PSP2 será lançado no meio de 2011 ?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29122010
PSP2 será lançado no meio de 2011 ?
Recentemente uma das fontes de noticiras japonesas publicou que um novo 'portatil' da Sony será lançado antes do esperado. Ele pode aparecer no mercado no meio de 2011.
Kaz Hirai, BigBoss da divisão Playstation, recentemente falou sobre um portatil. Ele ainda divulgará sobre as funções e o design presente no PSP2. Hirai revelou que o PSP, hoje, tanto 3000 quanto o Go, estão velhos e precisam de um rejuvenescimento. Sem mencionar que arival, Big N lançará o 3DS no ano que vem.
fonte: http://mobilenews.blog.com/?p=222#more-222
Tomare que esse rumor se torne verdadeiro, afinal, o 3DS será lançado ano que vem msm, e quanto mais rapido, maior o mercado. Só não podem é apressar demais e o portatil ser uma @#%@# !
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
PSP2 será lançado no meio de 2011 ? :: Comentários
Sinal que é bom eu juntar um cash pra ve se compro no natal XD.
bem to em cana pq eu comprei o meu agora em novembro,e esse ser lancado no emio de 2011?vai me desvalorizar e nao posso migrar de console tao rapidamente assim vou ter que sofrer jogando na serie 3000 acho ate legal mas nsao pretendo trocar nao
Pra falar a verdade eu to é curioso pra ver o novo design desse psp2..
Pois a Sony só vem dando #Fail ultimamente... PSP Go, Plastation Move (Brinquedo sexual) e bla bla bla...
Pois a Sony só vem dando #Fail ultimamente... PSP Go, Plastation Move (Brinquedo sexual) e bla bla bla...
E eu ja to juntando dindin de agora ... sei la, vai que lança msm no meio do ano !
Se sair nessa data vai ser japones ainda.SolidEdgard escreveu:E eu ja to juntando dindin de agora ... sei la, vai que lança msm no meio do ano !
Ah.. pode ser japa msm, o meu psp eh o 1000, foi um dos primeiros a ser lançados e ta de pe ate hoje ...
Pode ser frescura minha por produtos japa, mas sei la, talvez os primeiros psp2's sejam melhores para futuros desbloqueios !
Pode ser frescura minha por produtos japa, mas sei la, talvez os primeiros psp2's sejam melhores para futuros desbloqueios !
Embora seja muito loko, ainda nao quero deixar meu lindo PSP 3000 kkkk.
comprei em junho deste ano, e ainda nao curti o bastante.
mas se o PSP1 ja é muito loko, imagina um psp2 com hardware superior.
comprei em junho deste ano, e ainda nao curti o bastante.
mas se o PSP1 ja é muito loko, imagina um psp2 com hardware superior.
SolidEdgard escreveu:
Tomare que esse rumor se torne verdadeiro, afinal, o 3DS será lançado ano que vem msm, e quanto mais rapido, maior o mercado. Só não podem é apressar demais e o portatil ser uma @#%@# !
concordo... a história do mundo já mostra, que toda tecnologia que é apressada, dá errado!!!!!!!!
aguardando também... apesar que meu PSP3000 é o melhor que tem!!!
abrs,.
[i][i][b]por min pode até lançar amanhã eu só compro ele depois q ele abaixa d preço msm ...
Imagina só o preço qvai ser o Bichã oaki no brasil se o psp1 chegou kustando R$1200 no minimo de chegar aki Kustando uns R$1800 + a novo aumento d taxa d produtos importados + ou - R$2000
Imagina só o preço qvai ser o Bichã oaki no brasil se o psp1 chegou kustando R$1200 no minimo de chegar aki Kustando uns R$1800 + a novo aumento d taxa d produtos importados + ou - R$2000