Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 20/5/2011, 08:31

O'course my friend! Procure por CWCHEAT no fórum ou mesmo no Google. Encontra fácil. E lembrando que como o CWCHEAT trabalha com um banco de dados, nem todos os jogos podem ter códigos.

bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por gabeira 9/7/2011, 18:54

Boa noite!
Estes são os dados do meu console:
psp 2000 slim placa ta-088v3
firmware oficial 5.03
cfw loader for chicken 5.00 m33 (uso chickenr2)
Por favor, como atualizo o cfw e qual é o mais indicado?

gabeira
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : rio
Inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 9/7/2011, 18:59

gabeira escreveu:Boa noite!
Estes são os dados do meu console:
psp 2000 slim placa ta-088v3
firmware oficial 5.03
cfw loader for chicken 5.00 m33 (uso chickenr2)
Por favor, como atualizo o cfw e qual é o mais indicado?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só seguir a risca que o seu PSP vai ficar perfeitamente desbloqueado.
´
Também estou "despinando" esse tópico, já foi o tempo do ChickHEN.
Pretendo substituí-lo com algo mais recente (trabalhando nisso).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Danelon 28/9/2011, 16:10

Pessoal, acabei de me cadastrar pq ultimamente decidi a comprar um VG portátil e queria algo realmente "sério", até pq esses jogos de celular e afins ñ me satisfazem nem pra passar o tempo.

Já joguei no DS de um amigo ano passado e achei alguns jogos interessantes, principalmente o GTA (que ñ me lembro bem o nome), que me prendeu por várias horas e só ñ finalizei pq voltei pra casa (meu amigo mora em MG).
Mas tenho medo dos jogos do DS pelo fato de serem meio simplórios. Mas tb ñ sei se o PSP tem muitos jogos...
Gostaria de saber se ainda vale a pena pegar o PSP por uns R$ 500. E também qual versão é melhor e o principal: tem que ser desbloqueado. Vi algumas pessoas falando dos modelos 2000 e 3000 e recomendando o 2000. Pq isso? O 3000 ñ deveria ser melhor?
E o que o tal "Home Brew" acrescenta ao aparelho?
Outra coisa... Tem emulador de Mega Drive e Super Nintendo pro PSP?

Só me resta a enorme dúvida com relação aos modelos e desbloqueio... Aqui no RJ consigo vários PSPs 3001 e um PSP 2001 desbloqueados por R$ 500. Vi que o 3001 parece ter uma dificuldade maior com desbloqueio, mas esse que vi já vem desbloqueado.
Vale a pena?

Valeu pela ajuda! Smile

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 28/9/2011, 20:04

Danelon escreveu:
Gostaria de saber se ainda vale a pena pegar o PSP por uns R$ 500. E também qual versão é melhor e o principal: tem que ser desbloqueado. Vi algumas pessoas falando dos modelos 2000 e 3000 e recomendando o 2000. Pq isso? O 3000 ñ deveria ser melhor?

Deveria, mas a tela do 3000 é horrível.
Pegue um 2000.

Danelon escreveu:E o que o tal "Home Brew" acrescenta ao aparelho?
Outra coisa... Tem emulador de Mega Drive e Super Nintendo pro PSP?

Homebrews são aplicativos, como o nome sugere, "feitos em casa", ou seja: que não foram feitos pela Sony e que só rodam em PSP desbloqueado. Emuladores são homebrews, só olhar a área de downloads aqui do fórum e você vai achar o que procura.

Danelon escreveu:Só me resta a enorme dúvida com relação aos modelos e desbloqueio... Aqui no RJ consigo vários PSPs 3001 e um PSP 2001 desbloqueados por R$ 500. Vi que o 3001 parece ter uma dificuldade maior com desbloqueio, mas esse que vi já vem desbloqueado.
Vale a pena?

Valeu pela ajuda! Smile

Hoje qualquer modelo é desbloqueado facilmente e em pouco tempo.
Temos uma seção só para isso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por marcia tamura 15/3/2013, 22:59

EU FIZ A BERTEIRA DE ATUALIZAR O MEU PSP PRA 6.60 E NAO RODA JOGOS DA TUDO CORROMPIDO E NW SEI QUE FACO COLOQUEI O PRO B9 SO QUE ATUALIZEI ELE NO SAITE OFICIAL ....E AGR PERDI MEU PSP?

marcia tamura
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : japao
Inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Killerbee 15/3/2013, 23:07

marcia tamura escreveu:EU FIZ A BERTEIRA DE ATUALIZAR O MEU PSP PRA 6.60 E NAO RODA JOGOS DA TUDO CORROMPIDO E NW SEI QUE FACO COLOQUEI O PRO B9 SO QUE ATUALIZEI ELE NO SAITE OFICIAL ....E AGR PERDI MEU PSP?

Marcia Tamura, sejas educada e siga as regras do forum por favor... é proibido escrever em caixa alta (Maiusculo)...
a sua duvidas já fora respondidas no link abaixo, por favor evite ticar criados em diversos lugaras a mesma coisa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por luiz.g.lemos 6/4/2013, 16:25

Boa Tarde alguém aee sabe se já tem um desbloqueio definitivo para PSP Slim 3001 com a maldita placa?

luiz.g.lemos
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 6/4/2013, 17:43

luiz.g.lemos escreveu:Boa Tarde alguém aee sabe se já tem um desbloqueio definitivo para PSP Slim 3001 com a maldita placa?

Tem um modo, mais o cara que criou o tal modo, não lançou ele, ou seja,

Não tem destrave permanente para o seu PSP, use o 6.60 PRO-C que é exelente !

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por luiz.g.lemos 6/4/2013, 20:33

entendi Mas, meu PSP tem a placa TA-088v3 então eu posso atualizar normal a minha versão 5.03 pra 6.60 PRO-C ?

luiz.g.lemos
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por fabiobaconzitos 6/4/2013, 22:52

luiz.g.lemos escreveu:entendi Mas, meu PSP tem a placa TA-088v3 então eu posso atualizar normal a minha versão 5.03 pra 6.60 PRO-C ?

sugiro usar a 6.20 pro-c esta firmware tem desbloqueio definitivo para sua placa

fabiobaconzitos
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Salto-SP
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Killerbee 6/4/2013, 23:21

fabiobaconzitos escreveu:
luiz.g.lemos escreveu:entendi Mas, meu PSP tem a placa TA-088v3 então eu posso atualizar normal a minha versão 5.03 pra 6.60 PRO-C ?

sugiro usar a 6.20 pro-c esta firmware tem desbloqueio definitivo para sua placa

Ta doido? nao existe definitivo para Placas Ta-088v3, apenas o desbloqueio normal que se ativa quando se desliga o PSP...

siga o link abaixo e sejas feliz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

leia atentamente e pronto
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lucaaas 29/4/2013, 16:56

sei que já tem um tempinho o útimo post.

qual seria o melhor desbloqueio do psp? eu to usando o 6.31, e queria saber se tem um melhor que rode mais jogos.

lucaaas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 29/4/2013, 18:25

lucaaas escreveu:sei que já tem um tempinho o útimo post.

qual seria o melhor desbloqueio do psp? eu to usando o 6.31, e queria saber se tem um melhor que rode mais jogos.

Pode atualizar para o 6.60 PRO-C, da uma lida nos tutorias, só não faça a parte da Instalação do Patch Permanente ok.

hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lucaaas 29/4/2013, 20:14

Eddie Thunders escreveu:
lucaaas escreveu:sei que já tem um tempinho o útimo post.

qual seria o melhor desbloqueio do psp? eu to usando o 6.31, e queria saber se tem um melhor que rode mais jogos.

Pode atualizar para o 6.60 PRO-C, da uma lida nos tutorias, só não faça a parte da Instalação do Patch Permanente ok.

hasta
Entendi, valeu pela rápida resposta.

O meu psp é um 3010. Ele já tá desbloqueado e terei de dar um reset nele, certo? não sou um perito em video-games, sou aquele cara que pega o console e joga até estragar (aconteceu isso com 2 écsbócs 360, sendo um 3rl e um elite), enfim, o que tenho salvo dos jogos feitos, como salvarei? descobri! é muito besta isso, mas tive duvida pq tive de instalar o desbloqueio, aí fiquei na duvida se interferia ou não, mas é só pegar o savedata...

Desculpem, mas realmente não entendo nada de video games, consegui desbloquear o psp pq é muito fácil, se não, não o faria...

lucaaas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 29/4/2013, 20:30

lucaaas escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
lucaaas escreveu:sei que já tem um tempinho o útimo post.

qual seria o melhor desbloqueio do psp? eu to usando o 6.31, e queria saber se tem um melhor que rode mais jogos.

Pode atualizar para o 6.60 PRO-C, da uma lida nos tutorias, só não faça a parte da Instalação do Patch Permanente ok.

hasta
Entendi, valeu pela rápida resposta.

O meu psp é um 3010. Ele já tá desbloqueado e terei de dar um reset nele, certo? não sou um perito em video-games, sou aquele cara que pega o console e joga até estragar (aconteceu isso com 2 écsbócs 360, sendo um 3rl e um elite), enfim, o que tenho salvo dos jogos feitos, como salvarei?

Desculpem, mas realmente não entendo nada de video games, consegui desbloquear o psp pq é muito fácil, se não, não o faria...

Só copie a pasta SAVE do MS que usa no PSP,

Depois retire a bateria, e leia os passos do desbloqueio do 6.60, e se a bateria estiver mais que 75% de carga, execute o processo, do desbloqueio, com a bateria no PSP, e com a fonte de alimentação ligada ( para evitar quaisquer problemas que se possa ocorrer )

Execute o processo, depois que estiver confiante ok, por isso leia, leitura te ajuda com o conhecimento para realizar o processo que é estupido, assim dizendo, e tu se divertir com o portátil...

No mais Hasta !

PS: depois troque a pasta SAVE no MS já com o 6.60, pela qual tu copiou antes ! e seus jogos estão de boas.
Mais tem Saves, que dão como dados corrompidos, ao atualizar, e não tem como mudar isso =/ ( pelo menos eu nunca consegui, e olhe que tentei ! )
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lucaaas 29/4/2013, 20:38

Valeu pela ajuda, não sei como te agradecer, vc está me ajudando demais, hehe...

então... estou tendo problemas pra atualizar o console, está dando um erro e não consigo atualizá-lo... vou dar um googlada básica para ver se consigo corrigir o erro...

EDIT: Bom, atualizado, tudo certinho, já tá rodando tudo que é jogo, hehehe

Valeu pela ajuda novamente...

lucaaas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Bruno Scatolin Moreira Ra 2/10/2013, 04:18

Boa noite pessoal,

É minha primeira vez aqui com vocês, e é um prazer participar deste forum Cool . Falando em foruns nem sei quanto tempo faz que eu não entro em um, o ultimo que entrei foi aquele da NOM nova ordem mundial, o pessoal de lá é massa tbm. Bom vamos ao que interessa, hehehe. Hoje eu venho aqui querendo aprender/saber se existe algum tipo de unbrick para psp 3001 placa maldita, ele liga a luz verde acende por um periodo de tempo e logo em seguida apaga.

Eu fiz a bateria de pandora na original que veio nele mas nada, não usei ainda o memory stick magic nele, apenas liguei pra testar.

Comprei ele novo na caixa sem um risquinho pelo ML, já sabendo que ele possui esse problema. O caso é que eu iria jogar as peças no meu 2000 que esta um pouquinho surrado Sad mais ele esta tão novo, tão novo que talvez seja melhor ressucita-lo se houver jeito.Arrow 


[]'s

Bruno Scatolin Moreira Ra
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SP
Inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por gilbaroni 2/10/2013, 06:34

unbrick em psp 3000 não tem... (não de forma prática ou fácil , a um tempo atrás até tentaram fazer um memory stick de recuperação pra ele , mas não sei em que pé ficou já que o projeto era bem complicado ) , não dá pra ressuscitá-lo e nem jogar as peças num psp 2000 , tendo em vista que as mesmas possuem tamanho diferente de alguns componentes , beleza?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Bruno Scatolin Moreira Ra 2/10/2013, 11:50

Hm, entendi.

Vou tentar fazer algo com a pandora e o magic, o que me doe é saber que não servirão as peças dele no meu 2000...Se não conseguir desbrickar ele vou vender ele pelo mesmo preço que paguei, vou fazer umas experiencias quem sabe não consigo , rsrs. Além do mais tem um video na internet de uma mina que supostamente desbloqueou o 3001 com um sistema criado por ela mesma, um pouco complicado, parece que do brick ela transforma para semi brick, não consegui entender porque o video é em inglês e como não sei em ingles vou traduzir as explicações do video.

Vou postar tambem o link do video pra quem souber em ingles possa verificar a veracidade do video....



watch?v=BB9Er5AIgmg   youtube.


Valeu!

[]'s

Bruno Scatolin Moreira Ra
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SP
Inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por gilbaroni 2/10/2013, 12:47

cara... parece um plugin que emula o brick... foi o que me pareceu sinceramente... pode ser que dê certo , mas é uma ideia pouco provável de dar certo pois pelo q ele diz , ele adaptou os módulos de unbrick do psp 1000 para o Go! e o 3000 e isso é difícil pois a arquitetura de programação mudou bastante de um pra outro
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Bruno Scatolin Moreira Ra 2/10/2013, 15:08

Hm, sem jeito man.

Coloquei o Magic e pandora com esse boot de unbrick mas nem sequer ele pisca a luz laranja, ou seja brickfull.

Bem ele é novo estou vendendo então, quem quiser comprar faço ele com cabos,manuais,tudo novissimo por 200. Só nao vem Pro duo. Ja peguei sem.



nunca foi aberto.

Bruno Scatolin Moreira Ra
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SP
Inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por munchbap 21/10/2013, 20:53

Amigos, gostaria que me ajudassem, se possível, pois sou um "tiozão" procurando solução para o PSP 3001 do filho. Vamos ao problema: comprei um PES 2013 original e o jogo simplesmente não roda, ao entrar no segundo menu ele trava a tela e nada....a versão de firmware é a 6.60 PRO-B9, cartão de memória de 2GB. Infelizmente não entendo muito da linguagem específica, por isso peço que tenham paciência e expliquem nos pormenores. Obrigado

munchbap
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : canoas
Inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 21/10/2013, 22:28

Desligue completamente o aparelho para perder o desbloqueio e tente novamente.
Se não der certo, o problema é no jogo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por munchbap 22/10/2013, 11:58

Ok, obrigado, vou tentar.

munchbap
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : canoas
Inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos