[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25012011
[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ?
Foram divulgadas em um site francês as possiveis especificações do PSP², mas como foi tirada de um prototipo, atraves de uma fonte 'confiavel' a versao final pode fiderenciar um pouco.
• Tela: OLED sensível a toque de 960 x 544 e 5 polegadas.
• Controle: Um trackpad Multi-touch que seria atras da unidade, quatro botões de ação, dois botões de ombro, dois analogicos e os direcionais digital
• CPU: Quad-core ARM Cortex A9. O rumor é de que terá Neon Media Processing Engine (MPE) que ajudará a trabalhar com audío e vídeo além de melhorar o consumo de energia.
• GPU: PowerVR SGX 543 MP4+ Quad Core
• RAM: 1GB LPDDR2 no prototipo, com 512 MB possivelmente na versão que sera vendida
• Armazenamento: 16GB flash interna (como no PSP Go) e um slot SD
• Conectividade: Wi-fi, 3G, eBluetooth
• Extras: Acelerometro, GPS, girocospio, e duas cameras: uma na frente e outra atras
Possivelmente será lançado em Novembro. Mas o fato interessante é que rumores apontam que os proximos iPad's e iPhone's irão usar quase a msm combinação de CPU + GPU que o PSP². Apple usará ARM Cortex A9 e PowerVR SGX543 MP2, que seria a solução dual-core para o msm GPU quad-core que estará no PSP2. Isso poe o PSP2 no msm 'hardware' que os proximos produtos da Apple, o que poderia abrir possibilidades para alguns ports do iOS para o PSP2.
Fonte: http://www.industrygamers.com/news/psp2-to-be-as-powerful-as-apples-next-ipad--iphone/
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ? :: Comentários
deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..
Nuuus, mais se ele sair com essa potência vai ficar fera!!!
Noss se lançar algo assim nao duvido muito que a bateria do PSP² acabaria com no max 2 horas de jogo =s
Eu so pus essa foto para a news ter uma imagem ... não quer dizer que é oficial ...magraopb escreveu:deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..
Qto a bateria. eles estão vendo como aumentar a durabilidade da msm, espero que seja de mais de 3~4 horas .... assim fica bom !
uma resolução dessas com um processador desses... vai ser fantastico
magraopb escreveu:deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..
Você deveria para de dar opiniões inuteis, para de ir no topico dos outros e dar mensagens "negativas" fale algo sobre o assunto por exemplo, e outra tambem tem as expecificações algo super interessante!
Andei procurando algo sobre PSP2 e vi esta imagem, em varios sites, tem um que eu vi a data era 28/09/2010, então está imagem ja está na net faz algum tempinho já, não sei se isso é bom ou ruim
Galera, seguinte, todos tem o direito de expor suas opiniões... certo:D
Então vamos fazer isso da maneira mais saudável possível blz...
Lembrando que:
você pode falar o que quer... e escutar o que não quer...
Então vamos fazer isso da maneira mais saudável possível blz...
Lembrando que:
você pode falar o que quer... e escutar o que não quer...
amanha vai ser o anuncio do PSP2 lá no Japão
to doido pra ver como que vai ser
eu tbm,assim como o mundo dos gamers portateis,pois niguem pensava que um IPAD iria ser uma plataforma d jogo,mas eu hardware e tao eficiente que deu suporte a isso,talvez o psp2 seje um canivete suico da sony!LuKs escreveu:amanha vai ser o anuncio do PSP2 lá no Japão
Talvez ... tomara que a Sony nao cague no baguio hehehe ...
Ja ouvi falar tanta coisa desse psp2, mas só quando a Sony lancar no mercado que iremos ver se essa propaganda toda é real.
Então falam ,falam ,vamos ver quando lançar mesmo ! E acho que vai demorar um bocado ainda...lá pro final do ano ainda...e vai custar o olho do cara ! O psp antigo que n tem porcaria nenhuma de tecnologia perto desse PSP2 ja custa 450 a 500 pra cima ,imagina esse PSP2 !!!Só pra rico...
eles vao anunciar amanha
e a previsao de vendas é só novembro
e a previsao de vendas é só novembro
Olha ai, ta muito longe ainda e ficam em uma falação de PSP2 ! Está até chato isso, se marcar eu compro mesmo e nintendo 3DS que parece que vai ser muito mais em conta...o PSP2 deixa pra quando ficar velho...até imagino o preço...o 3DS já vai vir por uns 1000 reais imagina o PSP2 ! A sony tem que tomar cuidado para não acontecer com o PSP2 o mesmo que aconteceu com o PS3 ! Porque qualidade grafica muito superior e outras tecnologias não garante o sucesso de vendas de nada ! Tudo dependo mesmo é do preço...vamos ser sincereos duvido que alguém deixe de ter o 3DS para comprar um PSP2 pelo dobro ou mais que o dobro do preço!!! È esperar para ver...
jrramalho2 escreveu:Olha ai, ta muito longe ainda e ficam em uma falação de PSP2 ! Está até chato isso, se marcar eu compro mesmo e nintendo 3DS que parece que vai ser muito mais em conta...o PSP2 deixa pra quando ficar velho...até imagino o preço...o 3DS já vai vir por uns 1000 reais imagina o PSP2 ! A sony tem que tomar cuidado para não acontecer com o PSP2 o mesmo que aconteceu com o PS3 ! Porque qualidade grafica muito superior e outras tecnologias não garante o sucesso de vendas de nada ! Tudo dependo mesmo é do preço...vamos ser sincereos duvido que alguém deixe de ter o 3DS para comprar um PSP2 pelo dobro ou mais que o dobro do preço!!! È esperar para ver...
Meu, compre o baguio importado e ja era !!!!! Lançamento é assim msm, caro, se fosse 10 conto, eu comprava 10 e revendia depois