Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

06122010

Mensagem 

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 - Página 7 Empty [PSP] TN HEN será lançada para 6.35

Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.

Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.

Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.

Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.

No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:

Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit

Então, lá vai.

Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.

Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.

Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.

Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!

Continuem o bom trabalho, TN!

Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários

Mensagem 8/12/2010, 17:20 por Brunordgs

pior q depois que saiu os boatos do desbloqueio isso aqui virou bagunça, acho ate melhor refazer o topico e um ficar encarregado de atualizar e bloquear para comentarios sei lá ¬¬ falar nao vai adiantar nada nao vai ajudar a sair o troço mais rapido, façam no off topic, tem gente q tem 200 mil msg e tudo falando asnera, ta pior que bate papo cara lol

Avox

Mensagem 8/12/2010, 17:25 por Avox

Hssantos escreveu:Olá pessoal,
Sou novo aki e sou leigo no assunto...
Por favor...podem me esclarecer uma coisa..??

Tenho um PSP 3010 V6.20
Tem desbloqueio ou não?
Se puderem me ajudar agradeço mto.....e se ja existir o destravamento...podem me passar o link onde consigo baixar?

Fico mto agradecido.....
Olá, esse tópico se trata justamente do desbloqueio dos PSPs iguais ao seu, versão 6.20. Não, infelizmente ainda não há o desbloqueio, porém ele esta muito próximo, até o Natal ele já está entre nós, porém esse desbloqueio, por enquanto, vai permitir apenas o uso de homebrews no PSP. Para o uso de jogos de psp(ISOs) terá que aguardar mais um pouquinho, pois após o desbloqueio ainda faltará o ISOLoader, que justamente, deixará você jogar os jogos de PSP que você baixou da Internet.
Já que você é leigo no assunto...

Homebrews:
São joguinhos caseiros ou emuladores[programa que emula um video-game que pode ser jogado no PSP.(Nintendo 64, SNES, GBA...)]

ISO:
Geralmente o formato dos jogos de PSP(.iso), existe também o formato CSO(.cso) que é um formato mais leve.

ISOLoader:
Programa que faz seu PSP desbloqueado, rodar arquivos com extensão .iso

TN:
Total_Noob(hacker que está desenvolvendo nosso desbloqueio).
Espero ter ajudado

Fernando45

Mensagem 8/12/2010, 17:46 por Fernando45

Só que geralmente uma ISO loader demora muito para sair???

Killerbee

Mensagem 8/12/2010, 17:51 por Killerbee

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo