Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 18/2/2010, 03:58

Não, ele só perderá o exploit já que ele foi desbloqueado via Memória Ram (temporaria). Quando você tirar a bateria, ele ficara 5.03, daí terás que ativar novamente o ChickHEN R2

tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por ikleber 18/2/2010, 04:08

deixa pra lá......é só ir atualizar e pronto o bixinhu ta livre hauhauahuaha
ikleber
ikleber
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Macapá
Inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Cariok 18/2/2010, 14:27

tem como dar downgrade pra versão 5.02 ou 5.03 ?

Cariok
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conan 18/2/2010, 15:22

Cariok escreveu:tem como dar downgrade pra versão 5.02 ou 5.03 ?


conforme o tópico acima!!!


"Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!"
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por riomartins 18/2/2010, 22:50

Fala Pessoal blz?

Comprei um psp 3001 e veio desbloqueado daí desliguei ele pra aprender a fazer o desbloqueio por conta e risco...

tipo já peguei a manha do chickhen, instalei aqui o cfwenabler 3.60 pois nao consegui rodar nenhum jogo com o GEN-C FULL... nao sei o que fiz de errado mas sempre que eu mandava abrir um jogo ele pedia pra salvar e ficava salvando por 30 a 40 minutos daí eu perdia a paciencia e desligava... (isso é normal?)

Já o jogo que eu mais gosto que quero muito jogar que é o GOW quando eu abria ele ele simplesmente desligava o psp... ficava pensando um tempo e desligava... afff

então, queria saber se existe uma lista de compatibilidade pra eu checar... tipo to viajando na segunda e queria pegar uns jogos aqui pra levar mas o gran turismo, caça fantasma, need for speed e gow nenhum pega aqui nessa cfw 3.60? será que está faltando alguma coisa? algum plugin? por favor me ajudem...

o cfw está instalado direitinho e a versão do psp está como 5.03 MHU
baixei um street fighter 3 aqui e ta pegando de boa... o jogo é 95mb baixei só pra testar... mas os jogos grantes acima de 1gb nenhum pega...

me ajudem plx plx plx

eu praticamente troquei o meu ipod touch np psp pq achei muito massa mas estou me arrependendo amargamente...
olha a hora qe estou postando;;; amanha acordo as 6 pra ir pro trampo... Sad((
fui pessoal boa noite aí e brigadão

desculpa qqer coisa



help plssssssss

riomartins
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 19/2/2010, 18:20

Não precisa fazer mesnagens do tipo: "Help plssss" pra dar up no tópico. Mensagens desnecessárias ou com intenção de upar são proibidas.

Cara, ja tentaste usar o GEN-A ou o B?

Lista de compatibilidade não tem. A rigor era pra funcionar todos os jogos (exceto BbS que tem trava especial)...

Mas eu não sou expert em 3000 (até porque o meu é 2000 Guess), espera a resposta do povo aí. E sem mais "Help plsss" ta? Wink
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por THN 19/2/2010, 19:24

o Gen C eh pra rodar todos esses jogos entao bota o gen c full, vai em umd iso mode bota m33 driver. Si os problemas estao dando com jogos grandes q nao rodam derrepente podi ser do seu ms q se for pirata nao funciona direito ...
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por riomartins 20/2/2010, 10:54

desculpa aí pelo help pls

cara descobri que o problema era o MS... fui em informações e descobri que era pirata... um colega da comunidade do orkut que me deu a dica...

agora meus jogos estao funfando... fui na loja armei o barraco e me devolveram a grana...

desculpa aí pelo help pls é que eu estava desesperado Sad
brigadao

riomartins
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty CFW GEN D para PSP 300

Mensagem por Greatauk 3/3/2010, 16:45

Olha, minha dúvida é a seguinte, um brother aqui do fórum me disse que eu devia olhar a versão de CFW que as minhas isos solicitariam, dai eu pergunto, meu psp 3000 com GEN-C Full roda quase tudo que coloco nele, só não rodou até agora Gran Turismo e Dante's Inferno. Tem algum modo específico de verificar a "versão mínima" de FW requerida?

Ainda, a CFW Gen-D pode ser colocada nos psp 300? Pois no tópico com os novos links, apenas fala das versões de CFW para psp 1000 e 2000.

Desde já abração galera.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 3/3/2010, 18:02

Cara, tu abriu um outro tópico só pra falar sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra que fazer a duvida de novo aqui?

Se desse pra por a 5.50GEN-D3 no PSP 1000 e 2000, nem precisariamos de chickHEN. Acho bom você ler o tutorial para novatos né? Guess

E acho que tu não leu direito este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A resposta ja foi postada no seu tópico original.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Greatauk 3/3/2010, 19:18

tails2 escreveu:Cara, tu abriu um outro tópico só pra falar sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra que fazer a duvida de novo aqui?

Se desse pra por a 5.50GEN-D3 no PSP 1000 e 2000, nem precisariamos de chickHEN. Acho bom você ler o tutorial para novatos né? Guess

E acho que tu não leu direito este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A resposta ja foi postada no seu tópico original.

Em primeiro momento eu trouxe a dúvida porque lá ela foi respondida com relação ao que eu encarei como problema em relação ao uso de ISOS. Lá eu fui esclarecido pelo colega de fórum.

Já fui esclarecido por vários colegas, por isso aqui, acabei por questionar sobre a CFW Gen D3. Meu PSP é 3000 por isso perguntei, já que o Budius faz posts completíssimos, perguntei só pra ter certeza de que a CFW Gen D 3 rodaria ou não no meu psp porque a mensagem é clara "CFW mais atual para PSP-1000 e 2000 (exceto com placas ta88v3)
CFW 5.50 GEN-D3 Final - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se meu psp fosse dos modelos citados eu nem piscava, mas ele não é e por isso perguntei.

E sim eu li o post para novatos e reli o post sobre os novos links paras cfws e CFWS Enablers mais novos. Só acho que como outros usuários feito o killerbee e o tails2 ajudaram bastante, mesmo sendo diretos nas respostas.

E eu perguntei se tem como identificar o que a iso precisa pra rodar, ou se posso atualizar para a versão GEN D3 Final.

Não acho que os usuários mais antigos, ou veteranos se preferirem precisam ser rudes com os noobs como eu que ainda tem muitas dúvidas. Eu mesmo apanhei pra desbloquear, pois não entendia muita coisa dai segui vários tutos e consegui, mas não fiz nada seguindo à risca os tutos. Fiz do meu jeito, com base em informações variadas e consegui e até pensei em relatar isso no fórum pra usuários mais inexperientes que eu, mas achei que seria perda de tempo frente a tantos outros tutos melhores.

No mais, paz galera e obrigado de novo.

O próprio post do Budius diz que havendo dúvidas devem ser relatadas nos tópicos.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por hunter0617 3/3/2010, 22:02

Greatauk
Pra saber o que o jogo precisa para rodar, depende da data que o jogo foi lançado.
Por exemplo:
Jogos como Avatar, Naruto Ultimate Accel 3, etc, precisam de patch (FIX qualquer outra nomenclatura que envolva isso...rs), pois foram lançados em outubro (mais ou menos) de 2009, no qual foi época que a SONY e as produtoras de GAME começaram a pegar pesado nas travas de jogos.

Ou seja, todo jogo que é lançado hoje em dia, precisa ser FIX para rodar.
No caso da 5.03GEN-C e 5.50GEN-D3, ambas fazem o processo de decrypt (patch, FIX) automaticamente.
Porém esse processo é temporario, até sair do jogo e voltar para XMB, então sempre quando o jogo for iniciado, a CFW vai fazer este processo.

Se isso causa algum problema?
Aparentemente não. Mas se o jogo travar, ou estiver dando problemas de slowdown ou piscapisca ou sei lah, recomendo muito que baixe o jogo já FIX, mesmo que vc esteja utilizando a 5.03GEN-C. Wink

Esclareceu um pouco as dúvidas?
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por band-aid 5/3/2010, 11:20

Deixa eu perguntar uma coisa ganhei um PSP 3001 v6.0 e gostaria de uma informação...
Essa atualização que esta rolando informando que a GEN esta trabalhando na versão 6.20 se for concluida servira para o desbloqueio do mesmo ? Grato e no aguardo...

band-aid
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Bauru
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 5/3/2010, 11:32

band-aid escreveu:Deixa eu perguntar uma coisa ganhei um PSP 3001 v6.0 e gostaria de uma informação...
Essa atualização que esta rolando informando que a GEN esta trabalhando na versão 6.20 se for concluida servira para o desbloqueio do mesmo ? Grato e no aguardo...

Impossível saber.
O que sabemos até agora é que uma CFW baseada na OFW 6.10, não sabemos se vai vir um desbloqueio junto.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por band-aid 5/3/2010, 18:09

Vlw

band-aid
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Bauru
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por d.niro 6/3/2010, 16:35

[b]meu psp ja é destravado porem tem jogos que ele nãop rola queria saber se da para atualizar minha placa psp 3000 me ajudem por favor

d.niro
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : são paulo
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 6/3/2010, 22:15

d.niro escreveu:[b]meu psp ja é destravado porem tem jogos que ele nãop rola queria saber se da para atualizar minha placa psp 3000 me ajudem por favor
Antes de tudo, conheça o senhor ponto "." e a senhora vírgula "," Guess

Fora isso, atualiza seu PSP para a versão 5.03GEN-C Final, que provavelmente rodará todos os jogos, fora Kingdom Hearts BbS, que tem trava especial.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por cyberwalker 16/3/2010, 18:17

Olá pessoal,

Sou novato por aqui como ja perceberam.. seguinte estudei o site e tirei todas as minhas duvidas referentes aos primeiros passos e ate como desbloquear o PSP 3000.
Parabéns a todos que postaram e tiraram as duvidas que foram atraves delas que tirei as minhas.

Infelizmente vi neste topico que nao vou poder desbloquear o meu PSP 3K, pois acabei de compra-lo nos EUA e ja veio com a FW 6.10 da caixa.

como Budios ja disse.. ja era!! hehe

Enfim vou economiza para poder comprar soh originais agora! Mas isso eh normal quando se compra os mais novos ja vim com a versao mais atual? ou soh os do EUA?

Um abraço e agradeço a ajuda e suporte deste forum, que foi o melhor nacional que encontrei!

cyberwalker
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Jaraguá do Sul - SC
Inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por UchihaGui 16/3/2010, 19:36

cyberwalker escreveu:Olá pessoal,

Sou novato por aqui como ja perceberam.. seguinte estudei o site e tirei todas as minhas duvidas referentes aos primeiros passos e ate como desbloquear o PSP 3000.
Parabéns a todos que postaram e tiraram as duvidas que foram atraves delas que tirei as minhas.

Infelizmente vi neste topico que nao vou poder desbloquear o meu PSP 3K, pois acabei de compra-lo nos EUA e ja veio com a FW 6.10 da caixa.

como Budios ja disse.. ja era!! hehe

Enfim vou economiza para poder comprar soh originais agora! Mas isso eh normal quando se compra os mais novos ja vim com a versao mais atual? ou soh os do EUA?

Um abraço e agradeço a ajuda e suporte deste forum, que foi o melhor nacional que encontrei!


Não é só lá. Se você for comprar um psp hoje na internet ou em lojas da sua cidade mesmo, quase todos vem com as OFW mais atuais, para comprar um psp que seja desbloqueável hoje em dia só se for usado ou por encomenda.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Mp3 no PSP3k (msg dado corrompido)

Mensagem por cyberwalker 16/3/2010, 22:54

Olá..

Coloco meus mp3 na pasta Music, criada na formatacao do pente de memoria pelo psp, e os mp3 tocam a primeira vez tranquilo, mas na segunda diz que esta com os dados corrompidos, isso acontece porque nao esta desbloqueado?
quais os formatos que ele devia ler?

Se alguem souber me ajudar..

Obrigado.

cyberwalker
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Jaraguá do Sul - SC
Inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por UchihaGui 16/3/2010, 23:06

cyberwalker escreveu:Olá..

Coloco meus mp3 na pasta Music, criada na formatacao do pente de memoria pelo psp, e os mp3 tocam a primeira vez tranquilo, mas na segunda diz que esta com os dados corrompidos, isso acontece porque nao esta desbloqueado?
quais os formatos que ele devia ler?

Se alguem souber me ajudar..

Obrigado.


Olha amigo creio que não tem nada a ver com o bloqueio ou desbloqueio.
Os formatos são MP3 e wma se não me engano.
Agora porque isso acontece eu já não sei.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por hunter0617 16/3/2010, 23:22

cyberwalker escreveu:Olá..

Coloco meus mp3 na pasta Music, criada na formatacao do pente de memoria pelo psp, e os mp3 tocam a primeira vez tranquilo, mas na segunda diz que esta com os dados corrompidos, isso acontece porque nao esta desbloqueado?
quais os formatos que ele devia ler?

Se alguem souber me ajudar..

Obrigado.
Passa o arquivo novamente.
Caso acontecer novamente, troque de cabo ou fixe melhor a conexão do cabo com o PSP.
Isso acontece quando o arquivo MP3 não é transferido corretamente Wink

E verifique se seu MemoryStick é original.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tiagorbequipamentos 17/3/2010, 14:20

olá.... o meu psp é o 3010 V5.03 ChickHEN R2, tento usar o metodo de desbloqueio através do 5.03GEN-A_for_HEN.zip , o arquivo readme diz que tenho que executar o LANÇAMENTO-Me.exe (GUI) , pelo que diz no readme teria que transferir os arquivos para o PSP na pasta G: (G: no meu caso), no entanto não aparece nada no psp e fiko sem saber o que fazer para concluir o desbloqueio... Apenas consigo rodar o ChickHEN R2 e mais nada.... sabe como ajudar-me?

ah, se eu não coloco a letra da unidade em que o PSP está em meu PC, os arquivos vão para a pasta de download, são 5 arquivos e 1 pasta. FUUUUUU

tiagorbequipamentos
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : ponta grossa
Inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 18/3/2010, 20:57

Tenta fazer o seguinte: Formata o MS e segue este tuto na área de ChickHEN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por tails2 em 29/3/2010, 12:25, editado 1 vez(es)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por castrobaldin 29/3/2010, 08:41

Legal,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora é só esperar um eLoader / ISO Loader / CFW ~ :coolface:

castrobaldin
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por irpf 3/4/2010, 12:17

Boa tarde galera!!
Tem algum problema eu testar o chickHEN numa OFW 5.51 pra ver c funciona?
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos