[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
06122010
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.
Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.
Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.
Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.
No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:
Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit
Então, lá vai.
Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.
Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.
Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.
Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!
Continuem o bom trabalho, TN!
Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários
vey quase cherei quando li essa noticia...vlw TN te amu cara...xD
anem vey usa o google e traduz sozinho ne...
anem vey usa o google e traduz sozinho ne...
L.S.T escreveu:Manda Traduzido
Resumo,
A 6.35 é mais complicada do que ele pensou e não sairá até o Natal, por isso ele vai liberar a 6.20 no prazo e continuar trabalhando na outra
A 6.20 irá precisar do exploit do Patapon + HBL
entao vai sair o 6.20 isso que dizer que ele lançara em menos tempo em que a gente achava que lançaria a 6.35?
Exatamente, o 6.35 precisa de muito mais tempo e não sairá antes do natal! Coitado de quem fez UPDATE! Continuem jogando DEMO's. Quanto ao pessoal do 6.20 vamos dar play no Patapon até cansar ^^'
Urubu escreveu:L.S.T escreveu:Manda Traduzido
Resumo
A 6.35 é mais complicada do que ele pensou e não sairá até o Natal, por isso ele vai liberar a 6.20 no prazo e continuar trabalhando na outra
A 6.20 irá precisar do exploit do Patapon + HBL
traduzido a parte principal:
No entanto, Total_Noob vai cumprir sua promessa prazo, mas a liberação da primeira HEN para 6.20 (usando o Patapon 2 exploit e HBL mais provável), então mais tarde, a versão 6.35.
Espero que isso deixe a maioria do pessoal em questao feliz, sei que os últimos dias são sempre o mais difícil, é como ser uma espera para o Natal de novo, mas vamos todos ser paciente...
_____________________________________________________________________-
Ou sejas, como avia alertado a todos nesse topico diversas vezes...
nao atualizem para a ofw 6.35 antes de uma posicao final.
verdade quem atualizou vai te que esperar mais agora kkkkk
qtu tempo vocês estimam agora para lançarem o 6.20?
qtu tempo vocês estimam agora para lançarem o 6.20?
hehe, eu sabia .... o povo todo feliz, pensano que rodaria direto, agr vem ele e diz que a 6.35 vai demorar mais ´[ja sabia msm] e que a 6.20 vai se liberada normalmente, mas tem que ficar fazeno akele bang do patapon ... no fundo eu sabia... Vou ficar na minha 5.00 ate o ano que vem, ai vejo se a 6.35 vai ficar boa msm, senão, DAX 4EVER !
ate dia 10 !!!
bom pessoal nao sei se posso colocar link aqui, mas aii vai
http://www.psp-hacks.com/psp-hacks-is-your-psp-hackable/
la na parte de onde tem a versão da FW 6.20 ta verde e tem 2 links la de laranja, de uma olhada aii alguém mais experiente, pois acho q ja e o hack na versão beta, mas ja e ele !! ou não ?
lembrando, se vc não tem experiencia nisso não faça nada deixem alguém com experiencia criar um tópico aqui entes, assim fica melhor de se fazer e tirar duvidas OK !!
me perdoem se não posso colocar link aqui, to com a melhor das intensões, se não puder e só falar q eu excluo a mensagem, mas antes de uma olhada se for realmente ele, alguém com experiencia crie um tópico aii !!
bom pessoal nao sei se posso colocar link aqui, mas aii vai
la na parte de onde tem a versão da FW 6.20 ta verde e tem 2 links la de laranja, de uma olhada aii alguém mais experiente, pois acho q ja e o hack na versão beta, mas ja e ele !! ou não ?
lembrando, se vc não tem experiencia nisso não faça nada deixem alguém com experiencia criar um tópico aqui entes, assim fica melhor de se fazer e tirar duvidas OK !!
me perdoem se não posso colocar link aqui, to com a melhor das intensões, se não puder e só falar q eu excluo a mensagem, mas antes de uma olhada se for realmente ele, alguém com experiencia crie um tópico aii !!
Cara, ainda não saiu não!bom pessoal nao sei se posso colocar link aqui, mas aii vai
Esses Links laranjas são apenas do HBL, sem o HEN:
''Use Half Byte Loader via the Patapon 2 Demo Exploit to load user-mode homebrew. There is currently no kernel-level/custom firmware access.''
Se você clicar, o Link te leva nume notícia de Março, quando ainda estava muito longe do TN-HEN
Última edição por Avox em 8/12/2010, 12:59, editado 1 vez(es)
Ele tinha q lança pro 6.31, já que ele falo que era facil e já ia fazer isso.
pra mim para o 6.20 ja esta bom ja que eu não tenho nenhum desbloquieo mas queria saber quando vocês acham que lança a 6.20 + ou -
Eu acho que essa de "A fica acelerando o cara pra saber, e bibibibibi...", o cara já sabia que ia rola essa pressão.E se o cara não estivesse boa com ela, não deveria anunciar antes dele nem ter nada, o que esta fazendo.Seria muito mais facil ele fazer, e quando estivesse pronto lança.
E quanto a versão, seria melhor a 6.31, já que essa esta mais atualizada para os jogos novos.
E quanto a versão, seria melhor a 6.31, já que essa esta mais atualizada para os jogos novos.
Fala Galera !!! Alguem tem alguma notiçia de um ISO Loader ??? Fiquei sabendo que tem um cara que fez um ISO Loader e está so esperando a HEN sair para poder fazer o teste, isso Procede ??? e a Respeito do ISO Loader vamos poder rodar ISOS de Todos os tamanhos ??? abraço galera Que venha a Galinha Mágica !!!
Galera, a MINHA previsão de lançamento do TN HEN para FW6.20 é de até dia 15 de Dezembro, vejam se concordam com a minha teoria:
-Total_Noob, até um mes atrás,(meio de Outubro até meio de Novembro), iria fazer seu HEN para versão 6.20.
-Ele trabalhou em tudo para a versão 6.20, até que resolveu fazer para a versão 6.35, dizendo que era quase a mesma coisa.
-Há pouco tempo, anunciaram que ele voltou atrás e vai fazer para a versão 6.20 mesmo.
-Segundo videos de sites de terceiros e do próprio Total_Noob, no seu canal no YouTube, sua TN HEN 6.20 já estava pelo menos 99% pronta, rodando vários Homebrews(claro, usando o HBL e o Demo do Patapon 2).
RESUMINDO:
Acho que a TN HEN pro 6.20 já está pronta, será apenas revisada, avaliada e depois divulgada.
Aqui alguns videos do próprio TN, testando sua HEN para o 6.20:
------------
Reparem que neste último, ele diz estar 90%(título do vídeo), porém, esse vídeo foi divulgado no dia 15 de outubro.
-Total_Noob, até um mes atrás,(meio de Outubro até meio de Novembro), iria fazer seu HEN para versão 6.20.
-Ele trabalhou em tudo para a versão 6.20, até que resolveu fazer para a versão 6.35, dizendo que era quase a mesma coisa.
-Há pouco tempo, anunciaram que ele voltou atrás e vai fazer para a versão 6.20 mesmo.
-Segundo videos de sites de terceiros e do próprio Total_Noob, no seu canal no YouTube, sua TN HEN 6.20 já estava pelo menos 99% pronta, rodando vários Homebrews(claro, usando o HBL e o Demo do Patapon 2).
RESUMINDO:
Acho que a TN HEN pro 6.20 já está pronta, será apenas revisada, avaliada e depois divulgada.
Aqui alguns videos do próprio TN, testando sua HEN para o 6.20:
------------
Reparem que neste último, ele diz estar 90%(título do vídeo), porém, esse vídeo foi divulgado no dia 15 de outubro.
Aguardar é o melhor que podemos fazer, especular é somente colocar desespero no coração do povo...
bom não tenho mais nada a dizer
só que quando lançar quero um tuto bem explicado :p
e o quanto antes melhor
só que quando lançar quero um tuto bem explicado :p
e o quanto antes melhor
O que eu nao consigo entender nesses videos das HEN 6.20 de demonstracao é que os jogos todos que estao rodando roda da mesma forma ja com o HBL normal pelo Patapon tbem...
Quero ver é um jogo real da ISOloader rodar no HEN 6.20 tipo um Gow ou GT5 .... sei la...
rodar Homebrews isso nos ja sabemos com a HBL heheh
quero ver os ISOs...
Quero ver é um jogo real da ISOloader rodar no HEN 6.20 tipo um Gow ou GT5 .... sei la...
quero ver os ISOs...
harysonps3 escreveu:Fala Galera !!! Alguem tem alguma notiçia de um ISO Loader ??? Fiquei sabendo que tem um cara que fez um ISO Loader e está so esperando a HEN sair para poder fazer o teste, isso Procede ??? e a Respeito do ISO Loader vamos poder rodar ISOS de Todos os tamanhos ??? abraço galera Que venha a Galinha Mágica !!!
Sim para todas.
quero ver os ISOs...
Concordo
Vejo que todos concordam que a HEN 6.20 já está pronta... Agora, eu acho que foi erro do TN querer mexer com 6.20 e 6.35 ao mesmo tempo, já que ele mesmo disse que um lote de mudanças foram feitas na Firmware...
To com vocês, até dia 15 não passa disso acredito...
Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...
Podem se acostumar com aquela musiquinha : PATA - PATA - PATA - PATAPONN!!!!
To com vocês, até dia 15 não passa disso acredito...
Podem se acostumar com aquela musiquinha : PATA - PATA - PATA - PATAPONN!!!!
felliz1995 escreveu:Quero ver é um jogo real da ISOloader rodar no HEN 6.20 tipo um Gow ou GT5 .... sei la...
quero ver os ISOs...
Concordo
Havendo acesso ao Kernel do PSP, por que não?
E o Kiko.
Killerbee escreveu:O que eu nao consigo entender nesses videos das HEN 6.20 de demonstracao é que os jogos todos que estao rodando roda da mesma forma ja com o HBL normal pelo Patapon tbem...
quero ver os ISOs...
Sim, sim! Mas so conseguiremos rodar uma ISO com esse TN HEN, ele desbloqueia o PSP. No vídeo o TN não mostrou jogando com ISOs porque ainda não há nenhum ISOLoader, o HBL não desbloqueia o PSP, apenas permite que você jogue Homebrews, porém, o HBL é horrível, pois não roda quase nada e quando roda, roda sem som, logo, com o TN HEN teremos o desbloqueio do PSP e o uso de Homebrews sem nenhum problema, so vai faltar um ISO Loader.
Última edição por Avox em 8/12/2010, 14:40, editado 1 vez(es)
felliz1995 escreveu:Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...
E o Kiko.
Você nada, eu é que tenho!
KillerBee , oh Veinho tá na hora de dar um update no tópico!