Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN Hen será lançada para 6,35

Ir para baixo

30112010

Mensagem 

[PSP] TN Hen será lançada para 6,35 Empty [PSP] TN Hen será lançada para 6,35

Spoiler:
perdoem a tradução!

original:
Spoiler:

Fonte: woolo.net
klabert
klabert
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] TN Hen será lançada para 6,35 :: Comentários

Metaliano

Mensagem 30/11/2010, 06:43 por Metaliano

Eu não gosto muito dessas especulações é só para aumentar a ansiedade. Suspect

luigidarco

Mensagem 30/11/2010, 09:26 por luigidarco

Pelo menos temos mais news, espero que com esse négocio de 6.20 , 6.35 ele consiga entregar o HEN antes do natal mesmo, seria muito bom, melhor ainda, se não precisar acessar o HBL... Delícia albino

gregbr

Mensagem 30/11/2010, 10:45 por gregbr

O que é esse VSH Exploit ??

bruno17

Mensagem 30/11/2010, 11:23 por bruno17

aff
me corrigem se eu estiver errado.
ele quer portar o hen
e isso vai demorar mais
e nos teemos que atualizar os psp????
e ele nao vai lançar mas o hen 6.20??sómente o 6.3???
se for assism eu desisto desse hen,prefiro pagar mais nos jogos originais do que passa por essa novela.
lembrando que essa é a MINHA opniao.

Killerbee

Mensagem 30/11/2010, 11:41 por Killerbee

bruno17 escreveu:aff
me corrigem se eu estiver errado.
ele quer portar o hen
e isso vai demorar mais
e nos teemos que atualizar os psp????
e ele nao vai lançar mas o hen 6.20??sómente o 6.3???
se for assism eu desisto desse hen,prefiro pagar mais nos jogos originais do que passa por essa novela.
lembrando que essa é a MINHA opniao.

Amigo se voce pelo menos ler melhor todas as reportagens ou post sobre este assunto...
vai notar que ele sera feita no qual seja funcional para todos os modelos de PSP...
ate mesmo o PSP GO.
ou sejas, nao tera versao de PSP que nao vá rodar... ate que sejas lancado novas OFW após a HEN.
Bom é minha opnao de resposta tbem hehehe

luigidarco

Mensagem 30/11/2010, 15:41 por luigidarco

Eu não quero pagar também não, eu só quero entender como vai ficar essa parada de 6.35 ... A vantagem é que com ISO LOADER, nem precisaria de Prometheus nem nada... xD

Lembre-se, o HEN é muito mais completo que o HBL, vale a pena atualizar sim!

rodrigooo

Mensagem 30/11/2010, 15:55 por rodrigooo

Vejo muita reclamação por uma coisa que um cara (T_N) esta se matando para cumprir com sua palavra e deixar muitas e muitas pessoas felizes com seus PSP com placa do gramulhão, pow galera o que todos devem fazer é só esperar, eu estou com meu PSP há 1 mês e meio e tou esperando é pouco comparado com pessoas que já estão a anos esperando por algo realmente mais funcional que o HBL. Então pessam a DEUS que deixem de encher o saco do T_N pq se ele quiser deixar de fazer essa HEN então vc´s devem compar UMD's e jogos na loja da $ony.

Pilo

Mensagem 1/12/2010, 14:25 por Pilo

rodrigooo escreveu:... eu estou com meu PSP há 1 mês e meio e tou esperando...

eu to esperando a 1 ano, mas já to ficando estressado aqui no fórum.
todo dia eu entro aqui e tem um post desse novo:
pow quando sera q ele vai lança?
ele ta demorando demais...
será que vai aceitar meu fw?

num guento mais ficar lendo as mesmas coisas... :facepalm:

e outra coisa, se e quando T.N. quiser lançar ele lança, pow dexa ele fazer o que quiser, já que o software é dele, ele tá desenvolvendo, então vamos deixar ele fazer do jeito dele... ele vai com certeza fazer um documento dizendo qual fw será compatível, etc. normalmente é o arquivo readme.txt (mas ninguém lê né aff )
ficar criando expectativas e especulações não vai ajudar em nada.. então vamos aguardar...

luigidarco

Mensagem 1/12/2010, 15:05 por luigidarco

A unica coisa que sei sobre o TN, é que esse mês promete... Se possivel, vou até doar alguns centavos do meu Paypal pra ele kkkkkkkk...

Viva os alemões ( ou alemães , alemãos o/ )

alemao2x

Mensagem 1/12/2010, 15:12 por alemao2x

pilo escreveu:num guento mais ficar lendo as mesmas coisas... :facepalm:
faz como eu, simplismente não le, quando aparecer alguma mensagem do criador do topico dai vc le

luigidarco escreveu:Viva os alemões ( ou alemães , alemãos o/ )
valeu, :coolface:

Pilo

Mensagem 1/12/2010, 17:02 por Pilo

alemao2x escreveu:
luigidarco escreveu:Viva os alemões ( ou alemães , alemãos o/ )
valeu, :coolface:
huahuahuhauuh euri lol!

fangwill

Mensagem 1/12/2010, 17:13 por fangwill

Sem precisar do HBL que maravilha, eu estava pensando em não atualizar meu 5.03 pq acessar patapon + HBL seria um saco...
Agora se funcionar = o HEN do Dave demoro.

Pessoal que tah estressado ai 1 ano, pq não compraram 1 ou 2 jogos originais pra diminuir a ansiedade ? pq quem tem dinheiro pra comprar PSP tem dinheiro pra comprar pelo menos 1 jogo original.

Scarecrow

Mensagem 1/12/2010, 17:27 por Scarecrow

fangwill escreveu:Sem precisar do HBL que maravilha, eu estava pensando em não atualizar meu 5.03 pq acessar patapon + HBL seria um saco...

Pessoal que tah estressado ai 1 ano, pq não compraram 1 ou 2 jogos originais pra diminuir a ansiedade ? pq quem tem dinheiro pra comprar PSP tem dinheiro pra comprar pelo menos 1 jogo original.

Nem compensa atualizar o 5.03 para algum 6.xx.
O HEN em cima do 5.03 (ChickHEN) esta completamente estável e a taxa de compatibilidade é altíssima.

Pilo

Mensagem 1/12/2010, 20:39 por Pilo

fangwill escreveu:Pessoal que tah estressado ai 1 ano, pq não compraram 1 ou 2 jogos originais pra diminuir a ansiedade ? pq quem tem dinheiro pra comprar PSP tem dinheiro pra comprar pelo menos 1 jogo original.

to estressado é com as mensagens inúteis do fórum , como essa que acabei de postar...

lumax

Mensagem 1/12/2010, 21:10 por lumax

fangwill escreveu:

pow quem me dera ter dinheiro para pagar os altos impostos do nosso M4UD1T0 GOVERNO !!!!
antes foce tipo EUA menos de 10% do valor do produto (depende do estado que se compre)
com um Put sacrificiu to comprando o meu PSP !!! kkkkk

ahh da uma pesquisada na net uma tabela de impostos sobre os produtos la no EUA, tem estado que o imposto chega ser menos de 5% !!! comprei meu psp de NY la e menos de 9% não sei bem ao certo mas e 8,alguma coisa !!!

fangwill

Mensagem 1/12/2010, 21:27 por fangwill

lumax

A cara, tem um monte de nego vendendo UMD usado por ai...

Não to dizendo pra ninguem comprar, só que na epoca que eu tive um 2000 com a placa do capeta fikei com 2 originas até que finalmente saiu o HEN do Davee.
Final Fantasy VII + Street Fighter Alpha 3 vou te falar, esses 2 citados ai dão um bom tempo de jogatina =D

pilo tah estressado? vai pescar SOL

Scarecrow

Mensagem 1/12/2010, 21:30 por Scarecrow

Continuem com flood, mais um motivo interessante para fechar o tópico e punir os envolvidos. =)

lumax

Mensagem 2/12/2010, 11:32 por lumax

fangwill escreveu:lumax

A cara, tem um monte de nego vendendo UMD usado por ai...

Não to dizendo pra ninguem comprar, só que na epoca que eu tive um 2000 com a placa do capeta fikei com 2 originas até que finalmente saiu o HEN do Davee.
Final Fantasy VII + Street Fighter Alpha 3 vou te falar, esses 2 citados ai dão um bom tempo de jogatina =D

pilo tah estressado? vai pescar SOL

pow isso e verdade podemos comprar UMDs usadas !!!
mas voltando ao assunto, alguém sabe se tem uma previsão para o lançamento deste novo esquema aii ? sera que sai em Dezembro tb junto com o do 6.20 ou eles vão laçar logo o do 6.35 dai quem tiver o 6.20 atualiza pra usar o método do 6.35

luigidarco

Mensagem 2/12/2010, 11:56 por luigidarco

fangwill escreveu:Sem precisar do HBL que maravilha, eu estava pensando em não atualizar meu 5.03 pq acessar patapon + HBL seria um saco...

Hhauhsuausuhashu, pois é né, mas eu não sou riquinho não, nem sei como comprei meu PSP kkk, só lembro que comprei ele a vista! Rolling Eyes
Sou pobre amigo, lamento I love you mas com muito orgulho! Cool

Pilo

Mensagem 2/12/2010, 15:03 por Pilo

desisto..

Misaeru

Mensagem 2/12/2010, 15:11 por Misaeru

pilo escreveu:desisto..
Tô contigo, depois que fuderam meu tópico do TN, me deu um abtimento que entro vejo e saiu.

P.S.: Desculpe o flood...
P.S.: Que saudades do tails2 e do diego marretando geral e impiedosamente.

Scarecrow

Mensagem 2/12/2010, 15:44 por Scarecrow

Isso.
Ignoraram o aviso e continuaram a bostejar no tópico.
Voltem para o orkut.

P.S.: Que saudades do tails2 e do diego marretando geral e impiedosamente.

É que depois quem é marretado sou eu.
Logo, pego mais leve com as crianças ai.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo