Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

+25
Misaeru
Vissa
showman
bruno17
Yekkusu
Cyber Elf
correiamaia
alemao2x
Rhondalgun
kroniclis
vantrix
Pilo
Erivelton
jebs
bxlsjpa
Brunordgs
pyong
Scarecrow
Estevao Araujo Silva
SolidEdgard
Moises_A7X
neoreload
_STONY_
x_ReC_x
harysonps3
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 2/3/2011, 12:46

É com diversões que temos visto, desde alguns dias, uma certa tensão em fóruns após a publicação de informações falsas a respeito da liberação não-Homebrew Enabler 6.20TN-D. Antes de entrar em conjecturas, você deve ter, se você tem alguma dúvida de que tal coisa é verdade, ainda estamos em melhor posição para publicá-lo e, como tal não for o caso, ainda há algo suspeito, não?

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" 6-20-tn-hen-par-total-noob-001_0901E0011000344346

Dito isto, por força de pegar o dinheiro que é publicado em sites sem credibilidade ou legitimidade para o fazer, é claro que esse tipo de boato é inevitável. Alguns estão tão desesperados para fazer seu blog ser famoso, que pode levar a fazer alguns trolls que às vezes chega até mesmo em sites respectables mas não necessariamente, verificar suas fontes corretamente.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" 6-20-tn-hen-par-total-noob-002_0901E0011000344347

No entanto, é verdade que Total_Noob está muito irritado com os chineses que plagiar seu trabalho, sem qualquer pingo de remorso ou gratidão. Esse tipo de coisa irrita e feito uma vez, que o desejo de colocar online as coisas simpáticas, não está necessariamente lá. Ser pilhada por fantoches em busca de fama é uma doença que corrói a motivação daqueles que fazem as coisas bem.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" 6-20-tn-hen-par-total-noob-004_0901E0011000344349

Mas, como sempre, as nossas promessas foram mantidas, podemos anunciar que o 6.20TN-D estará online dentro de horas / dias. Quando, exatamente? Na noite de sexta-feira, pelo menos.

Espere e verá. lol!

Spoiler:


Official Changelog (6.20 TN-D by Total_Noob)


- Adicionado ícone homebrew (graças a PhysXPSP).

- Adicionado suporte para jogos completo PSone (jogos de PSone na PSN, jogos convertidos PSone).

- ICON0.PNG será substituído se não for 80x80, pops.prx outra causa um acidente (ícone personalizado PhysXPSP).

- Adicionado KEYS.BIN criação (possibilidade de jogos partes PSN PSone).

- Adicionado possibilidade de retomar os jogos não oficiais sobre PSone PSPgo.

- Adicionado suporte para plugins jogos PSone.

- Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheat dispositivo) de apoio (graças a Hackman).

- Adicionada a possibilidade de traduzir TN VSH Menu.

- Adicionada a possibilidade de usar a tabela própria fonte de TN VSH Menu.

- Corrigido bug de proteção flash0.

- Incompatibilidade vara Fixo 32GB de memória.

- Corrigido o erro que causa um acidente quando você suspender o dispositivo (manualmente) no TN VSH Menu.

- Aumento de memória grande para 51MB.

Spoiler:


FONTE > http://www.pspgen.com/6-20tn-fin-rumeur-actualite-196130.html

E AGORA O QUE ME DIZEM AS PESSOAS QUE FALARAM QUE NUNCA IA SER LANÇADA A TN-D HEN ???? Basketball

By _STONY_
Galera para evitar vários tópicos sobra as noticias do TN-D HEN... Vamos centralizar tudo aqui.
Obrigado.


Última edição por harysonps3 em 2/3/2011, 16:38, editado 13 vez(es)
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por x_ReC_x 2/3/2011, 13:09

Otima Noticia \o/...
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 2/3/2011, 13:41

Obrigado :frenetic:
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por _STONY_ 2/3/2011, 13:48

harysonps3, Obrigado pelo post... muito bom...


Repetindo:
Galera para evitar vários tópicos sobra as noticias do TN-D HEN... Vamos centralizar tudo aqui.
Obrigado.

Então se você tem informações a acrescentar sobre o TN-D, poste aqui.
Grato
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 2/3/2011, 13:50

Muito obrigado _STONY_ !!! Very Happy
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por neoreload 2/3/2011, 14:19

owww, que notícia ótima, agora fiquei feliz afro

neoreload
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Moises_A7X 2/3/2011, 14:25

Otima noticiaaaaaaaaaa

o que deixa triste mesmo, sao os Plagiadores que copiam o cara e nao dao os creditos, bando de FDP. ainda por cima que ficar famoso nas custas dos outros, fazer o que na internet tudo e Plagio.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por neoreload 2/3/2011, 14:30

gogogo, esperar até sexta :frenetic:

neoreload
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por SolidEdgard 2/3/2011, 14:33

Mas sempre vai existir essas copias... Mas se tiver divulgação, saberemos quais são as copias e quais sao os originais, ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Estevao Araujo Silva 2/3/2011, 14:40

Quem quizer ter certeza dessa informaçao vai em
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://www.pspgen.com/&ei=-5xuTeL9L4-ugQec5ME-&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dpspgem%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D578%26prmd%3Divns

essa informaçao foi copiada por la . flw
CRIA NAO COPIA !!!!
Estevao Araujo Silva
Estevao Araujo Silva
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Rio Paranaiba
Inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Scarecrow 2/3/2011, 14:42

A fonte esta no pé da página. :facepalm:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por pyong 2/3/2011, 14:54

Aeeee... sabia que o Total Noob não seria tonto de jogar fora todo o trabalho que ele teve por causa de alguns chineses que só sabem copiar os outros (e isso é um fato...china copia tudo, desde clipe musical até caça americano! xD )

to vendo que meus dias de folga do carnaval serão produtivos *--* hauhahuauha xD
pyong
pyong
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 38
Localização : Sp
Inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Brunordgs 2/3/2011, 14:59

Aee ainda bem zõ/, aff o pessoal fica mandando informaçoes com pressa nao procura saber c e realmente verdade, agora desculpe c ta na minha cara e eu nao vi, mas e a compatibilidade dos jogos? vai almentar? obrigado desde ja
Brunordgs
Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : RJ
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 2/3/2011, 15:16

Acho que uns carinhas aí se deram mal em dizer que a TN Hen-D não iria sair. Hum.... :mhm: É...

É, jogar Megaman X3, Megaman X4, Megaman X5, Megaman X6, Megaman 8, Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Chrono Trigger, Chrono Cross, Destruction Derby 2, Breath of Fire IV, Tekken, Tekken 2, Tekken 3, Vigilant 8, Pocket Fighter, Metal Gear Solid, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Dragon Ball Final Bout, Dragon Ball Ultimate Battle 22/27, Azure Dreams, "P***" Diablo, Ehrgeiz, Tomb Raider, Tomb Raider 2, e mais uma outra porrada de jogos, novamente. Bom, muito bom.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por neoreload 2/3/2011, 15:36

bxlsjpa escreveu:Acho que uns carinhas aí se deram mal em dizer que a TN Hen-D não iria sair. Hum.... :mhm: É...

É, jogar Megaman X3, Megaman X4, Megaman X5, Megaman X6, Megaman 8, Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Chrono Trigger, Chrono Cross, Destruction Derby 2, Breath of Fire IV, Tekken, Tekken 2, Tekken 3, Vigilant 8, Pocket Fighter, Metal Gear Solid, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Dragon Ball Final Bout, Dragon Ball Ultimate Battle 22/27, Azure Dreams, "P***" Diablo, Ehrgeiz, Tomb Raider, Tomb Raider 2, e mais uma outra porrada de jogos, novamente. Bom, muito bom.

Poxa, logo agora que eu to saindo pra faculdade, vc fala esses jogos Shocked , vou ficar a aula toda pensando neles Cool , sem falar em Castlevania Symphony of the
night cheers .

neoreload
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por jebs 2/3/2011, 15:42

Ótima notícia do TN e para aqueles que ficaram de blábláblá afirmando que ele não ia lançar nada tae ae a resposta do proprio criador, hahaha.
Agora é so aguardar galera o TN vai fazer mais uma vez a alagria de todos que usam TN 6.20 cheers
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Erivelton 2/3/2011, 16:26

é fake essa noticias ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liguei pro TN hoje e ele me disse que não vai lançar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 2/3/2011, 16:28

Estevao Araujo Silva escreveu:Quem quizer ter certeza dessa informaçao vai em
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://www.pspgen.com/&ei=-5xuTeL9L4-ugQec5ME-&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dpspgem%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D578%26prmd%3Divns

essa informaçao foi copiada por la . flw
CRIA NAO COPIA !!!!

Não sei se vc viu, mais a fonte está no pé do topico !!! :facepalm: E outra coisa a minha intuisão aqui e de ajudar e informar as pessoas aqui do PSP NATION então antés de falar besteira pensa um pouco antes de dizer...

Sniper
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Pilo 2/3/2011, 16:36

ótima notícia... tava tenso ver 1600 tópicos sendo criados aqui sobre o mesmo assunto. valeu;
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por vantrix 2/3/2011, 16:48

Ufa... ja tava preocupado com essa noticia que não iria sair mais. Ainda bem que o site Pspnation é um site digno e respeitado e não iria mentir sobre esse assunto.
vantrix
vantrix
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 43
Localização : Fortaleza, Ceara
Humor : Divertido e muito
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por kroniclis 2/3/2011, 17:24

em outro tópico o pessoal so falto me engolir quando eu disse que atualizei o meu psp mas que quando TN-D fosse lançado eu iria fazer o downgrad, não quiz nem replicar o comentário do parceiro, pois ele tinha uma confiança tão grande na sua super fonte que fikei assustado com aquilo, se ele n tivesse posto a fonte eu iria imaginar que o próprio Deus ou o total_noob tinha susurrado no ouvido dele que o TN-D não seria lançado. ^^

aeww quero muito o TN-D, infelizmente fui um daqueles que não conseguiu esperar então terei que me arriscar com o downgrad.
kroniclis
kroniclis
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 34
Localização : carpina-pe
Inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Rhondalgun 2/3/2011, 18:11

kroniclis escreveu:em outro tópico o pessoal so falto me engolir quando eu disse que atualizei o meu psp mas que quando TN-D fosse lançado eu iria fazer o downgrad, não quiz nem replicar o comentário do parceiro, pois ele tinha uma confiança tão grande na sua super fonte que fikei assustado com aquilo, se ele n tivesse posto a fonte eu iria imaginar que o próprio Deus ou o total_noob tinha susurrado no ouvido dele que o TN-D não seria lançado. ^^

aeww quero muito o TN-D, infelizmente fui um daqueles que não conseguiu esperar então terei que me arriscar com o downgrad.

Somos dois amigo. É uma pena, mas a tara p/ ter PSX no PSP foi mais forte que a paciência. FUUUUUU
Rhondalgun
Rhondalgun
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 39
Localização : Brasil
Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por alemao2x 2/3/2011, 19:20

começem a trollar o FFfan
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Pilo 2/3/2011, 19:49

alemao2x escreveu:começem a trollar o FFfan
não vai adiantar muito... ele tá de geladeira...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por neoreload 2/3/2011, 20:44

tomara que seja mesmo até sexta, to morrendo de vontade de jogar digimon world 2 no psp Very Happy

neoreload
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos