[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
06122010
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.
Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.
Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.
Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.
No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:
Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit
Então, lá vai.
Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.
Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.
Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.
Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!
Continuem o bom trabalho, TN!
Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários
felliz1995 escreveu:Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...
E o Kiko.
Você nada, eu é que tenho!
KillerBee , oh Veinho tá na hora de dar um update no tópico!
entao pelo uq eu entendi vai ter que usar o demo patapon 2 para rodar tdo???
luigidarco escreveu:felliz1995 escreveu:Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...
E o Kiko.
TÚ É O REI DO FLOODS DUBLEPOSTS E TUDO MAIS QUE É PROIBIDO NO FÓRUM.
O ÚNICO TROU... QUE FICA ATÉ UMA DA MATINA SÓ PARA SER O 1º A POSTAR
PARABÉNS.
Última edição por misaeru em 8/12/2010, 15:14, editado 1 vez(es)
misaeru escreveu:luigidarco escreveu:felliz1995 escreveu:
E o Kiko.
TÚ É O REI DO FLOODS DUBLEPOSTS E TUDO MAIS QUE É PROIBINO NO FÓRUM.
PARABÉNS.
Meu Deus quanta inveja de mim, só porque sou o mais querido no forum...
luigidarco escreveu:felliz1995 escreveu:Ah, eu fui o primeiro a postar as NEWS no forum, quero REPUTAÇÃO shuahasuhas...
E o Kiko.
Irei sim.. somente estou esperando fechar o dia para ver se muda alguma coisa...
pode deixar comigo heuhauha valeu pela lembranca.
misaeru escreveu:luigidarco escreveu:felliz1995 escreveu:
E o Kiko.
TÚ É O REI DO FLOODS DUBLEPOSTS E TUDO MAIS QUE É PROIBINO NO FÓRUM.
PARABÉNS.
E voce escrevendo com caixa alta tambem ne? heheheh
Fato esse dai ta ganhando fama nos post por estar multiplicando posts constante na madrugada.
Bom eu nao irei trancar o topico porque todos estao doidos para ver logo esse hen como eu tbem...
mas claro, gostaria de pedir a todos pelo bom senso se possivel, maneirarmos com o tipo de post
a responder. Se for post construtivo nao vejo nada de mal, mas tem posts que a pessoa escreve nada que
possa ajudar como (cade?, porque?, como?, tabem acho... e tals)... isso sim é chato hehehe.
Olá, galera acabei de me cadastrar no forum, achei muito interessante, muito bem organizado, parabens pelo trabalho...
acontece que estou indo ao Paraguai na sexta e pretendo comprar um PSP...
Na verdade estava na dúvida entre um PSP ou um DSi..., dei preferencia ao PSP, mas acontece que provavelmente lá vou encontrar o PSP 3010 com uma firmware superior a 5.50, mas estou vendo que parece que esta para ser lançado um jeito de desbloquear esses novos PSPs...
eis minha dúvida: Compensa então eu comprar um PSP 3010 com essas nova FW???? será que vou mesmo rodar jogos pelas ISOs, pois não pretendo comprar muitos jogos...pois o DS eh completamente desbloqueado, pelo que vi só precisa comprar um tipo de Cartão e funciona os jogos baixados da net...
Então, será que compensa eu comprar o PSP???será que é garantido que esses novos vão ser desbloqueados para rodar jogos pelas ISOs???
e mais uma vez parabens pelo trabalho...
Na verdade estava na dúvida entre um PSP ou um DSi..., dei preferencia ao PSP, mas acontece que provavelmente lá vou encontrar o PSP 3010 com uma firmware superior a 5.50, mas estou vendo que parece que esta para ser lançado um jeito de desbloquear esses novos PSPs...
eis minha dúvida: Compensa então eu comprar um PSP 3010 com essas nova FW???? será que vou mesmo rodar jogos pelas ISOs, pois não pretendo comprar muitos jogos...pois o DS eh completamente desbloqueado, pelo que vi só precisa comprar um tipo de Cartão e funciona os jogos baixados da net...
Então, será que compensa eu comprar o PSP???será que é garantido que esses novos vão ser desbloqueados para rodar jogos pelas ISOs???
cara minha sincera opinião compre o PSP pois logo vai dar para destravar e a imagem e bem melhor que a do ds e sem contar que no ds n tem muitas variedades de jogos(minha opiniao) eu por exemplo só vejo mario.
Fernando45 escreveu:cara minha sincera opinião compre o PSP pois logo vai dar para destravar e a imagem e bem melhor que a do ds e sem contar que no ds n tem muitas variedades de jogos(minha opiniao) eu por exemplo só vejo mario.
Duvido que teria alguém de um Forum de PSP recomendar DS
Vai num Forúm de DS para ver se alguém indica PSP kkk , eles vão se gabar da biblioteca de jogos que aquela coisa tem, mesmo sabendo que você nunca jogará nem 60% do que existe para esse console... xD
Boas compras amigo! PSP na cabeça
Vlw, Fernando
Última edição por luigidarco em 8/12/2010, 15:27, editado 1 vez(es)
Caro ewerton99, não sou um guru do psp(nem passo perto) e comprei um faz uns seis meses na esperança de um desbloqueio, os envolvidos nesse projeto direta e indiretamente, ao meu ver são pessoas que já provaram que meios existem (no caso do Wololo, meu save do patapon2 é o dele e penso que ele não iria brincar com algo do tipo). Esperar é preciso, acreditar é uma opção...
ewerton99 escreveu:Olá, galera acabei de me cadastrar no forum, achei muito interessante, muito bem organizado, parabens pelo trabalho...
Entao amigo... depende de estilo de jogo que voce realmente gosta...
se for games estilo mario, sonic, turminha do pedaco e blablabla.. eu recomendo o DS para voce...
Se for jogos mais pesados, estilo Final Fantasy (ds tbem tem), Good of War, Dantes inferno, GT5, entre outros eu recomendo
o PSP para comprar.
Fernando45 escreveu:cara minha sincera opinião compre o PSP pois logo vai dar para destravar e a imagem e bem melhor que a do ds e sem contar que no ds n tem muitas variedades de jogos(minha opiniao) eu por exemplo só vejo mario.
??? voce tem certeza disso? nintendo nao ter pack enormas de jogos?
ta uma olhada na lista do winkpedia de games que existem hehhe.
abracos
Killerbee escreveu:ewerton99 escreveu:Olá, galera acabei de me cadastrar no forum, achei muito interessante, muito bem organizado, parabens pelo trabalho...
se for games estilo mario, sonic, turminha do pedaco e blablabla.. eu recomendo o DS para voce...
Se for jogos mais pesados, estilo Final Fantasy (ds tbem tem), Good of War, Dantes inferno, GT5, entre outros eu recomendo
o PSP para comprar.Fernando45 escreveu:cara minha sincera opinião compre o PSP pois logo vai dar para destravar e a imagem e bem melhor que a do ds e sem contar que no ds n tem muitas variedades de jogos(minha opiniao) eu por exemplo só vejo mario.
abracos
DS tem pouca variedade de jogos?
Só mario? Cadê o Luigi no jogo?
Mudei minha assinatura, fiz minha dedicatória ao Misaeru, que aprendeu a ser legal depois que me conheceu no Fórum!
Contagem Regressiva para o HEN 6.20 [WOLOLO TALK]
http://www.timeanddate.com/counters/customcounter.html?day=24&month=12&year=2010&hour=23&min=59&sec=59
Última edição por luigidarco em 8/12/2010, 15:43, editado 1 vez(es)
Amo tanto que vou floodar.
Meu CEP é 32050-000 pode mandar as flores e o chocolate.
Última edição por misaeru em 8/12/2010, 16:05, editado 1 vez(es)
Última edição por misaeru em 8/12/2010, 16:05, editado 1 vez(es)
misaeru escreveu:Amo tanto que vopu floodar.
Você reclama que eu Fudle todo, DublePush e o Multiputi tudo mas eu tenho um português regular, só o meu inglês que é precário
Mas você mora no meu coração, sei que você sente algo especial por mim, você é timido, não me inveje e nem tenha medo de exprimir seu sentimentos kkkk
Outro detalhe, que eu esteja sabendo você que saiu as pressas no dia de pronunciamento do HEN 6.20 para passar as informações no Forum, apressadinho
luigidarco escreveu:misaeru escreveu:Amo tanto que vopu floodar.
Você reclama que eu Fudle todo, DublePush e o Multiputi tudo mas eu tenho um português regular, só o meu inglês que é precário
Mas você mora no meu coração, sei que você sente algo especial por mim, você é timido, não me inveje e nem tenha medo de exprimir seu sentimentos kkkk
Outro detalhe, que eu esteja sabendo você que saiu as pressas no dia de pronunciamento do HEN 6.20 para passar as informações no Forum, apressadinho
ou nova Gay Hen FW XXX ???
lançamento exclusivo dos usuario brasileiros do forum PSPnation "luigidarco" e "misaeru"
luigidarco escreveu:Killerbee escreveu:ewerton99 escreveu:Olá, galera acabei de me cadastrar no forum, achei muito interessante, muito bem organizado, parabens pelo trabalho...
o PSP para comprar.Fernando45 escreveu:cara minha sincera opinião compre o PSP pois logo vai dar para destravar e a imagem e bem melhor que a do ds e sem contar que no ds n tem muitas variedades de jogos(minha opiniao) eu por exemplo só vejo mario.
abracos
pode ate ter bastante jogos mais cara você viu ja a quantidade de jogos de mario que tem.
ta reconheço q tem bastante jogos mas eu não jogaria nenhum.
so bem mais psp.
mas não é isso que interessa se tem ja uma contagem regressiva pro 6.20 então quer dizer que ja tem uma data de lançamento???
vlw ae galera pelas dicas....claro que no forum de PSP soh veria gente falando bem do PSP hehehe......mas vim justamente aqui pq o PSP eh a minha primeira opção de compra memso....
gosto de varios tipos de jogos, alguns RPGs (estilo DS), mas sou muito fã dos jogos do PSP tbm, sou super hiper fã de GoW e PES, por isso PSP eh minha primeira opção...só estava perguntando pq em relação a esse desbloqueio...será q sai mesmo??? pq se naum sair ai compensa eu comprar o DS, mas só se naum sair o desbloqueio..
gosto de varios tipos de jogos, alguns RPGs (estilo DS), mas sou muito fã dos jogos do PSP tbm, sou super hiper fã de GoW e PES, por isso PSP eh minha primeira opção...só estava perguntando pq em relação a esse desbloqueio...será q sai mesmo??? pq se naum sair ai compensa eu comprar o DS, mas só se naum sair o desbloqueio..
Obrigado Killer pela parte que me toca.
Se tu acompanhou direitinho o tópico que eu tinha criado (até e seu amiguinhos avacalharem), indiretamente, todos tinham delegado a mim a responsabilidade das atualizações.
Enfim...no more words.
Última edição por misaeru em 8/12/2010, 16:38, editado 1 vez(es)
luigidarco escreveu:...Outro detalhe, que eu esteja sabendo você que saiu as pressas no dia de pronunciamento do HEN 6.20 para passar as informações no Forum, apressadinho
Se tu acompanhou direitinho o tópico que eu tinha criado (até e seu amiguinhos avacalharem), indiretamente, todos tinham delegado a mim a responsabilidade das atualizações.
Enfim...no more words.
Última edição por misaeru em 8/12/2010, 16:38, editado 1 vez(es)
Lendo todas essas mensagens, deu pra percerber que o HEN está muito perto, e, como o Avox falou, só vai faltar o ISOLoader, que outra pessoa sem ser o TN ja deve tar criando.
Deve ser lançado no inicio dessa semana mesm
Deve ser lançado no inicio dessa semana mesm
Fernando45 escreveu:luigidarco escreveu:Killerbee escreveu:
o PSP para comprar.
abracos
pode ate ter bastante jogos mais cara você viu ja a quantidade de jogos de mario que tem.
ta reconheço q tem bastante jogos mas eu não jogaria nenhum.
so bem mais psp.
mas não é isso que interessa se tem ja uma contagem regressiva pro 6.20 então quer dizer que ja tem uma data de lançamento???
Rsss... pois é, mesmo meu nome sendo LUIGI de verdade, eu já tive minha época de Mário e Luigi, só que ja enjoei, não que eu reijeite.
Fernando, a contagem regressiva, é so o tempo de expectativa máxima que os usuarios do WOLOLO TALK criaram, pois ninguem sabe quando o HEN sai , pode ser dia 25, 15, 10, hoje, de madrugada ou nos próximos 10 minutos , sei lá!
Abraços, você é uns das caras que sabe conversar . Vide Misaeru
Gente, por favor, parem de floodar, vamos focar no verdadeiro assunto do tópico e no que os leitores do forum realmente gostariam de ler.
Sim guilherme, so vai faltar algum santo pra fazer a ISO Loader
Avox escreveu:Gente, por favor, parem de floodar, vamos focar no verdadeiro assunto do tópico e no que os leitores do forum realmente gostariam de ler.
Avox, já estamos a semanas conversando sobre HEN, não há muito de novo a se debater, todo mundo que acompanha esse tópico tem noção do que é , como será e quando virá o HEN 6.20 que chegará antes do 6.31 que só vem bem depois do natal.
Não adianta ansiar mais... só resta aguardar, para quem já estava a anos sem noticias de desbloqueio no PSP, isso já é uma excelente noticia, não?
misaeru escreveu:Obrigado Killer pela parte que me toca.luigidarco escreveu:...Outro detalhe, que eu esteja sabendo você que saiu as pressas no dia de pronunciamento do HEN 6.20 para passar as informações no Forum, apressadinho
Se tu acompanhou dioreitinho o tópico que eu tinha criado (até e seu amiguinhos avacalharem), indiretamente, todos tinham delegado a mim a responsabilidade das atualizações.
Enfim...no more words.
Isso realmente é pura verdade assino em baixo
luigidarco escreveu:Avox escreveu:Gente, por favor, parem de floodar, vamos focar no verdadeiro assunto do tópico e no que os leitores do forum realmente gostariam de ler.
Avox, já estamos a semanas conversando sobre HEN, não há muito de novo a se debater, todo mundo que acompanha esse tópico tem noção do que é , como será e quando virá o HEN 6.20 que chegará antes do 6.31 que só vem bem depois do natal.
Não adianta ansiar mais... só resta aguardar, para quem já estava a anos sem noticias de desbloqueio no PSP, isso já é uma excelente noticia, não?
Sim, eu concordo em tudo que você disse, porém vocês poderiam fazer isso no Off-Topic e deixar esse aqui limpo.
Olá pessoal,
Sou novo aki e sou leigo no assunto...
Por favor...podem me esclarecer uma coisa..??
Tenho um PSP 3010 V6.20
Tem desbloqueio ou não?
Se puderem me ajudar agradeço mto.....e se ja existir o destravamento...podem me passar o link onde consigo baixar?
Fico mto agradecido.....
Sou novo aki e sou leigo no assunto...
Por favor...podem me esclarecer uma coisa..??
Tenho um PSP 3010 V6.20
Tem desbloqueio ou não?
Se puderem me ajudar agradeço mto.....e se ja existir o destravamento...podem me passar o link onde consigo baixar?
Fico mto agradecido.....
cara esse topico se trata exatamnete disso,o hen
mas procure sobre o hbl que permite rodar alguns homerews
mas procure sobre o hbl que permite rodar alguns homerews
pior q depois que saiu os boatos do desbloqueio isso aqui virou bagunça, acho ate melhor refazer o topico e um ficar encarregado de atualizar e bloquear para comentarios sei lá ¬¬ falar nao vai adiantar nada nao vai ajudar a sair o troço mais rapido, façam no off topic, tem gente q tem 200 mil msg e tudo falando asnera, ta pior que bate papo cara lol