Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia - Página 3 Empty [PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia




I chatted a bit with Total_Noob a few hours ago, who confirmed to me that the first public release of his Hen is ready and has been sent to pspgen yesterday. I assume the staff at pspgen will now be testing the Hen for a little bit, making sure there is no last minute bug, before they make the public release.

I can see that there’s electricity in the air, just by looking at the spike in visits yesterday, seems I’m not the only one waiting for this release

Conversei um pouco com Total_Noob algumas horas atrás, que me confirmou que o primeiro lançamento público de sua HEN está pronto e foi enviado para pspgen ontem. Presumo que o pessoal da pspgen será agora testar a HEN um pouco, certificando-se de não houver um bug de última hora, antes de fazer o lançamento público.

[wololo.net]

Inventisgando mais ainda :. UPDATE 2

[...] História diz-me a tripulação PSPGEN são susceptíveis de lançar 6,20 TN-A a noite (GMT +1 ou Hora da Europa Central (CET) 0100 UTC) Lembre-se que a PSPGEN fica na França. Outros lançamentos da 5,50 GEN sempre foram postadas neste horas, horário de 12 às 01:00. [...]

[...] O1 PSPGEN tem um servidor que está pronto para os milhares de visitas que vão conseguir. Eu sei que nós estamos prontos para o crescimento. Acabamos de instalar um novo servidor Xenon 2010

Fonte :. http://pspslimhacks.com/6-20-tn-a-hen-gone-gold-expect-release-very-soon/

Cobrindo NEWS mais uma vez UPDATE 3

Colocou se online a INFO do TN-A 6.20 (HEN) onde se diz que está agendada para 24 de dezembro de 2010 às 12:30 (horário da França) para os PSP's. Nós pensamos em vocês e talvez tentaremos oferecer um bom presente de Natal um pouco mais cedo. [PSPGEN.COM]

OBS: Mereço reputação, vou virar reportér! Razz

RESUMINDO ::>>>> HEN 6.20 será disponivel sexta-feira as 09:30 da manhã, horário de Brasília no PSPGEN.COM


Última edição por luigidarco em 21/12/2010, 19:39, editado 7 vez(es)
luigidarco
luigidarco
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Localização : Caxias RJ
Inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia :: Comentários

Mensagem 21/12/2010, 19:41 por luigidarco

Ela pelada e pronta pro meu ataque obvio affraid

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 19:49 por hieinato

Aehhh, cara experto Very Happy Agora, logico que você já ficaria feliz em saber que tem uma mina afim de você tira a rouba e a carsola dela, mais se ela já tiver pelada, facilita a vida. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/12/2010, 20:01 por Misaeru

luigidarco escreveu:Valeu amigo pode deixar que vou indireitar o tópico, mas não vai adiantar embelezar muito o tópico, porque logo logo virá o HEN e esse tópico será deletado, mas pode deixar, farei de tudo para ser o primeiro a fazer o post do Download aqui!

Tu acha que vai virar heroi por ser o primeiro a postar, blz! Viva feliz com isso. Realmente assim que sair o HEN esse tópico vir-a-ser lixo. (ordem natural da coisas)

luigidarco escreveu:E ainda vou subir nesse fórum, até porque todo mundo aqui é apaxionado pelos meus dotes técnicos

É possível. Mas primeiro vai ter que aprender sobre psp. study
Pois seus post falam pelo seu conhecimento, que até a presente data, se resume a ler e traduzir artigos sobre 6.20 TN-A.



luigidarco escreveu:Pare de me invejar...

Não o invejo, seria muita pequenez de minha parte. aff

luigidarco escreveu:...eu sei que sou maravilhoso e bem querido no forum!

Então tá! Dizer o contrário é como revelar a uma criança que papai noel não existe. drunken

luigidarco escreveu:Sei que você ama muito também cara, esqueça as diferençaS!

Só se for no AMOR de JESUS!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 21/12/2010, 20:05 por BlackStar

misaeru escreveu:
pilo escreveu:
luigidarco escreveu:OBS: Mereço reputação, vou virar reportér! Razz
Tu só precisa traduzir melhor o texto, já que o tradutor do google da umas erradas feias.
Também a cada update coloque o anterior em um "spoiler", pra ficar mais organizado. Ta aí a dica.

Isso lembra um post badalado que tinha aqui antes de ser cagado...Enfim, bons exemplos devem ser seguidos.

Esse cara já é insuportável como user, se derem a ele o cargo do _STONY_, aff
Já prevejo um baita "tutorial" PORCO as 9:31AM dia 24/12. Sniper

APOIADO.
Além do mais, esses topics de TN "sai não sai" já torraram completamente a paciência. Só dá chingamento e conversa fiada. Se vcs olharem direito, verão que o Killerbee fixou um topic para esse assunto, que será atualizado quando sair algo concreto.
Pelo amor de Deus, Moderador Madruga, dê um jeito nisso aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 21/12/2010, 20:26 por jebs

hieinato pra vc então pelo pouco q dei uma lida a HEN 6.20 não vai "servir pra nada" q não é pra ninguem se alegrar por q não vao poder jogar nada.
Bom se o Total Noob lançar essa Hen e for um fracaço não crie esperança para seu psp com a 6.35 por q ae nem lançada ela sera.
O Importante agora é que a Hen 6.20 seja logo lançada então logo saberemos se sera possivel rodar iso e tudo +.
Logo logo todas essas duvidas e especulações vão acabar.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 20:29 por hieinato

Código:
hieinato pra vc então pelo pouco q dei uma lida a HEN 6.20 não vai "servir pra nada" q não é pra ninguem se alegrar por q não vao poder jogar nada.
Bom se o Total Noob lançar essa Hen e for um fracaço não crie esperança para seu psp com a 6.35 por q ae nem lançada ela sera.
O Importante agora é que a Hen 6.20 seja logo lançada então logo saberemos se sera possivel rodar iso e tudo +.
Logo logo todas essas duvidas e especulações vão acabar.

E onde você leu isso?E minha firm não é 6.35 Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Makinokinda

Mensagem 21/12/2010, 20:36 por Makinokinda

Rss.. eu fico lendo e lendo esses tópicos e tanta gente perguntando a mesma coisa...chega a ser engraçado. Custa esperar lançar a bagaça e ver no que vai dar?...

Meu pspzinho ta aqui esperando pacientemente...

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 20:53 por luigidarco

BlackStar escreveu:
misaeru escreveu:
pilo escreveu:
Tu só precisa traduzir melhor o texto, já que o tradutor do google da umas erradas feias.
Também a cada update coloque o anterior em um "spoiler", pra ficar mais organizado. Ta aí a dica.

Isso lembra um post badalado que tinha aqui antes de ser cagado...Enfim, bons exemplos devem ser seguidos.

Esse cara já é insuportável como user, se derem a ele o cargo do _STONY_, aff
Já prevejo um baita "tutorial" PORCO as 9:31AM dia 24/12. Sniper

APOIADO.
Além do mais, esses topics de TN "sai não sai" já torraram completamente a paciência. Só dá chingamento e conversa fiada. Se vcs olharem direito, verão que o Killerbee fixou um topic para esse assunto, que será atualizado quando sair algo concreto.
Pelo amor de Deus, Moderador Madruga, dê um jeito nisso aqui.

Vocês tem alguma demência??? Como sai TN "Saii não sai"???? Todo mundo sabia desde o inicio , que TN era alemão, que seu HEN sairia antes do natal, e que antes dele chegar as nossas mãos, o HEN passaria pela PSPGEN, já que o TN faz parte do GEM TEAM, Wololo que reportou tudo. Isso que dá a ignorância de não entender as coisas....

Volto a falar, topico tem que tar organizado sim, mas o tópico que postei foi uma NEWS e não nada repetido do que já foi falado anteriormente!

Se não querem ler as mensagens dos tópicos por acharem ruins , de ALT + F4 e boa viagem! Rolling Eyes

Esse forum trabalha na cooperagem, se não tivesse eu e esse monte de "barraqueiros" que vocês citam, esse forúm não seria o mesmo husahusushahusuhasuhashu

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/12/2010, 21:49 por Pilo

luigidarco escreveu:Valeu amigo pode deixar que vou indireitar o tópico, mas não vai adiantar embelezar muito o tópico, porque logo logo virá o HEN e esse tópico será deletado...

não é questão de embelezar, mas sim de organizar para que fique com um melhor entendimento do assunto.
engraçado é como vocês conseguem desviar tão facilmente o assunto do tópico. :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 21/12/2010, 22:04 por tails2

Esse tópico será fechado temporariamente. O Killerbee, como moderador, irá estipular as possíveis punições.
luigidarco, garanto que se depender de mim, o novo colaborador não será você :coolface:

E concordo com o pilo. Colocar o texto original + texto traduzido pelo google é tosco demais. Se você acreditasse na tradução, nem colocaria o original, pois, teoricamente, você deveria colocar a fonte da notícias. Se o usuário quiser tradução do google, que ele mesmo faça.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/12/2010, 23:01 por Killerbee

Nao irei abrir esse topico....
agradeco pelo amigo que bloqueou....

é praticamente a primeira vez que fiquei fora do forum sem entrar praticamente o dia inteiro de hoje...
e pelo amor de deus, li desde o inicio ate a ultima pagina, e fiquei apavorado quantos zilhos de multiplos post
e zilhoes de discocoes totalmente sem sentido se fizera aqui nesse topico.

Tem carinha que conseguiu em um unico dia juntar 50 posts em um unico dia somente nesse assunto....
caracas....

Assim nao da, e ficarei de plantao com a turma que acha que ta me enrolando e tals.... logo logo alguns se persistirem
serao Banidos por um longo tempo.

Tenho dito, pois esse é meu cargo aqui e se for preciso colocar ordem irei fazer.

A turma me conhece, sou bastante tranquilo, mas assim ja ta d+.

Abracos a todos...
e aviso.

Somente crie um novo topico quando realmente for lancada a Hen 6.20 leu Luigi?
qualquer topico referente sem o lancamento previsto irei pessoalmente bloquear e bar o usuario por no minimo 1 semana..

Bom aviso foi dado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos