Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam do Uncharted BR?

[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_lcap168%[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_rcap 68% 
[ 17 ]
[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_lcap124%[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_rcap 24% 
[ 6 ]
[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_lcap18%[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 25
 
 
29082011

Mensagem 

[PS3]  Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada Empty [PS3] Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada






Recebi via Facebook, conferi e não parece ser fake pois o mesmo foi postado no site PS3 Brasil.

O que acham?

Fontes: Facebook e PS3 Brasil

UPDATE:

Estúdio nacional teve dublagem rejeitada em Uncharted 3




Após a divulgação do trailer de Uncharted 3 com a dublagem oficial em português brasileiro, o mais comentado era a falta de qualidade da interpretação dos personagens. Nesta quinta-feira (1), o blog Pink Vader divulgou uma outra dublagem, esta feita pelo estúdio brasileiro Zeger Studio e rejeitada pela Sony.

O vídeo traz o ator Ricardo Schnetzer, reconhecido por dublar estrelas como Nicholas Cage e Richard Gere, emprestando a voz a Nathan Drake, protagonista do título. Após a veiculação do vídeo, não demorou muito para surgirem comparações com o trabalho escolhido oficialmente pela Sony, realizado em Miami, Estados Unidos.

Em entrevista ao Arena, Igor Lott Zeger Belkind, responsável pelo estúdio, disse que a unidade da Sony do Brasil enviou o material para a sede internacional, animados com a qualidade do trabalho feito pela Zeger. Entretanto, o feedback por parte da empresa nos Estados Unidos não aconteceu.

"Aparentemente o trabalho saiu das mãos da Sony e foi para a Naughty Dog, criadora do jogo. Foram eles quem escolheram o estúdio de Miami, mesmo o nosso custo sendo mais baixo do que o cobrado lá fora", afirmou Belkind.

De acordo com o Gerente de Produto de Jogos PlayStation, Ricardo Filó, "a decisão de escolha do estúdio de dublagem de um jogo é do desenvolvedor do jogo", logo, a Sony acabou não tendo voz nesta decisão.

Além de Ricardo Schnetzer como Drake, o vídeo enviado para a Sony também trazia o ator Mauro Ramos como Victor Sullyvan. Mauro Ramos é reconhecido no Brasil por dar voz a personagens como o javali Pumba, da animação O Rei Leão, e o monstro Sulley, de Monstros S.A.

Uncharted 3: Drake's Deception será lançado no mês de novembro, exclusivamente para o PlayStation 3.

Fonte: Arena Turbo

Fonte original (onde descobri a news): Pink Vader


Última edição por renzo em 1/9/2011, 21:08, editado 1 vez(es)
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Vídeo de Uncharted dublado em PT-BR + dublagem rejeitada :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 29/8/2011, 22:01 por Zeh Silveira

nem curto as dublagens BR, em inglês e em japonês only like a boss nesse caso destaque para, ''me devolve isso'', sem comentários

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 29/8/2011, 22:14 por HugoNight

Não vejo problema algum, tem muita gente q nem sabe ler portugues direito, agora imaginem quando pega alguma coisa em outro idioma...

A dublagem está excelente, é hipocrisia querer que façam 100% perfeito, alias o povo brasileiro se subestima demais, isso me irrita muito...

no mais, sempre vai aparecer alguem metendo o pau

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 29/8/2011, 22:29 por Pilo

eu ja achei que ficou perfeito! muito bom mesmo, que continuem a fazer jogos em br.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/8/2011, 22:40 por Scarecrow

Eu achei boa a dublagem.
Porém fico com as falas originais em inglês por que não só estou acostumado com elas, mas também atribuo a personalidade das mesmas aos personagens.

Ir para o topo Ir para baixo

Cesarmenino

Mensagem 29/8/2011, 23:21 por Cesarmenino

Credo, ehoiehe prefiro em ingles e legendado portugues... sei la acho esquisito!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/8/2011, 23:25 por LordPsycho

Hugonight escreveu:Não vejo problema algum, tem muita gente q nem sabe ler portugues direito, agora imaginem quando pega alguma coisa em outro idioma...

A dublagem está excelente, é hipocrisia querer que façam 100% perfeito, alias o povo brasileiro se subestima demais, isso me irrita muito...

no mais, sempre vai aparecer alguem metendo o pau


Ah eu tb curti mto!
O mais engraçado é o Brasileiro reclamar que não tem o jogo em pt-br, e quando fazem, reclama q não está bom.... ah vá né!
EU achei show, mas não ficaria com o audio em pt-br, deixaria com legenda, se tiver essa opção...
jogo GOW - Chain of Olympus assim... acho q o audio original deixa mais autêntico o game, ainda mais se as histórias anteriores não tiver sido dubladas.

Achei válido pq não tá tosco... ficou mto bom!


Última edição por lordpsycho em 29/8/2011, 23:38, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Cesarmenino

Mensagem 29/8/2011, 23:28 por Cesarmenino

Talvez pela falta de jogos dublados, da um choque qdo aparece, ao meu ver é meio tosco... mas se todos jogos tiverem a opção dublado em PT com ctz da pra acostumar de boa, vai ser ate mais lgl.. só qe as vozes ainda tão mto artificiAIS

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 30/8/2011, 07:46 por fbanin

Eu curti... claro que está longe de ser o ideal... ainda não está como nos filmes onde a dublagem passa a emoção da cena e tal... mas está caminhando bem... eles poderiam investir em dubladores mais profissionais... tentar fazer algo mais profissional... ficaria perfeito!

Apesar de ser do time de audio original, legendas em português... acho que essa atitude é muito bem vinda para a industria nacional!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/8/2011, 10:01 por Inao

é falso, tem que ser....porque fico pior do que qualquer coisa que eu ja tinha escutado, parece que foi dublado pelo povo do casseta e planeta

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 30/8/2011, 10:33 por Misaeru

Curti. O lance agora é acostumar com a dublagem, e esperar empenho dos dubladores.

Ir para o topo Ir para baixo

Cesarmenino

Mensagem 30/8/2011, 12:21 por Cesarmenino

Misaeru escreveu:Curti. O lance agora é acostumar com a dublagem, e esperar empenho dos dubladores.

iisssso exatamente oqu eu pensei mais n soube explicar ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Cesarmenino

Mensagem 30/8/2011, 12:21 por Cesarmenino

Misaeru escreveu:Curti. O lance agora é acostumar com a dublagem, e esperar empenho dos dubladores.

iisssso exatamente oqu eu pensei mais n soube explicar ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 30/8/2011, 12:52 por Chirios

Inao escreveu:é falso, tem que ser....porque fico pior do que qualquer coisa que eu ja tinha escutado, parece que foi dublado pelo povo do casseta e planeta

Aff ..
Você tem de saber que dublagens em pt/br ainda são algo novo e simplesmente não pode exigir que estajam perfeitas. É óbvio que estão longe do ideal mas dizer que ficou "pior do que qualquer coisa que ja tenha escutado", pelo amor de Deus neh..
Eu gostei das dublagens e acho que se continuarem se esforçando melhorará muito. Mesmo assim eu continuo preferindo áudio original + legenda em português.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/8/2011, 12:57 por LordPsycho

Chirios escreveu:
Inao escreveu:é falso, tem que ser....porque fico pior do que qualquer coisa que eu ja tinha escutado, parece que foi dublado pelo povo do casseta e planeta

Aff ..
Você tem de saber que dublagens em pt/br ainda são algo novo e simplesmente não pode exigir que estajam perfeitas. É óbvio que estão longe do ideal mas dizer que ficou "pior do que qualquer coisa que ja tenha escutado", pelo amor de Deus neh..
Eu gostei das dublagens e acho que se continuarem se esforçando melhorará muito. Mesmo assim eu continuo preferindo áudio original + legenda em português.

Concordo com o Chirios... isso é um recurso novo... me diz quantos jogos vc conhece que tenha o audio em pt-br
poucos, mto poucos... no máx. tem a legenda, e não são todos...
já tá ótimo como está, claro que tem como melhorar, mas se for algo desse nível, estará mto bom, p/ facilitar o acompanhamento da história... ^^

To com o chirios, tb prefiro audio original, com legendas em pt-br... jogo o GOW do psp assim... =D

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 30/8/2011, 14:09 por Danteyue

Amem, finalmente um jogo dublado é melhor do q ficar prezo aos outros idiomas esta excelente melhor q ficar com akela porr@ de dublagem d jogo de futebol do ps2 afff! é horrível, fala serio agente nunca tem oportunidade d um jogo ser dublado e kuando tem
os Cornos aki ainda acha ruim... pq o bang não esta baum... vaii da o @#$% pow agradece, se não gostou da dublagem é facil resolver este problema compra um em outra linguagem tem muita gente q esta feliz por isto e eu souuu um deles rsrsr... sera q seria pedir d+ traduzir os outros títulos? Uia

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 30/8/2011, 14:15 por murissoka

mesmo se ficar igual a dublagem da Gota Mágica pros animes da rede Manchete tah valendo

acho importante a iniciativa e a consideração com o Brasil qdo uma produtora se dispõe a esse trabalho

outra coisa....os dubladores não são o segredo do negócio, mas sim o trabalho do estudio que sincroniza e talz (o trabalho técnico)....vide novelas mexicanas hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/8/2011, 15:50 por renzo

Ficou boa, mas considerando a qualidade das dublagens brasileiras poderia ficar melhor. mas acho que é apenas um esquema de feedback, só pra galera sentir um gosto e querer mais e melhor. Acho que no final vai ficar bem melhor do que o mostrado.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/8/2011, 16:04 por LordPsycho

renzo escreveu:Ficou boa, mas considerando a qualidade das dublagens brasileiras poderia ficar melhor. mas acho que é apenas um esquema de feedback, só pra galera sentir um gosto e querer mais e melhor. Acho que no final vai ficar bem melhor do que o mostrado.

concordo! ainda tem mto p/ melhorar, não está a melhor de todas, 100% aprovado. Mas só o fato de estarem com a ideia, e já ter algo pronto, já dá p/ ficar feliz, pq mostra que a empresa está trabalhando p/ atender o público brasileiro, que tem só crescido.
O tenso é nenguim ficar reclamando... se não gosta, só não habilitar o audio, simples... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 30/8/2011, 17:20 por dodosm

Eu achei ótimo , é um grande passo pro Brasil , sinceramente mais ficar muito mais fácil se entreter no jogo !

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 30/8/2011, 20:34 por HugoNight

Pelo menos sei q muitos aqui são racionais...

Gente, é o começo da era dos jogos dublados em PT-BR, e como todo o começo não é 100%, terão mais adaptações, mais dinheiro rolando, e depois de algum tempo, alguns jogos, e mais experiencia, os jogos futuramente tendem a ficarem cada vez melhores...

Alias, esse video do Uncharted 3 já está bem acima das minhas expectativas, e isso é sinal de respeito com o gamer Brazuca.
E como é só um trailer do game, e já está assim, eu acredito que o jogo sairá deste nivel pra cima.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 30/8/2011, 20:37 por Zeh Silveira

Hugonight escreveu:Pelo menos sei q muitos aqui são racionais...

Gente, é o começo da era dos jogos dublados em PT-BR, e como todo o começo não é 100%, terão mais adaptações, mais dinheiro rolando, e depois de algum tempo, alguns jogos, e mais experiencia, os jogos futuramente tendem a ficarem cada vez melhores...

Alias, esse video do Uncharted 3 já está bem acima das minhas expectativas, e isso é sinal de respeito com o gamer Brazuca.
E como é só um trailer do game, e já está assim, eu acredito que o jogo sairá deste nivel pra cima.

cara sou muito a favor, se eles melhorarem, tipo em cenas que exigem mais emoção e diminuir a burocracia para ser um dublador, vai dar muito certo

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/8/2011, 20:39 por renzo

e eu particularmente prefiro jogar Killzone 3 em português (apesar de algumas falhas e a maldita voz do Rico Velasquez que é HYPER forçada...)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/8/2011, 21:51 por Inao

Chirios escreveu:
Inao escreveu:é falso, tem que ser....porque fico pior do que qualquer coisa que eu ja tinha escutado, parece que foi dublado pelo povo do casseta e planeta

Aff ..
Você tem de saber que dublagens em pt/br ainda são algo novo e simplesmente não pode exigir que estajam perfeitas. É óbvio que estão longe do ideal mas dizer que ficou "pior do que qualquer coisa que ja tenha escutado", pelo amor de Deus neh..
Eu gostei das dublagens e acho que se continuarem se esforçando melhorará muito. Mesmo assim eu continuo preferindo áudio original + legenda em português.

me diz algo que fico pior.
veja alone in the dark que foi redublado em ptbr, fico muito melhor que esta porcaria e é um jogo muito mais velho
hebert richards é o nome que deveria estar dublando esta porcaria, mas investimento nem foi dado, nenhum desses dubladores é nem pelomenos profissional, pega alguns caras que dublaram personagem de desenho animado pelo amor de Deus! Eu entendo que é um passo e tudo mais, mas eu tenho uma teoria:

pra que diabos eu vo colocar meu nome em um pedaço de produto mau feito e distribuir?

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 30/8/2011, 22:10 por SolidEdgard

so do tempo do ditado: se é pra fzr, faça certo!
Nao vi o video, mas o povo disse q nao ta bom e otros dizem q ta...
Se for pra fz caca prefiro treinar mais meu ingles

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos