:26 por luigidarco

Killerbee escreveu:
luigidarco escreveu:

1º de 3 Aviso Alertado.

Sniper

Cara eu nao to te entendendo mais heheheh
Primeiramente as suas noticias sao interessantes e expolicadas bacanas... ate ai tranquilo...
depois vejo no forum que sao pessoas ou usuarios criando ideias fakes sem o consentimento do criador..
tanto que esta la rolando o maior bate discucao por causa da autenticidade ser real ou nao das afirmacoes que
estao aparecendo da galera.

O unico que ta passando as informacoes reais sao os dois proprios Wololo e o Total_Noob la..
e lá o proprio Wololo explicou bem traduzido do ingles.. que ele mecheu pessoalmente no HEN 6.20 que esse
de fato ta funcionando... porem o caso novo que sera lancado diretamente para o Hen 6.35 é verdadeiro sim, nao havera 6.20 antes e nem depois, e sim unicamente o 6.35....

Más tem um porem pelo Wololo, ele alerta a todos no topico dele, que nao aconselha o pessoal passar os PSPs do 6.20 para o 6.35 porque ate o momento ele nao mecheu e nem viu o funcionamento dessa HEN para o 6.35... por este motivo eu estava avisando a turma nao atualizar ainda os seus PSPs para o 6.35 até que sejas realmente apresentado tal HEN.

Em vez da turma ficar na preca, ja que vai ter de esperar mesmo, entao nao custa esperar um pouco mais...
pois se der zica nao sera bacana ser acusado depois e tals que fez ou idealizou ao proximo atualizar e ficar a depender dos
bázicos HBL que sao chatos na real.

Por isso nao entendo... voce vem com boas noticias bacanas e ideias legais e depois muda a ideia?
nao entendi nada mesmo hauahuha

Eu interpretei essa ultima resposta sua como uma critica e nao achei bacana....

Se eu estiver errado peço desculpas por esta mega explicacao e para voce.

Bom, foi mal esqueça o que eu disse! Razz Não vou querer perder boas amizades por um assunto um tanto que complexo embora pareça simples. Vou aguardar junto com você e com o pessoal ae... bounce

Até porque to vendo maior enrolada como você já tinha até mencionado, no site do Wololo, terceiros estão afirmando que amanhã a HEN sai, que está 100% concluído e que terá suporte a ISO LOADER, isso tudo por pessoas que acompanham as noticias do HEN.

De repente, exlcui-se ( EU VI ACONTECER ) que amanhã não terá HEN nenhuma, depois exclui que não tem suporte a ISO, e por fim depois exclui que está 100% terminado. A unica coisa escrita é : TN PORT TO 6.35.

Eu prefiro não me meter, até porque não sou sabe-tudo! Quero manter amizades aqui porque ainda vou add's vc no orkut e/ou msn!

Flw! Cool

[UPDATE: 06/12 - 23:32] Total Noob podia manter a gente um pouco mais informado sobre o assunto, ele manda apenas uma frase pro Wololo, ele interpreta da forma dele, e nós temos que entendermos da maneira que achamos! Rolling Eyes
Vejo muita expectativa do pessoal em achar que a HEN sai essa semana, pelo menos também acredito e espero que seja verdade! TOTAL NOOB , cadê você meu filho? lol!

Última edição por luigidarco em 6/12/2010, 20:35, editado 1 vez(es)

SolidEdgard

Mensagem 6/12/2010, 20:30 por SolidEdgard

Msm que lançarem vou ficar na minha boa e velha 5.00 m33-6 do mestre DAX ... Claro, quem ja ta na merd@, com o PSP tualizado vai ser a unica opção ...

luigidarco

Mensagem 6/12/2010, 20:40 por luigidarco

SolidEdgard escreveu:Msm que lançarem vou ficar na minha boa e velha 5.00 m33-6 do mestre DAX ... Claro, quem ja ta na merd@, com o PSP tualizado vai ser a unica opção ...

Ninguém tem culpa dos PSP's desse ano tarem com a OFW +5.50. Mas por um lado é bom o PSP ter updates de OFW, assim se controla a pirataria, senão todo mundo ia baixar ISO e o PSP talvez não teria todos esses jogos que ele tem hoje! Razz

Olha, se PSP 3000 levou esse tempo todo para desbloquear, quero ver PSP2 que vai ter 2x criptografia mais forte, é bom pegar logo de lançamento (FAT), e ficar sem atualizar (Terá atualização automática?).

Voltando ao assunto, meu PSP rodará iso em breve, e terá todas as funções das ultimas OFW, incluindo a MUSICA ILIMITADA!

Scarecrow

Mensagem 6/12/2010, 20:49 por Scarecrow

Voltando ao assunto, meu PSP rodará iso em breve, e terá todas as funções das ultimas OFW, incluindo a MUSICA ILIMITADA!

Exceto que essa função não tem nada a ver com o desbloqueio. [PSP] TN HEN será lançada para 6.35 - Página 2 XWAT
As funções básicas do PSP (vide player de música) são exatamente as mesmas de um PSP bloqueado para um PSP desbloqueado.

hieinato

Mensagem 6/12/2010, 20:54 por hieinato

Exceto que essa função não tem nada a ver com o desbloqueio.
As funções básicas do PSP (vide player de música) são exatamente as mesmas de um PSP bloqueado para um PSP desbloqueado.

Acho que ele quis dizer isso com base que tera a versão 6.35 que vem com essa nova opção que não tem nas versões mais antigas.... Very Happy

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo