[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
06122010
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35
Update:
Para limpar alguma confusão: ainda é possível que TN vá liberar 6.35 Hen antes do Natal.
Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o silêncio Total_Noob recentemente, apesar do lançamento de um novo firmware da Sony, OFW 6.35.
Você deve se lembrar que o plano inicial TN foi liberar a HEN para OFW 6.20 através do Patapon e HBL, porem a Sony lançou um novo firmware o 6.35, que veio inesperadamente.
Você também pode lembrar que Total_Noob anunciou que também tem um modo de usuário vsh exploit que poderia trabalhar com a HEN. Depois de discutir com vários hackers que havia decidido manter em segredo, e usar o patapon exploit em 6.20 de vez ... porem mais uma vez o 6.35 veio e mudou as coisas.
No estado atual, liberando a HEN só para 6.20 se sentiria apenas como um "semi sucesso" Entrei em contato com Total_Noob ontem, e sua resposta foi curta, mas clara:
Vou liberar HEN para 6.35, com VSH Exploit
Então, lá vai.
Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente ficou extremamente ocupado recentemente para portar seu trabalho ao novo firmware com uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar.
Este anúncio pode atrasar a liberação da HEN sim, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está de finaliza-lo. A HEN vai trabalhar diretamente em 6.35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB.
Isso é muito bom para proprietários de 6.35 e OFW inferiores eu acho.
Ah, e não importa o quê, não atualizar por enquanto. Pessoalmente, tenho prova de que a HEN trabalha em 6.20, e nada mais. Então não atualizar antes de ver uma versão 6.35 real!
Continuem o bom trabalho, TN!
Fonte Tirada do Site: Wololo.net
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PSP] TN HEN será lançada para 6.35 :: Comentários
100% Homebrew Support!
TN Porting To 6.35!!!!!!!!!
I have thought about it and will add iso support in TN HEN 6.35. I will release in couple days.
"ELE VAI LANÇAR COM ISO LOADER, ISSO È O MÀXIMO CARA, NOS POUCOS PRÓXIMOS DIAS, ELE VAI DIVULGAR! VIVA!"
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=17&t=146
[UPDATE:06/12 - 14:21]
Há boatos de que este post é fake, mas é duvidoso, pois nas ultimas atualizações do Blog, ele continha informações autenticas... Vale lembrar que no inicio, TN anunciou que não haveria ISO vindo por parte da HEN e nem tinha falado anteriormente sobre uma possivel data ou dias que faltavam para o lançamento do próprio
[UPDATE:06/12 - 14:33]
A informação sobre o pronunciamento do TN foi removida do Blog, soou muito estranho...
I have thought about it and will add iso support in TN HEN 6.35. I will release in couple days.
"ELE VAI LANÇAR COM ISO LOADER, ISSO È O MÀXIMO CARA, NOS POUCOS PRÓXIMOS DIAS, ELE VAI DIVULGAR! VIVA!"
[UPDATE:06/12 - 14:21]
Há boatos de que este post é fake, mas é duvidoso, pois nas ultimas atualizações do Blog, ele continha informações autenticas... Vale lembrar que no inicio, TN anunciou que não haveria ISO vindo por parte da HEN e nem tinha falado anteriormente sobre uma possivel data ou dias que faltavam para o lançamento do próprio
[UPDATE:06/12 - 14:33]
A informação sobre o pronunciamento do TN foi removida do Blog, soou muito estranho...
tomara que não seja fake e seje lançado mesmo logo
bom...sobre ter suporte 100% não acho que seje fake.
mas sobre ISO loader ja não tenho certeza.
bom...sobre ter suporte 100% não acho que seje fake.
mas sobre ISO loader ja não tenho certeza.
De fato, os 100% são autênticos, em teoria, o HEN está completamente feito. Resta aguardar o TN.
Ae Galera Tow com a Versão 6.20 porque o TN HEN ia Sair para 6.20 agora vai sair para 6.35 algem pode mandar a versão 6.35 para min?
L.S.T escreveu:Ae Galera Tow com a Versão 6.20 porque o TN HEN ia Sair para 6.20 agora vai sair para 6.35 algem pode mandar a versão 6.35 para min?
Amigo leia com mais atencao...
o Wololo avisa que nao é ainda para atualizar ate que
realmente sair a versao comprovada do HEN para 6.35...
L.S.T escreveu:Ae Galera Tow com a Versão 6.20 porque o TN HEN ia Sair para 6.20 agora vai sair para 6.35 algem pode mandar a versão 6.35 para min?
O OFW 6.35 eu não sei onde pegar, mas aqui no PSP-Hacks tem até o 6.31 http://www.psp-hacks.com/category/67.
Pelo o que eu sei o 6.36 só saiu no Japão via UMD no jogo Monster Hunter 3rd._STONY_ escreveu:Ué ja não tem a versão do FW 6.36???
100% Homebrew Support!
Ta isso ja sabia...gregbr escreveu:100% Homebrew Support!
quero o link para baixar e o tutorial igual a todos hauhauha
Edited:
Eu li melhor o forum deles e notei que essa noticia foi de outros usuarios e nao direto do criador..
ta rolando discução la sobre essa resposta de 100%.
tbn quero o download e tutorial e não duvido que esteje 100% pois ate ontem tava 99%.
Deve estar mas eu sei la aquilo que o bee flo pode ser verdade
ou ñ xD
So sei que me animo esses "100%"
ou ñ xD
So sei que me animo esses "100%"
acho que o cara deve ter acabado e ta de !@$@#$ sem maldade ... Deve ter cara, da scene, que ja ta rodano isso, mas acho que ele deve kerer testa primero e talz ...
kkkkkkkkk vou infartar desse jeito pessoal, to arrumando usn ISOs, é agora que meu psp pede arrego lol
Brunordgs escreveu:kkkkkkkkk vou infartar desse jeito pessoal, to arrumando usn ISOs, é agora que meu psp pede arrego lol
Lembro a todos que o ISOloader nao vai vir junto com o Hen conforme foi o boato por outro usuario no forum do wololo...
ou sejas, apos sair a Hen teremos de esperar sair uma ISOloader tambem, más é fato confirmado que ja tem outro grupo
trabalhando no criacao dessa ISOloader.
hum tomara q saia logo pra antes do natal já ta tudo certo incluindo o ISOloader
continuo na esperança do dia 10 kkk...
continuo na esperança do dia 10 kkk...
O desenvolvimento de uma ISO loader é mais demorado q o de uma HEN???
porque estou quase tendo um ataque de ansiedade.
porque estou quase tendo um ataque de ansiedade.
YES,nao vao pressisa do hbl.
ia ser muito chato fazer todas as etapas ,sempre que se fosse ligar o psp.
é acho que finalmente a novela esta chagndo ao fim,alguns f5 sairam no prejuiso mais finalmente estamos ai.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ccara me disseram que ja estava desenvolvido só estavam esperando o lançamento do hen.
ia ser muito chato fazer todas as etapas ,sempre que se fosse ligar o psp.
é acho que finalmente a novela esta chagndo ao fim,alguns f5 sairam no prejuiso mais finalmente estamos ai.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ccara me disseram que ja estava desenvolvido só estavam esperando o lançamento do hen.
Cara essa parte eu ja não li.
''cara me disseram que ja estava desenvolvido só estavam esperando o lançamento do hen.''
É possivel isso ? fazer uma isoloader sem o hbl pronto ??
''cara me disseram que ja estava desenvolvido só estavam esperando o lançamento do hen.''
É possivel isso ? fazer uma isoloader sem o hbl pronto ??
No 1°topico sobre o hen tinha um link que um usuario tinha me passado
vo ve se eu acho o link ai eu coloco aqui
vo ve se eu acho o link ai eu coloco aqui
Já não há como dizer que essa demora tá um saco XD mesmo que tenhamos até dia 23 de dezembro para recebermos a HEN, mas olha, eu concordo com o Bruno, essa novela tá para acabar, e acredito também como disseram anteriormente, ter pessoas que já estão usando a HEN bem antes de todos.
Muitos boatos de que ele está estudando numa escola secundária, e ele mesmo diz que se dedica ao HEN mais nos fins de semana, então acho que é num fim de semana que deve ser lançado o bichinho da felicidade!
Muitos boatos de que ele está estudando numa escola secundária, e ele mesmo diz que se dedica ao HEN mais nos fins de semana, então acho que é num fim de semana que deve ser lançado o bichinho da felicidade!
ae o link sobre o iso loader http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=5&t=270
entao cara esse é o problema.
as veses ele pode demorar pra lançar o iso loader
ou lançar junto com o hen.
Isso só o futuro nos dira.
agora vamos parar de falar do iso e falar somente do hen pois um modera pode fechar o topico com a razao de estarmos nos desviano do assunto.
as veses ele pode demorar pra lançar o iso loader
ou lançar junto com o hen.
Isso só o futuro nos dira.
agora vamos parar de falar do iso e falar somente do hen pois um modera pode fechar o topico com a razao de estarmos nos desviano do assunto.