Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

06122010

Mensagem 

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 - Página 5 Empty [PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.

Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.

Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.

Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.

No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:

Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit

Então, lá vai.

Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.

Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.

Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.

Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!

Continuem o bom trabalho, TN!

Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 8/12/2010, 11:17 por Raul Nascimento

vey quase cherei quando li essa noticia...vlw TN te amu cara...xD

anem vey usa o google e traduz sozinho ne...

Urubu

Mensagem 8/12/2010, 11:21 por Urubu

L.S.T escreveu:Manda Traduzido lol!

Resumo,

A 6.35 é mais complicada do que ele pensou e não sairá até o Natal, por isso ele vai liberar a 6.20 no prazo e continuar trabalhando na outra

A 6.20 irá precisar do exploit do Patapon + HBL

Fernando45

Mensagem 8/12/2010, 11:32 por Fernando45

entao vai sair o 6.20 isso que dizer que ele lançara em menos tempo em que a gente achava que lançaria a 6.35?

luigidarco

Mensagem 8/12/2010, 11:36 por luigidarco

Exatamente, o 6.35 precisa de muito mais tempo e não sairá antes do natal! Coitado de quem fez UPDATE! Continuem jogando DEMO's. Quanto ao pessoal do 6.20 vamos dar play no Patapon até cansar ^^'

Killerbee

Mensagem 8/12/2010, 11:37 por Killerbee

Urubu escreveu:
L.S.T escreveu:Manda Traduzido lol!

Resumo

A 6.35 é mais complicada do que ele pensou e não sairá até o Natal, por isso ele vai liberar a 6.20 no prazo e continuar trabalhando na outra

A 6.20 irá precisar do exploit do Patapon + HBL

traduzido a parte principal:

No entanto, Total_Noob vai cumprir sua promessa prazo, mas a liberação da primeira HEN para 6.20 (usando o Patapon 2 exploit e HBL mais provável), então mais tarde, a versão 6.35.

Espero que isso deixe a maioria do pessoal em questao feliz, sei que os últimos dias são sempre o mais difícil, é como ser uma espera para o Natal de novo, mas vamos todos ser paciente... Very Happy

_____________________________________________________________________-

Ou sejas, como avia alertado a todos nesse topico diversas vezes...
nao atualizem para a ofw 6.35 antes de uma posicao final.
Cool

Fernando45

Mensagem 8/12/2010, 11:41 por Fernando45

verdade quem atualizou vai te que esperar mais agora kkkkk
qtu tempo vocês estimam agora para lançarem o 6.20?

SolidEdgard

Mensagem 8/12/2010, 11:52 por SolidEdgard

hehe, eu sabia .... o povo todo feliz, pensano que rodaria direto, agr vem ele e diz que a 6.35 vai demorar mais ´[ja sabia msm] e que a 6.20 vai se liberada normalmente, mas tem que ficar fazeno akele bang do patapon ... no fundo eu sabia... Vou ficar na minha 5.00 ate o ano que vem, ai vejo se a 6.35 vai ficar boa msm, senão, DAX 4EVER !

lumax

Mensagem 8/12/2010, 11:52 por lumax

ate dia 10 !!!

bom pessoal nao sei se posso colocar link aqui, mas aii vai
http://www.psp-hacks.com/psp-hacks-is-your-psp-hackable/

la na parte de onde tem a versão da FW 6.20 ta verde e tem 2 links la de laranja, de uma olhada aii alguém mais experiente, pois acho q ja e o hack na versão beta, mas ja e ele !! ou não ?

lembrando, se vc não tem experiencia nisso não faça nada deixem alguém com experiencia criar um tópico aqui entes, assim fica melhor de se fazer e tirar duvidas OK !!

me perdoem se não posso colocar link aqui, to com a melhor das intensões, se não puder e só falar q eu excluo a mensagem, mas antes de uma olhada se for realmente ele, alguém com experiencia crie um tópico aii !!

Avox

Mensagem 8/12/2010, 12:52 por Avox

bom pessoal nao sei se posso colocar link aqui, mas aii vai
http://www.psp-hacks.com/psp-hacks-is-your-psp-hackable/

la na parte de onde tem a versão da FW 6.20 ta verde e tem 2 links la de laranja, de uma olhada aii alguém mais experiente, pois acho q ja e o hack na versão beta, mas ja e ele !! ou não ?
Cara, ainda não saiu não!
Esses Links laranjas são apenas do HBL, sem o HEN:
''Use Half Byte Loader via the Patapon 2 Demo Exploit to load user-mode homebrew. There is currently no kernel-level/custom firmware access.''
Se você clicar, o Link te leva nume notícia de Março, quando ainda estava muito longe do TN-HEN

Última edição por Avox em 8/12/2010, 12:59, editado 1 vez(es)

lumax

Mensagem 8/12/2010, 12:58 por lumax

hum blzz sakei, achei q erra ele ja so q beta !!! vlw !!

hieinato

Mensagem 8/12/2010, 13:28 por hieinato

Ele tinha q lança pro 6.31, já que ele falo que era facil e já ia fazer isso.

Fernando45

Mensagem 8/12/2010, 13:34 por Fernando45

pra mim para o 6.20 ja esta bom ja que eu não tenho nenhum desbloquieo mas queria saber quando vocês acham que lança a 6.20 + ou -

hieinato

Mensagem 8/12/2010, 13:47 por hieinato

Eu acho que essa de "A fica acelerando o cara pra saber, e bibibibibi...", o cara já sabia que ia rola essa pressão.E se o cara não estivesse boa com ela, não deveria anunciar antes dele nem ter nada, o que esta fazendo.Seria muito mais facil ele fazer, e quando estivesse pronto lança.

E quanto a versão, seria melhor a 6.31, já que essa esta mais atualizada para os jogos novos.

harysonps3

Mensagem 8/12/2010, 13:50 por harysonps3

Fala Galera !!! Alguem tem alguma notiçia de um ISO Loader ??? Fiquei sabendo que tem um cara que fez um ISO Loader e está so esperando a HEN sair para poder fazer o teste, isso Procede ??? e a Respeito do ISO Loader vamos poder rodar ISOS de Todos os tamanhos ??? abraço galera Que venha a Galinha Mágica !!! santa

Avox

Mensagem 8/12/2010, 14:10 por Avox

Galera, a MINHA previsão de lançamento do TN HEN para FW6.20 é de até dia 15 de Dezembro, vejam se concordam com a minha teoria:
-Total_Noob, até um mes atrás,(meio de Outubro até meio de Novembro), iria fazer seu HEN para versão 6.20.
-Ele trabalhou em tudo para a versão 6.20, até que resolveu fazer para a versão 6.35, dizendo que era quase a mesma coisa.
-Há pouco tempo, anunciaram que ele voltou atrás e vai fazer para a versão 6.20 mesmo.
-Segundo videos de sites de terceiros e do próprio Total_Noob, no seu canal no YouTube, sua TN HEN 6.20 já estava pelo menos 99% pronta, rodando vários Homebrews(claro, usando o HBL e o Demo do Patapon 2).
RESUMINDO:
Acho que a TN HEN pro 6.20 já está pronta, será apenas revisada, avaliada e depois divulgada.
Aqui alguns videos do próprio TN, testando sua HEN para o 6.20:

------------

Reparem que neste último, ele diz estar 90%(título do vídeo), porém, esse vídeo foi divulgado no dia 15 de outubro.

Vissa

Mensagem 8/12/2010, 14:17 por Vissa

Aguardar é o melhor que podemos fazer, especular é somente colocar desespero no coração do povo...

Nina

Mensagem 8/12/2010, 14:19 por Nina

*cheia de desespero no coração* FUUUUUU

Fernando45

Mensagem 8/12/2010, 14:19 por Fernando45

bom não tenho mais nada a dizer
só que quando lançar quero um tuto bem explicado :p
e o quanto antes melhor

Killerbee

Mensagem 8/12/2010, 14:25 por Killerbee

O que eu nao consigo entender nesses videos das HEN 6.20 de demonstracao é que os jogos todos que estao rodando roda da mesma forma ja com o HBL normal pelo Patapon tbem...

Quero ver é um jogo real da ISOloader rodar no HEN 6.20 tipo um Gow ou GT5 .... sei la...
rodar Homebrews isso nos ja sabemos com a HBL heheh
quero ver os ISOs...

Misaeru

Mensagem 8/12/2010, 14:28 por Misaeru

harysonps3 escreveu:Fala Galera !!! Alguem tem alguma notiçia de um ISO Loader ??? Fiquei sabendo que tem um cara que fez um ISO Loader e está so esperando a HEN sair para poder fazer o teste, isso Procede ??? e a Respeito do ISO Loader vamos poder rodar ISOS de Todos os tamanhos ??? abraço galera Que venha a Galinha Mágica !!! santa

Sim para todas.

felliz1995

Mensagem 8/12/2010, 14:29 por felliz1995

Quero ver é um jogo real da ISOloader rodar no HEN 6.20 tipo um Gow ou GT5 .... sei la...
quero ver os ISOs...

Concordo Uia

luigidarco

Mensagem 8/12/2010, 14:30 por luigidarco

Vejo que todos concordam que a HEN 6.20 já está pronta... Agora, eu acho que foi erro do TN querer mexer com 6.20 e 6.35 ao mesmo tempo, já que ele mesmo disse que um lote de mudanças foram feitas na Firmware...

To com vocês, até dia 15 não passa disso acredito... Smile

Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...

Podem se acostumar com aquela musiquinha : PATA - PATA - PATA - PATAPONN!!!!

luigidarco

Mensagem 8/12/2010, 14:32 por luigidarco

felliz1995 escreveu:
quero ver os ISOs...

Concordo Uia

Havendo acesso ao Kernel do PSP, por que não? Laughing

felliz1995

Mensagem 8/12/2010, 14:34 por felliz1995

E o Kiko. Arrow

Avox

Mensagem 8/12/2010, 14:39 por Avox

Killerbee escreveu:O que eu nao consigo entender nesses videos das HEN 6.20 de demonstracao é que os jogos todos que estao rodando roda da mesma forma ja com o HBL normal pelo Patapon tbem...

quero ver os ISOs...

Sim, sim! Mas so conseguiremos rodar uma ISO com esse TN HEN, ele desbloqueia o PSP. No vídeo o TN não mostrou jogando com ISOs porque ainda não há nenhum ISOLoader, o HBL não desbloqueia o PSP, apenas permite que você jogue Homebrews, porém, o HBL é horrível, pois não roda quase nada e quando roda, roda sem som, logo, com o TN HEN teremos o desbloqueio do PSP e o uso de Homebrews sem nenhum problema, so vai faltar um ISO Loader.

Última edição por Avox em 8/12/2010, 14:40, editado 1 vez(es)

luigidarco

Mensagem 8/12/2010, 14:39 por luigidarco

felliz1995 escreveu:

E o Kiko. Arrow

Você nada, eu é que tenho! Razz

KillerBee , oh Veinho tá na hora de dar um update no tópico! Very Happy

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo