[PSP] PSP2 vs. 3DS será como o PSP comparado ao DS
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14012011
[PSP] PSP2 vs. 3DS será como o PSP comparado ao DS
Em comparação com o 3DS, a força do PSP2 é 'comparavel com a diferença entre PSP e o DS'
Isso de acordo com uma fonte da Edge.com, com experiencia trabalhando com o portatil da Sony.
Rumores de ontem, apontavam que o PSP2 é tão potente qto ao PS3 e será lançado até o Natal.
De acordo com relatorios nao-oficiais, 3DS terá 2 CPU's a 266MHz ARM11 , com uma GPU de 133MHz, 4MBs de VRAM dedicados, 64 MBs de RAM e 1.5 GBs de armazenamento flash. Mas isso ainda fica atras do PSP2, que supostamente terá especificações similares ao console da Sony. Saberemos mais dos portateis nas proximas semanas, com os eventos da Nintendo em Amsterdam e Nova York no dia 19 de Janeiro, e a Sony supostamente apresentar o PSP2 oito dias depois no Japão.
Tradução: Eu
Fonte: edge.com
Se for isso msm, a $ony poderá dar uma reviravolta na parada, pois ter potencia de console em portatil, é um atributo forte na hora da decisão de qual comprar. É ... parece que teremos que esperar [denovo] para ver mais informações.
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
[PSP] PSP2 vs. 3DS será como o PSP comparado ao DS :: Comentários
eu espero,esperei pelo psp agora pelo psp2,espero tbm que ele venha com os aparatos que o psp de agora vem (skype,location free,navegador de internet,sens me music,Qriocity )pq o psp pode nao tar jogabilida mas ele te dar muito mais liberrdade para aproveitar o hardwared e seu psp ja que uma vez criada,as homebrews fazem a festa de qialuqer user de psp
é, pra mim, o 3DS, diferentemente do povo daki, será fod@o, o 3D dele é mt dahora, exclusivos bons ( Resident Evil e vcs viram o Street Fighter IV ? Ta fodão, com o 3d) alem de que a jogabilidade é um assunto a parte! O PSP2 tem que ter graficos mt bom e mais algumas coisas, leia-se multimidia, para bater ele.
é msm street figther 3d vai ser fodao msm,mas se o psp manter o padrao da telona granade 16x9 480x272 vai ser bom,o 3ds pode ver videos e filmes em 3d mas tipo naquela telinha?eu acho que o psp2 vai ser otimo,embora a nintendo tenha colocado um portatil a altura,um bom portatil seria ds e psp misturado as duas empresas se completamSolidEdgard escreveu:é, pra mim, o 3DS, diferentemente do povo daki, será fod@o, o 3D dele é mt dahora, exclusivos bons ( Resident Evil e vcs viram o Street Fighter IV ? Ta fodão, com o 3d) alem de que a jogabilidade é um assunto a parte! O PSP2 tem que ter graficos mt bom e mais algumas coisas, leia-se multimidia, para bater ele.
eu devo ser o unico que axei a tela no padrão ... e nao, NÃO sou fanboy da big N, mas sei la, talvez seja pq sao 2, ai no total de uma tela boa, alem de isso ser portatil, hehe não pode ser nada MT grande.
nesta versao do psp,a tela ficou grande mas tipo nao deixou de ser um portatil,concordo mas a tela do dsi esta bom em tamanho esta?SolidEdgard escreveu:eu devo ser o unico que axei a tela no padrão ... e nao, NÃO sou fanboy da big N, mas sei la, talvez seja pq sao 2, ai no total de uma tela boa, alem de isso ser portatil, hehe não pode ser nada MT grande.
fiquei pensando agora, se um portratil vai alcançar o ps3, imagine os consoles de mesa?
isso pq a sony quer se diferenciar colocando no mercado um portatil que quer competir de frente com seus concorrentes(tipo xbox 360 e talz)eu acho meio dificil,mas vamos ver no que daralemao2x escreveu:fiquei pensando agora, se um portratil vai alcançar o ps3, imagine os consoles de mesa?
acho qs 2 portateis nao vao competir entre si
asim como o will nao compete com o ps3
tipo,o 3ds vai ser um portatiu 3d e o psp um portatil com grafcos de ps3,acho q vao partir para estilos diferente,mais quem sabe né.........
pq tem gente q insiste q o xbox 360 tem gaficos melhores q o ps3?????????
sendo q um le dvd e outro bluray?????
tipo,o 3ds vai ser um portatiu 3d e o psp um portatil com grafcos de ps3,acho q vao partir para estilos diferente,mais quem sabe né.........
eu ja vi os dois rodando seus discos,e ja joguei jogos iguais neles,nao vejo diferenca,mas se vc perceber bem,os grafiocs do ps3 ainda sao melhores que do xbox360,seus detalhes sao muitos e a tela é mais vivida!o blu-ray garante isso mais que o hd-dvd do xbox que é meio ultrapassado,mas que ainda é usado!bruno17 escreveu:acho qs 2 portateis nao vao competir entre si
se o psp2 tive a tela de alta definiçao e tudo isso q tao falando o q vai te de nego migrando pra sony num vai se brincadera
mustorze escreveu:E o preço do psp2??
e provavel q o psp2 seja mais caro q o 3ds
provavel que seja mais caro que um Play 3dante95 escreveu:mustorze escreveu:E o preço do psp2??
e provavel q o psp2 seja mais caro q o 3ds
é provavel que seja mais caro do que posso pagar
Idem, acho que fui o único a ficar triste com o anúncio que o PSP2 será lançado mais cedo... Queria que o lançamento fosse só no fim de ano pra mim juntar as pratinhas no cofrinho.Nole14 escreveu:é provavel que seja mais caro do que posso pagar
Mas Hyei, ele so sera anunciado por agora, lançar msm ou no fim do ano ou no começo do nao que vem.