[Wii U] Pachter: "Wii U não será tão popular como a Nintendo espera"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
12032012
[Wii U] Pachter: "Wii U não será tão popular como a Nintendo espera"
Compara o console ao que aconteceu com o Dreamcast.
Michael Pachter volta a atacar com as suas previsões, neste caso literalmente no Pach-Attack do website GameTrailers.
O Nintendo Wii U voltou a ser o seu alvo, afirmando que o console não será tão popular como o esperado pela Nintendo.
O analista da Wedbush Morgan respondeu a um espetador do seu programa que a Wii U "É de facto muito parecida com a Xbox 360 em termos gráficos, frame rate e esquema de controlos e por isso não deverá vender bem se o preço não for baixo, e penso que eles não irão lançar o console a 150 dólares".
Por essa razão Pachter acredita que a Wii U será como a Dreamcast, e não tão popular como a Nintendo espera. "A questão é", continua o analista, "O que a Nintendo fará a seguir, e eu não sei ainda a resposta. Vamos ver quanto o Wii U vende e não irei prever o seu fim até que saiba as suas características e preço.".
O Nintendo Wii U deverá ser lançada no final deste ano, e todas as novidades deverão ser apresentadas durante a E3 em junho.
O Nintendo Wii U voltou a ser o seu alvo, afirmando que o console não será tão popular como o esperado pela Nintendo.
O analista da Wedbush Morgan respondeu a um espetador do seu programa que a Wii U "É de facto muito parecida com a Xbox 360 em termos gráficos, frame rate e esquema de controlos e por isso não deverá vender bem se o preço não for baixo, e penso que eles não irão lançar o console a 150 dólares".
Por essa razão Pachter acredita que a Wii U será como a Dreamcast, e não tão popular como a Nintendo espera. "A questão é", continua o analista, "O que a Nintendo fará a seguir, e eu não sei ainda a resposta. Vamos ver quanto o Wii U vende e não irei prever o seu fim até que saiba as suas características e preço.".
O Nintendo Wii U deverá ser lançada no final deste ano, e todas as novidades deverão ser apresentadas durante a E3 em junho.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Wii U] Pachter: "Wii U não será tão popular como a Nintendo espera" :: Comentários
Pra mim vai sair esse Wii U, vão babar uns mililitros na tablet e nas possibilidades que se pode fazer com ela, dai vão cansar e pronto.
A única coisa relevante que já consegui imaginar dessa tablet-controle foi a Eagle Vision do próximo assassins creed, tipo, você sobrepõe a tablet na tela e ai aonde a tablet passa, fica eagle, acho que seria bem interessante.
Fora isso, não vejo muita coisa
A única coisa relevante que já consegui imaginar dessa tablet-controle foi a Eagle Vision do próximo assassins creed, tipo, você sobrepõe a tablet na tela e ai aonde a tablet passa, fica eagle, acho que seria bem interessante.
Fora isso, não vejo muita coisa
foi o que eu disse no topico(aki msm no pspnation)quando saiu o teaser na e3 sobre o wii u...ja previa isso! esse controle(que é metido a controle,mas nao é kkk)vaio acabar com o console...
Ha não ser que diante disto os caras bolem uma interações com o controle bem divertidas e taus... se não vai dar zica mesmo.
É engraçado o quanto a Nintendo não se toca....
Enquanto ela não mudar o pensamento, ela nunca vai concorrer de frente com as outras empresas de vg....
Tradicionalismo é louvado, mas não dura p/ sempre... a Nintendo só está vivendo da boa fase do inicio dos anos 90.... #fato....
pq nos anos 2000 ela não anda mto bem não... vende mesmo só por conta dos fãs... =/
Enquanto ela não mudar o pensamento, ela nunca vai concorrer de frente com as outras empresas de vg....
Tradicionalismo é louvado, mas não dura p/ sempre... a Nintendo só está vivendo da boa fase do inicio dos anos 90.... #fato....
pq nos anos 2000 ela não anda mto bem não... vende mesmo só por conta dos fãs... =/
fato!agora,pouco vejo jogos multiplataformas que incluam os 3 consoles,so incluem 2,ps3 e xbox,resultado da falta de hardware e potencia do wii.mario ainda é o que ha...so quem sobrevive disso sao os fanboys,mas ngm!LordPsycho escreveu:É engraçado o quanto a Nintendo não se toca....
não vi tanta vantagem esse wiiU assim como não vi no 3ds.
Correiamaia disse:
LordPsycho escreveu:É engraçado o quanto a Nintendo não se toca....
fato!agora,pouco
vejo jogos multiplataformas que incluam os 3 consoles,so incluem 2,ps3 e
xbox,resultado da falta de hardware e potencia do wii.mario ainda é o
que ha...so quem sobrevive disso sao os fanboys,mas ngm!
Pois é, acho que o ultimo jogo multiplataforma que vi que incluia o Wii, foi o Black Ops.
Já faz um bom tempo que cansei de Mario, o último da série que gostei foi Mario Galaxy.
Nunca botei fé no Wii U..
Engraçado que os fanboys da Nintendo dizem que ele vai chegar para dominar, vai ser o melhor e etc.
Mas pelo o que a própria Nintendo disse, ele vai ter duas vezes a potencia do Xbox 360. O que se há para orgulhar nisso? Ter a potencia de um console que logo logo receberá um sucessor, que de acordo com a Microsoft será 7vzs mais potente que o atual ..
Engraçado que os fanboys da Nintendo dizem que ele vai chegar para dominar, vai ser o melhor e etc.
Mas pelo o que a própria Nintendo disse, ele vai ter duas vezes a potencia do Xbox 360. O que se há para orgulhar nisso? Ter a potencia de um console que logo logo receberá um sucessor, que de acordo com a Microsoft será 7vzs mais potente que o atual ..