Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia - Página 2 Empty [PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia

I chatted a bit with Total_Noob a few hours ago, who confirmed to me that the first public release of his Hen is ready and has been sent to pspgen yesterday. I assume the staff at pspgen will now be testing the Hen for a little bit, making sure there is no last minute bug, before they make the public release.

I can see that there’s electricity in the air, just by looking at the spike in visits yesterday, seems I’m not the only one waiting for this release

Conversei um pouco com Total_Noob algumas horas atrás, que me confirmou que o primeiro lançamento público de sua HEN está pronto e foi enviado para pspgen ontem. Presumo que o pessoal da pspgen será agora testar a HEN um pouco, certificando-se de não houver um bug de última hora, antes de fazer o lançamento público.

[wololo.net]

Inventisgando mais ainda :. UPDATE 2

[...] História diz-me a tripulação PSPGEN são susceptíveis de lançar 6,20 TN-A a noite (GMT +1 ou Hora da Europa Central (CET) 0100 UTC) Lembre-se que a PSPGEN fica na França. Outros lançamentos da 5,50 GEN sempre foram postadas neste horas, horário de 12 às 01:00. [...]

[...] O1 PSPGEN tem um servidor que está pronto para os milhares de visitas que vão conseguir. Eu sei que nós estamos prontos para o crescimento. Acabamos de instalar um novo servidor Xenon 2010

Fonte :. http://pspslimhacks.com/6-20-tn-a-hen-gone-gold-expect-release-very-soon/

Cobrindo NEWS mais uma vez UPDATE 3

Colocou se online a INFO do TN-A 6.20 (HEN) onde se diz que está agendada para 24 de dezembro de 2010 às 12:30 (horário da França) para os PSP's. Nós pensamos em vocês e talvez tentaremos oferecer um bom presente de Natal um pouco mais cedo. [PSPGEN.COM]

OBS: Mereço reputação, vou virar reportér! Razz

RESUMINDO ::>>>> HEN 6.20 será disponivel sexta-feira as 09:30 da manhã, horário de Brasília no PSPGEN.COM

Última edição por luigidarco em 21/12/2010, 19:39, editado 7 vez(es)
luigidarco
luigidarco
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia :: Comentários

Mensagem 21/12/2010, 13:20 por Tarcisio

Ia ser a maior pegadinha do malandro da história dos videos games hauauhhua

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 13:24 por hieinato

Pode não ter ISO ainda..mas é questão de dias ou no maximo semanas para lançar o ISO nessa HEN. E não é a mesma coisa que antes, pq muitos emuladores vão funcionar bem melhor do que atualmente.
Agora não entendo pq você fica tão esperançoso sobre o HEN para o 6.35...pq todo mundo já sabe: Ou esse hen ainda vai demorar para lançar ou (o que eu acredito), como o Total Noob vai lançar o downgrader ( tbm não tem data) do 6.35 para 6.20..acho que nem vai lançar HEN nenhuma pra 6.35..simplesmente todo mundo nessa versão vai voltar para a 6.20.

Cara pensa comigo, pensa desde o começo das noticias ate hoje.TN: Vo lança para 6.20 bibibibibi.Depois, ele de novo, Descobri que é melhor lança para 6.31 e bibibibi.Ai sai a nova firm 6.35.TN: Agora esqueçam da 6.20, 6.31, vo lança para a 6.35, mais facil e blablablabla.Depois, ta osso a 6.35, voltemos para a 6.20.

Te pergunto, se acha realmente que vai vira algo?Você tem alguma noticia de alguem querendo lança um ISO para 6.20?Se tiver, você sabe que vai ter que roda a ISO, atraves de um Demo e atraves de um HEN.Pergunto de novo, você acha que vai da para joga de boa em uma firm 6.20?Sendo que o proprio TN disse que na 6.35 não precisa de Demo e nem nada.Algo que me parece, nem ele sabe mais o que ta fazendo.E sem querer parece que to te tirando, mais ter um PSP para joga Emulador é osso em.Tenho PC para isso Very Happy

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 13:39 por Tarcisio

@hieinato
Vai ter Isoloader para o hen 6.20..é o do dridri, ele mesmo há uns dias atras estava testando já o ISO loader dele nos psps que já tem desbloqueio, assim quando sair o do 6.20, ele só precisa levar um tempo para ajeitar as coisas. E ele mesmo já disse que está pronto, só está esperando agora o HEN.
Fonte: http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=17&t=270

E sim, eu sei que tem que rodar o patapon, depois o HBL, ativar o HEN para ai entrar nos ISOs, mas e dai? Isso leva o q? 2 minutos? Na boa..não me incomoda nenhum um pouco toda vez antes de ligar o jogo, eu ter que esperar 2 minutos fazendo umas coisas...Tem jogo no meu xbox360 que as vezes tenho que esperar 2 minutos no loading inicial que nunca reclamei.
E é obvio que não quero meu psp para rodar emulador..também concordo isso contigo..emulador eu tenho meu pc...
Mas que é fato que o 6.20 para ter ISOloader é, e sinceramente na minha opinião essa HEN do 6.35 vai demorar e mtuu para ser lançada, já que o downgrader ta vindo ae. Seu psp ta no 6.31, e tenho ctz q tu ta puto disso, mas a verdade é essa..seu psp ainda vai demorar para desbloquear. Eu comprei o meu 2 semanas atras, ele veio no 6.10..graças a deus ;D

harysonps3

Mensagem 21/12/2010, 13:41 por harysonps3

Alguem ai chuta o tamanho da HEN ????

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 13:48 por Tarcisio

"it will be available all over the place minutes after the release on pspgen, the archive will be a few hundred KBs at most."

Frase do próprio wololo no wololo.net

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 14:12 por hieinato

A questão não é o tempo que demora para acessar tudo, e sim o fato de você ter que acessar tudo isso.O que provavelmente vai deixar lentos os jogos, jogos grandes correm o serio risco de não roda e por ai.É uma questão tecnica e nada pratica.Não to puto por ser 6.31, eu compro os jogos e jogos de boa.Down para 6.20?Duvido muito, ate porque se gundo o TN o 6.35 é melhor, não vejo a necessidade de um Down para 6.20, sendo essa uma firm inferior.Tendeu?Vocês tão vendo pelo lado " Caraio finalmente..",e eu pelo lado real, falou se muito, idas e vindas do TN, mais nada concreto e de valor.Pra mim o cara ta perdendo os creditos.

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 14:18 por Tarcisio

Mas ele mesmo disse que está fazendo o downgrader..não disse para qual versão.. Mas eu li em algum lugar ( não tenho ctz, e nem lembro a fonte) que parece que ele está querendo facilitar a vida dele, por isso o downgrader do 6.35 pra 6.20..assim ele pode trabalhar na hen do 6.35 por bastante tempo sem ninguem ficar pressionando por data..mas sei la..só sei que a hen pro 6.20 chega em 2 dias e 16h Very Happy

Mensagem 21/12/2010, 14:30 por jrramalho

hieinato:

Deixa a gente ser feliz cara idaí que vamos ter que acessar X ou Y !? Não é todo mundo que é play boy como você que tem a grana para comprar jogos originais de 100R$ pra cima! O cara ta certinho de tentar desbloquear mesmo e na certa o APP que vai ler o iso ja está pronto porque se fosse apenas para rodar emuladores não precisaria de HEN nenhuma! Você deve trabalhar na sony não é possivel kkkkkkkk DA-LEEEEEEEEEEEEE DA-LEEEEEEEEEEE DA-LEEEEEEEEEEEEEEEE HEN com muito orgulho e com muito amorrrrrrrrrrrr no bolso principalmente kkkk

leonardobatera

Mensagem 21/12/2010, 14:36 por leonardobatera

Tarcisio escreveu:Mas ele mesmo disse que está fazendo o downgrader..não disse para qual versão.. Mas eu li em algum lugar ( não tenho ctz, e nem lembro a fonte) que parece que ele está querendo facilitar a vida dele, por isso o downgrader do 6.35 pra 6.20..assim ele pode trabalhar na hen do 6.35 por bastante tempo sem ninguem ficar pressionando por data..mas sei la..só sei que a hen pro 6.20 chega em 2 dias e 16h Very Happy

Eu avisei que iria haver downgrade em outra postagem. ta lá no Site do PSPGEN.

SolidEdgard

Mensagem 21/12/2010, 14:44 por SolidEdgard

Vissa escreveu:só falta rolar este baita suspense e no final não lançarem nada, foi mais uma pegadinha do malandro... ai vai ser engraçado... isso vai...

tenho FAT + pandora msm :coolface:

Mensagem 21/12/2010, 14:56 por ILoveFresno

ae.. que bacana.. já tem data de lançamento para o dia 24-dez.

que pena que eu vendi o meu 3000 OFW 6.20, mas comprei o PSP Ghost Of Sparta OFW 6.31. PSP + Ghost Of Sparta + MCARD 2GB + Chains of Olympus + Filme.

é tão bonitinho ele. :love:

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 15:10 por luigidarco

Estou pensando em comprar um Memory Stick de 16GB, qual será o melhor para comprar? Meu PSP é 3000, enquanto não sai o desbloqueio, vou pensar nisso!

Mensagem 21/12/2010, 15:29 por ewerton99

que briga por causa dessa HEN, era pra estar todos comemorando e naum brigando...

...foi lançada já (soh falta por para download) a HEN pra 6.20, que maravilha, ou seja o TN já trabalha (ou melhor, volta a trabalhar) na HEN para 6.35, que afinal era essa que ele estava fazendo...

Por tudo que li e pesquisei EU tiro esta conclusão: O TN havia prometido a HEN para antes do natal, acontece que a HEN para 6.35 precisaria de um pouco mais de tempo e ele viu que não daria para lançar antes do natal, então resolveu criar uma para 6.20, agora que terminou ele volta para a HEN 6.35 que como parece será melhor que essa HEN 6.20...eu acredito e muito na HEN 6.35 e acredito que será melhor que a HEN 6.20 e acho que deve sair antes do fim de Janeiro já com ISOloader.

Pilo

Mensagem 21/12/2010, 16:28 por Pilo

luigidarco escreveu:OBS: Mereço reputação, vou virar reportér! Razz
Tu só precisa traduzir melhor o texto, já que o tradutor do google da umas erradas feias.
Também a cada update coloque o anterior em um "spoiler", pra ficar mais organizado. Ta aí a dica.

luigidarco escreveu:Estou pensando em comprar um Memory Stick de 16GB, qual será o melhor para comprar? Meu PSP é 3000, enquanto não sai o desbloqueio, vou pensar nisso!
Melhor é o original.

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 16:42 por hieinato

Deixa a gente ser feliz cara idaí que vamos ter que acessar X ou Y !? Não é todo mundo que é play boy como você que tem a grana para comprar jogos originais de 100R$ pra cima! O cara ta certinho de tentar desbloquear mesmo e na certa o APP que vai ler o iso ja está pronto porque se fosse apenas para rodar emuladores não precisaria de HEN nenhuma! Você deve trabalhar na sony não é possivel kkkkkkkk DA-LEEEEEEEEEEEEE DA-LEEEEEEEEEEE DA-LEEEEEEEEEEEEEEEE HEN com muito orgulho e com muito amorrrrrrrrrrrr no bolso principalmente kkkk

Cara, já perdendo a ideia porque odeio esse tipo de resposta babaca, Playboy de CU é Rola.Então se liga, eu trabalho, e seu pago é com a minha GRANA, e você em nada tem haver com isso.E se eu sei debate com argumentos e sem agredir ninguem, você não sabe, isso porque falta a você muitos anos ainda de idade mental para querer debater comigo.Então com criança não perco tempo!

Mensagem 21/12/2010, 17:14 por jrramalho

Flw albert einstein...e se o povo não tem grana pra comprar o problema é deles e não seu...DALEEEEEEEEEEEEEE HEN...não quero debater com ninguém , só não entendo como criticar um cara que ta ajudando...te mais...

Mensagem 21/12/2010, 17:20 por megamanma

hieinato escreveu:

Cara, já perdendo a ideia porque odeio esse tipo de resposta babaca, Playboy de CU é Rola.Então se liga, eu trabalho, e seu pago é com a minha GRANA, e você em nada tem haver com isso.E se eu sei debate com argumentos e sem agredir ninguem, você não sabe, isso porque falta a você muitos anos ainda de idade mental para querer debater comigo.Então com criança não perco tempo!
Cara calma ai.
e fato voce ta puto por que nao foi lançado o hen para a 6.35 e ta querendo botar o hen da 6.20 para baixo.
esse topico nao e para discutirmos qual sera melhor afinal se caso lançar o hen para 6.35 so e atualizar.
entao calma ai ele nao disse que ia lançar o hen para a 6.35 intao.

flima

Mensagem 21/12/2010, 18:10 por flima

hieinato escreveu:

Idade mental e umas aulas de Português, puta ***** é horrível texto sem as vírgulas e acentos, além de mal escrito.

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 18:48 por Tarcisio

luigidarco escreveu:Estou pensando em comprar um Memory Stick de 16GB, qual será o melhor para comprar? Meu PSP é 3000, enquanto não sai o desbloqueio, vou pensar nisso!

Comprei o meu de 8gb original por 90 reais. Era o Pro Duo Mark 2 da Sony, vc tem que comprar esse, é de longe o melhor. E compensa compra um MS descente pq ai roda tudo rapido, sem problemas, tranquilo..sei la..compensa comprar um caro. ( que nem é caro, vai...) E acho que 8gb já é suficiente..cada jogo tem em torno de 1gb. Eu vou criar uma pasta no pc com todos os jogos que baixarei, ai deixo no psp uns 4, e copias no pc, e quando for zerando, vou trocando, mas guardo no pc se um dia quiser jogar novamente.

Misaeru

Mensagem 21/12/2010, 18:52 por Misaeru

pilo escreveu:
Tu só precisa traduzir melhor o texto, já que o tradutor do google da umas erradas feias.
Também a cada update coloque o anterior em um "spoiler", pra ficar mais organizado. Ta aí a dica.

Isso lembra um post badalado que tinha aqui antes de ser cagado...Enfim, bons exemplos devem ser seguidos.

Esse cara já é insuportável como user, se derem a ele o cargo do _STONY_, aff
Já prevejo um baita "tutorial" PORCO as 9:31AM dia 24/12. Sniper

Última edição por misaeru em 21/12/2010, 19:42, editado 1 vez(es)

Mensagem 21/12/2010, 18:59 por dohko33

Aew! Ateh que enfim desbloqueio pro 6.20! xDDDD xP \o/

Vlw galera!

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 19:16 por luigidarco

misaeru escreveu:
pilo escreveu:

Isso lembra um post badalado que tinha aqui antes de ser cagado...Enfim, bonns exemplos devem ser seguidos.

Esse cara já é insuportável como user, se derem a ele o cargo do _STONY_, aff
Já prevejo um baita "tutorial" PORCO as 9:31AM dia 24/12. Sniper

Pare de me invejar, eu sei que sou maravilhoso e bem querido no forum! Sei que você ama muito também cara, esqueça as diferençaS! Basketball

pilo escreveu:

Melhor é o original.

Valeu amigo pode deixar que vou indireitar o tópico, mas não vai adiantar embelezar muito o tópico, porque logo logo virá o HEN e esse tópico será deletado, mas pode deixar, farei de tudo para ser o primeiro a fazer o post do Download aqui! santa

E ainda vou subir nesse fórum, até porque todo mundo aqui é apaxionado pelos meus dotes técnicos king

Última edição por luigidarco em 21/12/2010, 19:21, editado 1 vez(es)

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 19:19 por hieinato

Cara calma ai.
e fato voce ta puto por que nao foi lançado o hen para a 6.35 e ta querendo botar o hen da 6.20 para baixo.
esse topico nao e para discutirmos qual sera melhor afinal se caso lançar o hen para 6.35 so e atualizar.

Vai lê tudo o que rolo desde o 1 post antes de falar o que você nem sabe.Não to puto porque ele não vai lança mais agora para 6.35.E que se f#@$%, não vo mais debate com pessoas que não sabem nem ler e compreender o que foi escrito ou outros que não tem idade mental para debater algo.

Minhas desculpas vão para e somente o dono do Post, o Luigidarco.

Obs:Se você realmente lê-se ou procura-se saber, ia ver que sim, ele disse que ia lançar para o 6.35.Então... Very Happy

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 19:33 por luigidarco

hieinato escreveu:

Cara calma ai.

Vai lê tudo o que rolo desde o 1 post antes de falar o que você nem sabe.Não to puto porque ele não vai lança mais agora para 6.35.E que se f#@$%, não vo mais debate com pessoas que não sabem nem ler e compreender o que foi escrito ou outros que não tem idade mental para debater algo.

Minhas desculpas vão para e somente o dono do Post, o Luigidarco.

Esqueça o que pessoal te bronqueou anteriormente, lembre-se apenas que teremos HEN 6.20 para rodar Homebrews que não rodam no HBL, superiormente um ISOLOADER que não conhecemos e nem sabemos será rapido ou lento virá com toda certeza, e o HEN 6.35 se vai ter downgrade ou não para um firmware que ninguém sabe ainda, virá também. Very Happy

Eu entendo perfeitamente que você não está invejando o pessoal que está abaixo de 6.20, só acho melhor você não questionar muito as funcionalidades de um HEN que não lançou ainda com o pessoal do fórum , senão da briga ( Eu já apanhei muito no forum, né Misaeru? ) , gerando alertas , BAN's e vai tudo dançar o Créu no final...

Você tem meu apoio pro que precisar, e tem direito de opinar sobre o que quiser e a hora que quiser, só cuidado com o que você pode receber como resposta em seguidas!

Abraços ! Razz

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 19:37 por hieinato

Esqueça o que pessoal te bronqueou anteriormente, lembre-se apenas que teremos HEN 6.20 para rodar Homebrews que não rodam no HBL, superiormente um ISOLOADER que não conhecemos e nem sabemos será rapido ou lento virá com toda certeza, e o HEN 6.35 se vai ter downgrade ou não para um firmware que ninguém sabe ainda, virá também. Very Happy

Eu entendo perfeitamente que você não está invejando o pessoal que está abaixo de 6.20, só acho melhor você não questionar muito as funcionalidades de um HEN que não lançou ainda com o pessoal do fórum , senão da briga ( Eu já apanhei muito no forum, né Misaeru? ) , gerando alertas , BAN's e vai tudo dançar o Créu no final...

Você tem meu apoio pro que precisar, e tem direito de opinar sobre o que quiser e a hora que quiser, só cuidado com o que você pode receber como resposta em seguidas!

Hehehehehe, na real cara, não esquento não.E nem me importo em debater, quando a pessoa sabe fazer o mesmo, o que é o caso de muitos.Mais ate ai...

E mudando de assunto, sobre os problemas vo explica de uma maneira mais facil Twisted Evil

O que é mais facil e melhor, você ta com a mina, ter que tira a roupa dela, a carsola dela ate chega la ou ela já ta pelada pronta? Laughing

Mais fácil que isso só se eu desenha Very Happy

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 19:41 por luigidarco

Ela pelada e pronta pro meu ataque obvio affraid

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo