Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia Empty [PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia




I chatted a bit with Total_Noob a few hours ago, who confirmed to me that the first public release of his Hen is ready and has been sent to pspgen yesterday. I assume the staff at pspgen will now be testing the Hen for a little bit, making sure there is no last minute bug, before they make the public release.

I can see that there’s electricity in the air, just by looking at the spike in visits yesterday, seems I’m not the only one waiting for this release

Conversei um pouco com Total_Noob algumas horas atrás, que me confirmou que o primeiro lançamento público de sua HEN está pronto e foi enviado para pspgen ontem. Presumo que o pessoal da pspgen será agora testar a HEN um pouco, certificando-se de não houver um bug de última hora, antes de fazer o lançamento público.

[wololo.net]

Inventisgando mais ainda :. UPDATE 2

[...] História diz-me a tripulação PSPGEN são susceptíveis de lançar 6,20 TN-A a noite (GMT +1 ou Hora da Europa Central (CET) 0100 UTC) Lembre-se que a PSPGEN fica na França. Outros lançamentos da 5,50 GEN sempre foram postadas neste horas, horário de 12 às 01:00. [...]

[...] O1 PSPGEN tem um servidor que está pronto para os milhares de visitas que vão conseguir. Eu sei que nós estamos prontos para o crescimento. Acabamos de instalar um novo servidor Xenon 2010

Fonte :. http://pspslimhacks.com/6-20-tn-a-hen-gone-gold-expect-release-very-soon/

Cobrindo NEWS mais uma vez UPDATE 3

Colocou se online a INFO do TN-A 6.20 (HEN) onde se diz que está agendada para 24 de dezembro de 2010 às 12:30 (horário da França) para os PSP's. Nós pensamos em vocês e talvez tentaremos oferecer um bom presente de Natal um pouco mais cedo. [PSPGEN.COM]

OBS: Mereço reputação, vou virar reportér! Razz

RESUMINDO ::>>>> HEN 6.20 será disponivel sexta-feira as 09:30 da manhã, horário de Brasília no PSPGEN.COM


Última edição por luigidarco em 21/12/2010, 19:39, editado 7 vez(es)
luigidarco
luigidarco
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Localização : Caxias RJ
Inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSPGEN lançará TN HEN as 09:30AM no Horário de Brasilia :: Comentários

Raul Nascimento

Mensagem 21/12/2010, 09:50 por Raul Nascimento

go go go go....xD

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 09:51 por luigidarco

Vale ressaltar que o site do Wololo parece estar congestionado, tá dificil e lento seu blog, ou pode estar em manutenção! Smile

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 21/12/2010, 09:53 por flima

E a espera continua, estou com dois 3000 esperando esse exploit.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 09:59 por hieinato

Eu lembro que ele ia lança pro 6.31, ai ele volta atras e diz que vai lança pro 6.20, vai entender Razz

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 10:04 por luigidarco

Pois é , mas o que mais me encuca é saber que estão criando um Servidor especial para os milhões de downloads que serão feitos por causa dessa HEN... È hoje amigos, parece que hoje promete, dizem que não vai demorar os teste!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/12/2010, 10:06 por SolidEdgard

Acho que hoje OU amanha lançarão a HEN ... no maximo!

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 10:07 por hieinato

Hehehehehe, ate servidor, ai é tenso XD Vo fica na espera pro 6.35, assim com outros milhares.Apesar do meu ser 6.31 Razz Mais vai ser legal, apesar de que não vai ter ISO ne?

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 10:10 por luigidarco

Não vai ter não Smile mas vão lançar o ISO HOMEBREW, só que ai não vai usar EBOOT, pena...

Mas eu queria saber se o CFW ENABLER que o pessoal de 5.03 usa, se funcionaria no 6.20!

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 10:13 por hieinato

No fim da na mesma, vc vai ter um PSP só pra roda emuladores.Que acho que não vão lançar um ISO, sendo que ele ja ta trabalhando na 6.35.Eu acho

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 10:17 por luigidarco

Só dia 24 people, mas por causa do fuso horário, dia 23 no Brasil deve tar pronto certo? O Horario de download começa as 12:30 horario da França!

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 21/12/2010, 10:22 por Raul Nascimento

hieinato escreveu:No fim da na mesma, vc vai ter um PSP só pra roda emuladores.Que acho que não vão lançar um ISO, sendo que ele ja ta trabalhando na 6.35.Eu acho

Cara vc parece q foi o unico q nao entendeu, e para de critica e fala mal da hen poxa, rlx e dexa v oq rola, agora fik ai falando q vai a msm coisa sem ela, isso so mostra q vc nao sabe oq ta falando... PSP lol!

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 21/12/2010, 10:32 por flima

Com o meu 3000 rodando esse exploit, não vai tardar uma semana para sair a iso loader, ai sim vou poder dizer boas festas.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 21/12/2010, 10:44 por jebs

Tomara que saia em pouco tempo uma isoloader pq quero é tirar meu psp da gaveta. Até la vai ficar guardado. 6.35 pode nem rolar sei la não tem previsão, a 6.20 ja ta ae falta pouco.


Não tenham medo, comentem nos tópicos, sua opinião é importante para nós. (http://www.pspnation.com.br/)

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 10:49 por lumax

eu tinha visto isso, inclusive coloquei essa informação la no outro tópico
[PSP] Half-Byte Loader lançada para 6.35
mas não sabia que só ia ser msm no dia 24, q pena achei q ia ser antes kkk dia 23 já to viajando e não vou poder usar essa hen ate pq o meu e 6.30 então, to na lista de espera do 6.35 como nosso amigo la em cima !! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 10:50 por luigidarco

Então people, com o fuso horário da França, SEXTA-FEIRA, as 08:30 da manhã estará disponivel o HEN, devido a sobrecarga que o site terá em downloads Smile

Ir para o topo Ir para baixo

harysonps3

Mensagem 21/12/2010, 11:15 por harysonps3

Não vejo a hora da HEN sair galera !!! Estou até sonhando com essa HEN rsrs........ Vou ficar dando F5 direto no site da GEN dia 24 !!!

Alguem ai chuta o tamanho da HEN ????

abração ..... santa rendeer farao jocolor geek :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 11:24 por Nole14

Ultima semana para esses topicos do TN Hen

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/12/2010, 12:23 por SolidEdgard

pow o cara da uma semana de prazo e entrega no ultimo ... falava de prima e parava de misterio !

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 12:31 por Tarcisio

Achei esse countdown qual está no horário de Paris (o site pspgen é frances) contando quanto tempo falta para lançar a HEN. Achei interessante Razz

http://www.timeanddate.com/counters/customcounter.html?day=24&month=12&year=2010&hour=12&min=30&sec=00&p0=195

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 21/12/2010, 12:48 por hieinato

Código:
Cara vc parece q foi o unico q nao entendeu, e para de critica e fala mal da hen poxa, rlx e dexa v oq rola, agora fik ai falando q vai a msm coisa sem ela, isso so mostra q vc nao sabe oq ta falando... PSP lol!

Primeiro, eu não so burro e entendi.Segundo, eu tenho todo direito de critica e falar mal, cada um é livre pra pensar e falar o que quer.Terceiro, se você não é da mesmo opinião guarde para você, ou coloque de uma forma menos estupida e agressiva.Quarto, quem é você para falar algo ao meu respeito?!Se você for no minio tão esperto quanto você acha que é, vai percebe que sim, vai da na mesmo, não vai rola de você joga ISO, então se liga antes de vir com ataques sem sentidos e querendo se achar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/12/2010, 12:54 por jrramalho

Muito bom não tem noticia melhor !!!Eu já estava pra jogar meu psp na parede de tanta raiva por não sair logo esse desbloqueio...agora é só esperar sair algo para rodar as isos e sair pra jogatina................vlwssssssssssss

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 13:11 por Tarcisio

@hieinato
Pode não ter ISO ainda..mas é questão de dias ou no maximo semanas para lançar o ISO nessa HEN. E não é a mesma coisa que antes, pq muitos emuladores vão funcionar bem melhor do que atualmente.
Agora não entendo pq você fica tão esperançoso sobre o HEN para o 6.35...pq todo mundo já sabe: Ou esse hen ainda vai demorar para lançar ou (o que eu acredito), como o Total Noob vai lançar o downgrader ( tbm não tem data) do 6.35 para 6.20..acho que nem vai lançar HEN nenhuma pra 6.35..simplesmente todo mundo nessa versão vai voltar para a 6.20.

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 21/12/2010, 13:17 por Vissa

só falta rolar este baita suspense e no final não lançarem nada, foi mais uma pegadinha do malandro... ai vai ser engraçado... isso vai...

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 21/12/2010, 13:20 por Tarcisio

Ia ser a maior pegadinha do malandro da história dos videos games hauauhhua

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos