Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site

Ir para baixo

07072009

Mensagem 

Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site Empty Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site




Segundo o site Eurogamer, eles tiveram acesso a alguns documentos que revelam especificações técnicas de um novo PlayStation Portable, atualmente em desenvolvimento no quartel-general da Sony. Não se trata do PSP go, clama o site, mas sim do verdadeiro sucessor do portátil.

Eles alegam que o novo aparelho poderia rodar jogos do mesmo nível de qualidade do primeiro Xbox, e está sendo construído com base em uma nova versão do PowerVR SGX543MP da Imagination Technology que, em sua forma melhorada, seria um processador quad core (quatro núcleos). Esse chip seria capaz de rodar Open GL 2.0 e, possivelmente, DirectX 10.

A matéria não indica, porém, uma data de lançamento para o portátil. Em resposta a matéria, a Sony disse que "não comenta sobre rumores ou especulações".


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site :: Comentários

Torakun

Mensagem 7/7/2009, 15:00 por Torakun

Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/

hehehe

abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/7/2009, 15:14 por Scarecrow

Dúvido muito.
Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.

Segundo que, LOL, DirectX 10? DirectX é uma tecnologia da concorrente Microsoft, para serem usadas nos SO's da mesma empresa.E mesmo que usar DX10, vai ter gráficos de XBOX? DirectX 10 é usado em jogos de "última geração", com gráficos superiores ao XBOX.

Quad Core? O preço desse PSP2 vai ser superior ao PS3 no lançamento.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/7/2009, 15:31 por HyogaS2

diego martin escreveu:Dúvido muito.
Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.

Segundo que, LOL, DirectX 10? DirectX é uma tecnologia da concorrente Microsoft, para serem usadas nos SO's da mesma empresa.E mesmo que usar DX10, vai ter gráficos de XBOX? DirectX 10 é usado em jogos de "última geração", com gráficos superiores ao XBOX.

Quad Core? O preço desse PSP2 vai ser superior ao PS3 no lançamento.

Esse chip seria capaz de rodar Open GL 2.0 e, possivelmente, DirectX 10.

Não disse que roda, disse que seria capaz de rodar, claro que se for verdade a Sony iria usar o Open GL como usa hj nos seus consoles, eles só quiseram fazer uma comparação.

mais caro que o ps3? vc jah viu o preço do psp go, é quase o do ps3 cara =P ia custar o dobro do ps3 heuaehau

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 7/7/2009, 15:49 por Biohazard

Acho que é fake...mas vai saber né...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 7/7/2009, 16:23 por Budius

Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai
naum preocupa naum que isso aí é especulacao. Sony nem lancou o Go ainda.

diego martin escreveu:Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.
Afobacao naum é naum. Desenvolvemento dessas coisas demora muito tempo mesmo.
Mas pode ser só um projeto q a Sony cogitou mas naum vai desenvolver nada. Pode ser q tá no inicio inicio, ou pode ser pura mentira!
Por isso chama boato!! Naum contem com nada!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/7/2009, 16:51 por admin

E mesmo assim eu não venderia meu Xbox..

Xbox Media Center Rula todas as tetas lvl 99+!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 7/7/2009, 17:56 por dodosm

PUT A KEEP A REAL!!! seráQuestionQuestion

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/7/2009, 18:13 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:Não disse que roda, disse que seria capaz de rodar, claro que se for verdade a Sony iria usar o Open GL como usa hj nos seus consoles, eles só quiseram fazer uma comparação.

mais caro que o ps3? vc jah viu o preço do psp go, é quase o do ps3 cara =P ia custar o dobro do ps3 heuaehau

Opa, interpretei mal =P

Pela questão do preço: O alto custo do portátil tornaria o projeto inviavel. Se for para gastar horrores em um portátil que tem capacidade de rodar DX10 e OpenGL, eu compro um PC que REALMENTE suporte.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 7/7/2009, 19:55 por L [k] s o w

Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/

hehehe

abraços

ih

pode aproveitar tranquilo teu 3000

ainda demora para lança esse ae

se tem jogo que demora 5 anos para produzir, imagina o hardware...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 7/7/2009, 19:59 por k0uta

bem...tomara q seja verdade =x

Ir para o topo Ir para baixo

Senshi

Mensagem 7/7/2009, 20:21 por Senshi

poderia sair ate o ano q vem ne? Sad mas pelo q to vendo acho meio complicado...
O preço n vai ser alto (pelo menos n absurdamente como vcs tao viajando ae)... até lançar isso ja deve ter consoles e computadores de gerações muito superiores de hoje, e o valor deve cair muito, mas acho q deve sair no preço de um PSP GO de hoje!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 9/7/2009, 23:38 por Torakun

L [k] s o w escreveu:
Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/

hehehe

abraços

ih

pode aproveitar tranquilo teu 3000

ainda demora para lança esse ae

se tem jogo que demora 5 anos para produzir, imagina o hardware...
/ah sim com certeza

Vou aproveitar bem, até o meu bixinho fritar ^^

E eu imagino que esse projetinho ai vai demorar mesmo, eu comprei uma placa Nvidia9800 gtx+plus pra colocar aqui no meu pc, em termos de hadware, ela é bem grande, quase não entra no meu gabinete, e eu estava jogando Crysis aqui, que suporta o directx 10 no meu vista, e a placa esquenta pra !@#$%¨&, imagine como seria uma portátil rodando jogos nervosos assim? Ia vim com um cooler em cada lado, hehehehe

flw...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos