Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Xbox One

+8
Scarecrow
Misaeru
Monstrix
LordPsycho
Killerbee
Moises_A7X
sandro.an
HyogaS2
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 21/5/2013, 13:27

[Tópico Oficial] Xbox One Kinect-console-controle1

[Tópico Oficial] Xbox One O-xbox-one-novo-console-da-microsoft

[Tópico Oficial] Xbox One Console1

[Tópico Oficial] Xbox One EVENTO20135211442424616

[Tópico Oficial] Xbox One EVENTO201352114175353518

[Tópico Oficial] Xbox One Xbox-One_10

[Tópico Oficial] Xbox One Xbox-One_08

[Tópico Oficial] Xbox One Xbox-One_07

[Tópico Oficial] Xbox One Xbox-One_06



O console

O Xbox One terá 500 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento em disco rígido, 8 GB de memória RAM, drive de Blu-ray, Wi-Fi embutido, HDMI e três sistemas operacionais embutidos, detalhou Marc Whitten, gerente geral de Xbox, na Microsoft.

Novo Kinect

O novo sensor de movimentos Kinect reconhece a voz do jogador e já conecta no perfil do usuário do Xbox, informou Yusuf Mehdi, vice-presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft. Além disso, o console lembra o que foi feito ou jogado pela última vez como os últimos jogos, filmes e músicas acessados.

"O objetivo da Microsoft é manter todo o entretenimento do jogador no videogame", disse Mehdi.

O Xbox One também quer mudar o modo como as pessoas assistem à TV ao vivo. Ao falar "Xbox, Live TV", o usuário é levado ao último canal que estava assistindo. Usando comandos de voz, o consumidor alterna instantaneamente as funções do console como games, TV ao vivo, filmes digitais, músicas e navegador de internet. Não há tempo de carregamento, de acordo com o executivo.

O novo Kinect também usa gestos para estes comandos. Ao abrir os braços e fechar as mãos, como se agarrasse na tela, e fechasse os braços, a tela do filme, por exemplo, é minimizada. O movimento contrário abre o aplicativo e maximiza a tela.

A Microsoft também apresentou uma veraão do Skype para o Xbox One. O aplicativo permite chamadas em grupo.

No Skype, o usuário pode atender uma chamada de vídeo enquanto assiste a um filme ou joga um game. A chamada é exibida no canto da tela, permitindo manter a atividade anterior.

TV interativa

No recurso de TV ao vivo, em uma partida de basquete, por exemplo, o Xbox One apresenta informações do placar da rodada.

A interatividade poderá ser usada em eventos como o "Super Bowl" ou nas eleições presidenciais. Há guia de TV, permitindo, por meio de comandos de voz, decidir qual programa e qual canal assistir.

Com os comandos de voz, basta citar o nome do canal ou do programa para que o Xbox One acesse o conteúdo desejado. Não é mais necessário memorizar os canais ou usar o controle remoto.

O recurso também coleta dados do que outros donos do Xbox One estão assistindo para criar um recurso similar aos "Trending Topics" do Twitter.

Os menus são rápidos, mas deve-se prestar atenção em como isso irá funcionar com conexões de internet mais lentas.

Apresentação

A apresentação começou com trilha sonora emocionante e depoimentos de funcionários da Microsoft, incluindo seu fundador, Bill Gates, sobre a tecnologia e entretenimento. "Tive minha carreira inteira focada em tecnologia de entretenimento e nunca estive tão empolgado", disse Don Mattrick, presidente da área de entretenimento e negócios da Microsoft, focando na interação que Xbox terá com a TV e os seus usuários. "Estávamos focados em fazer tudo em um sistema. Acreditamos que podemos envolver tudo o que vocês amam em uma coisa só", completou.

A confirmação da fabricante norte-americana veio no dia 24 de abril, quando anunciaram o evento desta terça-feira com um post em seu site oficial: "uma nova geração revelada". Assim como a concorrente Sony, a Microsoft optou por mostrar seu novo console em dois eventos separados. Além do dados exibidos em Seattle, características mais detalhadas do Xbox One serão conhecidas na E3, cultuada feira gamer que acontece entre 11 e 13 de junho, em Los Angeles.

O executivo Yusuf Mehdi assumiu a apresentação e mostrou algumas funcionalidades do Xbox One, principalmente sua navegação pelos menus e novamente sua interação com a TV. Usando os comandos de voz, ele mostrou como é possível navegar para assistir canais abertos, navegar na internet, assistir a filmes ou até atender chamadas via Skype, tudo na mesma tela. "Esse é o lugar onde você se conecta música, jogos, filmes e ligações, tudo que é entretenimento em um lugar só", completou.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Xbox One cobrará taxa para rodar jogos usados ou emprestados

O Xbox One, novo console da Microsoft, cobrará uma taxa para rodar jogos de segunda mão. A taxa será cobrada mesmo quando um game é alugado em uma locadora ou emprestado de um amigo que o comprou originalmente. Além disso, todos os jogos serão obrigatoriamente instalados no disco rígido do aparelho. Quem confirmou a informação foi um porta-voz da companhia, falando ao site "Wired".

Na verdade, o disco do jogo servirá apenas para instalar os arquivos. Após isso, o jogador poderá aproveitar o game mesmo sem o disco no console. Após a primeira instalação, uma taxa será cobrada caso o disco seja utilizado para também instalar em outro drive, diferente do original.

Os jogos serão ligados à conta Xbox Live do jogador e assim também será feita a identificação de diferentes usuários. A arquitetura do Xbox One vai permitir detectar games usados, emprestados ou alugados sem qualquer tipo de problema ou impedimento.

Apesar de ter revelado a informação, a Microsoft não divulgou de quanto será essa taxa. Vale lembrar que, em alguns casos atuais, os jogos utilizam o famoso “Online Pass”, que cobra cerca de US$ 10 (ou por volta de R$ 20) para usuários de jogos comprados de segunda mão. Porém, o Online Pass bloqueia apenas a funcionalidade online destes games, enquanto a taxa da Microsoft parece bloquear o funcionamento completo.


Última edição por HyogaS2 em 21/6/2013, 07:54, editado 2 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por sandro.an 21/5/2013, 13:49

No site da Amazon já está lá o Xbox One, com data prevista para 31/12/13.
Engraçado que para o PS4 ela coloca data prevista de...
Spoiler:
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Moises_A7X 21/5/2013, 14:14

Achei muito fraca a apresentação, focando em jogos multi e televeisao, esquecendo do resto das coisas, porem nao da pra esperar mt coisa agora, ja na E3 2013 o papo será outro (eu acho).

nem vou citar que o console parece um Videocassete antigo kkkkk
[Tópico Oficial] Xbox One 942583_449980088430293_1297160339_n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Tópico Oficial] Xbox One WPO2xYB


Última edição por Moises_A7X em 21/5/2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 21/5/2013, 14:32

Nossa eu ja ia fazer um post melhor kkkk esse ta normalzinho kkkk

Entao, eu adorei... liguei o Foda-se mode ON para o design do console...
o que me importa é qualidade e desempenho, o resto é carcaça kkkk

Adorei, HALO + SPELBERG + Serie TV? Super!! cheers

COD GHOST - Supimpa!! Sniper

Alem do outro game Quantum Break, produzido pela Remedy, o mesmo estúdio de Alan Wake. Doido! Troféu Ouro

[Tópico Oficial] Xbox One Xbox_one

Alem do 15 jogos exclusivos do Microsoft Studios no primeio ano de lançamento.

A Principio eu gostei e muito, alem do cara usando o proprio Smartphone para navegar no XboxOne.

Sera que vamos poder ter a opcao de Portugues para falar no reconhecimento de voz?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por LordPsycho 21/5/2013, 15:13

Por enquanto tá legal...
curti mto o comando de voz... dá um tchan a amis no videogame, e querendo ou não, é mto legal comandar por voz...

Killer fez uma pergunta interessante, será que terá suporte PT-BR?

O Moises sacaneou, realmente parece um video cassete... kkkkk
quero ver é o preço final, isso mto interessa....

Gostei dos jogos exclusivos, até que enfim a MS enxergou isso..

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 21/5/2013, 15:32

add umas fotinhos a mais do console...
veja por um lado bom... de acordo com as novas imagens do controle.. ele nao vai
mais precisar de pilhas kkkkkk

e tambem vai ter o Xbox Glass 3D que nao apareceu no Estande mas ja foi confirmado.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 21/5/2013, 15:52

vcs chegaram a ver que vc vai ter que pagar, pra jogar um jogo usado?

[Tópico Oficial] Xbox One Bolsai
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Moises_A7X 21/5/2013, 16:08

HyogaS2 escreveu:vcs chegaram a ver que vc vai ter que pagar, pra jogar um jogo usado?

[Tópico Oficial] Xbox One Bolsai

Sim, e tb tinha visto isso das açoes, na boa bloquear usados + internet sempre on = Maior tiro no pé (depois do desing kk)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Monstrix 21/5/2013, 16:26

De qualquer modo o negócio é esperar 1 ano +/- pra esquentar o console no mercado (trocadilho infame mode on), mesmo porque quero ver como será o desempenho dos jogos para os dois consoles.
Monstrix
Monstrix
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 259

Idade : 43
Localização : Cascavel, PR
Inscrição : 18/03/2011

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 21/5/2013, 16:34

desempenho o PS4 ainda será um pouco melhor, acredito
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Misaeru 21/5/2013, 19:40

O HD é muio fraco. Tinha que ser uns 2TB aí, se não terá que ficar instalando e desinstalando jogo o tempo todo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 21/5/2013, 20:23

se for obrigatorio instalar o jogo mesmo,tambem acho pequeno
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Scarecrow 21/5/2013, 22:18

E o HD não vai ser removível, ou seja, só vai ser expansível por HD externo.
Agora, se vai dar pra instalar jogos no externo são outros 500.

E MS vai levar pica, até a EA voltou atrás e agora vai começar a fazer jogos para o Wii U depois desse anuncio.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 21/5/2013, 23:09

Só para lembrar e comentar...

1. Ja foi confirmado a dias que nao vai existir obrigacao de ficar 100% conectado para jogar e etc...

2. Nada foi dito sobre ser HD interno LAcrado.. Lembrando que terá a opcao nas Nuves tambem com 300 servidores funcionando para a Microsoft exclusivos para armazenamentos.

3. Sobre pagar uma taxa para rodar jogos usados... Bom apesar de nos Brasileiros sempre tomarmos na bunda com valores absurdos de jogos e etc.. mas achei bacana a ideia, pois por outro lado evita a pirataria de pegar uma unica midia e copiar para 3 mil consoles rodar sem autorizacao. Sacou? ou voce paga para jogar usado, ou se tiver milhoes de copias, todos vao pagar para nao jogar de graça kkk. (pelo menos é minha teoria).

4. Indifente sejas o meu gosto por qual plataforma irei dar mais atencao na epoca, o que eu gostei, é que todos eles sao boas as espectativas de melhor qualidade, graficos e entertenimento.. ou sejas, tanto faz, o PS4, o XboxOne ou ate mesmo WiiU, sei que irei terminar gostando de todos, e como de costume cada um com seu valor de gosto por determinados fatores. Entao nao vou dar uma da Fanboy para nenhum deles, mas admito que gostei da novidade do XboxOne (apesar de muitos reclamar design e nao potencia kkk). Espero que o PS4 tambem seja muito bacana...

Que venha a E3 2013 em 10 de Junho. kkk
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por sandro.an 22/5/2013, 07:16

Falar que a EA voltou atrás depois do anúncio é besteira!
Acha mesmo que ela não já estava ciente de todos estes detalhes? Claro que estava, só não podia divulgar nada sobre o assunto. E desconfio até que, de alguma forma, ela tenha um dedo nisso.
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Moises_A7X 22/5/2013, 08:24

Killerbee escreveu:Só para lembrar e comentar...

1. Ja foi confirmado a dias que nao vai existir obrigacao de ficar 100% conectado para jogar e etc...

2. Nada foi dito sobre ser HD interno LAcrado.. Lembrando que terá a opcao nas Nuves tambem com 300 servidores funcionando para a Microsoft exclusivos para armazenamentos.

3. Sobre pagar uma taxa para rodar jogos usados... Bom apesar de nos Brasileiros sempre tomarmos na bunda com valores absurdos de jogos e etc.. mas achei bacana a ideia, pois por outro lado evita a pirataria de pegar uma unica midia e copiar para 3 mil consoles rodar sem autorizacao. Sacou? ou voce paga para jogar usado, ou se tiver milhoes de copias, todos vao pagar para nao jogar de graça kkk. (pelo menos é minha teoria).

4. Indifente sejas o meu gosto por qual plataforma irei dar mais atencao na epoca, o que eu gostei, é que todos eles sao boas as espectativas de melhor qualidade, graficos e entertenimento.. ou sejas, tanto faz, o PS4, o XboxOne ou ate mesmo WiiU, sei que irei terminar gostando de todos, e como de costume cada um com seu valor de gosto por determinados fatores. Entao nao vou dar uma da Fanboy para nenhum deles, mas admito que gostei da novidade do XboxOne (apesar de muitos reclamar design e nao potencia kkk). Espero que o PS4 tambem seja muito bacana...

Que venha a E3 2013 em 10 de Junho. kkk

Eu entendo seu ponto de vista, eu particularmente jogo de tudo tb, tenho os 3 consoles da 7 gen porem minha preferência é pela Sony e o PS3, agora na next gen será o PS4 minha plataforma principal, pois além de demonstrar uma grande qualidade, desta vez o foco da Sony é Only Games o contrario da M$ que ta mais preocupada em lançar um console 80% voltado para os americanos que são fanáticos por esportes e TV a CABO, mas com certeza pegarei o Xbox One uns 2 anos depois quando ele já estiver mais viável e quem sabe com localização dos recursos de TV.

Porem Killer como já falei, a menos que vc more nos EUA 80% dos novos recursos do console é inútil pra vc, já que a TV a Cabo+serviços de TV estão em uma realidade bem distante daqui.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 22/5/2013, 08:36

Moises_A7X escreveu:

Eu entendo seu ponto de vista, eu particularmente jogo de tudo tb, tenho os 3 consoles da 7 gen porem minha preferência é pela Sony e o PS3, agora na next gen será o PS4 minha plataforma principal, pois além de demonstrar uma grande qualidade, desta vez o foco da Sony é Only Games o contrario da M$ que ta mais preocupada em lançar um console 80% voltado para os americanos que são fanáticos por esportes e TV a CABO, mas com certeza pegarei o Xbox One uns 2 anos depois quando ele já estiver mais viável e quem sabe com localização dos recursos de TV.

Porem Killer como já falei, a menos que vc more nos EUA 80% dos novos recursos do console é inútil pra vc, já que a TV a Cabo+serviços de TV estão em uma realidade bem distante daqui.

Verdade.. Provavelmente nao teremos as chances de usar muitos recursos do Console kkk
Eu nem imagino se irei comprar um dia algum dos dois consoles kkk vai depender do rombo que vao cobrar aqui no Brasil kkk.

O WiiU estou muito atentado e pegar, porem daqui uns 6 meses no minimo... antes sem chances.

Mas questao do seriado HALO de fato vamos ter o Torrent para ajudar a velos kkkk.
Sobre jogatina, é meu principal interesse tambem.. mas nao sou bobo de deixar HALO de lado por isso kkkkk... querendo ou nao, infelizmente a versao HALO é Exclusivo da M$ entao nao terei muita escolha se eu for querer jogar (de fato irei querer).

Mas referente a Exclusivos, eu quero ver no PS4 o Killzone e sim me interessa, entre alguns outros...

Gosto de todas plataformas, e enquanto eu nao tiver contato direto com todos eles, prefiro nao dizer qual me deixa mais interessado no momento. Só curti o XboxOne que querendo ou nao com toda essa tecnologia, processadores, placas, graficos e etc... puxados para estilos PCs em sua configuracoes.. seria provavelmente dificil algo pequeno e bonitinho ne? o Ps4 eu tenho minhas duvidas e acho que nao devera ser muito diferente na questa de tamanho e carcaça... pois tambem tem estilo Hardware parrudo. Eles já aprenderam com problemas de super aquecimento no passado, acredito que é o motivo do tamanho dos consoles da nova geracao serem grandes. :-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 22/5/2013, 08:52

2 coisas

não vai precisar estar 100% conectado, mas pra você jogar pela primeira vez PRECISA, ou seja, comprei aquele jogo dahora, vou instalar, to sem internet em casa?

Já era, vai ter que esperar!

outra coisa, não vai ajudar contra a pirataria, porque a pirataria da um jeito de burlar essa proteção e boa, enquanto nós que compramos original tomamos no rabo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 22/5/2013, 09:16

Mais uma heaueha

Microsoft se contradiz e Xbox One exigirá conexão com a internet

Publicado por Gustavo em 22/05/2013 com Nenhum Comentário.
Tags: Microsoft, Xbox One

Após o evento da Microsoft, que revelou o Xbox One, uma enorme quantidade de informações surgiu, vindas de executivos que falaram sobre o novo console. Entretanto, até mesmo os executivos parecem não ter certeza de algumas das funções mais importantes do console, como a obrigatoriedade de estar conectado para poder jogar, assistir filmes e TV.
Ontem, Harvey Eagle, Diretor de Marketing da Microsoft, havia dito que o console não precisaria de internet para funcionar. Mas, ele deu poucos detalhes e quando Phill Harrison, executivo da Microsoft, comentou o assunto, tudo ficou mais claro.

O Xbox One precisa estar frequentemente conectado à internet para que você possa jogar, assistir filmes, ver TV ou utilizar qualquer outra função. Todo o jogador deverá se conectar pelo menos uma vez a cada 24 horas para que o console funcione, caso contrário, todas as suas funções serão bloqueadas. Ou seja, se você não possui internet em casa, não poderá utilizar o Xbox One. Os brasileiros, que temos um dos piores serviços de internet do mundo, não poderão utilizar o console caso a NET ou o Speedy caiam e fiquem fora do ar por mais de 24 horas.
Agora você deve estar se perguntando porque Harvey Eagle disse que a internet não é obrigatória. O motivo do discurso é que após se conectar à internet, você terá 24 horas

[Tópico Oficial] Xbox One 11111369164552357yds9c
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Moises_A7X 22/5/2013, 09:25

Ja me pergunto onde tudo isso vai parar, pq é uma ***** atrás da outra. Quem deve estar muito feliz é a SONY que esta recebendo de bandeja a próxima geração, basta ela fazer o contrario do que a M$ esta fazendo que ela ganha da concorrência.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 22/5/2013, 09:32

Puts.... Ta confuso entao essa ideia de conectar ou nao conectar...
FUUUU!!!

O Jeito é esperar para ver o que vai acontecer kkkkk
megusta
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HyogaS2 22/5/2013, 10:17

Você precisa conectar, ao menos a cada 24 horas senão o console bloqueia, para jogar um novo jogo, você precisa estar conectado, pra ele dizer a Microsoft que o jogo já está usado. Simples assim.

Vi rumores dizendo que para usar disco usado sairia quase o preço do jogo novo, ou seja ninguem compraria o usado ehaueahuea
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por HugoNight 22/5/2013, 18:38

Só passando pra confirmar o FAIL ÉPICO que esse XBox One vai ser.
Jogos novos OK
Jogos usados, paga pro cara que vc comprar, depois paga o preço INTEGRAL/INTEIRO/COMPLETO, pra M$ liberar o conteudo do disco pra vc jogar, como se nada tivesse acontecido.

Noticia na íntegra: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/22/taxa-para-rodar-jogos-usados-no-xbox-one-e-igual-a-preco-de-jogo-novo.htm

Meu comentario: Quer um console novo, compre o PS4 ou invista em um PC.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Scarecrow 22/5/2013, 19:30

É, nessa geração a MS vai pelo Halo.

[Tópico Oficial] Xbox One Images?q=tbn:ANd9GcRy4ZE8YJxx0o6NtW-J_D7uCmGqdyrXgIRZwbb4QCQRshSBamEWNg
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Killerbee 22/5/2013, 19:54

Scarecrow escreveu:É, nessa geração a MS vai pelo Halo.

[Tópico Oficial] Xbox One Images?q=tbn:ANd9GcRy4ZE8YJxx0o6NtW-J_D7uCmGqdyrXgIRZwbb4QCQRshSBamEWNg

Puts foi a melhor resposta ate agora... to Rindo alto kkkk

:rofl: :rofl:
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Xbox One Empty Re: [Tópico Oficial] Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos