Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3 2011] Sony confirma data e horário para sua conferência na E3

Ir para baixo

15042011

Mensagem 

[E3 2011] Sony confirma data e horário para sua conferência na E3 Empty [E3 2011] Sony confirma data e horário para sua conferência na E3




[E3 2011] Sony confirma data e horário para sua conferência na E3 Content_pic

A Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano começa daqui dois meses, mas a expectativa pelo evento já é alta. Isso porque a Sony confirmou a data e o horário de sua conferência. Marque na sua agenda: a apresentação será feita no dia 6 de junho a partir das 21h, horário de Brasília.

Além disso, a empresa também divulgou uma imagem em para promover sua participação no evento. Ainda que nada tenha sido confirmado, toda a imprensa especializada aposta na chegada oficial do NGP, assim como vários títulos inéditos para o PlayStation 3.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[E3 2011] Sony confirma data e horário para sua conferência na E3 :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 17/4/2011, 20:32 por Zeh Silveira

ae tem algum site onde posso acompanhar o evento?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/4/2011, 20:38 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:ae tem algum site onde posso acompanhar o evento?
npo proprio site da sony(em japones)eles te dao uma pagina pra ver as noticias mais quentes,nao ao vivo ,mas as noticias e novidades de empresas! http://www.sony.co.jp/ sei que é em japones e talz,mas quando chegar perto do dia,nesse site vai tar em destaque bem grande E3 2011 SONY JAPAN em ingles msmae vc entra e fica sabendo de tudo,quando vc entra ae sim,a pag ja é em ingles!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos