Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty chick hen e cfw e jogos online

Mensagem por vitor.niteroi 8/8/2009, 22:58

Ola pessoal beleza com todos voçes...
Bom pessoal minha duvida sao as seguintes
meu psp e 3001 xpb
gostaria de saber

Da para jogar com chike hen online? pq peguei muitas isos ja tenho 32gb de isos,nenhuma funciona online o navegador sim.

sobre o chike hen e o cfw
eu baixei as seguintes isos novas no mercado acho
G.I JOE The Rise Of Cobra
Musou Orochi Maou Sairin

Nenhuma dais duas rodarâo as 2 voltão ao menu de jogos com um erro,depois da tela [PSP] parecendo que ia entrar o game,vcs testarao?

a sim gostaria de saber qual a diferença da umd para a isos, e se eu comprar uma umd o jogo funcionaria online ou seria a mesma coisa dais isos...

a sim meu psp apareceu do nada uma linha meia que verde nâo atrapalha no jogo,devo ter de trocar na segunda pq ta na garantia,mais pq isso acontece quais as causas deses riscos na tela,nunca meu psp caiu no chao fica o dia todo na case de acrilico,bom gostaria de saber se tem como evitar essas listas...
Obrigado desde já a todos
Question

vitor.niteroi
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por trevisbaby 8/8/2009, 23:58

Cara acho que o G.IJOE só pega em fw 5.55

me corrijam se eu estiver errado
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Duvida sobre o psp 3000 desbloqueado

Mensagem por b-snake 9/8/2009, 04:56

Ai pessoal eu estou com umas duvidas sobre o psp 3000 quando está desbloqueado, eu queria saber se tem muitos casos de psp travar no meio do jogo ? e outra como rodar uns jogos q tão saindo agora q tão pedindo um cfw maior q 5.00 m33 e a ultima eu preciso formatar o stick toda vez q for rodar o chiken ? porfavor tirem minhas duvidas to juntando informaçoes para adquirir o meu psp sem dor de cabeça.
b-snake
b-snake
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 35
Localização : GUARULHOS
Inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por trevisbaby 9/8/2009, 08:22

vamos lá

primeiro: nunca ouvi falar e nem acontece comigo esse negossio de travar o jogo só pq é o psp 3000

segundo: a cfw do psp 3000 pra poder rodar o desbloqueio é 5.03

terceiro:não, não precisa formatar o ms toda vez que vc for rodar o chikeHEN é soh simplesmente rodar ele Very Happy

Dúvidas tiradas?


Última edição por trevisbaby em 9/8/2009, 08:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : =D)
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Metaliano 9/8/2009, 12:05

b-snake escreveu:..., eu queria saber se tem muitos casos de psp travar no meio do jogo ?...

Já tive um PSP-1000 e agora estou com PSP-3000, notei que o PSP-3000, pelo menos comigo, estava travando mais(só por questões de números ele chegava dar umas 2 ou 3 travadas na semana) do que o meu PSP-1000(que acredito não ter passado de 10 durante um ano de uso).
Só que tem alguns poréns:

1 - Só acontecia Rock Band(não tinha lançado rock band quando tinha meu 1000)
2 - Um colega meu que comprou o PSP-3000 junto e só relatou duas travadas des que comprou o PSP
3 - Tanto o meu Memory Stick como o dele eram piratas(o dele queimou, mas eu e ele compramos originais)

Assim o meu PSP-1000 tinha um Memory Stick original e tinha também um verdadeiro Custom FirmWare.
O meu MS original chegou sexta-feira e até agora não tive bronca.

OBS: Estou apenas relatando o que estava acontecendo comigo. O PSP-3000 não é inferior aos outros PSPs, pelo acontrário,acho até melhor. Não trate essa avaliação como verdade absoluta, como disse as minhas variáveis no PSP-1000 era diferente do PSP-3000.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por de_ge 9/8/2009, 13:20

gi joe eh so na fw 5.55

e usa o resto no topico de duviadaas oficial
de_ge
de_ge
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 100

Localização : ibirapuera
Humor : Tipo legal
Inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty cfwEnabler ou 5.03 gen ?

Mensagem por b-snake 9/8/2009, 18:00

poxa pessoal to com um pouco de duvida semana q vem vou pegar o meu psp 3000 , e queria saber qual é o cfw melhor q eu posso por o cfwEnabler 3.30 ou a 5.03 gen -a , porfavor me ajudem não quero me arrepender depois
b-snake
b-snake
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 35
Localização : GUARULHOS
Inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Metaliano 9/8/2009, 18:14

Nunca usei o 5.03 GEN-A, mas pelo o que vejo nos fóruns é que básicamente são iguais. O que acontece é que o GEN quando foi lançado era mais "completo" do que CFWEnabler, por outro lado, a equipe do CFWEnabler estão fazendo mais atualizações. Tanto é que já está no 3.60
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por dodosm 10/8/2009, 12:51

5.03 gen-a eu acho melhor pois no meu ja rodou PSX a cfw enabler não
mas eu tenho as 2 Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lupietrovski 10/8/2009, 13:01

oi gente , gostaria mais uma vez de agradecer pela ajuda meu psp 2000 desbloqueado esta uma beleza........bom agora o problema e diferente meu noivo acaba de comprar um aqui em portugal, modelo 3004. Veio com o cfw 4.20 e atualizado para 5.03 o date code e 8C.
Seguindo o que aprendi atualizei ,chikenhen e cfw ...deu um pouco de trabalho sim uma certa dose de paciencia mas deu tudo certo, porem esta ocorrendo uma coisa.
Ele esta travando e desligando direto...( 5,6,7,vezes ao dia) (li que uma pessoa estava contente pq so travou 3 xs no mes, que inveja!!!!!!). fiz algo de errado?? levei azar??
ainda passando informacoes..em todas as xs ele aceitou o desbloqueio de novo, porem aquela certa dose de paciencia ja esta quase transbordando a panela de tantas xs acionadas por dia....
alguem pode me dar uma luz??? ou e isso mesmo, nao tem o que fazer.

lupietrovski
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : Portugal
Inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por MAXtreme 10/8/2009, 13:10

lupietrovski escreveu:oi gente , gostaria mais uma vez de agradecer pela ajuda meu psp 2000 desbloqueado esta uma beleza........bom agora o problema e diferente meu noivo acaba de comprar um aqui em portugal, modelo 3004 seguindo o que aprendi atualizei ,chikenhen e cfw ...deu um pouco de trabalho sim uma certa dose de paciencia mas deu tudo certo, porem esta ocorrendo uma coisa.
Ele esta travando e desligando direto...( 5,6,7,vezes ao dia) (li que uma pessoa estava contente pq so travou 3 xs no mes, que inveja!!!!!!). fiz algo de errado?? levei azar??
ainda passando informacoes..em todas as xs ele aceitou o desbloqueio de novo, porem aquela certa dose de paciencia ja esta quase transbordando a panela de tantas xs acionadas por dia....
alguem pode me dar uma luz??? ou e isso mesmo, nao tem o que fazer.
firmware 5.03 date code eh 8c

tente identificar em quais momentos ele trava e veja se é possível evitá-los, por exemplo:
o meu sempre travava qdo estava jogando Chrono Trigger no emulador de nintendo e tentava restaurar uma tela salva, tipo de 5 vezes 4 travavam, então continuei jogando sem usar os save states do emulador.

Agora é muito raro travar.

Valeu!!!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lupietrovski 11/8/2009, 08:19

Valeu pela dica ao q td indica era isso mesmo q tava acontecendo, vou dar mais uma testada com outros jogos pra ter certeza....
cara mas dai nao vai rolar usar o save???? fica meio f... mas se for pra nao travar como tava acontecendo ate vale a pena....
cheers

lupietrovski
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : Portugal
Inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por MAXtreme 11/8/2009, 09:32

lupietrovski escreveu:Valeu pela dica ao q td indica era isso mesmo q tava acontecendo, vou dar mais uma testada com outros jogos pra ter certeza....
cara mas dai nao vai rolar usar o save???? fica meio f... mas se for pra nao travar como tava acontecendo ate vale a pena....
cheers

ih... tbm tá travando no emulador? kkkkkkk
assim, eu não lembro muito bem, mas eu acho q se vc usar um slot diferente toda vez q for salvar ele não trava, aí vc vai salvando e apagando os antigos...

Valeu!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por luisbat 11/8/2009, 10:54

Bem que esse HD virtual daqui da nação devia ter mais arquivos para baixar, hein. Vamos fazer um mutirão e colocar mais arquivos para baixar.

UP Já!!!
luisbat
luisbat
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Belém, PA
Inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por João Gabriel 11/8/2009, 11:37

Eu desbloqueie meu PSP 3001 e nao pode desliga-lo né? se nao o desbloqueio sai.e so tem q deixar no stand by. mas eu queria saber se tem algum jeito de desligar pq minha bateria ja ta viciando.VLW!
(x[ ]x) PSP
João Gabriel
João Gabriel
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 27
Localização : curitiba
Humor : Troco ps2 por psp.
Inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por trevisbaby 11/8/2009, 11:59

João Gabriel escreveu:Eu desbloqueie meu PSP 3001 e nao pode desliga-lo né? se nao o desbloqueio sai.e so tem q deixar no stand by. mas eu queria saber se tem algum jeito de desligar pq minha bateria ja ta viciando.VLW!
(x[ ]x) PSP

desliga mais depois desbloqueia de novo Very Happy
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por dodosm 11/8/2009, 12:09

luisbat escreveu:Bem que esse HD virtual daqui da nação devia ter mais arquivos para baixar, hein. Vamos fazer um mutirão e colocar mais arquivos para baixar.

UP Já!!!


Sim mas os só quem upa sou eu ninguém ta upando Sad
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por João Gabriel 11/8/2009, 13:13

trevisbaby escreveu:
João Gabriel escreveu:Eu desbloqueie meu PSP 3001 e nao pode desliga-lo né? se nao o desbloqueio sai.e so tem q deixar no stand by. mas eu queria saber se tem algum jeito de desligar pq minha bateria ja ta viciando.VLW!
(x[ ]x) PSP

desliga mais depois desbloqueia de novo Very Happy

É BOA DICA vlw!
João Gabriel
João Gabriel
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 27
Localização : curitiba
Humor : Troco ps2 por psp.
Inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 11/8/2009, 13:13

João Gabriel escreveu:Eu desbloqueie meu PSP 3001 e nao pode desliga-lo né? se nao o desbloqueio sai.e so tem q deixar no stand by. mas eu queria saber se tem algum jeito de desligar pq minha bateria ja ta viciando.VLW!
(x[ ]x) PSP
bateria de PSP naum vicia
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por João Gabriel 11/8/2009, 13:15

Budius escreveu:
João Gabriel escreveu:Eu desbloqueie meu PSP 3001 e nao pode desliga-lo né? se nao o desbloqueio sai.e so tem q deixar no stand by. mas eu queria saber se tem algum jeito de desligar pq minha bateria ja ta viciando.VLW!
(x[ ]x) PSP
bateria de PSP naum vicia

Mais omtem ele tava 100% carregado e tava flando q durava 5 horas e pokinho dai eu joguei uma meia hora ou 1 hora mais ou menos dai ele flo q ja durava 2 horas
João Gabriel
João Gabriel
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 27
Localização : curitiba
Humor : Troco ps2 por psp.
Inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 11/8/2009, 13:28

João Gabriel escreveu:
Mais omtem ele tava 100% carregado e tava flando q durava 5 horas e pokinho dai eu joguei uma meia hora ou 1 hora mais ou menos dai ele flo q ja durava 2 horas

Budius escreveu:bateria de PSP naum vicia
dá uma lida em tuto q tem um falando sobre bateria q eu postei.
comportamento super normal isso que tu descreveu.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por João Gabriel 11/8/2009, 13:30

A TA BLZ. VLW
João Gabriel
João Gabriel
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 27
Localização : curitiba
Humor : Troco ps2 por psp.
Inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por marlon182 14/8/2009, 15:08

minha fw é 5.50 gen b full eu posso atualizar para a cfwenabler 5.03
marlon182
marlon182
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : Boi bravo vira bife ,muito bravo vira guizado!
Inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Torakun 14/8/2009, 15:17

marlon182 escreveu:minha fw é 5.50 gen b full eu posso atualizar para a cfwenabler 5.03
Se o seu psp for o 3000, não da, se for outro não sei =D
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por marlon182 14/8/2009, 15:48

a onde eu acho o tuto para fazer e o arquivo tambem
marlon182
marlon182
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : Boi bravo vira bife ,muito bravo vira guizado!
Inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 14/8/2009, 15:50

marlon182 escreveu:a onde eu acho o tuto para fazer e o arquivo tambem
cara...
eu dar uma resposta impaciente e zuando.. mas hj eu to legal e naum vou.. vou responder de boa e sério!


poder pode sim... mas... NAUM FACA ISSO!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos