Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07072009
Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site
Segundo o site Eurogamer, eles tiveram acesso a alguns documentos que revelam especificações técnicas de um novo PlayStation Portable, atualmente em desenvolvimento no quartel-general da Sony. Não se trata do PSP go, clama o site, mas sim do verdadeiro sucessor do portátil.
Eles alegam que o novo aparelho poderia rodar jogos do mesmo nível de qualidade do primeiro Xbox, e está sendo construído com base em uma nova versão do PowerVR SGX543MP da Imagination Technology que, em sua forma melhorada, seria um processador quad core (quatro núcleos). Esse chip seria capaz de rodar Open GL 2.0 e, possivelmente, DirectX 10.
A matéria não indica, porém, uma data de lançamento para o portátil. Em resposta a matéria, a Sony disse que "não comenta sobre rumores ou especulações".
Fonte: FB
Eles alegam que o novo aparelho poderia rodar jogos do mesmo nível de qualidade do primeiro Xbox, e está sendo construído com base em uma nova versão do PowerVR SGX543MP da Imagination Technology que, em sua forma melhorada, seria um processador quad core (quatro núcleos). Esse chip seria capaz de rodar Open GL 2.0 e, possivelmente, DirectX 10.
A matéria não indica, porém, uma data de lançamento para o portátil. Em resposta a matéria, a Sony disse que "não comenta sobre rumores ou especulações".
Fonte: FB
Em desenvolvimento, PSP2 será tão poderoso quanto o Xbox, diz site :: Comentários
Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/
hehehe
abraços
hehehe
abraços
Dúvido muito.
Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.
Segundo que, LOL, DirectX 10? DirectX é uma tecnologia da concorrente Microsoft, para serem usadas nos SO's da mesma empresa.E mesmo que usar DX10, vai ter gráficos de XBOX? DirectX 10 é usado em jogos de "última geração", com gráficos superiores ao XBOX.
Quad Core? O preço desse PSP2 vai ser superior ao PS3 no lançamento.
Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.
Segundo que, LOL, DirectX 10? DirectX é uma tecnologia da concorrente Microsoft, para serem usadas nos SO's da mesma empresa.E mesmo que usar DX10, vai ter gráficos de XBOX? DirectX 10 é usado em jogos de "última geração", com gráficos superiores ao XBOX.
diego martin escreveu:Dúvido muito.
Esse chip seria capaz de rodar Open GL 2.0 e, possivelmente, DirectX 10.
Não disse que roda, disse que seria capaz de rodar, claro que se for verdade a Sony iria usar o Open GL como usa hj nos seus consoles, eles só quiseram fazer uma comparação.
mais caro que o ps3? vc jah viu o preço do psp go, é quase o do ps3 cara =P ia custar o dobro do ps3 heuaehau
Acho que é fake...mas vai saber né...
naum preocupa naum que isso aí é especulacao. Sony nem lancou o Go ainda.Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai
Afobacao naum é naum. Desenvolvemento dessas coisas demora muito tempo mesmo.diego martin escreveu:Primeiro por que o PSP GO ainda nem saiu, e já planejar o próximo já muita afobação.
Mas pode ser só um projeto q a Sony cogitou mas naum vai desenvolver nada. Pode ser q tá no inicio inicio, ou pode ser pura mentira!
Por isso chama boato!! Naum contem com nada!
E mesmo assim eu não venderia meu Xbox..
Xbox Media Center Rula todas as tetas lvl 99+!
Xbox Media Center Rula todas as tetas lvl 99+!
HyogaS2 escreveu:Não disse que roda, disse que seria capaz de rodar, claro que se for verdade a Sony iria usar o Open GL como usa hj nos seus consoles, eles só quiseram fazer uma comparação.
mais caro que o ps3? vc jah viu o preço do psp go, é quase o do ps3 cara =P ia custar o dobro do ps3 heuaehau
Opa, interpretei mal =P
Pela questão do preço: O alto custo do portátil tornaria o projeto inviavel. Se for para gastar horrores em um portátil que tem capacidade de rodar DX10 e OpenGL, eu compro um PC que REALMENTE suporte.
Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/
hehehe
abraços
ih
pode aproveitar tranquilo teu 3000
ainda demora para lança esse ae
se tem jogo que demora 5 anos para produzir, imagina o hardware...
bem...tomara q seja verdade =x
poderia sair ate o ano q vem ne? mas pelo q to vendo acho meio complicado...
O preço n vai ser alto (pelo menos n absurdamente como vcs tao viajando ae)... até lançar isso ja deve ter consoles e computadores de gerações muito superiores de hoje, e o valor deve cair muito, mas acho q deve sair no preço de um PSP GO de hoje!
O preço n vai ser alto (pelo menos n absurdamente como vcs tao viajando ae)... até lançar isso ja deve ter consoles e computadores de gerações muito superiores de hoje, e o valor deve cair muito, mas acho q deve sair no preço de um PSP GO de hoje!
/ah sim com certezaL [k] s o w escreveu:Torakun escreveu:Droga comprei o meu 3k essa semana, devia ter esperado mais pra comprar essa coisa ai de 4 nucleos e directx10, nem o meu micro tem 4 nucleos, nem o meu winxp tem directx10 =/
hehehe
abraços
ih
pode aproveitar tranquilo teu 3000
ainda demora para lança esse ae
se tem jogo que demora 5 anos para produzir, imagina o hardware...
Vou aproveitar bem, até o meu bixinho fritar ^^
E eu imagino que esse projetinho ai vai demorar mesmo, eu comprei uma placa Nvidia9800 gtx+plus pra colocar aqui no meu pc, em termos de hadware, ela é bem grande, quase não entra no meu gabinete, e eu estava jogando Crysis aqui, que suporta o directx 10 no meu vista, e a placa esquenta pra !@#$%¨&, imagine como seria uma portátil rodando jogos nervosos assim? Ia vim com um cooler em cada lado, hehehehe
flw...